[Tópico Dedicado] - Steam Deck - O Videogame portátil da Valve

Putz... comprei o SD .. 3000 mil por ele + uma dock e um conector da tomada .. já que o padrão era Europeu....
Dai ja fui e comprei um SSD de 1 Tb no ali.. 325 reais..
Falta case.... capa e película...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Como conseguiu esse cupom????
Mandaram por email, visto que deixei uns itens no carrinho tem uns dias.

Mas por ser um nome genérico, tu deve conseguir usar também.
 
Steam Deck Beta Client Update: June 12th
Note: This update is for the Steam Deck Beta and Preview channels, and includes new features that are still being tested. You can opt into this in Settings > System > System Update Channel.


General
Added notifications for messages from moderators in the Steam Discussions
Fixed issue viewing a screenshot's web page after uploading it.
Fixed issue preventing games that were available through EA Play from being installed.
Fixed issue where broadcasts on the store failed to play on some systems.

Steam Deck Desktop
Additional fixes for forward and back buttons leading users to unexpected entries in their navigation history.
Fixed issue dragging the client window when showing the library after scrolling game details up slightly.

Friends & Chat
Styling tweaks to the Friends List and chat window
Removed chat settings now that they have been merged into General Settings
Fixed animated avatars not loading after login when login at startup is disabled
 
Steam Deck Beta Client Update: June 13th
Note: This update is for the Steam Deck Beta and Preview channels, and includes new features that are still being tested. You can opt into this in Settings > System > System Update Channel.

General
  • Fixed 25 second startup time regression

Desktop Mode
  • Fixed CTRL+A in the library accidentally selecting everything in the window.
  • Fixed artwork modal sizing height based on screen width. This fixes the close button being off-screen on taller images.
  • Fixed a case where closing the login UI would not cause the Steam process to exit.
  • Achievement progress is now correctly updated in the library and overlay UI
  • Fixed some dropdown menus dismissing on hover.
  • For some games that use Steam Datagram Relay (SDR), the In-Game overlay now shows the current ping, packet loss, route, number of active connections, and whether your IP address has been shared.

Steam Input
  • Fixed Gyro to Mouse stuttering when moving the Gyro very slowly (most apparent over Bluetooth).

Remote Play
  • Fixed controller gyro when streaming to the Steam Link app
  • Automatically focus on the PIN entry field when the pairing pin dialog is shown
 
Varios updates e nada de corrigir o ao ir em propriedades de um atalho e editar algum texto o trackpad parar de funcionar como mouse e o teclado não abrir, só volta a funcionar ao fechar as propriedades do atalho, mesma a coisa é com o campo de busca pra adicionar um app não steam.
 

Tem que ser masoquista pra aturar isso no SD. :facepalm:

Pensando seriamente em chutar a bunda do windows e da MS pra longe por aqui. Essas atualizações atrapalham no meu note em casa e no meu desk no escritório.
 

Tem que ser masoquista pra aturar isso no SD. :facepalm:

Pensando seriamente em chutar a bunda do windows e da MS pra longe por aqui. Essas atualizações atrapalham no meu note em casa e no meu desk no escritório.
Ué mas isso num é novo não... alias sofri e muito com meu note velhinho aqui exatamente por conta dessa porcaria ai! Meu note velhinho eu uso exclusivamente pra fazer o acerto no meu carro, e mais nada. Então pra isso ele dá conta. O problema é que ele tem a primeira versão do Optimus da NVidia com a GT520m, só que tem um limite de driver original que ele funciona, qualquer outro depois daquele (alias se não me engano é nos drivers de 2014 acho) ele simplesmente quando reinicia, a GPU para de funcionar e fica desativada, rodando só a HD3000 (q é horrenda)... ai tooooooda vez q eu entro lá e começo a mexer no programa e vejo q ele ta meio lento, é na lata... cade as opções da nvidia? Sumiu... pq a porcaria atualizou o driver mesmo estando tudo desativado!

Ironicamente desde a ultima vez q formatei e botei o Win11 nele isso não aconteceu, mas quando tava ainda com o 10 meu deus... era um porre!

Agora quanto a uso do Windows em si eu desisti desde 2017 sinceramente, comecei a ter uns paus que não resolvia de jeito nenhum, dai me irritei tanto que fui atras de novo pra fazer hackintosh, vi o como tava muito mais facil e estável do que quando testei lá em 2011, e dai instalei no meu PC e migrei 100% pra Mac... fiquei no Hack até 2021 que tive a oportunidade de migrar de fato pra um Macbook Air M1 e foi a melhor coisa que fiz, windows só uso em casos extremamente pontuais (como é o caso do acerto do meu carro)... senão nem via mais.
 
Situação do rog ally não está muito boa não, várias pessoas reclamando de bug.

E o carregador? Parece de notebook, bom que da pra ficar longe da tomada.
 
Kiwihome empresa chinesa que produz acessorios para consoles acaba de oferecer uma opção muito atraente para os donos de Steam Deck o seu Docking Station for Steam Deck SD01.
O mesmo vem uma embalagem minimalista contendo apenas seu logo na parte da frente, na sua parte traseira contendo informações sobre a fabriante
Dentro da caixa apenas o docking e seu manual de instrução manual em ingles, alemão, frances, espanhou e japones, faltou portugues? não ele é tão simples de usar que não se faz necessário.
O docking produzido em aluminio anodizado em preto com seu logo minimalista na parte da frente, no local onde o steam deck fica alojado emborrachado assim como seus pés muito gostoso ao toque, a um botão na parte superior para desligar e ligar o docking, o mesmo pesa em torno de 221 gramas
O cabo usb tipo C que será ligado ao Steam Deck sai para direita e tem 118 milimetros com a ponta do cabo em angulo de 90 graus para facilitar o uso dele no steam deck, na sua parte traseira ele traz as seguintes conexões 1x Displayport 1.4 com suporte a 4k@120hz, 1x HMDI 2.0 com suporte a 4K@60hz HDCP 1.4 e HDCP 2.2, 1x USB-C PD3.0 100W, 3x USB-A 3.0 5Gbps, 1x Porta de Rede 10/100/1000Mbps, bem completo.
Usei o mesmo ligado na minha TV da sala que roda no maximo dela 1080p@60hz rodou de boas apesar de não jogar games pesado nele e jogar mais emuladores, o docking facilitou demais minha vida para organizar as roons, fazer transferencia delas para o console, a conexão de rede foi uma mão na roda pois alguns dias a traz estava com problemas ao tentar atualizar alguns apps instalado por fora que baixavam em uma velocidade extremamente baixa no wifi de casa, já no cabo de rede não tem este problema.
O unico problema que tive foi tentar usar o receptor do controle xbox no mesmo junto com os dongles usb do teclado e mouse pois o receptor que possuo é o de primeira geração que é bem mais largo que o de segudna geração, fora isso zero problemas.



 
Kiwihome empresa chinesa que produz acessorios para consoles acaba de oferecer uma opção muito atraente para os donos de Steam Deck o seu Docking Station for Steam Deck SD01.
O mesmo vem uma embalagem minimalista contendo apenas seu logo na parte da frente, na sua parte traseira contendo informações sobre a fabriante
Dentro da caixa apenas o docking e seu manual de instrução manual em ingles, alemão, frances, espanhou e japones, faltou portugues? não ele é tão simples de usar que não se faz necessário.
O docking produzido em aluminio anodizado em preto com seu logo minimalista na parte da frente, no local onde o steam deck fica alojado emborrachado assim como seus pés muito gostoso ao toque, a um botão na parte superior para desligar e ligar o docking, o mesmo pesa em torno de 221 gramas
O cabo usb tipo C que será ligado ao Steam Deck sai para direita e tem 118 milimetros com a ponta do cabo em angulo de 90 graus para facilitar o uso dele no steam deck, na sua parte traseira ele traz as seguintes conexões 1x Displayport 1.4 com suporte a 4k@120hz, 1x HMDI 2.0 com suporte a 4K@60hz HDCP 1.4 e HDCP 2.2, 1x USB-C PD3.0 100W, 3x USB-A 3.0 5Gbps, 1x Porta de Rede 10/100/1000Mbps, bem completo.
Usei o mesmo ligado na minha TV da sala que roda no maximo dela 1080p@60hz rodou de boas apesar de não jogar games pesado nele e jogar mais emuladores, o docking facilitou demais minha vida para organizar as roons, fazer transferencia delas para o console, a conexão de rede foi uma mão na roda pois alguns dias a traz estava com problemas ao tentar atualizar alguns apps instalado por fora que baixavam em uma velocidade extremamente baixa no wifi de casa, já no cabo de rede não tem este problema.
O unico problema que tive foi tentar usar o receptor do controle xbox no mesmo junto com os dongles usb do teclado e mouse pois o receptor que possuo é o de primeira geração que é bem mais largo que o de segudna geração, fora isso zero problemas.




Que texto grade danado, publicidade isso?kk

Comprei um dock e só serve pra pegar poeira, só usei uns dias.
 
Pois é mano, esse é o foda de eu não arriscar num Deck

O mais baixo na última vez que vi (novo) estava por volta de 3.5~4k

Tem variantes do anúncio (ao estilo Amazon) que começa em 3.120, o que eu comprei hoje tá por 3,3k em 10x sem juros

Mas tem grupos aí q tem gente vendo já abaixo de 3
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Que texto grade danado, publicidade isso?kk

Comprei um dock e só serve pra pegar poeira, só usei uns dias.
Isso q desisti, melhor ficar no case dentro da mochila limpinho hehehehe
 
Mas o docking eu não usarei ele para deixar o deck em cima da mesa eu vou usar ele apenas para jogar na tv ou monitor e quando precisar transferir organizar minhas roms, já que posso mouse, teclado, HD externo, tv/monitor e rede em um único lugar, melhor coisa é o deck ficar na case dele evitando ser danificado ou entrar sujeira nele.
 
Mas o docking eu não usarei ele para deixar o deck em cima da mesa eu vou usar ele apenas para jogar na tv ou monitor e quando precisar transferir organizar minhas roms, já que posso mouse, teclado, HD externo, tv/monitor e rede em um único lugar, melhor coisa é o deck ficar na case dele evitando ser danificado ou entrar sujeira nele.
Então eu aqui pra mexer nas coisas, copiar arquivo e etc tenho usado o AnyDesk… assim eu só ligo ele na tomada e fico usando remoto mesmo direto do meu pc… bem pratico 🙂
 

Tem que ser masoquista pra aturar isso no SD. :facepalm:

Pensando seriamente em chutar a bunda do windows e da MS pra longe por aqui. Essas atualizações atrapalham no meu note em casa e no meu desk no escritório.
O meu drive bugou aqui e nem abria, eu tive que reinstalar o drive de video. Notei que o menu iniciar tava doidão também, parecia que tava com tecla travado. Resolveu o problema reinstalando o driver de video.
 
Loja com má reputação
Embaixo do preço tem uma opção:
Opções de compra:

Basta vc achar a loja que não seja recente, e tenha ótimos numeros. A MLHVENDAS que foi da qual comprei por exemplo, tem mais de 500 vendas e tem ótimo atendimento. Atualmente valor de 3,3k sem juros. Como falei esse anuncio é geral, é um anuncio unico com vários fornecedores, basta procurar o melhor :pense:

2mRjRup.png


jQxjzEI.png
 
Alguém testou Tlu remake após o patch? ta melhor?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo