Tópico Dedicado: Watercooler - Fotos até 1024x768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Via EMS Priority... Via DHL Express 100% de chance de vc vai ser taxado.
Minha encomenda passou sem taxa e esta para chegar outra semana q vem... Vamos ver se passa sem ser taxado ^^
http://img688.imageshack.us/img688/4583/rastreamentoo.jpg

Outra dica é vc não ultrapassar os 500 dollares do valor da Invoice (Produto + frete), pois se vc for taxado, vc se fode... vai pagar 100% do valor + ICMS + Importo de não sei mais oq... Ai vai ficar carissimo.
A EK não declara valor menor... tentei de tudo com eles mas eles nao quiseram declarar... Falaram q dá problemas para eles, e que eles são uma empresa seria. Então esquece de importar direto deles com invoice menor..

Oque eu te aconselharia (eu teria feito se eu soubesse) é comprar na PPCS. É um pouco mais caro q na EK mas eles declaram o valor que você quiser. Ou seja, vc pode mandar declarar 100 dollares em uma invoice de 1000,00 e se for taxado será taxado em cima dos 100 dollares...
Fica minha dica

na PPCs perde o seguro se declarar valor abaixo de acordo com eles

na frozen eles abaixam de boa
 
Pessoal boa tarde.

Preciso de recomendações de um watercooler com um bom custoxbenefício.

Penso em gastar no máximo 450 reais em um kit.

Estou usando atualmente o v8 mas sem cooler, está somente com o dissipador que por sua vez aproveita o sistema de circulação do próprio gabinete.

Desde já agradeço as ajudas prestadas.
 
Última edição:
Galera esse fan aqui Scythe Gentle Typhoon 120mm x 25mm Fan - 3000 RPM (D1225C12B7AP-29) - FrozenCPU.com
tem 3mil RPM, mais 36dba é muito barulhento? Considerando q vou por 4 desse no case...

Eu to procurando baixas temperaturas e silencio...ando meio irritado com barulhos...se o de cima por muito barulhento entao a melhor opção seria esse aqui
Scythe Gentle Typhoon 120mm x 25mm Fan - 1850 RPM (D1225C12B5AP-15) Hot Item !! - FrozenCPU.com

correto?

outra coisa importante!* qual é o tipo de entrega que tem menos chance de ser taxada?
Priority Mail International? Da pra pedir pros caras da frozencpu.com mandarem separado 1 caixa com radiador e 1 caixa com 4 coolers 4 fittings e 2 ou 3 metros de mangueira?
 
Última edição:
Galera esse fan aqui Scythe Gentle Typhoon 120mm x 25mm Fan - 3000 RPM (D1225C12B7AP-29) - FrozenCPU.com
tem 3mil RPM, mais 36dba é muito barulhento? Considerando q vou por 4 desse no case...

Eu to procurando baixas temperaturas e silencio...ando meio irritado com barulhos...se o de cima por muito barulhento entao a melhor opção seria esse aqui
Scythe Gentle Typhoon 120mm x 25mm Fan - 1850 RPM (D1225C12B5AP-15) Hot Item !! - FrozenCPU.com

correto?

outra coisa importante!* qual é o tipo de entrega que tem menos chance de ser taxada?
Priority Mail International? Da pra pedir pros caras da frozencpu.com mandarem separado 1 caixa com radiador e 1 caixa com 4 coolers 4 fittings e 2 ou 3 metros de mangueira?

30 dBa sozinho já é muito, e fazendo apenas cerca de uns 85CFM, tem o Aercool Shark
 
30 dBa sozinho já é muito, e fazendo apenas cerca de uns 85CFM, tem o Aercool Shark

tem algum que faça pelo menos 80 CFM e seja mais silencioso que o shark? eu tenho 2 sharks aqui, porem nao creio que seria a melhor opção para se colocar num radiador BLACK ICE XTREME

------------
Galera escolhi esses 3 fans para meu radiador Black Ice Xtreme, opinem qual é o melhor. Estou procurando silencio e performance. Voces acham que o CFM destes fans sao baixos? Vou usar 4 destes no radiador.

Scythe Gentle Typhoon 120mm x 25mm Fan - 1850 RPM (D1225C12B5AP-15) Hot Item !! - FrozenCPU.com

Swiftech Helix 120mm x 25mm Z-Bearing Fan - 1800 RPM (HELIX-120-BW) - FrozenCPU.com

Enermax Magma 120mm x 25mm Fan w/ "Twister" Bearing Technology - Black/Red (UC-MA12) - FrozenCPU.com


opinem!:awesome:
 
Pega o GT de 3000RPM mesmo e bota na controladora pra usar do jeito que quiser! Depois de uns toques da galera daqui sobre dadiadores e fans, vi que realmente o que mais interessa é a pressão, e os GT tem mais que os shark :D
 

tem algum que faça pelo menos 80 CFM e seja mais silencioso que o shark? eu tenho 2 sharks aqui, porem nao creio que seria a melhor opção para se colocar num radiador BLACK ICE XTREME

------------
Galera escolhi esses 3 fans para meu radiador Black Ice Xtreme, opinem qual é o melhor. Estou procurando silencio e performance. Voces acham que o CFM destes fans sao baixos? Vou usar 4 destes no radiador.

Scythe Gentle Typhoon 120mm x 25mm Fan - 1850 RPM (D1225C12B5AP-15) Hot Item !! - FrozenCPU.com

Swiftech Helix 120mm x 25mm Z-Bearing Fan - 1800 RPM (HELIX-120-BW) - FrozenCPU.com

Enermax Magma 120mm x 25mm Fan w/ "Twister" Bearing Technology - Black/Red (UC-MA12) - FrozenCPU.com


opinem!:awesome:

acho melhor esse

Noctua NF-F12 120 x 25mm PWM Fan - FrozenCPU.com

desempenho similar porem fazendo bem menos barulho
 
Alguem sabe dizer se 6 shark em um GTX360 rende bem silenciosamente com um controlador ou tem melhor opção viavel aqui no Brasil?

Cara sharks nem precisa de controlador, são bem silenciosos, agora se quer silencio deveria trocar o rad, GTX tem que ter fans fortes, ou o rendimento vai pra cucuia.
 
Alguem sabe dizer se 6 shark em um GTX360 rende bem silenciosamente com um controlador ou tem melhor opção viavel aqui no Brasil?

Shark não tem tanta pressão...

Se quer fan de baixo custo e boa performance, pega os Koolance. Só que eles são meio ruidosos.
 
Eu tenho 3 HBK aqui só que o barulho na rotacoes minimas é muito alto e com o comtrolador da lamptron eu tenho que fica reduzinho a velocidade dos fans toda vez que ligo o pc
 
Eu tenho 6 desses koolance HBK no meu blackice gtx360, no máximo fazem um barulho realmente alto, uso um lamptron fc8 para controlar os mesmos, o radiador rende muito com esse fans, estou acostumado com o barulho deles, pois não durmo mais próximo do computador, só deixo eles no máximo quando vou jogar, pois no médio eles segurão muito bem as temperaturas.

Pessoal, estou querendo fazer a limpeza do meu sistema, é obrigatório ter que trocar os adhesive pad que coloquei na vga? Eu bloquei a vga em Janeiro, será que ainda consigo aproveitar os adhesive pad?
Qual a medida dos adhesive pad que vem nos blocks da EK?
 
Última edição:
Os que tenho aqui são de 4000 mil rpm, decola mesmo a 100 %. To pensandonaté em fazer um cortador de grana caseiro com o ele kkkkkkkkk
Mas acho que vou ficar neles mesmo, pessoal ta meio dividido em opnioes sobre os rads GTX, galera gringa principalmente fala que nao tem tanta diferença assim em desempenho final em medias rotacoes, até o martin eu vi em algum feedback seu respondendo que não há problema em usar sem ter finalidade de uso extremo, vi até algums rigs com ap's-15 em push/pull.
 
A maioria dos líquidos prontos ou concentrados próprios para radiadores, já vem com algicida (evita formação de algas e micro-organismos) e algum componente para conservação/lubrificação das peças.

Sempre é bom fazer uma inspeção visual de tempos em tempos, para ver se não está havendo vazamento e restrição no fluxo do sistema devido a algum entupimento.

O aconselhável é que se faça uma substituição completa do líquido mais ou menos 1 vez por ano.

ah entendi:joia:
e como é que a galera faz pra deixar o liquido de cor diferente? precisa de qual liquido?
 
aff ta loco moderação..ficam postando entregas aqui...vai no topico de importações que saco
 
Hoje tirei a tarde pra limpar e aproveitei para trocar o block.

Saiu o Swiftech Apogee XT e entrou o EK Supremacy Full Copper. :megusta:

IMG-20120825-WA0000.jpg






 
Última edição:
Cara sharks nem precisa de controlador, são bem silenciosos, agora se quer silencio deveria trocar o rad, GTX tem que ter fans fortes, ou o rendimento vai pra cucuia.


Eu achei os Sharks barulhentos, tenho três 140mm e dois de 120mm, os 120 são ligeiramente mais ruidosos, mas pouca coisa. Dá pra usar bem próximo da rotação máxima, até uns 10V fica realmente bastante silenciosos, mas em 12V parece um aeroporto mesmo.
 
Encomendei meu bloco para CPU EK supremacy transparente pelo site da EK. Vamos ver quanto tempo demora pra chegar...paguei o modo de envio mais barato.
 
Ow mano. Xique esse supremacy full copper ein!!!!!
Pena que nao tinha na loja que comprei, dai peguei o niquel+acetal transparente mesmo. Mas mesmo assim muito bom ele.

Caitado desse rad ai ein kkkkkk!!!!!!!!
 
Ow pessoal. Uma pergunta ai pros entendidos:
Compensa por um block nas memos?

Vou mudar meu sistema:
Asus rampage 3 extreme com block fullcover da EK, Ek Supremacy no CPU, bomba Alphacool VP655 com top da EK, radiador XSPC EX480 em push/pull com omega typhoon de 90cfm.
To usando 6x2giga Corsair Dominator GT 1866 com o fan original + o air flow pro.
Jogando BF por umas 4 horas, o led indicador da temperatura das memos fica laranja quase vermelho indicando que ta quente. Isso com o case aberto.
Por isso a duvida.
Será que se colocar o block o rad e a bomba dao conta de tudo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo