• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tópico Dedicado: Watercooler - Fotos até 1024x768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera olha o terror voltando para aterrorizar geral!
here we go... 2 weeks life.

i tought... let me buy the EN Version so that ain't gonna have any problem, so i mounted in the loop, closed the case, forgot about it, and two weeks after.....

[url]http://imup.se/t/pBfwOwTsFe.jpg[/URL]

[url]http://imup.se/t/A8vWfBCLL5.jpg[/URL]

[url]http://imup.se/t/zCyxW9Qml5.jpg[/URL]

no colorants, only distilled water.

Fonte: Asus ROG Rampage IV Extreme, Formula, & Gene X79 Owner's Club

Agora fiquei com receio, a ek escorregando denovo?

Leandro esse cara foi burro usou só agua destilada nenhum aditivo anti-corrosivo ai não tem magica né kkkk
 
Cheguei ao fim das minhas conclusões sobre o melhor water pra me atender aqui, postando...

2x Swiftech MCP655
Coolgate CG-560 Quad 140mm Ultimate Heat Exchanger + 8x Aerocool Black Shark 100CFM
Koolance RP-452X2 Dual Pump Reservoid
Koolance CPU-370
Koolance QDC's
Tygon R3400 5/8
Fittings Bitspower

[url]http://img560.imageshack.us/img560/6540/performacepcs.png[/URL]

:coolface:

O Que Vocês Acham? :megusta:

Amigo, presta atenção pois vc está comprando mangueiras, QDCs e fittings de tamanhos diferentes.

Se vc for manter essa mangueira 3/8"ID 5/8"OD, tenho 3 QDCs dessas medidas à venda aqui no Bazar.

http://adrenaline.uol.com.br/forum/bazar-do-usuario/368525-fans-de-diversas-marcas-e-modelos.html
 
Amigo os que vc tá vendendo é exatamente os mesmos que eu estou comprando, então como está errado? esse QDC que estou comprando Macho e Femea é pra tirar a agua mais facilmente do water...ou seja desngato as pontas e bombeio a agua pra fora pra repor a agua
 
Última edição:
Pronto fudeu, já não compro mais os monsoon.......... quando a geral comprar deixou de ser diferente. :hmm:
 
então o negocio e ser diferente , tenho certeza que da pra fazer uns exclusivos por encomenda :yellowface:
 
Aew galera, to de volta !! (ainda na China :( )

Entaum, tava aqui vagabundando, pensando no que fazer com a grana que tenho sobrando e tomei a seguinte decisao: Vo comprar uma Maximus IV Extreme-Z e um i7 2600k.

Mas ai, pensei no meu case...
To ficando de saco cheio do 800D...

Ele eh bonito e etc, mas muito grande e meio "inutil" (sei que todos vao me xingar ateh umas horas...) entao to querendo comprar outro case. Mas o problema eh que naum sei qual case pegar, entao gostaria de pedir para voces sugestoes de case.

Quero algo bonito, elegante, que tenha um pintura de boa qualidade e que seja Mid Tower. Pensei no Corsair 600T ou no 500R, mas tbm to pensando nos SilverStone...

Sobre o WaterCooler, to com umas ideias maneiras :p
 
Pessoal, uma dúvida que pode ser boba, mais como nunca tive WC não sei: é possivel usar um testador de fontes para dar o start nela para rodar o fluido sem ligar a MB?
Valeuuuuu

Sim, ate um araminho faz o servico.
 
Aew galera, to de volta !! (ainda na China :( )

Entaum, tava aqui vagabundando, pensando no que fazer com a grana que tenho sobrando e tomei a seguinte decisao: Vo comprar uma Maximus IV Extreme-Z e um i7 2600k.

Mas ai, pensei no meu case...
To ficando de saco cheio do 800D...

Ele eh bonito e etc, mas muito grande e meio "inutil" (sei que todos vao me xingar ateh umas horas...) entao to querendo comprar outro case. Mas o problema eh que naum sei qual case pegar, entao gostaria de pedir para voces sugestoes de case.

Quero algo bonito, elegante, que tenha um pintura de boa qualidade e que seja Mid Tower. Pensei no Corsair 600T ou no 500R, mas tbm to pensando nos SilverStone...

Sobre o WaterCooler, to com umas ideias maneiras :p

Essa mb se sentiria muito sozinha dentro desse case. :forever:

Cara eu acho que case tem que caber tudo de forma organizada. Mas se eu tivesse um 800D instalva uma parada pra colocar coca-cola pra gelar. :seferrou:
Se for trocar de case pegue um que tenha espaço suficiente caso queira um wc, um sli coisas do tipo.
 
Como exatamente devo fazer isso com o tal do arame?
Basta colocar um clipes, fio, arame, qualquer coisa no conetor que tem o fio verde e a outra ponta no conector que tem um fio preto como na imagens abaixo e pronto, basta ligar sua fonte na energia que ela vai ligar sozinha.
Ligando%2Ba%2Bfonte%2Bsem%2Ba%2Bplaca%2Bm%25C3%25A3e.jpg

img00347cl.jpg

fonte044es.jpg

LigarFonteATX.jpg
 
Basta colocar um clipes, fio, arame, qualquer coisa no conetor que tem o fio verde e a outra ponta no conector que tem um fio preto como na imagens abaixo e pronto, basta ligar sua fonte na energia que ela vai ligar sozinha.

Post qualificado!!!!! valeuuuuuuuuuuuuuuuu
 
nem tem como errar numca é isso leandro mato a pau essas boas fotos
 
é so pegar um clips de papel e ligar o fio verde (so tem um) em qualquer fio preto no conector de 24 pinos...
 
Amigos, inicialmente iria blocar apenas os CPUs de meu projeto, mais mudei de idéia. Comprei 4 gtx580 DCII e vou blocar elas também. Segue uma relação do que já tenho comprado:

Reservatório
: 1 XSPC Acrylic Dual 5.25" Bay Reservoir for Laing D5
Bomba: 1 Alphacool VPP655 Single Edition
Radiador: XSPC RX480 Extreme Performance Radiator
Block CPU: 2x EK-Supreme HF High Flow CPU Water Block - Acetal+EN (Nickel)
Block GPU: 4x EK-FC580 DCII - Acetal+EN (Nickel)
Link: EK-FC Bridge QUAD Parallel
Vou usar compressions Enzotech e tubos da Tygon

Gostaria de saber se essa configuração via dar conta de empurrar tudo ou devo adicionar mais um radiador ou bomba? ...ou ambos?
Já estou pensando em pegar mais um radiador de 360mm. Qual a melhor forma de ligar esse loop? Segue uma idéia da disposição de tudo:


esquema_001.jpg

OBS: minha placa fica invertida igual ao desenho mesmo!!!
 
mas voce esta montando em rack ou gabinete ?
 
[SUB][/SUB]
Montando no XSPC H2... da uma olhadinha na minha assinatura que você vai ver.

Basta consultar no site do fabricante a capacidade de dissipação dos radiadores e confrontar com a geraçao de calor/ consumo energetico do seu sistema pra saber. Como é pra trabalho, imagino que usará em stock, então acho que 480+360 dá e sobra, vc deve ter mais de 2000W de poder de dissipação.

Eu me preucuparia com uma fonte só pra segurar tudo, acho que ela vai trabalhar a maior parte do tempo próxima do limite.
 
[SUB][/SUB]

Basta consultar no site do fabricante a capacidade de dissipação dos radiadores e confrontar com a geraçao de calor/ consumo energetico do seu sistema pra saber. Como é pra trabalho, imagino que usará em stock, então acho que 480+360 dá e sobra, vc deve ter mais de 2000W de poder de dissipação.

Eu me preucuparia com uma fonte só pra segurar tudo, acho que ela vai trabalhar a maior parte do tempo próxima do limite.

Esse sabe o que fala, experiencia viva! agora companheiro ele também não deveria se preocupar com apenas 01 bomba? são só 06 blocos :hmm:

realmente vai falta fonte ai.........
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo