[Tópico Dedicado] SLI READY 9600GT

kkkkkkkk!!! O geleia é comedia mesmo, realmente o sli melhorou demais esse ano e pretendo ficar com ele até as hd 5870 dx11 chegarem...Aquela placa vai ser animal, se a nvidia nao der um jeito, fazer o que né, passar pro lado vermelho....
 
Aew gansao quais sao os settings que vc ta rodando GTA 4 ai??

Agora sim e oficial SLI Loading comprei a minha 2 a PIchau conhesse essa loja?

VLws
 
Aew gansao quais sao os settings que vc ta rodando GTA 4 ai??

Agora sim e oficial SLI Loading comprei a minha 2 a PIchau conhesse essa loja?

VLws

Opa conheco sim o pichau ja comprei demais com eles...:yes:
Seguinte to rodando em 1680x1050 com tudo no high e aquelas barrinnhas de view distance tudo em 35 e sombra em 5.

Seja bem-vindo ao sli e sinta-se a vontade para postar os seus testes aqui no tópico para a gente analisar o desempenho..Abraços!!!!:wave:
 
Opa conheco sim o pichau ja comprei demais com eles...:yes:
Seguinte to rodando em 1680x1050 com tudo no high e aquelas barrinnhas de view distance tudo em 35 e sombra em 5.

Seja bem-vindo ao sli e sinta-se a vontade para postar os seus testes aqui no tópico para a gente analisar o desempenho..Abraços!!!!:wave:

^^ vlw gansao pode deixar q quando xegar eu posto mas antes so p me dar mais anciedade vc poderia passar o bench do crysis ja com os drivers novos em 1680 em Very High DX10 e High DX9 e a sua pontuaçao no 3D Mark 06 em 1280 e em 1680 p mim??

PS:. Vc ta com over nas Placas ?? Quanto??

Abraços
 
^^ vlw gansao pode deixar q quando xegar eu posto mas antes so p me dar mais anciedade vc poderia passar o bench do crysis ja com os drivers novos em 1680 em Very High DX10 e High DX9 e a sua pontuaçao no 3D Mark 06 em 1280 e em 1680 p mim??

PS:. Vc ta com over nas Placas ?? Quanto??

Abraços

Opa nao to com over nas placas nao..:whistle:
O crysis coloco ja ja pra voce, agora o 3dmark2006 eu nao sei pois agora to de seven, vou ver se consigo rodar esse troço aqui..Abraços!!!!:yes:
 
Opa nao to com over nas placas nao..:whistle:
O crysis coloco ja ja pra voce, agora o 3dmark2006 eu nao sei pois agora to de seven, vou ver se consigo rodar esse troço aqui..Abraços!!!!:yes:

Blz entao to no aguardo. Desculpa te enxer o saco pedindo tanta coisa ^^.


Vlw cara
 
Que isso cara fica a vontade, o negocio é a gente movimentar o nosso tópico e mostrar o poder das 9600. Fica a vontade, e estou esperando os seus testes.
 
tow pensando em investir num sli de 96gt

dúvidas: xfx 790i presta ou é melhor uma 780 mesmo??? e7400 ou me ferro todim p/ pagar um e8400 ???

ajudem aih, tow doidinho p/ entrar no clube do sli!!! rs

abração!!!
 
pega uma mobo 780i msm, e pega ou um e5200 ou o e7400 se vc fizer questao de 1mb a mais de cache l2, nao vale a pena investir nos e8xxx, pois o custo beneficio deles não é bom.
 
tow pensando em investir num sli de 96gt

dúvidas: xfx 790i presta ou é melhor uma 780 mesmo??? e7400 ou me ferro todim p/ pagar um e8400 ???

ajudem aih, tow doidinho p/ entrar no clube do sli!!! rs

abração!!!

Segundo reviews, a nForce 790 consegue tirar um melhor proveito do SLI. Sem contar que é DDR3 já as memórias!!!! E mais bonitona e estável ainda!
:wave:
 
Melhora de 20% Em Street Fighter IV com novo Driver !

Fala Pessoal !

Esses dias, postei aqui o resultado do Benchmark de Street Fighter IV com o Driver 182.50 ( com o profile do SLI criado manualmente )
Agora seguem os resultados com o novo 186.18 ( OBTIVE 20% DE MELHORA NA PERFORMANCE ) :yes:

Seguem os resultados e o comparativo neste mesmo post !

186.18 - 2XAA

sfiv2xaa.jpg


182.50 - 2XAA

sfiv2xaa.jpg


186.18 - 4XAA

sfiv4xaa.jpg

182.50 - 4XAA

sfiv4xaa.jpg

186.18 - 8CXAA

sfiv8cxaa.jpg

182.50 - 8CXAA

sfiv8cxaa.jpg

186.18 - 16CXAA

sfiv16cxaa.jpg

182.50 - 16CXAA

sfiv16cxaa.jpg

Abraços ! :wave:
 
Tb to usando o 186.18 e realmente está muito bom aqui no meu sli.
 
Quanto a 790i - Melhor xfx ou evga ??? a evga custa algumas doletas a mais!
eu gostei + da xfx não só pelo preço, mas por eu gostar da marca xfx!
tem alguma grande diferença de uma p/ outra ?
vlw pela força galera!!!
 
Quanto a 790i - Melhor xfx ou evga ??? a evga custa algumas doletas a mais!
eu gostei + da xfx não só pelo preço, mas por eu gostar da marca xfx!
tem alguma grande diferença de uma p/ outra ?
vlw pela força galera!!!

Bom, nao conheco muito as placas mas ja ouvi falar que a xfx tem uns probleminhas, vamos ver se entra alguem mais experiente no assunto para te ajudar!!!:yes:
 
Quanto a 790i - Melhor xfx ou evga ??? a evga custa algumas doletas a mais!
eu gostei + da xfx não só pelo preço, mas por eu gostar da marca xfx!
tem alguma grande diferença de uma p/ outra ?
vlw pela força galera!!!

sou meio suspeito pra falar, tenho uma xfx 790i e já tive uns probleminhas com relacao a memoria, mas nada que uma bios atualizada não arrume, o layout dela é incrivelmente lindo tambem :), mas o problema não é da placa mae e sim do Chipset ( 790i ULTRA )
 
O chipset nForce que é fresco para overclock. Alguns nForce 7 são incrivelmente estáveis, outros são instáveis, tendo que mudar muitos parâmetros para se atingir um overclock legal.
Eu tentei de todas as formas deixar meu overclock estável. Voltagens, FSB, Linked, Unlinked, até que consegui um overclock estável apenas mudando o multiplicador do HTT Frequency entre o SPP e o MCP.
 
Vou postar só essa imagem do Benchmark do Crysis Warhead, porque estou meio sem tempo para ir tirando SS durante o jogo.

:wave:

crysiswbenchmark.jpg
 
O chipset nForce que é fresco para overclock. Alguns nForce 7 são incrivelmente estáveis, outros são instáveis, tendo que mudar muitos parâmetros para se atingir um overclock legal.
Eu tentei de todas as formas deixar meu overclock estável. Voltagens, FSB, Linked, Unlinked, até que consegui um overclock estável apenas mudando o multiplicador do HTT Frequency entre o SPP e o MCP.

780i é realmente complicado o overclock, porem o 790i é excelente, consegui 95% de overclock no processador aqui
 
780i é realmente complicado o overclock, porem o 790i é excelente, consegui 95% de overclock no processador aqui

95% :eek::eek::eek: nuss over monstro hein!!!
mas resumindo o q a galera disse... evga ou xfx naum tem mta diferença então ???
 
Alguem ai tem o Riddick Assalt on Dark Athena para testar no SLi??
 
Bom, pra subir alto no core clock ...

o MÁXIMO de shadder que você deve utilizar é 2040 ( quem utiliza evga precision ou riva tuner, consegue desvincular o core clock do shadder clock )
O memory clock é o que MENOS influência ... em performance e o que MAIS TE FODE se você realizar over no mesmo ... pois ele com over alto, limita o shadder e o core clock ...

Sendo assim, eu deixo dessa maneira ...

Shadder: 2040/2050 ( varia de teste pra teste, uns rodam com 2050 outros não )

Core: 825/830/840 ( varia de teste pra teste, uns rodam com 840 outros não )

Memory clock: 2100 ( 1050x2 ) mais que isso, influencia no shadder e no core e em NADA na performance ... portanto, permanece assim ! :thumbs_up

Abraços ! :wave:

O meu Core vai so ate no maximo 760 chorando, Shader tentei botar 2000 e os jogos perigam artefatar fikam piscando uns quadrados pretos e memo 1050, axo q a minha q nao deve subir mesmo.

Sera se eu aumentar o PCI Expres de 100 p + melhora? Ou e melhor Fazer um Bios Mod para o modelo EVGA SSC 740,975,1835 ??
 
O meu Core vai so ate no maximo 760 chorando, Shader tentei botar 2000 e os jogos perigam artefatar fikam piscando uns quadrados pretos e memo 1050, axo q a minha q nao deve subir mesmo.

Sera se eu aumentar o PCI Expres de 100 p + melhora? Ou e melhor Fazer um Bios Mod para o modelo EVGA SSC 740,975,1835 ??

Se eu fosse voce nao mexia com isso nao!!!:fist:

Aqui tb nao sobe mais que 750 na gpu e 950 nas memos.....
Ta bom assim demais!!!!:yes:

Ah, nao esqueci dos testes do 3dmark e do crysis nao, guenta a mao ai que o 3dmark no windows 7 aqui ta foda...abraços!!!:wave:
 
Se eu fosse voce nao mexia com isso nao!!!:fist:

Aqui tb nao sobe mais que 750 na gpu e 950 nas memos.....
Ta bom assim demais!!!!:yes:

Ah, nao esqueci dos testes do 3dmark e do crysis nao, guenta a mao ai que o 3dmark no windows 7 aqui ta foda...abraços!!!:wave:



Vlw gansao to no aguardo axo q ate sexta a minha outra xega axei a pichau meio lenta no despacho.

Abraço
 
Realmente o pichau é bom mais demora mesmo entregar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo