haha, ta meio tenso essas ultimas paginas, minha libido continua a mesma da época da adolescencia, embora com 40 ainda tenho até espinhas haha talvez pq comecei muito tarde... timidez é foda me fez perder varios anos da vida adulta, mas enfim sou casado vai fazer 12 anos, tenho 40 ela 32, temos uma filha de 11 e outra de 3 anos, e relação normalmente fazemos umas 3 x por semana, obvio que tem época que da uma esfriada e época que aumenta mas na média ta sendo isso aí.
E é um pouco do que foi falado agora, saber estimular a libido. Eu e minha esposa parecemos namorados as vezes, cantadas, passadas de mao, uns amassos, isso estimulado a libido de ambos por isso considero o numero acima da média. Mesmo assim minha libido tem aumentado cada vez mais hahaha. Devo estar tirando o atraso ainda
E pra vcs verem como que a vida prega peças, ela é do NE eu do SE, ela gosta de forró e sertanejo eu de Rock e Tecno/Dance, nossos gostos e hobbies são praticamente opostos mas mesmo assim curtimos muita coisa juntos ...