Uma pessoa que já comprei no passado na grabr que é de confiança está trazendo o steam deck por 574 dólares, porém traz sem a caixa por questões óbvias, pelas minhas contas daria o mesmo que pagar o envio pra cá e uma possível taxação certo? E nessa modalidade tenho a certeza de receber sem dor de cabeça.
Porém vem o ponto mais importante.... Já tenho um PC com 3080 ti e um switch que ultimamente tô usando bastante por ser modelo oled desbloqueado por mais que a proposta seja totalmente diferente tenho medo de gastar mais pelo Impulso do que outra coisa, sempre gostei de portáteis e tenho toda coleção da Nintendo e Playstation portáteis. Mas um exemplo, tô jogando um jogo aqui, o harvestella e o desempenho dele é bem sofrível no Switch, como fica a questão de autonomia de bateria do steam deck?
Minha biblioteca da steam e dividido em mais de 1 conta da pra alterar de boa?
Com um cartão micro sd 512 da lexar funciona bem?
Ou no pior casos acredito caso eu não gostar ou nao me adaptar eu consiga vender facilmente aqui no BR?
Grato a todos.
Acho que trazendo por esse valor sairia até mais em conta, visto que tem gente que é taxado em um valor bem alto (o meu de 64GB saiu por volta de 3k, contabilizando o frete + imposto).
Em comparação ao switch, o deck só perde na questão de portabilidade (o deck é bem grande em relação ao switch), a tela (o do deck não é nada de mais, mas dá para melhorar com o vibrantDeck) e talvez a autonomia(?). Em jogos AAA, a autonomia é de 1 a 2 horas, dependendo da configuração. Em relação ao harvestella, não tenho o jogo, mas nos vídeos que vi no youtube, o deck roda bem e colocando a 45fps, tem uma autonomia de 3h ~ 3h 30min.
Dá para alterar a conta da steam sem nenhum problema, o chato é que toda vez que vai alterar, o deck é reiniciado.
O cartão da Lexar possui uma taxa de escrita baixa em relação aos concorrentes, então pode ter gargalo na hora de baixar os jogos.
E caso queira vender, vai ser rápido, vejo o pessoal anunciando e conseguindo vender bem rápido, mesmo com valores exorbitantes (6,5k ~ 9k).
Acho que vou comprar um trem desse...
A fila de espera ainda está grande?
Já não tem mais fila de espera para o Steam Deck (US e Europa).