Acho que tu tá caindo naquela máxima de achar que o parceiro(a) tem que ter absolutamente todos os gostos que você tem.Vocês já acharam uma mulher que tem tudo a ver em relação a gostos, hobbies, filosofias, pensamentos, etc. Porém vocês não se interessaram tanto por ela fisicamente?
Um dos casais mais felizes e bem resolvidos que conheço é formado por um cara que adora jogar e fãzaço de Pokemon, e uma mulher que tem zero interesse em videogame. Ela assiste as séries que ele não curte e ele joga video game. Mas eles conciliam tudo muito bem, cada um tem seu espaço e em paralelo eles tem momentos que fazem aquelas coisas que gostam em comum e aproveitam a companhia um do outro.
Como o @Բしᗋɱ૯ȠᎶᑌ¡ઽƬᗋ disse, essa aí que tu citou deve virar sua amiga, se vocês tem tudo em comum mas não tem atração física, ainda se aproveita uma ótima amizade. (A não ser que a menina já esteja envolvida contigo amorosamente, mas tu não sente nada por ela, aí complica).
No mais, tudo é equilibrio, a pessoa não precisa ter todos os hobbies e crenças 100% iguais aos seus, mas o malaquias precisa subir também uai kk Assim como não adianta o malaquias subir mas a atração ser puramente física, nenhum relacionamento se sustenta por pura atração física.