tambem queria um cupom que funcionasse naquela bosta de loja kkGalera, qual cupom utilizaram para a compra desse monitor?
tambem queria um cupom que funcionasse naquela bosta de loja kkGalera, qual cupom utilizaram para a compra desse monitor?
tambem queria um cupom que funcionasse naquela bosta de loja kk
GOD D+Gente voltou e tá disponível por R$ 3.149,91 à vista.
Consegui boletar com 5% de desconto com o cupom de aniversário pelo APP. Pelo navegador não dá pra usar, provavelmente pra não ter que pagar cashback de afiliado.
![]()
Monitor Gamer Asus TUF Gaming, 27´, WQHD, IPS, HDMI/DisplayPort, G-Sync Compatible, 170Hz, Altura Ajustável - VG27AQL1A
Encontre as melhores ofertas aqui no KaBuM! Confira nossa linha de Computadores, Eletrônicos, Celulares, Notebooks, Tablets, Câmeras Digitais e mais. Compre Já!www.kabum.com.br
Se você quer fidelidade de cores você precisa de um calibrador.Pessoal, comprei um Ozone DSP27 ontem mas tava justamente esperando esse Asus VG27AQL1A voltar pra comprar ele, era minha prioridade... Consegui fazer um boleto dele aqui, mas agora tô em dúvida se devolvo o Ozone quando chegar e fico com o Asus. Qual vocês acham melhor?
As especificações são bem parecidas, mas vejo a Asus como uma marca mais estruturada, e a construção do VG27AQL1A também é bem mais robusta que a do Ozone. Para um uso de trabalho + jogar, vocês acham que vale a pena o Asus? Sou designer e preciso de uma ótima qualidade de imagem e fidelidade de cores no monitor.
Ghosting e flickering, acertei? kkk Pq o meu antigo XG32VQ era bem bizarro nesses dois aspectos, solicitei a devolução também.Cheguei atrasado de novo. Vou colocar um robô pra ficar olhando essa página da Kabum. Comprei um VG27WQ1B mas já abri o processo de devolução, vários probleminhas e pra mim não valeu o preço.
Exatamente, pra mim não vale o preço com todos os problemas. Estou de olho nesse do tópico, mas nunca consigo comprar quando está disponível.Ghosting e flickering, acertei? kkk Pq o meu antigo XG32VQ era bem bizarro nesses dois aspectos, solicitei a devolução também.
Opa, você achou que valeu a pena a compra do monitor? Estou com um boleto dele aqui, pensando se pago ou não. Além de jogos, pretendo utilizar ele para trabalho (trabalho com design gráfico e preciso de uma boa qualidade de imagem e fidelidade de cores).O monitor chegou, estou testando. Uma delicinha pra trabalhar, quando meu expediente acabar vou testar os recursos de usb e etc. As cores são superiores ao meu 25UM58G UltraWide, a profundidade dos ícones eu achei relativamente maior. Quanto a frequencia, no painel NVIDIA está como até 144hz, não encontrei (ainda) configuração para os 170hz (overclocked).
#Edit
Encontrei o overclock até 170hz nas configurações do monitor;
O som dele não é lá essas coisas, parece uma caixinha de som dentro de um balde kkkkkkkkk
Jogos casuais ? Essa Tv q70t tem suporte a 120hz da para jogar qualquer jogo com melhor contraste , sem imput lag , 4K 120hz HDR de verdade.
A Tv não deixa nada desejar comparado ao monitor. Fora os recursos de upscan muito melhor nas tvs que no monitor.
Mesmo sendo um modelo diferente são $460 vs $800
Quase o dobro do valor , para mim o mercado gamer no Brasil virou um mercado de trouxas , pois aceitar de boa pagar esses valores é absurdo.
Eu sei disso, já coloquei na minha cabeça em comprar u Samsung odisseia g7 , como eu minero já sabe que não estou usando muito o Pc e como estou ganhando uma boa grana já separei para comprar um monitor top , para jogar em consoles a Tv funciona muito bem mas no pc um monitor é melhor de usar , porém a maioria desses monitores são bem lixos comparado ao que a Tv oferece , e digo isso para jogar , como não vou usar somente para jogar um bom monitor é melhor alternativa para usar no pc.Sei que é post antigo, mas não entendo pq alguns insistem nessa pendenga...
Eu acho simplesmente IMPOSSÍVEL usar uma TV de 55" (ou mesmo 42") como monitor de trabalho, já tentei usar uma de 42", e foi INSUPORTÁVEL, não aguentei meia-hora. O cansaço físico e mental de ficar movendo os olhos e a cabeça o tempo todo é HORRÍVEL, mesmo colocando a TV a mais de 1 metro (testei várias distâncias) . E aí, surge outro problema, pois nessa distância o texto e ícones ficam muito pequenos e eu precisei aumentar a escala no windows, perdendo muita área de trabalho, e continuou muito, MUITO desconfortável, irritante, uma porcaria.
Enfim, foi uma experiência HORRÍVEL. Se funciona pra fulano, meus parabéns. Pra mim, não
Disponivel na Kabum agora: https://www.kabum.com.br/produto/12...c-compatible-170hz-altura-ajust-vel-vg27aql1aAcabou o estoque desse monitor para sempre?!![]()