• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

Porra, quando você esta terminando com alguém, falar que ama é de me foder.
entre o q a molier fala e o q ela faz existe um abismo de diferença.

O que eu aprendi: se caçar pelo em ovo, você acha
há quem prefira viver se enganando.
a verdade tem seu preço.

Inclusive tenho que contar a história aqui
disse q ia contar a história das 2 q desvirtuaram teu caráter, deve fazer mais de 5 anos, até hoje só blá blá blá.
 
Última edição:
Oxii qual foi, melhor desempenho poh. Aqui é ejaculação precoce com orgulho. Se eu gozo em 3 min, problema é da moça ou da trans ( que nós não tem problema com isso não) que não conseguiu hahahha

Já comeu travecão? não te julgando de nada, mas tu conseguiu? Sei lá, apesar de se vestir e maquiar como mulher, o cheiro de macho da peste não te enjoa não?
 
Já comeu travecão? não te julgando de nada, mas tu conseguiu? Sei lá, apesar de se vestir e maquiar como mulher, o cheiro de macho da peste não te enjoa não?


Só usar duas carreira de pó que você não sente nada
 
entre o q a molier fala e o q ela faz existe um abismo de diferença.


há quem prefira viver se enganando.
a verdade tem seu preço.


disse q ia contar a história das 2 q desvirtuaram teu caráter, deve fazer mais de 5 anos, até hoje só blá blá blá.
Meu coração ainda dói de todas. Guardo rancor de todas. Kkkkkkk
Já comeu travecão? não te julgando de nada, mas tu conseguiu? Sei lá, apesar de se vestir e maquiar como mulher, o cheiro de macho da peste não te enjoa não?
Não sapeco em traveco. Eu como as Trans. Usam hormônio, tem silicone, raba delícia. Há muito tempo atrás passei rodo em geral aqui de Brasília. Kkkkk depois que me separei tô focando nas mulheres pq tô carente e são mais de boa. Maioria das Trans parecem que tem TPM (deve ser dos hormônios) ficam bem voláteis. Mas, se aparecer umas gostosinhas :)
 
Jesus...
 
Meu coração ainda dói de todas. Guardo rancor de todas. Kkkkkkk

Não sapeco em traveco. Eu como as Trans. Usam hormônio, tem silicone, raba delícia. Há muito tempo atrás passei rodo em geral aqui de Brasília. Kkkkk depois que me separei tô focando nas mulheres pq tô carente e são mais de boa. Maioria das Trans parecem que tem TPM (deve ser dos hormônios) ficam bem voláteis. Mas, se aparecer umas gostosinhas :)
Meus Deus do Céu, que que foi isso
 
tipo buceta masculina

tenor.gif
 
Rapaz... galera se superou nessas 2 últimas paginas :que: :bwahaha:
 
Última edição:
⬇️


Eu meio que sou parecido com sua namorada no comportamento ao celular, então digo que tenho dois estados de espírito:
- Em um deles, quando pego o celular eu já olho todas as notificações e respondo tudo logo pra me livrar e volto a fazer o que estiver fazendo.
- No outro eu estou meio ocioso, abro Instagram, Reddit, leio e-mails, etc, mas ignoro as mensagens quando não to com vontade de responder. Não quer dizer que to irritado, chateado ou qualquer coisa do tipo com a pessoa que mandou msg, as vezes só estou sem saco pra ficar falando (ou to jogando e aí nem precisa explicar).

Mas uma coisa te falo, se vc aporrinhar ela com esse assunto vai dar merda. Deixa isso pra lá e bota na cabeça que é paranoia sua mas se mesmo assim quiser conversar com ela sobre isso, faça numa boa, pessoalmente, sem cobrança e só pra entender o pq dela não responder (pra assim vc botar uma pá de cal no assunto de vez).

----------------------------------------------------------

Molecada, bem off topic mas vou me ausentar um pouco do fórum. Além do meu patrão resolver monitorar mais de perto o que ando fazendo (ele é do tipo que quando o funcionário não tem nada pra fazer quer que invente coisas, tipo varrer a calçada do vizinho), tenho sentido umas tonturas bizonhas que achava ser labirintite mas descobri que sou diabético e minha glicose tá em Marte já. Até reduzir e passar a me sentir melhor vou olhar pra tela do computador só quando necessário.
Mas vez ou outra venho aqui. =)
Se cuida, isso é sério.
 
Meu coração ainda dói de todas. Guardo rancor de todas. Kkkkkkk

Não sapeco em traveco. Eu como as Trans. Usam hormônio, tem silicone, raba delícia. Há muito tempo atrás passei rodo em geral aqui de Brasília. Kkkkk depois que me separei tô focando nas mulheres pq tô carente e são mais de boa. Maioria das Trans parecem que tem TPM (deve ser dos hormônios) ficam bem voláteis. Mas, se aparecer umas gostosinhas :)
Sempre achei que travesti e trans fossem a mesma coisa
 
Sempre achei que travesti e trans fossem a mesma coisa
Travesti é homem que se "veste" como mulher, Trans é um homem que fez cirurgia de mudança de sexo, então o travesti nao tem mais o peru e sim uma xereca.
 
Faz um tempo que não abro o tópico, quando vou ver ta uma loucura.

:wat::apelo::que:

Preciso acompanhar mais hahaha
 
Travesti é homem que se "veste" como mulher, Trans é um homem que fez cirurgia de mudança de sexo, então o travesti nao tem mais o peru e sim uma xereca.
Acho que vc está confundindo...

Crossdresser é aquele que usa roupas do sexo oposto(Por exemplo Homem usa roupas femininas e mulher roupas masculinas) travesti tem a "silhueta feminina" mas mantem o orgão masculino(o Dote) Drag queen se monta(maqueia usa roupas extravagantes) e assim vai. É um assunto muito complexo.
 
Travesti é homem que se "veste" como mulher, Trans é um homem que fez cirurgia de mudança de sexo, então o travesti nao tem mais o peru e sim uma xereca.

Acho que vc está confundindo...

Crossdresser é aquele que usa roupas do sexo oposto(Por exemplo Homem usa roupas femininas e mulher roupas masculinas) travesti tem a "silhueta feminina" mas mantem o orgão masculino(o Dote) Drag queen se monta(maqueia usa roupas extravagantes) e assim vai. É um assunto muito complexo.
images
 
Acho que vc está confundindo...

Crossdresser é aquele que usa roupas do sexo oposto(Por exemplo Homem usa roupas femininas e mulher roupas masculinas) travesti tem a "silhueta feminina" mas mantem o orgão masculino(o Dote) Drag queen se monta(maqueia usa roupas extravagantes) e assim vai. É um assunto muito complexo.
Acho que não amigo, pelo que me recorde travesti é um homem que se veste como mulher mas não faz mudança de sexo, Drag é quase a mesma coisa só que usa roupa mais extravagantes e toda uma produção de make, pelo que eu lembre é isso
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

que que tem a ver o cu com as calças?
 
Acho que não amigo, pelo que me recorde travesti é um homem que se veste como mulher mas não faz mudança de sexo, Drag é quase a mesma coisa só que usa roupa mais extravagantes e toda uma produção de make, pelo que eu lembre é isso
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


que que tem a ver o cu com as calças?
:miau:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo