Eu msm já falei isso pro meu supervisor. Não atendo ngm pelo whats e não adianta implorar. Como eu cheguei agora eu consigo enrolar legal a pessoa, mas sempre deixo claro que se algo precisa ser feito que abram um ticket, ou mandem um e-mail no corporativo ou via Skype. Saiu disso eu não atendo e ele concordou pq sofre o dia inteiro com nego mandando zap.Então mano o problema não é nem isso. É as mina também sabe que o cara namora e ficam mandando mensagem tipo sem precissão, ai o cara tem que toda hora antes de chegar pra se encontrar com a mina e revisar o celular inteiro para não dar B.O. Porque tem mina que até vale a pena o cara arriscar mas tem mina que não vale o arroz que come. Tem mina mesmo que eu acabo dando no meio, Falando "oh já falei 1000x não adianta mandar whats que eu vou blqouear tudo vocês sabem que tem que abrir o chamado no sistema". As mina chega me chama de grosso. Porque tem mina que não respeita mano se rebaixa e o cara vai pegando até raiva.
Eu tava acreditando até chegar na parte que o cara resolve tomar cerveja quente no intervalo.
Você não sabe o que as pessoas são capazes depois de trabalhar um tempo em call center, cara...Eu tava acreditando até chegar na parte que o cara resolve tomar cerveja quente no intervalo.
Na onde eu trabalhava os supervisores eram até mais de boa quanto a isso, nunca chegaram inspecionar garrafas, mas direto o pessoal levava vinho, teve um sábado que só trabalhou eu e mais uns 2 caras da nossa equipe, a gente sentou no fundão longe da maioria e levou os squeezes de bebida, mas pelo menos a gente não levou as garrafas de bebida em sí pra empresa, até porque não faz o menor sentido. De fato, tem bastante dessa galera LGBT, maioria das pessoas são jovens então é o antro de loucura.Pode acreditar...
Já fiz projeto de terceirização de call center, a empresa quer economizar e contratava a gente e pagava por PA = posição de atendimento, ao invés de ter X funcionários e gastar com equipamentos, manutenção e etc.
O supervisor tinha que fiscalizar os squeezes (garrafa de água) como tem computador, na mesa não podia usar copo.
Tinha gente que as 08:00 da manhã já estava tomando pinga ou vodka, falavam que é pro tempo passar mais rápido.
O supervisor sai pegando as garrafas abrindo e cheirando pra ver se é agua mesmo.
O cara só esqueceu de comentar que a maioria dos funcionários é ou vira LGBTABCDEF...XYZ nesses call center.
Caralho, acho que vou mandar curríc, quer dizer que absurdo.....Você não sabe o que as pessoas são capazes depois de trabalhar um tempo em call center, cara...
Na onde eu trabalhava os supervisores eram até mais de boa quanto a isso, nunca chegaram inspecionar garrafas, mas direto o pessoal levava vinho, teve um sábado que só trabalhou eu e mais uns 2 caras da nossa equipe, a gente sentou no fundão longe da maioria e levou os squeezes de bebida, mas pelo menos a gente não levou as garrafas de bebida em sí pra empresa, até porque não faz o menor sentido. De fato, tem bastante dessa galera LGBT, maioria das pessoas são jovens então é o antro de loucura.
Passar número pra coisa de trabalho registrado só se a empresa te bancar o aparelho e os custos. Ou pelo menos te der uma verba mensal pra cobrir gastos com plano e depreciação.Eu msm já falei isso pro meu supervisor. Não atendo ngm pelo whats e não adianta implorar. Como eu cheguei agora eu consigo enrolar legal a pessoa, mas sempre deixo claro que se algo precisa ser feito que abram um ticket, ou mandem um e-mail no corporativo ou via Skype. Saiu disso eu não atendo e ele concordou pq sofre o dia inteiro com nego mandando zap.
Caralho, acho que vou mandar curríc, quer dizer que absurdo.....
Onde fica ouvindo e NÃO resolvendo problemas dos outros o dia todo.onde fica ouvindo e resolvendo problemas dos outros o dia todo. A maioria faz terapia.
Essa questão de como lidar com mulheres ciumentas foi amplamente discutida umas páginas atrás. Mas seu eu estivesse no seu lugar, após explicar a ela que é questão do trabalho e você ainda deixa ela ver as conversas, daria um ultimato do tipo: "Já expliquei a situação, se você continuar com esses ciúmes sem propósito, demonstra que não tem qualquer confiança em mim, e se não há confiança não há porque continuarmos o nosso relacionamento, então você que sabe, se quer realmente confiar ou terminamos aqui". Eu realmente faria isso, porque acho uma atitude absurda e bem infantil, mas se vocês são muito jovens (tipo até uns 21 anos) dá até pra relevar um pouco mais, pois é mais normal aceitar e passar por essas intriguinhas bestas.Mano, minha mina de hoje ela morre de ciumes de mim e fica puta comigo por que hoje trabalho em hospital e por ser da area de TI acabo tendo muito contato no whats com as pessoas e ela naõ entender mesmo eu deixando ela ver todas as conversas, fica achando que o cara possa está aprontando. Agora que ela está começando entender de tantas brigas e eu explicando sempre de varias maneiras sem ser a mesma que não existe nada e simplismente profissional com medicas, enfermeiras.
Falou tudo!Essa questão de como lidar com mulheres ciumentas foi amplamente discutida umas páginas atrás. Mas seu eu estivesse no seu lugar, após explicar a ela que é questão do trabalho e você ainda deixa ela ver as conversas, daria um ultimato do tipo: "Já expliquei a situação, se você continuar com esses ciúmes sem propósito, demonstra que não tem qualquer confiança em mim, e se não há confiança não há porque continuarmos o nosso relacionamento, então você que sabe, se quer realmente confiar ou terminamos aqui". Eu realmente faria isso, porque acho uma atitude absurda e bem infantil, mas se vocês são muito jovens (tipo até uns 21 anos, dá até pra relevar um pouco mais).
Brasil não é pros fracos, absolutamente qualquer coisa aqui pode ser usada pra dar golpe.Yahoo Search – Busca na Web
O mecanismo de busca que ajuda a localizar exatamente o que você procura. Busque as informações, vídeos, imagens e respostas mais importantes em toda a Web.br.noticias.yahoo.com
Zona leste é zona leste né, só noiadoYahoo Search – Busca na Web
O mecanismo de busca que ajuda a localizar exatamente o que você procura. Busque as informações, vídeos, imagens e respostas mais importantes em toda a Web.br.noticias.yahoo.com
Já se prepara pra legião de users falando pra vc se afastar dela. rsAí galera, ontem eu sai com os manos do CFC né, tomando uns chopp e pá, no 2o chopp já tava felizão.
Eu engajei em um papo muito massa com uma moça, ela já era bem comunicativa, mas foi bem comunicativa comigo.
Ela inclusive me deu uma carona de Uber, me adicionou no instagram (nem uso, mas dane-se), logo a gente combinou de sair mais vezes, combinar uns rolês.
Porém existe um detalhe, ela já tem 2 filhos, um de 6 e outra de 2.
Eu nunca fui de sair com alguém já mãe (mesmo que ela seja não muito mais velha que eu, uns 30 anos), ela é de boa quando o assunto é rolê, então acho que não tem muita diferença, mas e pra convidar pros rolês, pra sair e pá, e se rolar algo a mais?
Eu já imaginei, mas tava esperando a tua resposta kkkkkkkkkkkJá se prepara pra legião de users falando pra vc se afastar dela. rs
Bom, acho que vc já tá se adiantando. hahahahaEu já imaginei, mas tava esperando a tua resposta kkkkkkkkkkk
Algo mais em que sentido? Se for só pra ficar no casual não tem diferença nenhuma se ela tem filhos ou não, a preocupação de 'vale ou não a pena' só faz sentido de você quisesse um relacionamento sério, mas a meu ver tá cedo até demais pensar nisso já que você nem saiu com ela ainda. A sua única preocupação agora é fazer bem o serviço que lhe foi proposto, se é que me entende.Aí galera, ontem eu sai com os manos do CFC né, tomando uns chopp e pá, no 2o chopp já tava felizão.
Eu engajei em um papo muito massa com uma moça, ela já era bem comunicativa, mas foi bem comunicativa comigo.
Ela inclusive me deu uma carona de Uber, me adicionou no instagram (nem uso, mas dane-se), logo a gente combinou de sair mais vezes, combinar uns rolês.
Eu nunca fui de sair com alguém já mãe (mesmo que ela seja não muito mais velha que eu, uns 30 anos), ela é de boa quando o assunto é rolê, então acho que não tem muita diferença, mas e pra convidar pros rolês, pra sair e pá, e se rolar algo a mais?
Come ela Bro.....Depois conta pra nóis, a trepada ainda não determina paternidade sócio afetiva, que eu saiba.Zona leste é zona leste né, só noiado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Aí galera, ontem eu sai com os manos do CFC né, tomando uns chopp e pá, no 2o chopp já tava felizão.
O algo a mais é isso, o "Serviço proposto"Algo mais em que sentido? Se for só pra ficar no casual não tem diferença nenhuma se ela tem filhos ou não, a preocupação de 'vale ou não a pena' só faz sentido de você quisesse um relacionamento sério, mas a meu ver tá cedo até demais pensar nisso já que você nem saiu com ela ainda. A sua única preocupação agora é fazer bem o serviço que lhe foi proposto, se é que me entende.
Isso aí nem deveria ser dúvida, soldado quando é convocado tem que ir pra batalha e tem que batalhar pra vencer.O algo a mais é isso, o "Serviço proposto"
Zona leste é zona leste né, só noiado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Aí galera, ontem eu sai com os manos do CFC né, tomando uns chopp e pá, no 2o chopp já tava felizão.
já tem 2 filhos, um de 6 e outra de 2.
sai fora!e se rolar algo a mais?
Concordo, mas no meu caso ainda não ocorreu a convocação, eu vou me alistar e esperarIsso aí nem deveria ser dúvida, soldado quando é convocado tem que ir pra batalha e tem que batalhar pra vencer.
Só não se esqueça que o soldado só sobrevive quando se protege!Concordo, mas no meu caso ainda não ocorreu a convocação, eu vou me alistar e esperar
Diz a lenda que mãe solteira gosta de agradar hein, só cuidado pra não gostar demais do agrado......Lembra do pacote completoConcordo, mas no meu caso ainda não ocorreu a convocação, eu vou me alistar e esperar