• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Treino, Dieta, Academia e relacionados

Tô calmo :haha: respondi normalmente.

Em campeonato não se vê mesmo, creio ser proibido, facilita muito, os caras já se entopem de magnésio nas mãos.

picture.jpg
Strap é proibido em competição de powerlifting. Por ser proibida na competição, muitos preferem não usar no treino pra não alterar a técnica nem ficar dependente delas.

O que é permitido são as wraps, aquelas "munhequeiras" pra não explodir o pulso.
 
Meus treinos tem muitas horas e são intensos, muitos casos eu estou perdendo a motivação, as vezes, no alto do cansaço, após horas, meu corpo fica no automático e eu fico repetindo frases de motivação em inglês em minha mente, eu as repito e vou ignorando os sinais do corpo, mas tá pesado glr... Eu acho que to indo além dos limites do meu físico... Pior que não paro pra um dia de descanso, é todos dias... Recentemente, vi que perdi mais peso na semana, fiquei feliz, mas o custo tá alto..

Acho que vou deixar o domingo como day off, pra descansar o corpo... Senão vai ser piroca dura todos dias no nabo. :limo:
 
Meus treinos tem muitas horas e são intensos, muitos casos eu estou perdendo a motivação, as vezes, no alto do cansaço, após horas, meu corpo fica no automático e eu fico repetindo frases de motivação em inglês em minha mente, eu as repito e vou ignorando os sinais do corpo, mas tá pesado glr... Eu acho que to indo além dos limites do meu físico... Pior que não paro pra um dia de descanso, é todos dias... Recentemente, vi que perdi mais peso na semana, fiquei feliz, mas o custo tá alto..

Acho que vou deixar o domingo como day off, pra descansar o corpo... Senão vai ser piroca dura todos dias no nabo. :limo:

Duvido muito.
 
Meus treinos tem muitas horas e são intensos, muitos casos eu estou perdendo a motivação, as vezes, no alto do cansaço, após horas, meu corpo fica no automático e eu fico repetindo frases de motivação em inglês em minha mente, eu as repito e vou ignorando os sinais do corpo, mas tá pesado glr... Eu acho que to indo além dos limites do meu físico... Pior que não paro pra um dia de descanso, é todos dias... Recentemente, vi que perdi mais peso na semana, fiquei feliz, mas o custo tá alto..

Acho que vou deixar o domingo como day off, pra descansar o corpo... Senão vai ser piroca dura todos dias no nabo. :limo:
Intensidade e horas não combinam. Passou de 40-60 minutos, começa a fadigar e perde todo o ímpeto.

E um descanso faz bem, bem que seja 1 dia na semana.
 
Duvido muito.
Quando falo treino estou especificando atividades cardiovasculares, treino de musculação eu pego bem leve, musculação vou pegar HARD quando tiver com BF mais condizente. Cara, eu pego pesado, nesta ultima pesagem foi -3 kgs. Sendo que, o normal é 1.6-2kgs/semana, só que é aquilo, eu aumentei o cardio, agora to sentindo muito mais fadigado que antes.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Intensidade e horas não combinam. Passou de 40-60 minutos, começa a fadigar e perde todo o ímpeto.

E um descanso faz bem, bem que seja 1 dia na semana.
Mais eu faço essa hora ai mesmo. A diferença é que faço vários sessão de 1 hora por dia.
 
Quando falo treino estou especificando atividades cardiovasculares, treino de musculação eu pego bem leve, musculação vou pegar HARD quando tiver com BF mais condizente. Cara, eu pego pesado, nesta ultima pesagem foi -3 kgs. Sendo que, o normal é 1.6-2kgs/semana, só que é aquilo, eu aumentei o cardio, agora to sentindo muito mais fadigado que antes.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tá invertendo todo o processo, fazendo ser bem mais dificultoso do que deveria ser.

Mais eu faço essa hora ai mesmo. A diferença é que faço vários sessão de 1 hora por dia.

Não muda muita coisa.
 
Coloquei um alerta de "whey" no Pelando e tem aparecido umas promo interessantes.
Refil de 900g da Black Skull por 70 reais no ML, pote da Max por 80 na Amazon
 
Coloquei um alerta de "whey" no Pelando e tem aparecido umas promo interessantes.
Refil de 900g da Black Skull por 70 reais no ML, pote da Max por 80 na Amazon

Eu peguei aquele Tasty Whey da Adaptogen nessas promoções, pqp melhor Whey que já experimentei.
 
Última edição:
Na shopee chove kit suplementos, 3 whey, 2 creatina, 1 bcaa, 1 albumina, tudo isso por 145 reais

Tem mais de 12 mil vendas, as pessoas estão ficando ricas vendendo maizena pra trouxas.
 
Na shopee chove kit suplementos, 3 whey, 2 creatina, 1 bcaa, 1 albumina, tudo isso por 145 reais

Tem mais de 12 mil vendas, as pessoas estão ficando ricas vendendo maizena pra trouxas.

Tem muito golpe sim, mas as vezes surgem promoções como o colega acima citou. Você tem que ver quem está vendendo nesses marketplaces senão toma cano.
 
Na shopee chove kit suplementos, 3 whey, 2 creatina, 1 bcaa, 1 albumina, tudo isso por 145 reais

Tem mais de 12 mil vendas, as pessoas estão ficando ricas vendendo maizena pra trouxas.
Não se se aparece pra vc no insta, aquelas promos da glowth que e mais ou menos isso ai + pre treino por 100 reais.
 
Luvinha é essencial pra construir um shape fibrado.

Nem me fala, outro mundo não ter que segurar em uma barra de ferro com a mão descoberta. Quem reclama de luva ama pegar no duro.

Intensidade e horas não combinam. Passou de 40-60 minutos, começa a fadigar e perde todo o ímpeto.

E um descanso faz bem, bem que seja 1 dia na semana.

Quando falo treino estou especificando atividades cardiovasculares, treino de musculação eu pego bem leve, musculação vou pegar HARD quando tiver com BF mais condizente. Cara, eu pego pesado, nesta ultima pesagem foi -3 kgs. Sendo que, o normal é 1.6-2kgs/semana, só que é aquilo, eu aumentei o cardio, agora to sentindo muito mais fadigado que antes.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mais eu faço essa hora ai mesmo. A diferença é que faço vários sessão de 1 hora por dia.

Estou botando um treino normal 4 dias na semana, dura aproximadamente 2h com cardio e um funcional básico, tá de bom tamanho pra perda de peso e um ganho muscular leve?


Eu peguei aquele Tasty Whey da Adaptogen nessas promoções, pqp melhor Whey que já experimentei.

Pow, alguma recomendação de sabor nos wheys realmente bons? Eu sempre tenho pego com cuidado pesquisando a tabela nutricional, mas o gosto de chocolate tá fraco ou fica MUITO ácido.
 
Estou botando um treino normal 4 dias na semana, dura aproximadamente 2h com cardio e um funcional básico, tá de bom tamanho pra perda de peso e um ganho muscular leve?


Pow, alguma recomendação de sabor nos wheys realmente bons? Eu sempre tenho pego com cuidado pesquisando a tabela nutricional, mas o gosto de chocolate tá fraco ou fica MUITO ácido.

Em relação ao treino depende da intensidade dele, do teu objetivo e como tá tua dieta. Mas 4 dias/semana é um tempo bom pra grande maioria dos seres humanos.

Em relação ao Whey, o Tasty Whey que eu recomendei não tem erro, é realmente muito saboroso, Cookies n Cream, outro seria da Nutrata, mas é bem mais caro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo