[Tópico Dedicado] - Steam Deck - O Videogame portátil da Valve

Resta saber por quanto tempo ele consegue segurar o jogo, consumo e se esquenta, se não me engano não rola isso no pc né? Mais um ponto pro deck.

Não esquenta nada. É um modo de suspensão, mas focado em jogos. Consumo de bateria fica em torno de 10% a cada 24 horas.
 
  • Curtir
Reações: T3A
Pessoal , no site da SkyPostal muda o status? Até agora não tive updates nem no Correios (está como postado) e nem no SkyPostal (Shipped).
 
Pessoal , no site da SkyPostal muda o status? Até agora não tive updates nem no Correios (está como postado) e nem no SkyPostal (Shipped).
Muda, vai ficar como "Chegou no país". O meu chegou em 6 dias, mas ainda não atualizou no site dos correios.
Chegar costuma ser rápido, a demora é na receita daqui rs.
 
Olha a resposta em relação aos 4 codigos de 100 dolares da SEAGM:
37BbYJw.jpg
 
Caramba. O jeito é tentar de novo e até em outra conta como sugeriram. De repente é aceito. Só não recomendo usar o celular pra nada.
ja tentei em mais de uma conta, mais de um navegador, com e sem vpn, aba anonima e normal, estou no chat com eles tentando resolver mas ta dificil
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E ae beleza?
Cara, a respeito do formulário que enviei, zero resposta até agora... e isso que hoje completa os 5 dias úteis que eles comentam.

Ontem falei com a SEAGM pelo chat e pedi atualização do meu pedido, e dizia que ainda estava "under investigation".
Daí pedi se tinham algum outro canal de contato, me passaram esse aqui http://bit.ly/HelperTicket

Preenchi reclamando que considerava uma compra muito cara pra ficar simplesmente sem nenhuma resposta e que estou preocupado com a situação.
Daí me responderam por email a seguinte mensagem:
Dear Customer,
We understand that you are facing issues with the purchase.
Please be rest assured that our team is working on your issue and will revert back to you via email.

Thank you.

Em resumo, não resolveram nada ainda, mas resolvi reclamar de mais maneiras pra ver se fazem alguma coisa. 😟
Depois veja ai cara devem te responder a mesma coisa
 
Última edição:
ja tentei em mais de uma conta, mais de um navegador, com e sem vpn, aba anonima e normal, estou no chat com eles tentando resolver mas ta dificil
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Depois veja ai cara devem te responder a mesma coisa
Em último caso você pode tentar com a valve. Vai que eles têm como ajudar.
 
Em último caso você pode tentar com a valve. Vai que eles têm como ajudar.
Eh vai ser o jeito, no suporte agora eles falaram a mesma coisa que os codigos era validos no momento da venda e que sao nao refundaveis e nao retornaveis e ai o consumidor que se lasque. Querem empurrar essa desculpa, amanha tentarei novamente
 
Olha a resposta em relação aos 4 codigos de 100 dolares da SEAGM:
37BbYJw.jpg
ja tentei em mais de uma conta, mais de um navegador, com e sem vpn, aba anonima e normal, estou no chat com eles tentando resolver mas ta dificil
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Depois veja ai cara devem te responder a mesma coisa
Recebi a mesma resposta, sim.....
Agora entrei em contato com o suporte da Steam pra ver o que dizem.
Se isso não resolver não sei que medida tomar depois. Eles até comentam de criar uma nova conta, mas eu até já fiz isso, testei em 2 contas e não funcionou.
Vou esperar a resposta da Steam pra ver o que fazer depois.
 
Recebi a mesma resposta, sim.....
Agora entrei em contato com o suporte da Steam pra ver o que dizem.
Se isso não resolver não sei que medida tomar depois. Eles até comentam de criar uma nova conta, mas eu até já fiz isso, testei em 2 contas e não funcionou.
Vou esperar a resposta da Steam pra ver o que fazer depois.
não acionei a steam ainda não, falei com eles no chat mesmo que estão vendendo key invalida, mandei print da tela dizendo codigo invalido com a carteira em USD para verem que a carteira está na mesma moeda e ele falaram que vão verificar novamente com o fornecedor
 
Pessoal que joga com MicroSD , a diferença de velocidade entre os jogos instalados no cartão e no HD é grande ?
To nessa dúvida se pego o de 64 + cartões microSD ou o de 256 GB
 
Pessoal que joga com MicroSD , a diferença de velocidade entre os jogos instalados no cartão e no HD é grande ?
To nessa dúvida se pego o de 64 + cartões microSD ou o de 256 GB
de acordo com uns comparativos no youtube a diferença é muito pouca, porem sai mais barato um SSD de 1TB no aliexpress por exemplo que um cartão micro sd com mesma capacidade
 
Que os jogos alfandegários comecem:
image.png

7 Dias pra mudar o status de Shipped para Arrived.
 
Pessoal que joga com MicroSD , a diferença de velocidade entre os jogos instalados no cartão e no HD é grande ?
To nessa dúvida se pego o de 64 + cartões microSD ou o de 256 GB
de acordo com uns comparativos no youtube a diferença é muito pouca, porem sai mais barato um SSD de 1TB no aliexpress por exemplo que um cartão micro sd com mesma capacidade

O problema da velocidade no MicroSd em comparação com o SSD é na hora em que o Deck precisa atualizar alguma coisa. É praticamente impossível jogar e baixar algo pesado ao mesmo tempo no MicroSD. No SSD não notei esse problema.
 
de acordo com uns comparativos no youtube a diferença é muito pouca, porem sai mais barato um SSD de 1TB no aliexpress por exemplo que um cartão micro sd com mesma capacidade
aí liga o SSD com o cabo pelo Dock né, aquele HUB cheio de conexão.

Na real vi gente modificando o steamdeck e colocando ssd mas a valve não recomendou porque pode superaquecer
 
Aqui pedi dia 8 de novembro e ainda não foi enviado, acham que está normal?

Pelo reddit geral fala que está chegando com 5 a 6 dias contando com a data do pedido.

No caso é uma pessoal que tá trazendo para mim, mas ainda está parado desde o dia 8 no processed payment.

A ansiedade fica como? Rsrsrs
 
O problema da velocidade no MicroSd em comparação com o SSD é na hora em que o Deck precisa atualizar alguma coisa. É praticamente impossível jogar e baixar algo pesado ao mesmo tempo no MicroSD. No SSD não notei esse problema.
ontem estava jogando zelda BOTW baixando horizon zero dawn, não notei problema no desempenho. estava baixando no microsd e jogando do microsd. mas foi a unica vez que fiz isso, depois vou fazer mais testes com jogos mais pesados. Horizon rodou muito bem travado a 40 fps tudo no médio consumindo em torno de 20W
aí liga o SSD com o cabo pelo Dock né, aquele HUB cheio de conexão.

Na real vi gente modificando o steamdeck e colocando ssd mas a valve não recomendou porque pode superaquecer
eu digo para trocar o de dentro do deck mesmo, não é para usar no dock não. a galera utiliza o ssd 2230 e praticamente não vi relatos de problemas não. se usar o ssd de medida maior ai sim tem maiores chances de dar problema, que é o 2240 de não me engano
 
ontem estava jogando zelda BOTW baixando horizon zero dawn, não notei problema no desempenho. estava baixando no microsd e jogando do microsd. mas foi a unica vez que fiz isso, depois vou fazer mais testes com jogos mais pesados. Horizon rodou muito bem travado a 40 fps tudo no médio consumindo em torno de 20W

eu digo para trocar o de dentro do deck mesmo, não é para usar no dock não. a galera utiliza o ssd 2230 e praticamente não vi relatos de problemas não. se usar o ssd de medida maior ai sim tem maiores chances de dar problema, que é o 2240 de não me engano

O problema é quando o steam vai aplicar uma atualização que acabou de baixar. Aí complica.
 
não acionei a steam ainda não, falei com eles no chat mesmo que estão vendendo key invalida, mandei print da tela dizendo codigo invalido com a carteira em USD para verem que a carteira está na mesma moeda e ele falaram que vão verificar novamente com o fornecedor
Cara, só pra te atualizar, após algumas mensagens e mandando print dos códigos pro suporte da Steam, a resposta foi essa aqui:
I’m sorry, but we are unable to assist you with this issue. Steam Support cannot provide the code or issue you a replacement code.
Depending on where you purchased this code, the seller may be able to provide further assistance. Please reach out to them to discuss your options.
Thanks for using Steam,

Cristi


Respondi pedindo para saber se ao menos podiam checar se os códigos são válidos ou se são da região dos EUA, para que eu possa usar essa informação ao falar com o suporte da SEAGM.
Lamentável essa situação, por enquanto são mais de 2 mil reais jogados no lixo.
 
Cara, só pra te atualizar, após algumas mensagens e mandando print dos códigos pro suporte da Steam, a resposta foi essa aqui:
I’m sorry, but we are unable to assist you with this issue. Steam Support cannot provide the code or issue you a replacement code.
Depending on where you purchased this code, the seller may be able to provide further assistance. Please reach out to them to discuss your options.
Thanks for using Steam,

Cristi


Respondi pedindo para saber se ao menos podiam checar se os códigos são válidos ou se são da região dos EUA, para que eu possa usar essa informação ao falar com o suporte da SEAGM.
Lamentável essa situação, por enquanto são mais de 2 mil reais jogados no lixo.

O jeito é insistir com a SEAGM. Acho que vocês deveriam cobrar uma solução e ameaçar mesmo divulgar isso em redes sociais lembrando que tem mais gente com o mesmo problema.
 
Cara, só pra te atualizar, após algumas mensagens e mandando print dos códigos pro suporte da Steam, a resposta foi essa aqui:
I’m sorry, but we are unable to assist you with this issue. Steam Support cannot provide the code or issue you a replacement code.
Depending on where you purchased this code, the seller may be able to provide further assistance. Please reach out to them to discuss your options.
Thanks for using Steam,

Cristi


Respondi pedindo para saber se ao menos podiam checar se os códigos são válidos ou se são da região dos EUA, para que eu possa usar essa informação ao falar com o suporte da SEAGM.
Lamentável essa situação, por enquanto são mais de 2 mil reais jogados no lixo.
Cara , no começo eu estava tranquilo, agora ja estou bem preocupado da gente tomar esse calote mesmo, ja comecei a postar no instagram deles, pedi ajuda do suporte pelo instagram, facebook, e ainda estou no aguardo. Mas realmente nao sei mais a que recorrer se eles nao derem um jeito. Como eu paguei por pix falei ate com a empresa dlocal que processou esse pix pra saber se tem como fazer algo, mas ta complicado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se fosse no br teriamos alguns meios, mas como fazer algo nessa situação? Complicado e preocupante, a seagm nao quer se responsabilizar pelos cards vendidos, eles deveriam assumir isso e se virarem com o fornecedor deles, eh o risco do negocio deles ao meu ver, mas enfim, qualquer novidade vou te avisando aqui
 
Cara , no começo eu estava tranquilo, agora ja estou bem preocupado da gente tomar esse calote mesmo, ja comecei a postar no instagram deles, pedi ajuda do suporte pelo instagram, facebook, e ainda estou no aguardo. Mas realmente nao sei mais a que recorrer se eles nao derem um jeito. Como eu paguei por pix falei ate com a empresa dlocal que processou esse pix pra saber se tem como fazer algo, mas ta complicado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se fosse no br teriamos alguns meios, mas como fazer algo nessa situação? Complicado e preocupante, a seagm nao quer se responsabilizar pelos cards vendidos, eles deveriam assumir isso e se virarem com o fornecedor deles, eh o risco do negocio deles ao meu ver, mas enfim, qualquer novidade vou te avisando aqui
Sim, estou com o mesmo receio. Se fosse no Brasil eu saberia mais o que fazer.
Mandei email novamente e falei pelo chat, tentando dar uma pressionada, ao menos responderam que estão averiguando.
We had alerted the team to take extra checking on this STEAM USD card 100, it's in pending further checking and we will surely get back to you soon once checked with the team.

Mencionei que já haviam até me respondido que tava tudo certo e que não podiam fazer nada, e falei que mais pessoas estavam com o mesmo problema, que eu já tinha tentado em várias contas e que um card de 5 dólares havia funcionado. Enfim, tentei incomodar.
Falei até que aceito que eles criassem uma conta americana e adicionassem os créditos e e me passassem os dados.
O atendente repetiu que o time responsável está ciente e checando o problema dos USD 100 cards.
Sinceramente acho que só estão respondendo de forma padrão, mas tenho um mínimo de esperança que tenha algum retorno disso.
 
Sim, estou com o mesmo receio. Se fosse no Brasil eu saberia mais o que fazer.
Mandei email novamente e falei pelo chat, tentando dar uma pressionada, ao menos responderam que estão averiguando.
We had alerted the team to take extra checking on this STEAM USD card 100, it's in pending further checking and we will surely get back to you soon once checked with the team.

Mencionei que já haviam até me respondido que tava tudo certo e que não podiam fazer nada, e falei que mais pessoas estavam com o mesmo problema, que eu já tinha tentado em várias contas e que um card de 5 dólares havia funcionado. Enfim, tentei incomodar.
Falei até que aceito que eles criassem uma conta americana e adicionassem os créditos e e me passassem os dados.
O atendente repetiu que o time responsável está ciente e checando o problema dos USD 100 cards.
Sinceramente acho que só estão respondendo de forma padrão, mas tenho um mínimo de esperança que tenha algum retorno disso.
acho que esse é o caminho, vou aguardar e todo dia incomoda-los no suporte cobrando um retorno da situação. se vierem com outra resposta negativa vou continuar a incomoda-los porque infelizmente não temos outro recurso. eles podem justificar que os gifts são não refundaveis, etc, desde de que eles funcionem lógico, oque não é o caso. e com certeza não somos só eu e você nesse barco, eles devem estar tendo problemas com outros clientes tambem, tanto que depois do meu review na pagina deles dizendo que não funcionou, já tem mais 2 dizendo a mesma coisa.
 
A vaporada alta da ventoinha era bug. Baixei a versão preview do SO e resolveu. Agora está bem silencioso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo