[Tópico Dedicado] SLI READY 9600GT

Opa,aí vai os testes.Escolhi o crysis warhead pois o SLI escala muintíssimo bem nesse game,e acredito que sem filtros o SLI deve chegar bem perto da GTX 285,mas com filtros.....,não sei,vamos comparar e desvendar esse "segredo" pra galera:

Escolhi 1680x1050/DX10/GAMER/AA=0 e AA=4x(lembrando,GTX 285 stock,VISTA 32):



Tá ai mano, realmente a gtx picou heheheh:whistle: Mais é isso ai, chegou perto, para duas placas que custam 800 reais contra 1700 da gtx, até que ta passando de bom!!! Gostei do desafio, isso faz a coisa ficar interessante, se quiser mais, tamo ai pra testar mesmo..Valews!!!!!:yes:

Obs: You win:fist::ras:
 
Amigo "gansao2006",meu objetivo não é ganhar ou perder nada,é apenas informar e colaborar com seu tópico,mostrando a força do SLI .
Seu SLi é fantástico,como disseste,ótimo custoxbenefício,mas tenho que te confessar que paguei menos de R$1200,00 reais pela GTX 285(Nova).

E outro detalhe,é apenas um jogo como exemplo.

Tenho aqui comigo uma MSI GTX 260 de 192 canais também,espetei ela e também rodei os mesmos testes.Acompanhe os resultados.Veja como o SLI de 9600GT fica parelho SEM FILTROS,mas com filtros.........:
 

Attachments

  • teste gtx 260.jpg
    teste gtx 260.jpg
    239.2 KB · Visitas: 202
Amigo "gansao2006",meu objetivo não é ganhar ou perder nada,é apenas informar e colaborar com seu tópico,mostrando a força do SLI .
Seu SLi é fantástico,como disseste,ótimo custoxbenefício,mas tenho que te confessar que paguei menos de R$1200,00 reais pela GTX 285(Nova).

E outro detalhe,é apenas um jogo como exemplo.

Tenho aqui comigo uma MSI GTX 260 de 192 canais também,espetei ela e também rodei os mesmos testes.Acompanhe os resultados.Veja como o SLI de 9600GT fica parelho SEM FILTROS,mas com filtros.........:

É Verdade, Brigadao pelos testes e fique a vontade, se quiser postar mais testes de outros jogos também para enriquecer o topico..Abraços!!!:D:wave:

Edit: Quem sabe até no fim do ano eu faço um sli dessa gtx!!!
 
Um up hoje, amanha posto mais uns testes!!!
 
aew gansao ve se e loucura da minha cabeça jogando na resoluçao 1680x1050 sem aa qualquer jogo, me parece que tem mais serrilhado do que quando eu jogava a 1280x1024 tbm sem AA, mas isso foi so um teste para ver se isso era verdade ou nao, mas axei q sim.

Agora vc axa q isso e loucura minha minha ou nao??
 
Gansão, se estiver com o Far Cry 2 aí gostaria que rodasse para mim 3 loops em RANCH LONG

1680 x 1050

AA 8x

ULTRA HIGH


Valeu.
 
Gansão, se estiver com o Far Cry 2 aí gostaria que rodasse para mim 3 loops em RANCH LONG

1680 x 1050

AA 8x

ULTRA HIGH


Valeu.

Opa, rodo sim amanha porque coloquei uma 9600 no micro2 para o meu sobrinho curtir um gta4:boring: Mais deve ficar bem fraquim né? porque o benchmark do far cry nao ativa sli nao é mesmo?....Amanha posto pra voce...:wave:
 
Verdade, acho que não ativa não, mas, tenta lá e me fala.
 
Gansão, coloquei os testes igual você fez na primeira página do tópico. Depois de ter tomado um espanque no 3dmark agora veio a revanche heheheheh :D:fun:

Estou instalando o Warhead aqui, vou por pra gente comparar também, abraços !!!!





 
Meu sli esse fim de semana estará desativado por forças maiores.....(meu sobrinho está usando uma das 9600 no micro 2 para jogar)Postarei em breve os meus resultados para a gente comparar com driver novo....
 
O primeiro teste que fiz com meu SLI de 9600GT



cbmtk.jpg
 
aew gansao ve se e loucura da minha cabeça jogando na resoluçao 1680x1050 sem aa qualquer jogo, me parece que tem mais serrilhado do que quando eu jogava a 1280x1024 tbm sem AA, mas isso foi so um teste para ver se isso era verdade ou nao, mas axei q sim.

Agora vc axa q isso e loucura minha minha ou nao??

Bom eu acho que é loucura sim da sua cabeça!!!:wacko: Porque aqui em 1680x1050, nem preciso usar AA agora em 1280x1024 a coisa fica feia ainda mais no crysis...:p
 
Gansão, se estiver com o Far Cry 2 aí gostaria que rodasse para mim 3 loops em RANCH LONG

1680 x 1050

AA 8x

ULTRA HIGH


Valeu.

Tá ai, te falei que não iria ser dos melhores mais compara ai com a gtx...:D


loop1.jpg

By gansao2006 at 2009-04-12
loop23.jpg

average.jpg
 
O primeiro teste que fiz com meu SLI de 9600GT



cbmtk.jpg

Tá meio fraco isto dai viu slider, pelo que me lembro voce tem um e8400 e 750i, era pra ter melhores resultados, dá uma olhada no meu aí...

Ps: Você tá usando over nesse e8400?

 
Gansão, coloquei os testes igual você fez na primeira página do tópico. Depois de ter tomado um espanque no 3dmark agora veio a revanche heheheheh :D:fun:

Estou instalando o Warhead aqui, vou por pra gente comparar também, abraços !!!!






Ganhei de voce no dx10 muito engraçado!!!:lol::wave:
dx10.jpg

dx9.jpg
 
Meu 8400 tá em Stock Gansão, pois nao consegui dar over, parece q a minha mobo é meio ruim de over, complicada, e com resultados ruins segundo um site que vi fazendo uma análise até legal sobre ela, dai ta meio ruim dar o Over aqui.
 
No teste da primeira página do Crysis, seus resultados foram inferiores, trocou de driver ??

SLI de 96gt anda muito !!!! Se não tivesse que trocar a mobo e não tivesse vendido bem minha 96gt teria pensado seriamente em montar um SLI.
To com a cpu em 3.6ghz.

Coloquei uma do Warhead agora Gansão.


 
Troquei sim, sempre uso os atuais e realmente no crysis ganhei de 5 a 15 frames a mais com esses novos betas que sairam...Quando chegar em casa posto uma do Warhead para fazer as comparaçoes..Valews Ornubb!!! Mais acho que vou bater sim nesses 29.15 average seu ai...Pelo que me lembro aqui no gamer deu em media uns 40 frames average...Abraços!!!!
 
Jaja eu to entrando no DUELO heim gansao haha abs
 
Opa! É duelo entre o SLI de 9600gt? Posso participar? hehehehehehe


Comprei sexta-feira passada a minha segunda 9600gt, mas ainda não espetei na MoBo porque... o gabinete não tem espaço!!!!!!!!!! Essa semana chega o meu CM-690 pra sanar o problema e ver com meus próprios olhos(e mouse) o que essa VGA é capaz de fazer com uma irmãzinha.
 
Uia ...

Duelo ^^ ...

Até agora ninguém me bateu no 3DMark06 e no Vantage :p

Seguem:

3DMark06

3dmark06sli12cw9.jpg


Vantage ( PhysX OFF no Driver )

vantageperf10.jpg

huauhauhauhahu

PS: Só enxendo o saco !
 
aew Eletric passa os 3D marks em 1680x1050
 
Jaja eu to entrando no DUELO heim gansao haha abs

Legal, posta depois os seus resultados para comparação, mais lembrando que não tem nada de duelo hein?:wave:
 
Opa! É duelo entre o SLI de 9600gt? Posso participar? hehehehehehe


Comprei sexta-feira passada a minha segunda 9600gt, mas ainda não espetei na MoBo porque... o gabinete não tem espaço!!!!!!!!!! Essa semana chega o meu CM-690 pra sanar o problema e ver com meus próprios olhos(e mouse) o que essa VGA é capaz de fazer com uma irmãzinha.

Seja bem vindo, coloca a irmanzinha dela ai que você vai ver o *** chupando manga.:evil::evil:
 
Uia ...

Duelo ^^ ...

Até agora ninguém me bateu no 3DMark06 e no Vantage :p

Seguem:

3DMark06

3dmark06sli12cw9.jpg


Vantage ( PhysX OFF no Driver )

vantageperf10.jpg

huauhauhauhahu

PS: Só enxendo o saco !

Ta bom mesmo seus resultados, depois vou criar coragem e fazer um over desses ai nas minhas 9600gt...Eu uso em stock.:yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo