Tópico Dedicado: Watercooler - Fotos até 1024x768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mano vai fica show seu Mod ai!!!!!!!!!!!!
Mas viu uma dica ai, já que vc clocou duas bombas, que tal um rad de 120 pelo menos entre as vgas e o cpu?
Assim não iria agua muito quente pro cpu.
Abraço

Calma amigo , ta vindo um Radbox da Koolance pra colocar um rad na parte de tras do gabinete por isso vai rolar 2 x 655.

Pessoal, dúvida rápida:

O que vcs preferem, MSI GTX 680 Lightning (no air cooler mesmo) ou Gigabyte GTX 680 Windforce OC (com waterblock full cover) ?

OBS: Vou me desfazer do meu TriSLI de GTX 570 blockadas...se eu optar pela Lightning, vou deixar apenas o processador no WC.

Sinceramente High , eu prefiro Water , Lighting é super mais pra quem faz OC Extremo , mais pra Water eu prefiro referencia , ficam mais frias e sobem tanto ou ate mais que uma Lighting , com certeza vai sair block pra Lighting , como saiu pra 7970.
 
Sinceramente High , eu prefiro Water , Lighting é super mais pra quem faz OC Extremo , mais pra Water eu prefiro referencia , ficam mais frias e sobem tanto ou ate mais que uma Lighting , com certeza vai sair block pra Lighting , como saiu pra 7970.

Também acredito que vá sair um block pra Lightning...mas a única que faz estes blocks "especiais" é a EK, e sinceramente, nestes últimos modelos da EK eu não gostei muito não.

Sem contar que pegar a Lightning e o block vai sair meio carinho, sendo que dá pra pegar a Gigabyte (PCB de referência) e blockar só pelo preço da Lightning (sem block).

Bom, eu como curto water também, acho que vou de referencia+block mesmo.
 
Calma amigo , ta vindo um Radbox da Koolance pra colocar um rad na parte de tras do gabinete por isso vai rolar 2 x 655.



Sinceramente High , eu prefiro Water , Lighting é super mais pra quem faz OC Extremo , mais pra Water eu prefiro referencia , ficam mais frias e sobem tanto ou ate mais que uma Lighting , com certeza vai sair block pra Lighting , como saiu pra 7970.
Ta certo ehehhehehe
Ai sim Vai ficar file!!!!
Viu vc ta fazendo um worklog?
 
Também iria de referência + block!
 
nossa veeelho meu Obsidian 700D chego hoje! QUE GABINETE INSANO! É MONSTRO! Agora vamos começar a importar os blocos, mangueiras etc..a bomba ja ta na mao :fuckyeah:

galera qual é a opção de entrega no frozen-cpu.com que tem menos chances de taxar? Aquela mais barata, ou uma que nem tem valor se nao me engano?
Na frozen eu posso pagar a entrega e pedir pra eles dividirem em 2 pacotes e declararem um valor de tipo 130 dolares? Tipo queria dividir os pacotes 1 com bloco e mangueira e outro com rad fans e fittings..
E ai mano!!
Cara imagino a sua anciedade hehehhehehehehe
 
Ta certo ehehhehehe
Ai sim Vai ficar file!!!!
Viu vc ta fazendo um worklog?


Infelizmente nao , mais pretendo fazer , meu tempo ta muito curto , sabe o Diablo 3 me toma muito tempo rs.
 
E ai mano!!
Cara imagino a sua anciedade hehehhehehehehe

eeeh fiquei muito feliiiiiz e torrei 85% do meu salario no gabinete, mas valeu cada centavo! =D ou se pode tirar minha duvida sobre importar os negocio da frozen ou da performance? ve oq eu escrevi no que vc deu quick reply
 
Pessoal,

Esse radiador EK-CoolStream XTC 280, é um bom radiador ?

Ele da conta de um block no meu processador um FX-8120 e um block na minha VGA uma GTX 570 ?


Obrigado!
 
eeeh fiquei muito feliiiiiz e torrei 85% do meu salario no gabinete, mas valeu cada centavo! =D ou se pode tirar minha duvida sobre importar os negocio da frozen ou da performance? ve oq eu escrevi no que vc deu quick reply
Ow mano. Malz ai. Nao posso te ajudar nessa parte. Nunca importei de la.
------------
Pessoal,

Esse radiador EK-CoolStream XTC 280, é um bom radiador ?

Ele da conta de um block no meu processador um FX-8120 e um block na minha VGA uma GTX 570 ?


Obrigado!
É bom sim mano.
Mas um só de 280 pra sua config é pouco.
Teria que ser pelo menos um de 480. Lembrando que esses rads ai precisam de fans acima
de 100 cfm.
Abraço
 
bom sera que 2 radiares de 140mm daria conta de uma gtx580 e um core i7 2600k e push' n pull os coolers serao os sharks
Estava querendo colocarr 1 de 2x140mm e 1 de 1x140mm so que o espaço do xpredator ate a mobo e pouco, e não curto colocar radiador fora do gabinete.
 
Última edição:
bom sera que 2 radiares de 140mm daria conta de uma gtx580 e um core i7 2600k e push' n pull os coolers serao os sharks
Estava querendo colocarr 1 de 2x140mm e 1 de 1x140mm so que o espaço do xpredator ate a mobo e pouco, e não curto colocar radiador fora do gabinete.

Olha, acho que um rad duplo e um simples de 140, em push and pull, é suficiente para resfriar o proc e a VGA, só que vc não vai ter muita margem para over.

E se futuramente vc quiser adicionar uma segunda VGA, vai ficar complicado.

Mas se for só o processador com over leve, e VGA sem over, acho que tá bom sim.

OBS: Apesar do XPredator ser um ótimo gabinete, ele não foi muito bem pensado para quem quer botar watercooler, infelizmente...:feelbad:
 
No x Predator acho q o jeito seria tirar as baias de HD e colocar um Rad na frente do gabinete e outro na parte do chão ( 2 de 240, não sei se vai caber 2 de 280 :poker:), porque no teto não deve dar pra colocar em push'n'pull...
 
Galera, preciso de uma informaçao:hmm:... na verdade uma ajuda
quero montar um water cooler:fuckyeah:, mas sei que o custo é meio alto, mas o que me animou é que eu vi esse kit EK-KIT H3O 240 LTX - Kits - Kits & Watercooling Cases por 185 obamas, só que esta fora de estoque:feelbad:, entao, gostaria que vcs me ajudassem a montar uma config. de wc pra mim, o que preciso e tals... e como funciona pra importar, taxas, impostos e tals....

vlw galera, conto com a ajuda de vcs...

aahh desculpa qualquer noobisse a minha:haha:
 
No x Predator acho q o jeito seria tirar as baias de HD e colocar um Rad na frente do gabinete e outro na parte do chão ( 2 de 240, não sei se vai caber 2 de 280 :poker:), porque no teto não deve dar pra colocar em push'n'pull...
bom o espaço da fonte ate as baias do hd e + ou - 350mm.
 
pessoal !

qual o melhor block atualmente para a GTX 670 ?
 
Última edição:
bom o espaço da fonte ate as baias do hd e + ou - 350mm.

Que tal colocar 1 de 280 no chão e um outro de 280 na frente se couber (ou 240) que ai vc ganha em refrigeração pois vai entrar ar de fora fresco pros radiadores aumentando a eficiencia :)

Mas lembre-se de colocar na exautão do ar do gabinete +- a mesma quantidade de ar que entrou se não fica uma bolsa de ar quente dentro do pc e assim prejudicando o desempenho:yuno:
 
Galera, preciso de uma informaçao:hmm:... na verdade uma ajuda
quero montar um water cooler:fuckyeah:, mas sei que o custo é meio alto, mas o que me animou é que eu vi esse kit EK-KIT H3O 240 LTX - Kits - Kits & Watercooling Cases por 185 obamas, só que esta fora de estoque:feelbad:, entao, gostaria que vcs me ajudassem a montar uma config. de wc pra mim, o que preciso e tals... e como funciona pra importar, taxas, impostos e tals....

vlw galera, conto com a ajuda de vcs...

aahh desculpa qualquer noobisse a minha:haha:

Você quer dizer 185 euros e não obamas :D
Porque em obamas da 229.84, de acordo com o próprio site.

Parece sim, ser um bom kit.
 
putz nem tinha percebido:slap:, mas como tah fora de estoque eu procurei em outros lugares, dae encontrei nesse site um outro kit:

EK-KIT H3O - Supreme LT 240 Water Cooling Kit - EN (Nickel) Products Model: EK-KIT-H3O-LT240-EN [EK-KIT-H3O-LT240-EN-D] : Performance-PCs.com, ... sleeve it and they will come

só uma coisa, essa marca EK é boa né? e como funciona water cooler personalizado?? digo, tem que fazer manutenção dele direto? como funga e tals?:hmm:

noob mode: on
tentando entender mode: on
vlw
 
Sei que o pessoal daqui é bem intencionado e tal, mas procurem não fazer negociações dentro dos tópicos, isso vai contra as REGRAS do fórum. :advice:
 
putz nem tinha percebido:slap:, mas como tah fora de estoque eu procurei em outros lugares, dae encontrei nesse site um outro kit:

EK-KIT H3O - Supreme LT 240 Water Cooling Kit - EN (Nickel) Products Model: EK-KIT-H3O-LT240-EN [EK-KIT-H3O-LT240-EN-D] : Performance-PCs.com, ... sleeve it and they will come

só uma coisa, essa marca EK é boa né? e como funciona water cooler personalizado?? digo, tem que fazer manutenção dele direto? como funga e tals?:hmm:

noob mode: on
tentando entender mode: on
vlw

A maioria dos líquidos prontos ou concentrados próprios para radiadores, já vem com algicida (evita formação de algas e micro-organismos) e algum componente para conservação/lubrificação das peças.

Sempre é bom fazer uma inspeção visual de tempos em tempos, para ver se não está havendo vazamento e restrição no fluxo do sistema devido a algum entupimento.

O aconselhável é que se faça uma substituição completa do líquido mais ou menos 1 vez por ano.
 
Minha primeira encomenda vindo da EK está chegando...
Chegou ao brasil hoje.

rastreamento.jpg


Foii para FISCALIZACAO ADUANEIRA. Será q é 100% de ser taxado? ou tem chance de passar sem taxas??
Tenso...
Comprei a encomenda em 2 partes... a outra deve chegar no brasil até o fds
Essa parte comprei o Block da VGA, a Backplate da vga, reservatorio e Radiador...
A outra parte vai vir o resto... fittings, block da cpu, bomba, mangueiras e etc...
 
O pacote deve ser grande, com esse tanto de coisa enorme em uma caixa só os olhos deles brilham.
Nunca fui taxado em importações mas alguns não tem a mesma sorte.
Espero que você tenha a sorte de passar batido, ainda mais que os fiscais da Receita estão em Greve e trabalhando nas coxas.
Boa sorte.
 
aos que compram na EK shop da slovenia

vcs pegam o EMS Priority (7-10 days) No tracking ou DHL Express (3 days) Full Tracking ???
 
aos que compram na EK shop da slovenia

vcs pegam o EMS Priority (7-10 days) No tracking ou DHL Express (3 days) Full Tracking ???

Via EMS Priority... Via DHL Express 100% de chance de vc vai ser taxado.
Minha encomenda passou sem taxa e esta para chegar outra semana q vem... Vamos ver se passa sem ser taxado ^^
rastreamentoo.jpg


Outra dica é vc não ultrapassar os 500 dollares do valor da Invoice (Produto + frete), pois se vc for taxado, vc se fode... vai pagar 100% do valor + ICMS + Importo de não sei mais oq... Ai vai ficar carissimo.
A EK não declara valor menor... tentei de tudo com eles mas eles nao quiseram declarar... Falaram q dá problemas para eles, e que eles são uma empresa seria. Então esquece de importar direto deles com invoice menor..

Oque eu te aconselharia (eu teria feito se eu soubesse) é comprar na PPCS. É um pouco mais caro q na EK mas eles declaram o valor que você quiser. Ou seja, vc pode mandar declarar 100 dollares em uma invoice de 1000,00 e se for taxado será taxado em cima dos 100 dollares...
Fica minha dica
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo