[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos jr.pardal
  • Data de Início Data de Início
Minha esposa pegou uma Mania chata. Fica lendo todas as conversas do meu WhatsApp, não tenho nada a esconder e acredito que nem seja ciume. Mas do nada ela vem comentar sobre uma conversa que eu estava tendo com alguém, dar opinião sobre oq falei, como poderia ter falado. É extremamente chato.

As vezes nem ouvi algum áudio e ela já ouviu e vem comentar sobre.

To pensando em remover o dedo dela da Biometria.
Como foi que isso começou? Ela simplesmente pegou seu celular um dia e começou a ler as conversas? Do nada?
Virei o personagem com medo de engravidar uma moça :pepe:
Melhor isso do que excesso de confiança em NÃO engravidar. rs
Já que vc tá na vibe do sex shop, compra um gel que da choque na vagina. Ou fala pra ela comprar, sei lá. hahahahaha
Tu não vai sentir nada mas a mulherada adora.

Como foi que isso começou? Ela simplesmente pegou seu celular um dia e começou a ler as conversas? Do nada?

Já que vc tá na vibe do sex shop, compra um gel que da choque na vagina. Ou fala pra ela comprar, sei lá. hahahahaha
Gel que dá choque na ppk......Na minha época a ousadia era halls preto...

Bah, mesmo ?

Vou fazer isso auiheuifhefuiheahiuf, aprender com os deuses daqui do tópico.

Porém agora a próxima trepada vai ser dificil, to sem lugar e pelo que parece uma construção não faz muito o tipo dessa nova garota.

Mas acho que logo logo aparece uma oportunidade, só preciso passar essa época dos vestibulares pq agora é foda.

Gel que dá choque na ppk......Na minha época a ousadia era halls preto...
A propósito, lembrei de outro gel. Esquentava e esfriava. Não lembro em qual ordem. hahahaha
Era tipo o Halls preto mas muito, muito pior. Não sei como alguém pode gostar daquilo, acho que passar Gelol no saco era mais agradável que aquele gel do inferno.

Minha esposa pegou uma Mania chata. Fica lendo todas as conversas do meu WhatsApp, não tenho nada a esconder e acredito que nem seja ciume. Mas do nada ela vem comentar sobre uma conversa que eu estava tendo com alguém, dar opinião sobre oq falei, como poderia ter falado. É extremamente chato.

Cara, já esta errado o fato dela ter a biometria do seu celular.

Cara, já esta errado o fato dela ter a biometria do seu celular.
Não necessariamente... No meu caso, nossas biometrias estão cadastradas nos dois celulares pra podermos acessar os apps dos bancos, caso aconteça algo com algum de nós, principalmente pra acessar a poupança.
O zoado é ficar pegando o celular do parceiro pra qualquer outra coisa que seja.

Não necessariamente... No meu caso, nossas biometrias estão cadastradas nos dois celulares pra podermos acessar os apps dos bancos, caso aconteça algo com algum de nós, principalmente pra acessar a poupança.
O zoado é ficar pegando o celular do parceiro pra qualquer outra coisa que seja.

A parada é essa, você ter o acesso a tudo que é necessário mas saber o limite da privacidade do outro.
Tem que confiar bastante, e ter o bom senso também.

A propósito, lembrei de outro gel. Esquentava e esfriava. Não lembro em qual ordem. hahahaha
Era tipo o Halls preto mas muito, muito pior. Não sei como alguém pode gostar daquilo, acho que passar Gelol no saco era mais agradável que aquele gel do inferno.
Esse eu conheço.....Tem as bolinhas que a mina bota na ppk também que explodem quando tu adentra o recinto com o jubileu e esquenta a toca.....

Pelos teus relatos eu acho que ela estava "acomodada" tava confortável pra ela do jeito que tava e acredito que ela não tinha mais a "paixão" por você pra tentar mudar.....Posso estar errado, mas acredito que vocês dois devem ter se sentido aliviados depois dessa separação....
Então, ainda é um tempo, vamos ver como vamos estar depois de um mês. Ela sai de casa essa semana.
Chorou bastante e a principio está triste, mas por isso que acho que é necessário um tempo, justamente pra espairecer a mente e poder pensar melhor sem as emoções a flor da pele.

A parada é essa, você ter o acesso a tudo que é necessário mas saber o limite da privacidade do outro.
Tem que confiar bastante, e ter o bom senso também.
Exatamente! Minha esposa só pega no meu celular quando esquece o dela e precisa ligar pra mãe ou algum funcionário da empresa.
Eu já uso o dela algumas vezes mas pq ela não tem tanta afinidade e sempre pede pra eu ensinar alguma coisa. Agora pegar o celular pra bisbilhotar JAMAIS!
Esse eu conheço.....Tem as bolinhas que a mina bota na ppk também que explodem quando tu adentra o recinto com o jubileu e esquenta a toca.....
Essas são clássicas! Já vi gente dizendo que a bolinha não estourou e foi um drama pra sair depois.
O gel era tenso! Quando esquentava não fazia muita diferença, era tipo sentir febre em um local específico do corpo hahahahaha...
Mas quando gelava, meu amigo, ardia que parecia que ia cair, me cortava todo o tesão. Não quero sentir mais isso não, vlw.

Caraio, esse esquema de celular eu aprendi uma coisa com a minha Mãe quando era novo, e hoje concordo 100%.

Celular, assim como carteira e tal é item pessoal, individual da pessoa. Namorar, casar, etc. não tira a sua privacidade. Eu acho completamente errado um ficar fuçando as coisas do outro, completamente mesmo.

E eu sou casado fazem 11 anos e nunca traí, nem cheguei perto disso e nem pretendo. Mas eu fico PUTO se tem gente querendo ver minhas conversas, é pessoal né.

Tem gente que casa é parece que tenta se fundir em um ser somente, vira gêmeo siames. Tá louco.

O outro magrão falando do banco ter que se compartilhado "se acontecer algo", amigão se algo assim trágico acontecer vc vai conseguir facilmente judicialmente acessar essas coisas. Conta poupança conjunta que os dois acessam com seu login (conta) separada já existe faz uns 300 anos também.

O outro magrão falando do banco ter que se compartilhado "se acontecer algo", amigão se algo assim trágico acontecer vc vai conseguir facilmente judicialmente acessar essas coisas. Conta poupança conjunta que os dois acessam com seu login (conta) separada já existe faz uns 300 anos também.
A ideia é se eu cair de cama, ficar hospitalizado (ou ela) e a gente precise acessar o dinheiro de forma rápida já tá na mão, sem ter que fazer nenhum processo judicial nem nada do tipo. Pode ser fácil mas nunca vai ser mais rápido do que meter o dedo no leitor do celular.
E não fazemos poupança conjunta pq a outra ideia é manter dinheiro em fontes diferentes.

Essas coisas que mexem com a "sensibilidade" são complicadas, do prazer pra dor é um pulo (ou uma quicada, sei lá)
Literalmente, uma quicada errada e o cara quebra o pior membro possível pra se quebrar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

vc vai conseguir facilmente judicialmente acessar essas coisas
Judicialmente e facilmente/rapidamente são palavras que não combinam ( ͡◉ ͜ʖ ͡◉)

No mais, é bom senso, todo mundo tem direito a privacidade sim, relacionamento não exclui isso. Tem vários momentos que tu pode "ganhar praticidade" na vida de trapos juntos/casado tendo a senha do outro, como o @B_013 disse, as vezes teu celular fica sem bateria e vc tem que falar com alguém rapido ou pagar algo, qquer coisa.

Então se o casal confia um no outro, não tem perda de privacidade e só se ganha em utilidade em situações pontuais.

Agora se tendo a senha do celular a pessoa insiste em fuçar em rede social e etc, o fato de não ter a senha não vai mudar que existe um problema mais profundo no relacionamento que nada tem a ver com celular.

Última edição:
Eu penso diferente. Na minha visão o casal tem que sim saber a senha um do outro, é o famoso "quem não deve não teme", e na minha visão o problema existe quando a pessoa acha que isso não deveria existir por ser "pessoal", aí desculpa a expressão, mas vocês estão de sacanagem, pois o que é algo pessoal diante da pessoa que você convive e compartilha os momentos mais íntimos da sua vida?! Se não quer é porque eu vejo problemas aí e não estou me referindo apenas no sentido de traição, mas há sim algum problema de confiança, alguma "autopreservação" que ao meu ver com seu cônjuge não deveria existir.

Eu penso diferente. Na minha visão o casal tem que sim saber a senha um do outro, é o famoso "quem não deve não teme", e na minha visão o problema existe quando a pessoa acha que isso não deveria existir por ser "pessoal", aí desculpa a expressão, mas vocês estão de sacanagem, pois o que é algo pessoal diante da pessoa que você convive e compartilha os momentos mais íntimos da sua vida?! Se não quer é porque eu vejo problemas aí e não estou me referindo apenas no sentido de traição, mas há sim algum problema de confiança, alguma "autopreservação" que ao meu ver com seu cônjuge não deveria existir.
Eu já acho que isso é invasão do espaço pessoal. Até pq em um relacionamento sólido se uma das partes quer saber alguma coisa é só perguntar.
Eu falo praticamente TUDO pra minha esposa, o que deixo de fora é quando algum amigo vem falar de um problema pessoal e fala só pra mim, não vejo a necessidade de falar pra ela já que foi algo confiado a mim. E acho desnecessário ela ficar lá fuçando e sabendo o que meus amigos falam.
Graças a Deus minha esposa não é assim, o que ela quer saber ela pergunta e o que eu acho que ela deve saber eu falo na lata.

Se não quer é porque eu vejo problemas aí e não estou me referindo apenas no sentido de traição, mas há sim algum problema de confiança, alguma "autopreservação" que ao meu ver com seu cônjuge não deveria existir.
Mas qual o sentido de tu ficar lendo a conversa da sua parceira com as amigas dela ou algo assim? O que você e o seu relacionamento ganham com você sabendo o que ela fala com todas as pessoas do círculo social?

A conversa que tu tem com os outros é pessoal sim, que nem o @pedrowing disse, tu não vira siamês do parceiro.

E se a pessoa do outro lado tá contando um segredo, confidenciando algo muito particular e tenso pra ela, aí tu tá lá lendo algo que só o seu parceiro deveria ler. Então na sua opinião toda conversa com alguém casado tu já tem que esperar que a outra pessoa do casal também vai ficar sabendo de tudo?

Mesmo que digamos que o parceiro não tem direito nenhum de ter algo particular, tu tá afirmando que todo mundo que fala com seu parceiro(a) não tem direito a privacidade.

Se um dia chegar algum amigo(a) do seu parceiro(a) na casa de vocês, ao prantos, querendo conversar sobre algo sério, tu vai fazer questão de sentar no meio deles e escutar tudo? Afinal o que seu parceiro ouvir tu também tem que ouvir, porque vocês compartilham os momentos mais íntimos. E foda-se a opinião da terceira pessoa da história? Ela perde o direito de privacidade DELA, porque o SEU relacionamento é superior a tudo?

Entenda o seguinte, eu já afirmei no outro post que acho útil ter acesso ao celular do parceiro, o que eu não apoio é normalizar o monitoramento de zapzap e etc. Porque eu enxergo zero motivos pra ler conversas do parceiro além de procurar algo comprometedor. É como o @B_013 disse, se ela quiser saber algo, ela pergunta e tu fala, muito fácil e simples.

Ps: O que entendi do seu comentário foi: "Em relacionamento de casal não existe nada pessoal", em resposta ao que falaram sobre manter a privacidade e não gostar de ter o parceiro fuçando nas coisas, e não sobre ter ou não senha em celular. Portanto, entendo que você apoia ler todas as conversas sim, fuçar sim e que o parceiro não tem direito a reclamar de nada. Se não foi isso o que quis dizer, como não quotou nada específico, lamento.

Ps2: O relato do @EleonorMkr torna tudo mais bizarro ainda. Além dela ler as conversas, ela ainda fica opinando sobre e criticando o que ele falou. Pelo amor ... Agora ele não tem direito nem a falar as coisas com os amigos da forma que quiser, ela vai regular até o jeito que ele fala com outras pessoas. Pensando bem é até um serviço e um favor que ela faz pra ele, coach pessoal grátis.

Nos meus anos de relacionamento sempre tivemos a senha um do outro, mas nunca pegamos o celular um do outro pra fuçar.

Tem que ser algo respeitoso pros dois lados, eu tenho grupo de amigos que falam muita merda e sinceramente não quero que minha mulher entre nesses grupos e tmbm não tenho o menor interesse do que ela conversa com os outros.

Pegamos o celular um do outro quando um está sem bateria (muuuuito raramente) ou quando precisamos fazer algo na conta bancária um do outro (muito raramente tmbm).

wow wow, bem, eu acho isso bem chato, pois dá impressão de que ela "não confia" em você (ou no que você faz). Mas se você acha que ela não faz por ciúmes, então talvez ela queira algum assunto para conversar com você.

Mas pensa comigo, removendo o dedo dela da Biometria, quando ela tentar entrar da próxima vez, poderá levar a uma briga de desconfiança entre vocês dois, uma briga do tipo "porque você não quer que eu veja suas mensagens?".

Privacidade é tudo.

Mas se você acha que ela não faz por ciúmes, então talvez ela queira algum assunto para conversar com você.
Alá, por isso é bom sempre estar aberto a ouvir os outros.

Esse é um ponto de vista novo que não levantaram e nem me passou nada parecido pela cabeça. Não deixa de ser uma possibilidade.

Desenvolvendo um cenário com a ideia: As vezes rola aquilo do casal se falar pouco por alguns dias, por n motivos, muito trabalho, correria do dia-a-dia, etc. Aí a pessoa vê a outra no celular e pensa "Putz, o que ela fala com os outros que não pode falar comigo?" E aí ela tem a ideia de dar um bisu nas conversas pra saber qual o papo do parceiro com as outras pessoas. E a partir disso puxar papo e tentar conhecer outros interesses que o parceiro não demonstra normalmente.

Por mais doido que pareça, é uma possibilidade kk Por isso é bom conversar e colocar as cartas na mesa

Cara, que situação chata hein? Vc já chegou a falar com ela que não tem nada a esconder, mas não curte que ela fique lendo as conversas? Como já citaram ai no tópico, às vezes pode ter algum amigo seu que quer compartilhar um segredo, ou contar alguma novidade só pra você por questões de confiança e tal, aí é osso. Ou pior: vai que vocês tem um casal de amigo em comum e o seu amigo fala que vai terminar com a parceira ou algo do tipo?

A minha esposa tem um costume que eu não curto que é de ficar olhando a tela do meu celular quando estou mexendo. Ela tem a biometria cadastrada e eu tenho no dela também, mas raramente mexo. Quando estou mexendo e vejo notificação chegando, por exemplo, eu até arrasto pro lado pra tirar e nem ver o conteúdo da mensagem. Ela já faz o completo oposto quando mexe no meu, inclusive já veio cobrar coisas do tipo "quem é aquela sua amiga que te mandou mensagem x no instagram?"

Sim, aqui também é questão de comodidade e pra coisas bem especificas (quando estou ocupado e peço pra ela pegar alguma info que está no meu celular e me falar, etc.)
wow wow, bem, eu acho isso bem chato, pois dá impressão de que ela "não confia" em você (ou no que você faz). Mas se você acha que ela não faz por ciúmes, então talvez ela queira algum assunto para conversar com você.

Mas pensa comigo, removendo o dedo dela da Biometria, quando ela tentar entrar da próxima vez, poderá levar a uma briga de desconfiança entre vocês dois, uma briga do tipo "porque você não quer que eu veja suas mensagens?".

Privacidade é tudo.
Eu não acho que faz muito sentido esse da falta de assunto, tem muitos jeitos de conseguir descobrir assuntos em comum do parceiro do que invadir a privacidade. Se você convive com a pessoa é mais fácil ainda saber o tipo de coisa que ela gosta, mesmo que você não tenha muita profundidade nos tópicos. Só de conviver você já consegue saber se a pessoa gosta de ler, que tipo de filme e série que gosta, que tipo de música ouve, se gosta de jogos... sem contar que, dependendo do assunto, eu vou me empolgar mais falando com um amigo do que me empolgaria se estivesse falando sobre a mesma coisa com a minha esposa.

Eu tive uma ex que fuçava no meu celular toda vez que eu ia ao banheiro ou saia de perto por algum tempo. Foi o primeiro smartphone que tive, não manjava direito então não tinha senha, pin, padrão de desbloqueio nem nada do tipo. Não tinha nada errado ali pra ela ver, na época a gente se falava por um app chamado Viber e eu só conversava com ela, nem minha família tinha Android/iPhone ainda. E ela sabia mas devia dar um comichão que a bichinha não conseguia controlar a curiosidade...
Já cheguei a voltar pra sala e ver meu celular 'tremendo' na mesa, tipo quando vc solta ele rápido. hahahahahahahaha

Geralmente deixo o celular largado em casa. Começou quando minha família estava tendo uns problemas o caso do meu pai e da mulher louca que já comentei aqui por exemplo, e mais outros casos da família. Ela ficava curiosa pra saber oq estava acontecendo pois eu não sou muito de ficar repassando tudo pra ela e daí pegava o celular pra ficar lendo sobre estas situações.

Eu nem via ela pegar, simplesmente ela chegava comentando e dando pitaco nas histórias.

Do nada eu vejo ela vendo alguma foto que minha mãe me enviou, etc

Users who are viewing this thread

Voltar