[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos jr.pardal
  • Data de Início Data de Início
Se vc separar por causa disso é pq não quer casar nunca né? Pois esta é uma vida normal de quem vive junto a 4 anos.

Se quer algo diferente troque de companheira a cada 2 anos.
Mas porra no casamento a gente fica sem transar por 1 mês com nosso parceiro ?

Caralho nunca quero casar.

Jamais esperava transar 1 vez por dia, acho que isso é ser muito otimista e a vida não é só transar.
Mas tem um limite mínimo e pelo menos pra mim é algo que conta.
Não vou me acabar na bronha se sou casado, logicamente não vou obrigar ela a não fazer o que quer, mas se continuar assim eu vou trair e não quero ser escroto a esse ponto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Reclama não.
2x na semana tá bala!
Em casa, com filha com 4 anos, 2x por ano é luxo :sefu:

Eu faço 1 vez a cada 1 mês e meio e o cara ta reclamando 2x por semana. É disso que falo senhores.

Jamais esperava transar 1 vez por dia, acho que isso é ser muito otimista e a vida não é só transar.
Mas tem um limite mínimo e pelo menos pra mim é algo que conta.
Não vou me acabar na bronha se sou casado, logicamente não vou obrigar ela a não fazer o que quer, mas se continuar assim eu vou trair e não quero ser escroto a esse ponto.
Talvez o problema seja a rotina de vocês. Tem que fazer algo especial, faz um jantar pra ela. Faz algo romântico, vai ao cinema, sair jantar, viajar.

Se vcs estão numa rotina de briga e stress chegará a noite e ela não terá vontade mesmo.

E no meio da noite se vc acorda com tesão e começa fazer um carinho nela ela não se anima? Começando de leve e percebendo a reação pra dar tempo de ela animar. Se ela for deixando você continua. Sem horário marcado nem conversa fiada. tipo: "vamos transar hoje. Não!" Não fala nada, se ver q ela virou ou impediu vc desiste.

Talvez o problema seja a rotina de vocês. Tem que fazer algo especial, faz um jantar pra ela. Faz algo romântico, vai ao cinema, sair jantar, viajar.

Se vcs estão numa rotina de briga e stress chegará a noite e ela não terá vontade mesmo.

E no meio da noite se vc acorda com tesão e começa faze rum carinho nela ela não se anima?

Eu sou um cara mega romântico, ainda mais recentemente que comecei a ganhar mais, não economizo ela pra levar pra sair, e não é sair e ficar mexendo no celular, é sair e ficar conversando mesmo.

Já tentei fazer esse último, de uma forma bem sútil, asqueroso foi até elogio perto do que ela falou haha

Eu sou um cara mega romântico, ainda mais recentemente que comecei a ganhar mais, não economizo ela pra levar pra sair, e não é sair e ficar mexendo no celular, é sair e ficar conversando mesmo.

Já tentei fazer esse último, de uma forma bem sútil, asqueroso foi até elogio perto do que ela falou haha
Então ela deve estar com algum problema de libido mesmo. Ou problema na relação.

Então ela deve estar com algum problema de libido mesmo. Ou problema na relação.

Então, realmente, pode ser mais de um problema, já tentei ter conversas sobre isso dizendo que ela tem que procurar alguma ajuda, seja médica ou terapia, não sei.
E se ela fosse atrás, eu entenderia, mas há o desinteresse nessa parte também.

E no fim das contas eu acabo sentindo como se o desinteresse fosse em mim.
Eu fui a segunda pessoa na vida que ela ficou, beijo, namorou, fez tudo. Talvez faça bem até pra ela, não sei, mas também tenho que procurar o melhor pra mim.

To faz 6 anos namorando e morando junto faz 3 ou 4 anos, essa semana vou pedir um tempo.
Muitas brigas desnecessárias, um sem paciência com o outro, eu tenho um humor meio sarcástico e ela ainda cisma com isso e leva a sério e acaba brigando por uma piada boba que faço.
Além disso, já reclamei várias vezes do fato de que transamos muito pouco (somos jovens, eu tenho 25 e ela 23) e tipo assim, o cara espera pelo menos um tratamento especial no aniversário, nem isso, já ficamos mais de 1 mes sem fazer nada. Ela diz que tem pouca libido, já falei pra ela ir no médico, ver com gineco pra trocar o anti ou colocar DIU (diz que tem menos chance de efeito) e ela não se importa, então cheguei a conclusão de querer pedir um tempo.
É importante frisar que não é uma coisa que aconteceu no ultimo mês, já é algo de um tempo e já tivemos outras conversas nesse sentido.
Caralho manolo, quando eu tinha 25 e minha esposa 23 o bagulho era insano, a gente não morava junto mas quando se via era uma trepação vigorosa, tinha final de semana que rolava umas 5 6 trepadas.....Agora que somos casados diminuiu, mas a pelo menos umas 2 trepadas semanais são sagradas

Isso é bem comum

Tem a ver com hormônios, compatibilidade biológica entre você e ela, além de que estamos acostumados com o padrão de beleza da TV e não o biológico. Até as mais bonitas que já fiquei não tinham nem de longe o melhor sexo.

Vcs preferem procurar a mulher do que se aliviar sozinhos sempre? As vezes me dá preguiça procurar a esposa, e todo aquele evento demorado, preliminares, responsabilidade de agradar ela, etc... sendo que posso me aliviar em 10 segundos no banheiro. Bem mais prático
cada vez vejo menos graça, fora que termino mais cansado e desanimado se faço sozinho. nunca usei masturbador, tem tantos que não sei o que é bom.

Pra efeito de comparação, tenho uma tia que ela soltou pra minha mãe que o marido não toca nela desde o inicio da pandemia. Digamos que o marido dela ficou com um temor grande de mais do covid...

Então, realmente, pode ser mais de um problema, já tentei ter conversas sobre isso dizendo que ela tem que procurar alguma ajuda, seja médica ou terapia, não sei.
E se ela fosse atrás, eu entenderia, mas há o desinteresse nessa parte também.
Pensei exatamente isso que pensei quando li o que você falou. Considero uma frequência bem baixa, ainda mais analisando pela idade.
Eu fazia curso técnico com uma menina que tinha uns 20 anos na época, ela dizia que brigava direto com o namorado porque ele sempre queria transar e ela nunca tinha vontade, mas o problema maior é que a relação já não estava uma das melhores, meses depois eles terminaram. Ela falava ainda que "não gostava muito" de sexo, e era uma das desculpas que ela dava pro cara, enfim...

Pode ser que seja mais uma questão da relação do que hormônio, se fosse algo que estivesse incomodando ela, ela já teria ido atrás de um médico, homem geralmente quando tem um problema desses a primeira coisa que faz é se consultar.

Caralho manolo, quando eu tinha 25 e minha esposa 23 o bagulho era insano, a gente não morava junto mas quando se via era uma trepação vigorosa, tinha final de semana que rolava umas 5 6 trepadas.....Agora que somos casados diminuiu, mas a pelo menos umas 2 trepadas semanais são sagradas
That. Nunca tive problemas quanto à frequência, 3 na semana sempre foi o mínimo indispensável e olha que tive dois relacionamentos de mais de 5 e 2 anos cada. Sobre o casamento não sei opinar.

Claro, diferenças brutais na performance das duas, a primeira era um furacão...bons tempos.

No mais, acho que se a coisa esfriar durante o namoro é problema de saúde ou no relacionamento mesmo.

Pensei exatamente isso que pensei quando li o que você falou. Considero uma frequência bem baixa, ainda mais analisando pela idade.
Eu fazia curso técnico com uma menina que tinha uns 20 anos na época, ela dizia que brigava direto com o namorado porque ele sempre queria transar e ela nunca tinha vontade, mas o problema maior é que a relação já não estava uma das melhores, meses depois eles terminaram. Ela falava ainda que "não gostava muito" de sexo, e era uma das desculpas que ela dava pro cara, enfim...

Pode ser que seja mais uma questão da relação do que hormônio, se fosse algo que estivesse incomodando ela, ela já teria ido atrás de um médico, homem geralmente quando tem um problema desses a primeira coisa que faz é se consultar.

Eu vejo por esse lado. Assim, não sou desesperado por sexo, eu fiquei 1 mês e pouco sem transar até soltar pra ela (a gente nunca mais transou né, nem no meu aniversário), e aí ela resolveu me agradar, mas tu vê que a pessoa não ta fazendo por que ela quer, sabe?

E cara, tem pessoas que são assexuais, não tem vontade de transar, mas sentem atração pelos outros. Respeito, mas não é pra mim.

E outra coisa, se tu não tem em casa, tu vai procurar na rua, e isso é tanto pra homem quanto pra mulher. (as vezes tem em casa e procura na rua também)
Eu me conheço e quero evitar chegar nisso pra não ser desonroso comigo e com ela.

To faz 6 anos namorando e morando junto faz 3 ou 4 anos, essa semana vou pedir um tempo.
Muitas brigas desnecessárias, um sem paciência com o outro, eu tenho um humor meio sarcástico e ela ainda cisma com isso e leva a sério e acaba brigando por uma piada boba que faço.
Além disso, já reclamei várias vezes do fato de que transamos muito pouco (somos jovens, eu tenho 25 e ela 23) e tipo assim, o cara espera pelo menos um tratamento especial no aniversário, nem isso, já ficamos mais de 1 mes sem fazer nada. Ela diz que tem pouca libido, já falei pra ela ir no médico, ver com gineco pra trocar o anti ou colocar DIU (diz que tem menos chance de efeito) e ela não se importa, então cheguei a conclusão de querer pedir um tempo.
É importante frisar que não é uma coisa que aconteceu no ultimo mês, já é algo de um tempo e já tivemos outras conversas nesse sentido.

Após algumas décadas e alguns casamentos desenvolvi um teoria sobre a libido feminina. Acredito que 60% das mulheres tem baixa libido ou não gostam de sexo, 30% das mulheres tem uma libido normal e curtem sexo ocasional e apenas 10% das mulheres tem alta libido e gostam muito de sexo.

O problema é que o grupo de 30% pode vir a trair o parceiro um dia e o grupo de 10% é certeza absoluta que traem.

vc mesmo não irá querer, não vem só da mulher.

Isso é verdade. O homem casado também está sujeito a muitos fatores, acho que os principais são cansaço do trabalho e falta de paciência em ficar conquistando uma mulher que "já é sua".

Se sexo é algo muito importante para você então seu futuro com essa mulher não será feliz. Mulheres assim não mudam.

.

Mas porra no casamento a gente fica sem transar por 1 mês com nosso parceiro ?
hqdefault.jpg

E outra coisa, se tu não tem em casa, tu vai procurar na rua, e isso é tanto pra homem quanto pra mulher. (as vezes tem em casa e procura na rua também)
Eu me conheço e quero evitar chegar nisso pra não ser desonroso comigo e com ela.

Você está certíssimo e merece ser parabenizado por sua honestidade.

Saiba que tem muitos homens que se cansaram da situação e para não perturbar o casamento recorrem às GPs... e tem esposa que sabe disso e faz vista grossa por que até prefere que seja assim. São os "casamentos por conveniência". E tem muitos casamentos que só se sustentam assim por que existe o trabalho das GPs...

Não estou dizendo que isso é certo ou errado, apenas que existe.

.

Após algumas décadas e alguns casamentos desenvolvi um teoria sobre a libido feminina. Acredito que 60% das mulheres tem baixa libido ou não gostam de sexo, 30% das mulheres tem uma libido normal e curtem sexo ocasional e apenas 10% das mulheres tem alta libido e gostam muito de sexo.

O problema é que o grupo de 30% pode vir a trair o parceiro um dia e o grupo de 10% é certeza absoluta que traem.

Isso é verdade. O homem casado também está sujeito a muitos fatores, acho que os principais são cansaço do trabalho e falta de paciência em ficar conquistando uma mulher que "já é sua".

Se sexo é algo muito importante para você então seu futuro com essa mulher não será feliz. Mulheres assim não mudam.

.
Não é verdade, a comunidade científica já chegou a conclusão que o nível de libido é similar para os dois gêneros, o que muda é a forma e a facilidade com que a libido é "ativada".
Se uma mulher realmente mal tem vontade, ou ela recebe estímulos errados(ou não recebe), tem problema hormonal ou, raramente, é assexuada mesmo

E foi assim que depois do "não tenha filhos" teremos o "não tenha esposa"
Te falar que ela não quer filhos, hoje eu não quero, mas no futuro tenho vontade, e provavelmente seria mais uma coisa que quando eu ficar velho eu ficarei muito infeliz.

Você está certíssimo e merece ser parabenizado por sua honestidade.

Saiba que tem muitos homens que se cansaram da situação e para não perturbar o casamento recorrem às GPs... e tem esposa que sabe disso e faz vista grossa por que até prefere que seja assim. São os "casamentos por conveniência". E tem muitos casamentos que só se sustentam assim por que existe o trabalho das GPs...

Não estou dizendo que isso é certo ou errado, apenas que existe.

.
Já pensei nessa possibilidade, mas resisti a tentação.

Mesmo na gravidez nunca fiquei todo esse tempo. Talvez quando nascer fique mais difícil,mas inúmeros casais conseguem.
A parada é: quem quer da um jeito.

O problema começa quando não quer.

Não é verdade, a comunidade científica já chegou a conclusão que o nível de libido é similar para os dois gêneros, o que muda é a forma e a facilidade com que a libido é "ativada".
Se uma mulher realmente mal tem vontade, ou ela recebe estímulos errados(ou não recebe), tem problema hormonal ou, raramente, é assexuada mesmo
Será? Tem que ver como esse estudo foi feito, de todas que eu já fiquei só uma em específico que tinha uma libido acima do normal, maior que a minha até. A meu ver quando a mulher não quer mais relação sexual é porque ela não enxerga nenhum valor mais no parceiro tampouco na relação (entenda valor como quiser). Claro, minha amostragem pra chegar nessa conclusão é ridiculamente pequena e é puramente anedótica, mas me parece o mais óbvio.

Outra coisa:

A empresa dela trocou de cnpj (ela tava fazia 3 anos lá) ela tirou a recisão completa e decidiu pegar o seguro desemprego e não voltar, eu apoiei, falei que ela precisava de férias e meu salário aguenta nossas contas numa boa.

Eu esperava que fosse ter uma reação do tipo "estou me sentindo muito leve, sem estresse, fico em casa o dia todo e estou descansada pra ficar com meu marido", isso já faz 3 meses, nada.

Não julgo ela por ficar em casa ou por não pagar as contas, eu seria um idiota se fizesse isso sendo que a apoiei, e ela ajuda da melhor maneira que pode, não é esse o aspecto que estou reclamando.

Mas o que digo é que o estresse na vida dela hoje, é quase nulo.

Será? Tem que ver como esse estudo foi feito, de todas que eu já fiquei só uma em específico que tinha uma libido acima do normal, maior que a minha até. A meu ver quando a mulher não quer mais relação sexual é porque ela não enxerga nenhum valor mais no parceiro tampouco na relação (entenda valor como quiser). Claro, minha amostragem pra chegar nessa conclusão é ridiculamente pequena e é puramente anedótica, mas me parece o mais óbvio.
Mas é verdade que não enxerga mais valor, a libido da mulher não depende só de olhar um corpo atraente como funciona nos homens, é bem mais complexa.

Caralho rapazeada ao ver os relatos aqui estou com medo de casar :bem:

Mas zoieras a parte, para mim ainda não é algo visível por estar vivendo o ápice da minha libido, porém infelizmente a montanha russa sempre cai e provavelmente chegará o dia que esta será minha realidade :pepe:

Com qual idade mais ou menos vocês perceberam que a líbido de vocês caiu drasticamente da adolescência/juventude ?

haha, ta meio tenso essas ultimas paginas, minha libido continua a mesma da época da adolescencia, embora com 40 ainda tenho até espinhas haha talvez pq comecei muito tarde... timidez é foda me fez perder varios anos da vida adulta, mas enfim sou casado vai fazer 12 anos, tenho 40 ela 32, temos uma filha de 11 e outra de 3 anos, e relação normalmente fazemos umas 3 x por semana, obvio que tem época que da uma esfriada e época que aumenta mas na média ta sendo isso aí.

E é um pouco do que foi falado agora, saber estimular a libido. Eu e minha esposa parecemos namorados as vezes, cantadas, passadas de mao, uns amassos, isso estimulado a libido de ambos por isso considero o numero acima da média. Mesmo assim minha libido tem aumentado cada vez mais hahaha. Devo estar tirando o atraso ainda
:que:

E pra vcs verem como que a vida prega peças, ela é do NE eu do SE, ela gosta de forró e sertanejo eu de Rock e Tecno/Dance, nossos gostos e hobbies são praticamente opostos mas mesmo assim curtimos muita coisa juntos ...

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar