[Tópico Dedicado] SLI READY 9600GT

Testes com novos games em breve....:yes:
 
aew gansao sera se vc pode testar ai o Warhammer 40.000 Down of War 2??


vlw cara
 
Gansao parabens cara, eu li desde o primeiro post, esta show de bola mesmo, um dia quem sabe eu faço o meu SLI, isso daqui uns 50 mil anos quem sabe, meu problema é $tempo$.


hehehehehe abração.
 
Gansao parabens cara, eu li desde o primeiro post, esta show de bola mesmo, um dia quem sabe eu faço o meu SLI, isso daqui uns 50 mil anos quem sabe, meu problema é $tempo$.


hehehehehe abração.

Opa brigadão mano, que isso veio, a 9600gt vc já encontra por 370 reais ou até mais barato, da pra fazer sim um sli tranquilo, considerando que voce tenha já uma placa que suporte a tecnologia e uma fonte de pelo menos uns 600w reais....:wave:
 
up do dia!!!!
 
Vou dar um up aqui no meu topico, nao larguei de mao nao,é porque estou fazendo uns testes aqui com o windows 7 e logo logo posto mais resultados...
 
Vou dar um up aqui no meu topico, nao larguei de mao nao,é porque estou fazendo uns testes aqui com o windows 7 e logo logo posto mais resultados...

Gansão, Up no tópico ? :slap:

Fera, seu tópico não é venda e o conteúdo é livre para quem quiser ver ...
Considerando que você não adicionou nada de novo, não existe razão para o Up ;) !
To te dando uma dica de amigo, pois se o Tio Maurivillas pintar por aqui ... você pode levar infração !

Abraços ! :wave:
 
Não estou conseguindo configurar meu SLI.
Lost Planet não passa de 40fps e Company of Heroes também...
Já tentei tudo quanto é tipo de configuração e nada ainda...

A barra mostra que o SLI está sendo usado, mas não está fazendo diferença eu ativar ou não o SLI.


:/
 
Tava querendo montar um SLi de 9600GT, mas axo q a coolermaster 500W (RS500-PCAR-A3) não vai aguentar :( essa satellite sua tá segurando sua config firme e forte? Ah sim e parabéns pelo tópico! mto útil e vc muito prestativo testando tanta coisa!!
 
Pessoal, estou com o SLI funcionando perfeitamente nos outros jogos, mas instalei o Call of Duty 4 e dêem uma olhada na imagem. Durante o jogo a qualidade está horrível também.

Já tentei mexer no Nhancer, mas de nada adianta. Alguém tem idéia do que possa ser?
 

Attachments

  • Figura1.jpg
    Figura1.jpg
    97.4 KB · Visitas: 149
Pessoal, estou com o SLI funcionando perfeitamente nos outros jogos, mas instalei o Call of Duty 4 e dêem uma olhada na imagem. Durante o jogo a qualidade está horrível também.

Já tentei mexer no Nhancer, mas de nada adianta. Alguém tem idéia do que possa ser?

Fera, seus problemas tem origem nos seguintes pontos:

1- Já fez windows update após o format ?
2- Vista ? XP ? Já atualizou o DirectX ?
3- Atualizou os drivers da placa mãe com a última versão disponível no site da XFX ?

Esses problemas são típicos de incompatibilidades e esse erro gráfico provavelmente é directx !

A, e reduza seu clock na memória, não dou 2 meses para ele :thumbs_do
 
Pessoal, estou com o SLI funcionando perfeitamente nos outros jogos, mas instalei o Call of Duty 4 e dêem uma olhada na imagem. Durante o jogo a qualidade está horrível também.

Já tentei mexer no Nhancer, mas de nada adianta. Alguém tem idéia do que possa ser?

Cara, isso é configuração do Mipmap (Texture Filtering), bota em Quality ou High Quality pra ver se melhora.
 
Cara, isso é configuração do Mipmap (Texture Filtering), bota em Quality ou High Quality pra ver se melhora.

Já tentei, mas continua a mesma coisa... :yucky:

Só está dando esse problema nos jogos em directx 9, mesmo os que tem suporte a directx10, se eu uso o 9 dá me*&¨@.
Company of Heroes, Lost Planet e Far Cry 2 já testei nos dois modos, e só no directx9 que dá esse probleminha.
 
Já tentei, mas continua a mesma coisa... :yucky:

Só está dando esse problema nos jogos em directx 9, mesmo os que tem suporte a directx10, se eu uso o 9 dá me*&¨@.
Company of Heroes, Lost Planet e Far Cry 2 já testei nos dois modos, e só no directx9 que dá esse probleminha.

Já tentou atualizar o DirectX como postei acima ?
 
Gansão, Up no tópico ? :slap:

Fera, seu tópico não é venda e o conteúdo é livre para quem quiser ver ...
Considerando que você não adicionou nada de novo, não existe razão para o Up ;) !
To te dando uma dica de amigo, pois se o Tio Maurivillas pintar por aqui ... você pode levar infração !

Abraços ! :wave:

Nao sabia,....valews pelas dicas!!!:cry:
 
Não estou conseguindo configurar meu SLI.
Lost Planet não passa de 40fps e Company of Heroes também...
Já tentei tudo quanto é tipo de configuração e nada ainda...

A barra mostra que o SLI está sendo usado, mas não está fazendo diferença eu ativar ou não o SLI.


:/

Só por curiosidade, que fonte é esta dai de 500w rms?
 
Tava querendo montar um SLi de 9600GT, mas axo q a coolermaster 500W (RS500-PCAR-A3) não vai aguentar :( essa satellite sua tá segurando sua config firme e forte? Ah sim e parabéns pelo tópico! mto útil e vc muito prestativo testando tanta coisa!!

Valews, brigadao, vou postar mais testes em breve, agora eu nao conheco bem a cooler master, mais ve pra gente ai quanto que ela solta nas linhas 12volts pra gente ter uma ideia....A minha satellite segura tranquilo e com sobra a minha config...Muito boa essa fonte....:wave:
 
18A em cada linha de 12v, só achei sobre SLi de 8800GT e o pessoal recomendava pelo menos 20A em cada... :(
 
Essas são as informações do meu PC. Creio que esteja tudo dentro dos conformes, é alguma viadagem entre o SLI e o Directx 9.

 
Parabéns pelo tópico. ;)

Daria pra fazer testes no World in Conflict?
 
Parabéns pelo tópico. ;)

Daria pra fazer testes no World in Conflict?

Vou ver se consigo os cds como meu vizinho aqui, instalo e testo para voce..Obrigado!!!:wave:
 
Alguem ai testou esse 185.85 que tenha sli? Melhorou alguma coisa, estou meio sem tempo estes dias....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo