[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos jr.pardal
  • Data de Início Data de Início
haha, ta meio tenso essas ultimas paginas, minha libido continua a mesma da época da adolescencia, embora com 40 ainda tenho até espinhas haha talvez pq comecei muito tarde... timidez é foda me fez perder varios anos da vida adulta, mas enfim sou casado vai fazer 12 anos, tenho 40 ela 32, temos uma filha de 11 e outra de 3 anos, e relação normalmente fazemos umas 3 x por semana, obvio que tem época que da uma esfriada e época que aumenta mas na média ta sendo isso aí.

E é um pouco do que foi falado agora, saber estimular a libido. Eu e minha esposa parecemos namorados as vezes, cantadas, passadas de mao, uns amassos, isso estimulado a libido de ambos por isso considero o numero acima da média. Mesmo assim minha libido tem aumentado cada vez mais hahaha. Devo estar tirando o atraso ainda
:que:

E pra vcs verem como que a vida prega peças, ela é do NE eu do SE, ela gosta de forró e sertanejo eu de Rock e Tecno/Dance, nossos gostos e hobbies são praticamente opostos mas mesmo assim curtimos muita coisa juntos ...
que curioso, vcs conseguem 3x na semana enquanto uma cacetada de gente fala que a vida sexual sumiu, fica impossivel transar ou fica meses por cansaço ou porque a criança não deixa, tem alguma coisa errada aí.

Hoje era para rolar sair com a nova mina, ela tava implorando para me ver, beleza.

Uma amiga minha (que já fomos peguetes, porém a nova mina não sabe e provavelmente nunca irá saber) terminou o relacionamento e tá precisando da famosa conversa para xingar o namorado de um bilhão de coisas, dai beleza, falei que eu ia sair do trabalho e iria só me arrumar e voltar aqui para gente conversar até dar a hora de eu sair com a nova mina, porém dai fui avisar a nova mina né, que taria mais cedo aqui caso ela se arrumasse mais cedo...

pra que viado, a mina falou para eu aproveitar e ajudar que a garota tava precisando, parou de responder e fodase, e a gente sabe quando a pessoa fica puta da cara né.

Dai beleza, já meio que abortei a missão e falei com minha amiga, dai até chegar num ponto que ela perguntou o que eu ia fazer mais tarde e dai falei, dai ela cancelou também AIUEUFIEAUIFEAUF

No final das contas as duas vão ficar putas por motivos nadave, como que entende as mulheres ?

Detalhe, não fico mais com a amiga e também não tenho nada sério com a mina nova...

Não é verdade, a comunidade científica já chegou a conclusão que o nível de libido é similar para os dois gêneros
É complicado ... mas a princípio o homem sente sim uma libido maior e mais estável, enquanto as mulheres mostram uma libido menor e mais sensível.

Claro, não é nada extremo como "60% das mulheres não gostam de sexo" que o colega inferiu. Mas em um nível razoável, as mulheres são sim menos "taradas" em média.

Entretanto, @danillofc sua observação sobre a forma de "acessar" esse desejo é muito relevante também e a parte que temos algum controle, portanto a parte que devíamos focar. O homem vê um par de peitinho e já fica ouriçado, a mulher precisa de outros estímulos, um sussurro no pé do ouvido, um carinho sutil. O homem é muito mais visual, então é muito mais fácil a excitação, a mulher normalmente precisa de outros estímulos.

Aí a gente acha que o que agrada a gente vai agradá-las da mesma forma, e não é assim.

Mas vamos aos estudos:

"Uma vasta gama de evidencias sugere que homens sentem desejo sexual mais forte e mais frequentemente que as mulheres; entretanto, não fica claro se o desejo sexual é realmente definido pelo gênero, ou se as diferenças são influenciadas por como o desejo é operacionalizado e avaliado em cada gênero."
Fonte: Gender Differences and Similarities in Sexual Desire

"Desejo sexual é tipicamente mais alto nos homens do que nas mulheres, com a testosterona (T) pensada como possível origem essa diferença, assim como variações "inter-sexo" no desejo tanto para mulheres quanto para homens. Entretanto, poucos estudos incorporaram tanto fatores sociais e hormonais quanto psicologicos nos estudos sobre desejo sexual.

[...]Homens mostraram um desejo mais alto do que as mulheres, mas a frequência da masturbação influenciou mais a diferença do que a Testosterona"
Fonte: Testosterone and Sexual Desire in Healthy Women and Men

"Resultados de múltiplas regressões indicaram que o desejo sexual da mulher foi significantemente e negativamente previstos pela duração do relacionamento [...] O desejo sexual dos homens, entretanto, não foi significamente afetado pela duração de seus relacionamentos romanticos. Esses resultados sugerem que homens e mulheres tem experiências diferentes conforme o relacionamento avança e que o desejo sexual pode ser afetado por diferentes fatores dependendo do gênero."
Fonte: Sexual Desire and Relationship Duration in Young Men and Women

Fora essa questão do tipo de estimulo. As mulheres que tomam anti concepcionais e pílulas, bombas de hormônio que zoam todo o organismo. É de se esperar que as coisas não funcionem nos conformes 100% do tempo quando a mulher tá tendo alteração hormonal com medicamentos.

Caralho rapazeada ao ver os relatos aqui estou com medo de casar :bem:

Mas zoieras a parte, para mim ainda não é algo visível por estar vivendo o ápice da minha libido, porém infelizmente a montanha russa sempre cai e provavelmente chegará o dia que esta será minha realidade :pepe:

Com qual idade mais ou menos vocês perceberam que a líbido de vocês caiu drasticamente da adolescência/juventude ?
Sinceramente? Ainda não percebi :limo:
Moramos juntos há 4 aqui, e só teve um período que foi "vacas magras": quando ela teve burnout por conta do trabalho (+- entre 10/20 e 06/21).
De resto, libido segue a milhão aqui. E graças a deus a da mulher também.
que curioso, vcs conseguem 3x na semana enquanto uma cacetada de gente fala que a vida sexual sumiu, fica impossivel transar ou fica meses por cansaço ou porque a criança não deixa, tem alguma coisa errada aí.
Eu também não entendo esses casais assim.
Muitos caras reclamam e acredito que a maioria não faz o menor esforço pro casal ser mais ativo. É só ler aí na última página alguém dizendo que prefere tocar uma ao invés de fazer preliminares e todo o restante.

Se for pra casar assim, prefiro ficar solteiro.

Sinceramente? Ainda não percebi :limo:
Moramos juntos há 4 aqui, e só teve um período que foi "vacas magras": quando ela teve burnout por conta do trabalho (+- entre 10/20 e 06/21).
De resto, libido segue a milhão aqui. E graças a deus a da mulher também.

Eu também não entendo esses casais assim.
Muitos caras reclamam e acredito que a maioria não faz o menor esforço pro casal ser mais ativo. É só ler aí na última página alguém dizendo que prefere tocar uma ao invés de fazer preliminares e todo o restante.

Se for pra casar assim, prefiro ficar solteiro.
provavelmente é isso. Quando a gente vai ter filho todo mundo fala como se a vida sexual acabasse para sempre e os dois virassem assexuados/eunucos

Hoje era para rolar sair com a nova mina, ela tava implorando para me ver, beleza.

Uma amiga minha (que já fomos peguetes, porém a nova mina não sabe e provavelmente nunca irá saber) terminou o relacionamento e tá precisando da famosa conversa para xingar o namorado de um bilhão de coisas, dai beleza, falei que eu ia sair do trabalho e iria só me arrumar e voltar aqui para gente conversar até dar a hora de eu sair com a nova mina, porém dai fui avisar a nova mina né, que taria mais cedo aqui caso ela se arrumasse mais cedo...

pra que viado, a mina falou para eu aproveitar e ajudar que a garota tava precisando, parou de responder e fodase, e a gente sabe quando a pessoa fica puta da cara né.

Dai beleza, já meio que abortei a missão e falei com minha amiga, dai até chegar num ponto que ela perguntou o que eu ia fazer mais tarde e dai falei, dai ela cancelou também AIUEUFIEAUIFEAUF

No final das contas as duas vão ficar putas por motivos nadave, como que entende as mulheres ?

Detalhe, não fico mais com a amiga e também não tenho nada sério com a mina nova...
Elas devem ter descoberto que você vai ser papai.....

Falei com minha até então mulher, resolvemos dar um tempo, ela vai pra casa da mãe dela ficar lá por um mês pelo menos.
No fim vamos avaliar nossos sentimentos e ver o que deve acontecer.
Foi uma conversa bem madura, e como pontuei aqui, não e só sobre sexo.

Ae sofredores e comedores de plantão, tava sumido pq peguei covid e fiquei zoado em casa. Agora to de volta! E com preguiça de ler 10 páginas. hahahahahahaha
Amanhã a esposa viaja pra ir buscar minha sogra que vai vir morar conosco. E eu to com um medo do caralho de responder atravessado e fazer a velha passar mal, ela é mandona e a pressão sobe quando confrontada, já foi parar no hospital por causa de discussão. Tá apresentando uns indícios de demência só que ao mesmo tempo ela é espertinha e usa isso pra fazer drama as vezes.
Fica bem nítido quando é manipulação, os trejeitos são bem óbvios. Vai ser foda minha esposa trazer a mãe pra cuidar melhor dela e eu fazer a mulher ter um treco.

Ae sofredores e comedores de plantão, tava sumido pq peguei covid e fiquei zoado em casa. Agora to de volta! E com preguiça de ler 10 páginas. hahahahahahaha
Amanhã a esposa viaja pra ir buscar minha sogra que vai vir morar conosco. E eu to com um medo do caralho de responder atravessado e fazer a velha passar mal, ela é mandona e a pressão sobe quando confrontada, já foi parar no hospital por causa de discussão. Tá apresentando uns indícios de demência só que ao mesmo tempo ela é espertinha e usa isso pra fazer drama as vezes.
Fica bem nítido quando é manipulação, os trejeitos são bem óbvios. Vai ser foda minha esposa trazer a mãe pra cuidar melhor dela e eu fazer a mulher ter um treco.
Cara... Complicado, cuidado para não afundar seu casamento. Quando a pessoa não colabora é bem complicado

F
Boa sorte aí, vai ficar quanto tempo nesse sofrimento? Já compra uma cartela de Losartana aí pra ela e já aproveita e toma também porque não vai ser só a pressão dela que vai subir huehue idosa é foda de lidar.

Cara... Complicado, cuidado para não afundar seu casamento. Quando a pessoa não colabora é bem complicado
Afundar o casamento acho difícil, minha esposa sabe bem a mãe que tem e tá ciente que se me der os 5 minutos eu vou falar groselha. Ela só está trazendo a mãe pra cá pq os outros filhos tacaram o foda-se e não estão cuidando bem, bando de adulto infantilizado que só enxerga o próprio umbigo.
Mas ainda fico com o receio de fazer a velha passar mal. Eu sou bem paciente até, vou relevar, quando ela começar a ter crise eu meto o headset na cabeça e vou jogar mas acho que vou descobrir meu limite! rs
F

Boa sorte aí, vai ficar quanto tempo nesse sofrimento? Já compra uma cartela de Losartana aí pra ela e já aproveita e toma também porque não vai ser só a pressão dela que vai subir huehue idosa é foda de lidar.
Obrigado.
Até ela falecer, pelo que parece. Íamos deixar ela durante o dia em uma creche do idoso que tem aqui na cidade, coisa da prefeitura, bem organizado, limpo, cheio de atividades e companhia só que eles não aceitam se a pessoa tiver qualquer problema psicológico e com esse início de demência é quase certo que hora ou outra minha sogra surte lá dentro. São gatilhos, né? A gente identificou um deles, que é minha cunhada. Esperamos que longe dela minha sogra melhore mas vai saber...
Se a coisa piorar o jeito vai ser colocar em um asilo e eu acho isso péssimo, acho meio degradante mas não vai ter como deixar minha sogra sozinha em casa enquanto a gente trabalha.

Melhoras e boa sorte aí

Não perdeu muito não, Tem um cara com medo de engravidar uma moça, eu com medo de sair (já passou um pouquinho depois que comecei a ir na aula de direção e conhecer uma galera por lá) e a discussão de que se quando vc casa vc vira um eunuco kkkkkkkkkkkk

Morar com sogra nunca dá certo, eu nunca morei com a minha mas ja morei muito perto da minha mãe e vi o quanto é díficil a convivência. Por mais que seja mãe sabemos que cada pessoa tem seu jeito, suas manias, etc... e mulher é um ser que é dificil entender. e mulher dona de casa então, pior ainda, tudo tem que ser do jeito dela, minha mãe dava muito palpite mesmo com boas intenções, nos afazeres diários, e minha esposa ficava putaça com isso, não gostava de ajuda, aí ficava a minha mae se sentindo uma inútil pq não podia ajudar e minha esposa puta pq a ajuda nao era como ela queira....

Em outra ocasião após o falecimento do meu pai para minha mãe não se sentir sozinha convidamos uma irmã solteira dela para ir morar junto e fazer companhia, aí foi a mesma coisa, minha tia queria ajudar e minha mae nao gostava pois até a demora da minha tia lavar a louça era motivo para minha mae fechar a cara pq tava gastando agua... passou alguns meses e minha tia voltou para casa dela e minha mae ficou sozinha. Recentemente até por estar com a saude mais debilitada minha mãe perguntou se poderia construir um quarto na minha casa caso ela precisasse morar comigo. Mãe é mae e nao poderia dizer não, minha esposa nao gostou de cara, mas depois diz ter entendido a necessidade (saude),

Mas sei que não vai ser facil.

Outra coisa:

A empresa dela trocou de cnpj (ela tava fazia 3 anos lá) ela tirou a recisão completa e decidiu pegar o seguro desemprego e não voltar, eu apoiei, falei que ela precisava de férias e meu salário aguenta nossas contas numa boa.

Eu esperava que fosse ter uma reação do tipo "estou me sentindo muito leve, sem estresse, fico em casa o dia todo e estou descansada pra ficar com meu marido", isso já faz 3 meses, nada.

Não julgo ela por ficar em casa ou por não pagar as contas, eu seria um idiota se fizesse isso sendo que a apoiei, e ela ajuda da melhor maneira que pode, não é esse o aspecto que estou reclamando.

Mas o que digo é que o estresse na vida dela hoje, é quase nulo.
Será que ela realmente está bem? As vezes ficar em casa sem trabalhar pode levar até a quadros de depressão.

Ela demonstra alguma mudança de comportamento? Ou falta de vontade em outras coisas?

a discussão de que se quando vc casa vc vira um eunuco kkkkkkkkkkkk
HAHAHAHAHAHA
Pra quem fica repetindo aquela baboseira de VSM, vc vira eunuco. Pra quem é normal, não.
Morar com sogra nunca dá certo, eu nunca morei com a minha mas ja morei muito perto da minha mãe e vi o quanto é díficil a convivência. Por mais que seja mãe sabemos que cada pessoa tem seu jeito, suas manias, etc... e mulher é um ser que é dificil entender. e mulher dona de casa então, pior ainda, tudo tem que ser do jeito dela, minha mãe dava muito palpite mesmo com boas intenções, nos afazeres diários, e minha esposa ficava putaça com isso, não gostava de ajuda, aí ficava a minha mae se sentindo uma inútil pq não podia ajudar e minha esposa puta pq a ajuda nao era como ela queira....

Em outra ocasião após o falecimento do meu pai para minha mãe não se sentir sozinha convidamos uma irmã solteira dela para ir morar junto e fazer companhia, aí foi a mesma coisa, minha tia queria ajudar e minha mae nao gostava pois até a demora da minha tia lavar a louça era motivo para minha mae fechar a cara pq tava gastando agua... passou alguns meses e minha tia voltou para casa dela e minha mae ficou sozinha. Recentemente até por estar com a saude mais debilitada minha mãe perguntou se poderia construir um quarto na minha casa caso ela precisasse morar comigo. Mãe é mae e nao poderia dizer não, minha esposa nao gostou de cara, mas depois diz ter entendido a necessidade (saude),

Mas sei que não vai ser facil.
Minha mãe é o exato oposto disso. Ela tem as manias sim, mas ficam dentro do ap dela. Fora dos "domínios" dela, minha mãe não opina nada.
Minha sogra já é diferente, mas não é só opinar, ela reclama de tudo. Qualquer coisa é motivo, sabe aquelas pessoas que nunca estão felizes com nada?
E eu tenho CERTEZA que ela vai reclamar pq eu jogo muito video game.
As vezes ficar em casa sem trabalhar pode levar até a quadros de depressão.
Eu tive depressão hoje quando tive que voltar do atestado. hahaha

Afundar o casamento acho difícil, minha esposa sabe bem a mãe que tem e tá ciente que se me der os 5 minutos eu vou falar groselha. Ela só está trazendo a mãe pra cá pq os outros filhos tacaram o foda-se e não estão cuidando bem, bando de adulto infantilizado que só enxerga o próprio umbigo.
Mas ainda fico com o receio de fazer a velha passar mal. Eu sou bem paciente até, vou relevar, quando ela começar a ter crise eu meto o headset na cabeça e vou jogar mas acho que vou descobrir meu limite! rs

Obrigado.
Até ela falecer, pelo que parece. Íamos deixar ela durante o dia em uma creche do idoso que tem aqui na cidade, coisa da prefeitura, bem organizado, limpo, cheio de atividades e companhia só que eles não aceitam se a pessoa tiver qualquer problema psicológico e com esse início de demência é quase certo que hora ou outra minha sogra surte lá dentro. São gatilhos, né? A gente identificou um deles, que é minha cunhada. Esperamos que longe dela minha sogra melhore mas vai saber...
Se a coisa piorar o jeito vai ser colocar em um asilo e eu acho isso péssimo, acho meio degradante mas não vai ter como deixar minha sogra sozinha em casa enquanto a gente trabalha.
alzheimer é foda meu, dependendo do grau a pessoa tem que ser acompanhada 24H por dia.....

alzheimer é foda meu, dependendo do grau a pessoa tem que ser acompanhada 24H por dia.....
Não sabemos se chegou a esse ponto. Ela fez exames nos EUA quando teve uma crise mas foram superficiais, só que os médicos de lá são bitolados.
Disseram que o cérebro diminuiu por causa de AVCs que ela teve durante a vida mas ela nunca teve nenhum. Como ela estava agitada desistiram de fazer outros exames.
Ela geralmente fica bem mas quando começa a discutir com uma das filhas vem as crises, começa a imaginar coisas, acha que querem drogar e matar ela, blablabla.
Vamos esperar ela chegar aqui pra fazer uma bateria completa, na vdd já está com médico marcado. Se for Alzheimer vão passar uma bela de uma batata quente pra gente.

Não sabemos se chegou a esse ponto. Ela fez exames nos EUA quando teve uma crise mas foram superficiais, só que os médicos de lá são bitolados.
Disseram que o cérebro diminuiu por causa de AVCs que ela teve durante a vida mas ela nunca teve nenhum. Como ela estava agitada desistiram de fazer outros exames.
Ela geralmente fica bem mas quando começa a discutir com uma das filhas vem as crises, começa a imaginar coisas, acha que querem drogar e matar ela, blablabla.
Vamos esperar ela chegar aqui pra fazer uma bateria completa, na vdd já está com médico marcado. Se for Alzheimer vão passar uma bela de uma batata quente pra gente.
é foda meu, se for é a pior coisa que existe....Meu Avô teve e tem um caso do pai do marido da minha prima que é grave e tiveram que internar(não sabe mais nem quem ele é e as vezes tinha episódios violentos com a esposa por que não reconhecia ela)

Minha esposa pegou uma Mania chata. Fica lendo todas as conversas do meu WhatsApp, não tenho nada a esconder e acredito que nem seja ciume. Mas do nada ela vem comentar sobre uma conversa que eu estava tendo com alguém, dar opinião sobre oq falei, como poderia ter falado. É extremamente chato.

As vezes nem ouvi algum áudio e ela já ouviu e vem comentar sobre.

To pensando em remover o dedo dela da Biometria.

Minha esposa pegou uma Mania chata. Fica lendo todas as conversas do meu WhatsApp, não tenho nada a esconder e acredito que nem seja ciume. Mas do nada ela vem comentar sobre uma conversa que eu estava tendo com alguém, dar opinião sobre oq falei, como poderia ter falado. É extremamente chato.

Na minha opinião nem deveria ter isso de um ficar fuçando o celular do outro. Cada um tem que ter o seu espaço, sua privacidade. Se não confia e tem que ficar fuçando é sinal de que algo não vai bem no relacionamento (talvez não seja o seu caso, mas seria bom conversar para tentar entender o motivo de ela ficar fuçando seu celular, lendo as conversas etc e explicar que isso está incomodando).

Em relacionamentos anteriores eu cheguei a aceitar esse tipo de coisa como já relatei aqui, mas hoje não aceitaria mais isso.

Última edição:

Isso é surreal pra mim... Qual o sentido dela "precisar" ler todas as suas conversas? Não é questão de ter algo a esconder, é uma falta de respeito do caralho, ainda mais que nem tu disse, coisa que tu nem leu e ela já vê antes de ti.

Acho ok a pessoa ter a senha do celular, quando moramos junto rolam situações pontuais que tu acaba usando o celular do outro pra n fins. Mas negócio de ficar fuçando no celular, olhando zap, fuçando instagram, é ridículo, coisa típica de adolescente inseguro que ainda não sabe ter um relacionamento saudável.

Que nem o @leandroO_TM disse, os dois precisam ter seu espaço e sua privacidade mínima na vida.

E se ela tá fuçando, provavelmente tá procurando algo, porque normal isso não é kk

Foda desse tipo de conversa é que normalmente leva pra máxima do "NÃO QUER QUE EU VEJA PORQUE? TÁ ESCONDENDO ALGUMA COISA?" e já vira briga. Tem que ter jogo de cintura e firmeza pra lidar, mas é por uma boa causa, esse tipo de comportamento traz zero benefícios e muitos problemas potenciais.

Melhoras e boa sorte aí

Não perdeu muito não, Tem um cara com medo de engravidar uma moça, eu com medo de sair (já passou um pouquinho depois que comecei a ir na aula de direção e conhecer uma galera por lá) e a discussão de que se quando vc casa vc vira um eunuco kkkkkkkkkkkk
Virei o personagem com medo de engravidar uma moça :pepe:

Será que ela realmente está bem? As vezes ficar em casa sem trabalhar pode levar até a quadros de depressão.

Ela demonstra alguma mudança de comportamento? Ou falta de vontade em outras coisas?

Então, ela fazia terapia até semana retrasada, saiu por vontade própria dizendo que estava bem.
Ainda assim, mesmo que ela tenha algo do tipo, ela é psicóloga e sempre dei apoio pra ela fazer terapia (é muito importante que psico façam terapia), então ela tem ciência o suficiente disso, resolveu parar por contra própria.
Por mais que sejam 5 anos, eu sempre deixei claro que tem problemas que ela vai ter que resolver e o máximo que eu posso fazer é apoiar.

Então, ela fazia terapia até semana retrasada, saiu por vontade própria dizendo que estava bem.
Ainda assim, mesmo que ela tenha algo do tipo, ela é psicóloga e sempre dei apoio pra ela fazer terapia (é muito importante que psico façam terapia), então ela tem ciência o suficiente disso, resolveu parar por contra própria.
Por mais que sejam 5 anos, eu sempre deixei claro que tem problemas que ela vai ter que resolver e o máximo que eu posso fazer é apoiar.
Pelos teus relatos eu acho que ela estava "acomodada" tava confortável pra ela do jeito que tava e acredito que ela não tinha mais a "paixão" por você pra tentar mudar.....Posso estar errado, mas acredito que vocês dois devem ter se sentido aliviados depois dessa separação....

Users who are viewing this thread

Voltar