Tópico Dedicado: Watercooler - Fotos até 1024x768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Algum imprevistos....


DSC00159-1.jpg


DSC00158.jpg
 
galera qual bloco é melhor pra minha ATI 7950. Um de nickel que é transparente e da para ver o fluido, ou um de acetal + nickel que é todo preto em cima? To falando dos blocos da EK. Os 2 tao mesmo preço, porem queria saber se esse acetal (acetato?) ajuda a refrigerar mais
 
Pessoal, já vai fazer mais de 1 ano que não importo nada da da PPCs. Fui fazer uma compra hoje e vi que agora tem uma opção para adicionar seguro no valor da compra.

Uma dúvida, posso adicionar o seguro e solicitar que eles declarem o pacote abaixo do valor? Sempre coloquei na observação para eles declararem um valor menor, mas agora com essa opção de seguro, talvez eles não possam fazer isso caso eu adicione o seguro.

Alguem pode me ajudar a esclarecer esta duvida?

-----

E pro tópico não passar batido, umas fotos "noturnas" do meu:

OBS: Tem chave pra desligar as luzes, ele não fica ligado direto assim não.
OBS2: Mais fotos no tópico do meu projeto (link da assinatura). Já é meio antiguinho, mas acho que vou fazer uns ups no sistema.

p1000211k.jpg


p1000215e.jpg


p1000216u.jpg
 
Última edição:
Pessoal, já vai fazer mais de 1 ano que não importo nada da da PPCs. Fui fazer uma compra hoje e vi que agora tem uma opção para adicionar seguro no valor da compra.

Uma dúvida, posso adicionar o seguro e solicitar que eles declarem o pacote abaixo do valor? Sempre coloquei na observação para eles declararem um valor menor, mas agora com essa opção de seguro, talvez eles não possam fazer isso caso eu adicione o seguro.

Alguem pode me ajudar a esclarecer esta duvida?
Quanto vai mandar declarar ? Dependendo da compra até vale adicionar o valor mais baixo, minha ultima compra lá deu U$400 e mandei declarar U$80 tive sorte de ser taxado em apenas R$110.
 
Quanto vai mandar declarar ? Dependendo da compra até vale adicionar o valor mais baixo, minha ultima compra lá deu U$400 e mandei declarar U$80 tive sorte de ser taxado em apenas R$110.

Então Cata, minha compra também vai ser nesta faixa de valor, uns 350~400 doletas.

Não são coisas muito grandes (volumosas), mas tem um valor alto. Por não ser muito volume, estava até pensando em arriscar e pedir pra mandarem abaixo de 50 dolares mesmo, e torcer pra RF engolir. Ou então pedir pra eles declararem uns 80~100 dolares e torcer pra que eles acreditem.

Na verdade minha dúvida não é quanto pedir pra eles declararem, isso eu já fiz um montão nas dezenas de vezes que comprei com eles.

Minha dúvida é com relação a este seguro opcional aí. Adicionando o seguro, imagino eu que a compra será segurada no valor total (óbvio, e isso está escrito no site deles). Só que se a encomenda vem segurada no valor total, acho que eles não vão querer declarar valor abaixo no pacote, senão fica incoerente. Imagina se essa encomenda é extraviada, eles irão ver que o seguro era no valor de 400 dolares de um pacote declarado a 80 dolares, por exemplo.

Resumindo: o que quero saber é se adicionando o seguro do valor total, a PPCs continua aceitando declarar no pacote valor abaixo do valor real ?
 
Acredito que sim você adicionando o seguro, agora nesse valor que você vai comprar é bom nem arriscar muito baixo não, pede no mínimo uns U$80 pouquinho mais que isso, são maiores as chances de passarem ;)
 
Galera, to começando agora na onda dos WCs...
Lendo bastante e talz...

Queria algumas dicas de vocês...

Seguinte..
Inicialmente, minha config vai ser:

i3-2100
AsRock Z77 Extreme 4
4x4Gb 2133 G.Skill Ripjaws X (Blue)
2x Corsair Force 4 60GB (Raid 0)
1x GTX 580 (que pode vir a ser blokada)

O case:
BitFenix Shinobi Window White

shinobi-window-white.jpg


Será que vou conseguir colocar um radiador razoável no teto?
3x AeroCool Blue Shark de 140MM, num Triplo, ficaria razoável pra tocar essa config inicial?

Ou vocês me indicam mudar minha CFG?

Sobre o WC, que é importante,
Pensei em :

Radiador duplo (ou triplo, se couber no case) de 140MM que eu gostaria de deixar On Top,
Reservatório de baia, Koolance TNK-501,

Bomba, mangueiras, blocker e conexões, eu ainda não consegui escolher um modelo ideal..
Por isso vim pedir ajuda...

O que vocês me indicam?

 
Última edição:
[video=youtube;i3QWajDfwew]http://www.youtube.com/watch?v=i3QWajDfwew[/video]
 


Mateus ! ta massa teu projeto, mais acredito que aqueles dois furos para passar as mangueiras
do reservatório para a bomba e da bomba para o radiador ou block estejam mal localizados.

como vc vai fazer ?

como vai ser o loop ? pois ainda não entendi a lógica !


Dúvida ! Esses fans aqui são bons para eu usar no meu RAD 480 ?

SilverStone Bullet Hub 120mm Silent Case Fan with Controller - White - Sleeved Products Model: RL-FM123 [RL-FM123] : Performance-PCs.com, ... sleeve it and they will come
 

Posso estar enganado, mas os imprevistos que ele citou será que não seria a falta da ponte para ligar os dois waterblocks da VGA em SLI? :hmm:

Eu particularmente não gostei destes novos blocks full cover da EK. Pra ligar 2 blocks destes em SLI tem que usar a bridge própria deles, ou então fazer gambiarra para ligá-los. Acho melhor os blocks que possuem as threads 1/4" em saliência pra fora da placa, assim dá para ligá-las com conectores mais simples.
 
Posso estar enganado, mas os imprevistos que ele citou será que não seria a falta da ponte para ligar os dois waterblocks da VGA em SLI? :hmm:

Eu particularmente não gostei destes novos blocks full cover da EK. Pra ligar 2 blocks destes em SLI tem que usar a bridge própria deles, ou então fazer gambiarra para ligá-los. Acho melhor os blocks que possuem as threads 1/4" em saliência pra fora da placa, assim dá para ligá-las com conectores mais simples.

:hmm:
Será? Pode ser isso mesmo.
 
Galera, to começando agora na onda dos WCs...

Cara primeiro tem que ver se esse gabinete da suporte para rad triplo de 140mm se der poe logo triplo
sobre fitins mangueiras escolha as medidas e cores e posta qui de preferencia uma print do seu carrinho de compras que te ajudo..


A diferença é que um tem rotary e o outro não
 
Última edição:

Mateus ! ta massa teu projeto, mais acredito que aqueles dois furos para passar as mangueiras
do reservatório para a bomba e da bomba para o radiador ou block estejam mal localizados.

como vc vai fazer ?

como vai ser o loop ? pois ainda não entendi a lógica !


Dúvida ! Esses fans aqui são bons para eu usar no meu RAD 480 ?

SilverStone Bullet Hub 120mm Silent Case Fan with Controller - White - Sleeved Products Model: RL-FM123 [RL-FM123] : Performance-PCs.com, ... sleeve it and they will come


Posso estar enganado, mas os imprevistos que ele citou será que não seria a falta da ponte para ligar os dois waterblocks da VGA em SLI? :hmm:

Eu particularmente não gostei destes novos blocks full cover da EK. Pra ligar 2 blocks destes em SLI tem que usar a bridge própria deles, ou então fazer gambiarra para ligá-los. Acho melhor os blocks que possuem as threads 1/4" em saliência pra fora da placa, assim dá para ligá-las com conectores mais simples.

:hmm:
Será? Pode ser isso mesmo.

O 2º é rotary, um pouco maior no comprimento e mais fácil de trabalhar. No resto é a mesma coisa :D


Respondendo a todas perguntas , sim a ponte sli vai ter que ser exclusivamente da ek , eu ja pedi , uma ***** isso passei raiva , reclamei e td mais , bom a respeito do loop vai ser esse.

LoopLGA2011.jpg
 
Cara primeiro tem que ver se esse gabinete da suporte para rad triplo de 140mm se der poe logo triplo
sobre fitins mangueiras escolha as medidas e cores e posta qui de preferencia uma print do seu carrinho de compras que te ajudo..

Mangueiras e Fittings eu não faço ideia de quais escolher..

Mas, minha Cart ficou assim, até agora:
O que devo mexer? e preços, da pra baixar, sem perder muita performance?

carty.png
 
Alguem usa o Supreme HF com socket 1555? Precisa de adaptador?
 
nossa veeelho meu Obsidian 700D chego hoje! QUE GABINETE INSANO! É MONSTRO! Agora vamos começar a importar os blocos, mangueiras etc..a bomba ja ta na mao :fuckyeah:

galera qual é a opção de entrega no frozen-cpu.com que tem menos chances de taxar? Aquela mais barata, ou uma que nem tem valor se nao me engano?
Na frozen eu posso pagar a entrega e pedir pra eles dividirem em 2 pacotes e declararem um valor de tipo 130 dolares? Tipo queria dividir os pacotes 1 com bloco e mangueira e outro com rad fans e fittings..
 
Última edição:
Respondendo a todas perguntas , sim a ponte sli vai ter que ser exclusivamente da ek , eu ja pedi , uma ***** isso passei raiva , reclamei e td mais , bom a respeito do loop vai ser esse.

http://i1201.photobucket.com/albums/bb351/MateusMachado/LoopLGA2011.jpg
Mano vai fica show seu Mod ai!!!!!!!!!!!!
Mas viu uma dica ai, já que vc clocou duas bombas, que tal um rad de 120 pelo menos entre as vgas e o cpu?
Assim não iria agua muito quente pro cpu.
Abraço
 
Pessoal, dúvida rápida:

O que vcs preferem, MSI GTX 680 Lightning (no air cooler mesmo) ou Gigabyte GTX 680 Windforce OC (com waterblock full cover) ?

OBS: Vou me desfazer do meu TriSLI de GTX 570 blockadas...se eu optar pela Lightning, vou deixar apenas o processador no WC.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo