Burrice minha, foi mal kkkkkkkkkkkkkkSD = SteamDeck.
Burrice minha, foi mal kkkkkkkkkkkkkkSD = SteamDeck.
na hr se confunde msm, mas dps se acostuma. O foda é quando estiver em um tóco de câmeras e confundir SteamDeck com Cartão SD. KkkkkBurrice minha, foi mal kkkkkkkkkkkkkk
Qual valor vc declarou?Só avisando acabei de ter um SD tributado em SP pelo valor declarado. Extremamente rápido, encaminhado ontem, tributado hoje. Quem estiver na mesma, dá uma olhada no portal do importador que já deve estar lá.
Mais você declarou quanto?Só avisando acabei de ter um SD tributado em SP pelo valor declarado. Extremamente rápido, encaminhado ontem, tributado hoje. Quem estiver na mesma, dá uma olhada no portal do importador que já deve estar lá.
Tributaram um cartão SD? Ê Brasil...
certo, voce quer dizer entao 399 correto?
Declarei normal, U$ 300 mais frete e por algum motivo jogaram um frete mais baixo que o declarado.
Alguém que costuma importar disse no tópico que de SP incide ICMS para outros estados (18%), mas como eu moro no estado não tenho como confirmar.
certo, voce quer dizer entao 399 correto?
Por que não tenta usar a neshastore pra colocar crédito na conta? Vc compra skin de cs e vende no mercado.Sobre a questão da conta, me parece que é sempre mais simples criar uma conta nova usando VPN.
Daí qualquer coisa é só criar outra em vez de ter que resolver problema com tua conta principal.
Sem falar que já ficou difícil pra mim voltar a jogar nos controles "normais" de hoje. Faltam botões e a liberdade do Steam Input. E nem precisa citar os trackpads que já se tornaram obrigatórios pra mim em qualquer jogo que use teclado e mouse nativamente.Só vim aqui dizer que o SD é simplesmente a plataforma perfeita para jogar Civilization. O layout de ações é imbatível. Para ter a mesma agilidade no mouse + keyboard, a pessoa precisa decorar vários atalhos. No SD é muito fluido ir de um turno até o outro.
O Steamdeck funciona igual um PC, então depende do jogo/framerate/brilho/clock/etc.A bateria dura quantas horas jogando?
Sem falar que já ficou difícil pra mim voltar a jogar nos controles "normais" de hoje. Faltam botões e a liberdade do Steam Input. E nem precisa citar os trackpads que já se tornaram obrigatórios pra mim em qualquer jogo que use teclado e mouse nativamente.
Não vejo a hora da Valve lançar um novo Steam Controller baseado no SD.
Estou até pensando em comprar um steam controller usado para jogar FPS na TV, estou me segurando é muito caro.
Ia ser bom se eles lançarem uma nova versão do controle.
Acredito que seja questão de tempo. A Valve tem tudo pra fazer um pacote com um novo controle e o Steam OS pra instalar em qualquer PC.Estou até pensando em comprar um steam controller usado para jogar FPS na TV, estou me segurando é muito caro.
Ia ser bom se eles lançarem uma nova versão do controle.
Amo meu steam controller, eu to atrás de um reserva mas eu prefereria um novo, mas pra achar só no ebayAcredito que seja questão de tempo. A Valve tem tudo pra fazer um pacote com um novo controle e o Steam OS pra instalar em qualquer PC.
Tá quanto ?Tentei efetuar a compra do Steam Deck 512Gb hj com cartão da Nomad.... mas sem sucesso
E a conta na Nomad ficou limpa
Colocar crédito na steam foi normal![]()
US$649Tá quanto ?
Conseguiu comprar com a nomad?Tentei efetuar a compra do Steam Deck 512Gb hj com cartão da Nomad.... mas sem sucesso
E a conta na Nomad ficou limpa
Colocar crédito na steam foi normal![]()
Agora foiCartao da nomad nao esta funcionando?? La na steam? Ia comprar e nao tem mais la o de 64gb
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Conseguiu comprar com a nomad?
Mai’s caro e menos potente que um console de mesaUS$649
simMai’s caro e menos potente que um console de mesa![]()
Realmente, como foi falado aqui, parece que a versão de 64gb não tem mais pronta entrega, apenas com reserva e expectativa pra primeiro trimestre de 2023.Cartao da nomad nao esta funcionando?? La na steam? Ia comprar e nao tem mais la o de 64gb