[Tópico Dedicado] - Steam Deck - O Videogame portátil da Valve

Só avisando acabei de ter um SD tributado em SP pelo valor declarado. Extremamente rápido, encaminhado ontem, tributado hoje. Quem estiver na mesma, dá uma olhada no portal do importador que já deve estar lá.
Qual valor vc declarou?
 
Só avisando acabei de ter um SD tributado em SP pelo valor declarado. Extremamente rápido, encaminhado ontem, tributado hoje. Quem estiver na mesma, dá uma olhada no portal do importador que já deve estar lá.
Mais você declarou quanto?
 
Tributaram um cartão SD? Ê Brasil...

:bem:

Declarei normal, U$ 300 mais frete e por algum motivo jogaram um frete mais baixo que o declarado.

Alguém que costuma importar disse no tópico que de SP incide ICMS para outros estados (18%), mas como eu moro no estado não tenho como confirmar.
 
Última edição:
:bem:

Declarei normal, U$ 300 mais frete e por algum motivo jogaram um frete mais baixo que o declarado.

Alguém que costuma importar disse no tópico que de SP incide ICMS para outros estados (18%), mas como eu moro no estado não tenho como confirmar.
certo, voce quer dizer entao 399 correto?
 
Só vim aqui dizer que o SD é simplesmente a plataforma perfeita para jogar Civilization. O layout de ações é imbatível. Para ter a mesma agilidade no mouse + keyboard, a pessoa precisa decorar vários atalhos. No SD é muito fluido ir de um turno até o outro.
 
Sobre a questão da conta, me parece que é sempre mais simples criar uma conta nova usando VPN.
Daí qualquer coisa é só criar outra em vez de ter que resolver problema com tua conta principal.
Por que não tenta usar a neshastore pra colocar crédito na conta? Vc compra skin de cs e vende no mercado.
Na real é até uma pergunta também, alguém já comprou assim? Vejo que muitos aqui utilizam cartão de crédito internacional ou com gift card
 
Só vim aqui dizer que o SD é simplesmente a plataforma perfeita para jogar Civilization. O layout de ações é imbatível. Para ter a mesma agilidade no mouse + keyboard, a pessoa precisa decorar vários atalhos. No SD é muito fluido ir de um turno até o outro.
Sem falar que já ficou difícil pra mim voltar a jogar nos controles "normais" de hoje. Faltam botões e a liberdade do Steam Input. E nem precisa citar os trackpads que já se tornaram obrigatórios pra mim em qualquer jogo que use teclado e mouse nativamente.

Não vejo a hora da Valve lançar um novo Steam Controller baseado no SD.
 
Sem falar que já ficou difícil pra mim voltar a jogar nos controles "normais" de hoje. Faltam botões e a liberdade do Steam Input. E nem precisa citar os trackpads que já se tornaram obrigatórios pra mim em qualquer jogo que use teclado e mouse nativamente.

Não vejo a hora da Valve lançar um novo Steam Controller baseado no SD.

Estou até pensando em comprar um steam controller usado para jogar FPS na TV, estou me segurando é muito caro :haha:.

Ia ser bom se eles lançarem uma nova versão do controle.
 
Estou até pensando em comprar um steam controller usado para jogar FPS na TV, estou me segurando é muito caro :haha:.

Ia ser bom se eles lançarem uma nova versão do controle.

Seria demais! Imagina um controle no mesmo layout do Steamdeck mas sem a tela no meio. Acho que fizeram uma montagem paginas atrás.
 
O meu tá previsto para a pessoa entregar na quarta, vai trazer na mala de viagem. Ansioso pra por as mãos kkkk

Galera ia comprar um pra testar, porém criar conta nova tem os entraves de 15 dias pela segurança, pois estou pensando de recarregar a conta com venda de skin, ia sair mais barato dessa forma, depois de ter todo valor na conta como saldo tem chance de dar erro?

Uma das contas minhas é da Rússia, tentei fazer vpn para os Estados Unidos para trocar de país mas não estou conseguindo, tem como fazer isso?
 
Estou até pensando em comprar um steam controller usado para jogar FPS na TV, estou me segurando é muito caro :haha:.

Ia ser bom se eles lançarem uma nova versão do controle.
Acredito que seja questão de tempo. A Valve tem tudo pra fazer um pacote com um novo controle e o Steam OS pra instalar em qualquer PC.
 
Cartao da nomad nao esta funcionando?? La na steam? Ia comprar e nao tem mais la o de 64gb
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tentei efetuar a compra do Steam Deck 512Gb hj com cartão da Nomad.... mas sem sucesso :pepe:
E a conta na Nomad ficou limpa :bem:
Colocar crédito na steam foi normal :que:
Conseguiu comprar com a nomad?
 
Cartao da nomad nao esta funcionando?? La na steam? Ia comprar e nao tem mais la o de 64gb
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Conseguiu comprar com a nomad?
Agora foi
Estornaram o dinheiro a pouco tempo
Compra efetuado
kid-dance-in-stadium-happy-kid-dance-in-stadium.gif
 
Cartao da nomad nao esta funcionando?? La na steam? Ia comprar e nao tem mais la o de 64gb
Realmente, como foi falado aqui, parece que a versão de 64gb não tem mais pronta entrega, apenas com reserva e expectativa pra primeiro trimestre de 2023.

sSdBRsh.png


As versões de 256gb e 512gb ainda aparecem como "BUY NOW".
Dei sorte que comprei o meu de 64gb faz uma semana e já tá em trânsito pra Zip4Me
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo