Devo comprar o meu proxima semana
Não uso NU Bank, vi que funcionou com muita gente
Talvez tente por app que cria cartão americano
Aproveitando 11.11
Algum NVMe ou SSD no Ali que possa valer a pena?
A melhor maneira é utilizar cartão americano de alguma conta internacional, como do banco Inter, etc. 1,1% de IOF + 0,99% de spread contra os 6,68% + 2% de um Nubank, por exemplo. Mesmo com a taxa de transferência se não tiver fundos na conta, sai mais barato que cartão de crédito daqui.
Lembrando que lá crédito e débito é a mesma coisa, só mudando a conta de onde o fundo origina já que ambos são ordens de pagamento à vista, da sua no débito ou de terceiros no crédito (o comércio brasileiro diferencia por causa das 1.000 parcelas que eles dividem no crédito para atender nosso consumidor sem renda e superendividado), então é só escolher a bandeira e se certificar de que o cartão permite transações online.
SEAGM era um modo seguro e relativamente barato, mas pelos últimos relatos aqui, eu acho arriscado agora.
EDIT: esqueci também que a operadora do cartão de crédito aqui vai converter o preço na cotação do dia do Dólar Turismo, enquanto no cartão de débito americano você vai pagar o valor do Dólar Comercial.
Última edição: