[Tópico Dedicado] SLI READY 9600GT

Instaleio driver 185.85!! :)

Tive melhoras, nada absurdo, mas um pouco com certeza melhorou!! :D

Ponto negativo é que meu DoD´s ficou bugado!! oO

crysis_b.jpg
 
Descobri o problema das imagens com textura borrada em Directx 9 e descobri que em Directx 10 também estavam zuadas.

Desinstalei TODOS os drivers NVIDIA, inclusive o de vídeo, o que fez ficar com a resolução em 1024x768 no monitor de 22", daí eu instalei o driver da placa-mãe e depois o de vídeo. E só depois que espetei a segunda 9600gt.

Agora está 100%!
 
Instaleio driver 185.85!! :)

Tive melhoras, nada absurdo, mas um pouco com certeza melhorou!! :D

Ponto negativo é que meu DoD´s ficou bugado!! oO

crysis_b.jpg

Legal nesse final de semana vou fazer uns testes com ele aqui no Windows 7.:yes:
 
Descobri o problema das imagens com textura borrada em Directx 9 e descobri que em Directx 10 também estavam zuadas.

Desinstalei TODOS os drivers NVIDIA, inclusive o de vídeo, o que fez ficar com a resolução em 1024x768 no monitor de 22", daí eu instalei o driver da placa-mãe e depois o de vídeo. E só depois que espetei a segunda 9600gt.

Agora está 100%!

Que bom que voce resolveu, aqui nunca aconteceu isto nao....:wave:

E ai posta uns testes ai pra gente ver como anda o seu sli 16x@16...Queria ver se tem muita diferenca, porque o meu é 16@8..Abraços!!!
 
eu curtia de ver uma 4870 nesses testes contra o SLI de 9600GT... tenho uma 4870 e uma 9600gt aqui, uso-as com a 9600 fazendo Physx... posso realizar uns testes se o pessoal querer :thumbs_up
 
eu curtia de ver uma 4870 nesses testes contra o SLI de 9600GT... tenho uma 4870 e uma 9600gt aqui, uso-as com a 9600 fazendo Physx... posso realizar uns testes se o pessoal querer :thumbs_up

E eu iria amar:wub:!!! Pode postar a vontade os seus testes aqui no meu tópico, também so doido pra fazer essa comparação amigo....coloca ai de quantos games voce quiser.....Tenho algumas sugestoes:

GRID, CRYSIS, CRYSIS WARHEAD, LOST PLANET COLONIES, FAR CRY 2
:yes:

To no aguardo.....
 
X-MAN ORIGINIS: WOLVERINE

projetodascapinhasfile.png


Bom peguei essas config de sli do tópico do japa:
Topico dedicado Clube do SLI

Realmente ficou muito bom o antiliasing:

001c.png

002h.png


wolverine20090512200955.jpg

wolverine20090512201015.jpg

wolverine20090512201035.jpg

wolverine20090512201045.jpg

wolverine20090512201115.jpg

wolverine20090512201155.jpg

wolverine20090512201223.jpg

wolverine20090512201225.jpg

wolverine20090512201228.jpg

wolverine20090512201230.jpg

wolverine20090512201231.jpg
 
Que isso, cara parabens pelo tópico, li desde o começo e estou pensando seriamente em vender a minha hd 4850 e montar um sli desses ai....

Ps: Porque que a moderação nao colocou um tópico destes em destaque? Recomendadissimo!!! Abraços!!!!!
 
O FRAPS não instala na minha máquina nem com reza braba!
Dá um tal de erro BEX!

¬¬
 
O FRAPS não instala na minha máquina nem com reza braba!
Dá um tal de erro BEX!

¬¬

Cara geralmente quando fraps da erros de instalacao , e quando se tenta capturar, pode ser driver de som (ainda mais no vista, e quando é on-board) tenta desativar o driver de som se for on-board e ve se instala..:yes:
 
Cara geralmente quando fraps da erros de instalacao , e quando se tenta capturar, pode ser driver de som (ainda mais no vista, e quando é on-board) tenta desativar o driver de som se for on-board e ve se instala..:yes:

Valeu!

:wave:
 
Tenta ai depois fala para gente se deu certo!
 
O FRAPS não instala na minha máquina nem com reza braba!
Dá um tal de erro BEX!

¬¬

Tenta ai depois fala para gente se deu certo!

Utilizem o EVGA Precision ... :yes:

Melhor, Mais estável e mais compatível do que o Fraps ...

O único "contra" ... é que não grava video :said:

Mas ... como nem sempre é um recurso utilizado ... sou BEM mais os monitor resources do EVGA Precision:thumbs_up
 
Pra monitor de recursos eu uso o rivatuner, o evga precision é melhor que o riva Eletric?
 
Eu tambem uso o evga, é muito melhor que o fraps!!!
 
Até que enfim resolvi a bosta do problema do meu SLI, que nunca estava estável! :yucky:

...aproveitei para tirar umas SS enquanto ele está 100%! :lol:

Por enquanto só testei o GRID. Tive que aumentar o tamanho do medidor de FPS porque ele ficou muito pequeno; usei o EVGA Precision. :yes:
 

Attachments

  • 1.jpg
    1.jpg
    100.6 KB · Visitas: 144
  • 2.jpg
    2.jpg
    97.6 KB · Visitas: 145
  • 3.jpg
    3.jpg
    94.4 KB · Visitas: 142
  • 4.jpg
    4.jpg
    96.9 KB · Visitas: 148
  • 5.jpg
    5.jpg
    73.2 KB · Visitas: 146
Mais algumas do GRID...
Se correr tudo bem, postarei ainda SS do Far Cry 2, F.E.A.R. 2, H.A.W.X. e Company of Heroes.

Estou com as duas 9600gt em stock, mas vou fazer um overclock e postar a diferença de FPS de acordo com o overclock feito. :snap:
 

Attachments

  • 6.jpg
    6.jpg
    96.3 KB · Visitas: 145
  • 7.jpg
    7.jpg
    96.9 KB · Visitas: 145
  • 8.jpg
    8.jpg
    111.2 KB · Visitas: 140
  • 9.jpg
    9.jpg
    124.2 KB · Visitas: 138
Legal M4in!!! Estou no aguardo dos outros games!!!!Muito bom o resultado.
 
Bacana bacana ...

Preciso contribuir com o tópico tbém ...

Afinal, somos os 3 com quase o mesmo pc :p !

M4in ... você pode definir 8CX de AA que melhora relativamente a qualidade do filtro e não a queda de performance se comparado aos 4xMSA ...

De hoje não passa ... vou contribuir com results do SLI ...

Abraços amigos, até mais ! :wave:
 
Bacana bacana ...

Preciso contribuir com o tópico tbém ...

Afinal, somos os 3 com quase o mesmo pc :p !

M4in ... você pode definir 8CX de AA que melhora relativamente a qualidade do filtro e não a queda de performance se comparado aos 4xMSA ...

De hoje não passa ... vou contribuir com results do SLI ...

Abraços amigos, até mais ! :wave:


Não tentei esses filtros ainda, mas vou fazer isso. Valeu pela dica.

:wave:
 
Realmente, deu uma pequena melhora, e como todo curioso, coloquei em 16CXSAA e ficou melhor ainda...

\o/
 
Bacana bacana ...

Preciso contribuir com o tópico tbém ...

Afinal, somos os 3 com quase o mesmo pc :p !

M4in ... você pode definir 8CX de AA que melhora relativamente a qualidade do filtro e não a queda de performance se comparado aos 4xMSA ...

De hoje não passa ... vou contribuir com results do SLI ...

Abraços amigos, até mais ! :wave:

Isso mesmo, vamos dar uma tunada aqui e mostrar que o nosso sli ainda arrebenta!!! Também devo postar alguma coisa hoje a noite.
 
Realmente, deu uma pequena melhora, e como todo curioso, coloquei em 16CXSAA e ficou melhor ainda...

\o/

Tb nao sabia dessa nao..Vou fazer uns testes no grid hoje e vou postar também para ver...
 
Aqui estão os resultados de F.E.A.R. 2- Project Origin.

Resolução: 1680x1050

:wave:
 

Attachments

  • F.E.A.R. 2- A.jpg
    F.E.A.R. 2- A.jpg
    112.2 KB · Visitas: 107
  • F.E.A.R. 2- B.jpg
    F.E.A.R. 2- B.jpg
    109 KB · Visitas: 113
  • F.E.A.R. 2- 2.jpg
    F.E.A.R. 2- 2.jpg
    104.2 KB · Visitas: 111
  • F.E.A.R. 2- 3.jpg
    F.E.A.R. 2- 3.jpg
    86.5 KB · Visitas: 110
  • F.E.A.R. 2- 4.jpg
    F.E.A.R. 2- 4.jpg
    84.4 KB · Visitas: 108
Nosso desempenho está bem parecido!!!! Posta ai depois os crysis pra gente ver...Parabéns pelo SLI!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo