[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos jr.pardal
  • Data de Início Data de Início
E parece que são todas iguais em relação ao físico, cor de cabelo, kkkkkkkkk na minha área da computação é foda achar alguma mulher, tem umas lá mas namoram já, aí é foda.
Procure mulher solteira e com batente vontade de se aventurar.

Ela tá jogando contigo e vc não tá passando no shit test.
Vai te manter na friendzone, alimentando o ego sabendo q tu gosta dela, isso é importante pra ela saber q é desejada e continuar achando q o Alfa ou o Chad vão assumi-la (ilusão dela). Vc é o plano "Z", caso todos os outros deem errado.
no momento vc é parte do combustível da autoestima dela. certamente ela tem outros gados (Betas) na friendzone pra jogar e inflar o ego, por isso ela some e vc não faz falta, ela tá recebendo muita atenção, qdo o outro gado cansa do jogo, vc volta pro game.
Quando ela embagulhar ou tiver filho de um Alfa, ai ela aparece pra te dar uma chance de assumi-la com o Enzo e fazer tchu-tchu 1 vez por mês.

um dia vcs vão entender, qdo a mulher tá afim do cara (te enxerga como homem de alto valor), ela chama pra sair ou joga indireta querendo q vc a convide imediatamente. ela não joga com o Alfa, pq ela sabe q pelo alto valor ele é disputado, não vai gostar do game, e vai sair fora, pq ele tem opções quem perde é ela.

qdo a mulher fica te enrolando, se fazendo de difícil, complicando o jogo e criando regras pra vc, é pq ela te vê como beta, baixo valor. ela não te dá fora, apenas te ilude pra q vc pense q terá uma chance com ela um dia, mas o objetivo dela com o Beta é manter na Friendzone pra massagear o ego, se sentir desejada, ou usar de bengala psicológica toda vez q um Alfa deixar o coraçãozinho dela em pedaços.

se vc tiver feeling pra perceber q ela te enxerga como beta, está criando regras e dificultando pra vc, se tu se valoriza, imediatamente tu sai fora, e mesmo q ela depois se arrependa e venha atrás de tu, vc não aceita e mantém a postura firme, partindo pra próxima, pq não vale a pena relacionamento q a mulher te enxerga como Beta. ela vai se doar pouco pra vc, dar o pior dela, tudo vai ser meia boca.
o melhor ela só oferece pro homem q ela enxerga como sendo de alto valor, pra tentar segura-lo pra relacionamento de longo prazo.
esse deu a aula, literalmente, concordo com tudo e realmente é assim mesmo!
Quem seguir a dica não vai se frustrar, só vai deixar frustradas! :pense:

Procure mulher solteira e com batente vontade de se aventurar.
Solteira, sem filho também. Como diz a Rochelle "Eu não vou cuidar de nenhum bebê".

Minha memória é curta e só funciona com coisas específicas. Para frivolidades do dia a dia simplesmente não presta, eu esqueço detalhes sobre o que falo e faço em pouco tempo. Isso tem sido um problema porque a esposa tem memória privilegiada, e quando acontece algum desentendimento ela começa a puxar supostos comentários e ações minhas lá da época do descobrimento do Brasil para me culpar. E justo por já ter esquecido de detalhes eu não tenho nenhuma autoridade pra contestar. Isso ta me incomodando muito.

Minha memória é curta e só funciona com coisas específicas. Para frivolidades do dia a dia simplesmente não presta, eu esqueço detalhes sobre o que falo e faço em pouco tempo. Isso tem sido um problema porque a esposa tem memória privilegiada, e quando acontece algum desentendimento ela começa a puxar supostos comentários e ações minhas lá da época do descobrimento do Brasil para me culpar. E justo por já ter esquecido de detalhes eu não tenho nenhuma autoridade pra contestar. Isso ta me incomodando muito.
Mano a minha ex tinha um problema onde ela falava a mesma pergunta meses atrás só para ver se a resposta era a mesma, como eu também tenho memória curta eu não lembrava porque sempre na primeira vez eu pensava em uma coisa e esquecia de outro detalhe aí na mesma pergunta meses depois eu lembrava desse detalhe e ela ficava falando que eu estava mentindo, etc... Poxa mano que palhaçada isso que ela fazia comigo mano, sério mesmo.

Tive sorte que nos meus relacionamentos sérios nunca tive esse tipo de cobrança. Ou talvez não foi sorte, porque quando eu vejo que a ficante tem esse tipo de personalidade eu já mando pra longe :haha:

Eu sei que to devendo a fic, mas preciso de inspiração pra fazer valer a pena, é divertida. E essas duas últimas semanas foram bem tensas, então deixei pra depois.

Mano a minha ex tinha um problema onde ela falava a mesma pergunta meses atrás só para ver se a resposta era a mesma, como eu também tenho memória curta eu não lembrava porque sempre na primeira vez eu pensava em uma coisa e esquecia de outro detalhe aí na mesma pergunta meses depois eu lembrava desse detalhe e ela ficava falando que eu estava mentindo, etc... Poxa mano que palhaçada isso que ela fazia comigo mano, sério mesmo.
ela fez isso comigo semana passada. Na volta de uma consulta médica vinhamos pela estrada e ao passar por condomínio ela perguntou se era ali que morava uma ex minha. Destraído eu respondi que sim, e então ela perguntou por que eu menti dizendo que era amiga. Fiquei sem resposta e confessei que não lembrava. Ocorre que o relacionamento com essa "ex" faz mais de 10 anos e não durou nem 2 meses, foi um negócio tão bobo que eu nem considero. Ela só sabe desse mulher porque eu comentei de um acidente que sofri de carona com a mãe dela bem na frente desse condomínio na época. Foi um porre depois pra me explicar e apaziguar. Quem tem memória ruim, na dúvida é sempre bom falar a verdade porque a gente mesmo se sabota.

ela fez isso comigo semana passada. Na volta de uma consulta médica vinhamos pela estrada e ao passar por condomínio ela perguntou se era ali que morava uma ex minha. Destraído eu respondi que sim, e então ela perguntou por que eu menti dizendo que era amiga. Fiquei sem resposta e confessei que não lembrava. Ocorre que o relacionamento com essa "ex" faz mais de 10 anos e não durou nem 2 meses, foi um negócio tão bobo que eu nem considero. Ela só sabe desse mulher porque eu comentei de um acidente que sofri de carona com a mãe dela bem na frente desse condomínio na época. Foi um porre depois pra me explicar e apaziguar. Quem tem memória ruim, na dúvida é sempre bom falar a verdade porque a gente mesmo se sabota.
Eu tenho memória boa, mas ainda ainda assim sempre falo a verdade. Pra mim é sempre a melhor coisa, pq eu não engano ninguém e não fico devendo nada a ninguém, se não gostar da verdade, vida que segue, e vocês com memória ruim é aí que é melhor sempre falar a verdade mesmo.

Eu tenho memória boa, mas ainda ainda assim sempre falo a verdade. Pra mim é sempre a melhor coisa, pq eu não engano ninguém e não fico devendo nada a ninguém, se não gostar da verdade, vida que segue, e vocês com memória ruim é aí que é melhor sempre falar a verdade mesmo.
Pois então mano, tomei no cu varias vezes em querer mentir pra essa minha mina que terminei ontem e ontem ela foi inventar de olhar meu celular e pegou uma mina que trabalha aqui no trampo no instagram como pesquisa. Mulher já acha que o cara tem interesse, ai me arretei e falei então se tu acha algo deu. cada um pro seu lado. Mania feia que essa mulherada tem ta doido

Pois então mano, tomei no cu varias vezes em querer mentir pra essa minha mina que terminei ontem e ontem ela foi inventar de olhar meu celular e pegou uma mina que trabalha aqui no trampo no instagram como pesquisa. Mulher já acha que o cara tem interesse, ai me arretei e falei então se tu acha algo deu. cada um pro seu lado. Mania feia que essa mulherada tem ta doido
Sem querer me intrometer, essa mina tem quantos anos? Estou achando que você estava namorando minha ex que terminei sexta passada :fire:

CARAMBA, 31 E É DESSE JEITO? Desculpe a ignorância mas eu achava que só as novinhas eram assim, minha ex tem 19 atualmente, então tá tudo tranquilo :incri1:

CARAMBA, 31 E É DESSE JEITO? Desculpe a ignorância mas eu achava que só as novinhas eram assim, minha ex tem 19 atualmente, então tá tudo tranquilo :incri1:
ah ta louco mano é umas coisas que o cara não tem mais paciencia. O cara já não tem mais paciencia pra essas coisas.

ah ta louco mano é umas coisas que o cara não tem mais paciencia. O cara já não tem mais paciencia pra essas coisas.
Acaba com a saúde mental, sei muito bem como é mano, agora mesmo eu só quero saber das universitárias mesmo da facul, sem nada sério, pretendo namorar ninguém durante uns 2 anos agora...

Mas poha, quer namorar e levar na mentira e depois reclama que a tia é surtada/desconfiada?
Se vc tivesse.jogando limpo se pá não tinha esse stress aí.

Não sei das suas intenções, mas se essa pesquisa que ela flagrou tivesse assim uma segunda intençãozinha, então ela meio que tinha alguma razão em ficar pistola contigo.. Ou não? To falando besteira?

Joga limpo com a próxima que de repente dá certo.. ou assume que quer passar a pila e não firmar com ninguém.

Queria a opinião de vocês, acham que realmente o primeiro a tirar a virgindade de uma mulher, fica "marcado" para sempre ou gera algum tipo de dependência emocional?

Digo isso pq há umas 3 semanas marquei um encontro com uma mina do Tinder, ela é 1 ano mais velha q eu (26), estavamos saindo fazia uns dias, decidimos ir para uma baladinha e depois fomos a um motel, na horas do vamos ver, ela me disse que era a primeira vez dela... eu fiquei meio que "What?", justamente pela idade e tal.

Daí eu meio que descontrai a conversa, acabamos fazendo e realmente era a 1x vez. Antes conversávamos com uma frequencia regular, hoje em dia ela quer conversar mt comigo, pergunta como foi o dia, se almocei etc.... Eu meio que converso, mas mesmo assim não dou muita corda, pois considerava apenas um "contatinho".

A questão é qe atualmente estou ficando meio que sério com uma menina só (a que vai pro Canadá), e não queria ser babaca com essa outra.

Como "dispensar" sem ser grosso? Será que mando a real ou me afasto aos poucos?

Queria a opinião de vocês, acham que realmente o primeiro a tirar a virgindade de uma mulher, fica "marcado" para sempre ou gera algum tipo de dependência emocional?

Digo isso pq há umas 3 semanas marquei um encontro com uma mina do Tinder, ela é 1 ano mais velha q eu (26), estavamos saindo fazia uns dias, decidimos ir para uma baladinha e depois fomos a um motel, na horas do vamos ver, ela me disse que era a primeira vez dela... eu fiquei meio que "What?", justamente pela idade e tal.

Daí eu meio que descontrai a conversa, acabamos fazendo e realmente era a 1x vez. Antes conversávamos com uma frequencia regular, hoje em dia ela quer conversar mt comigo, pergunta como foi o dia, se almocei etc.... Eu meio que converso, mas mesmo assim não dou muita corda, pois considerava apenas um "contatinho".

A questão é qe atualmente estou ficando meio que sério com uma menina só (a que vai pro Canadá), e não queria ser babaca com essa outra.

Como "dispensar" sem ser grosso? Será que mando a real ou me afasto aos poucos?

Minha opinião é:

Apesar de hoje em dia não ser igual antigamente onde havia todo um "tabu" ao redor da parada de ser o primeiro, eu diria que sim é um momento especial para a mulher sim. Pôh, imagina a consideração que a garota teve por você onde ela confiou a coisa mais sagrada que é o corpo dela? Ainda mais a primeira experiência que muitas vezes tendem a ser uma merda, dolorosa e robôtica.

Eu sei que é foda ser um contatinho, mas porra, tirar a virgindade da mina e cair fora logo em seguida eu acho que é uma atitude que ninguém merece passar, a pessoa fica se remoendo por muita coisa e fica com mil neuras na cabeça. Mas eu também não sei porque diabos você tá ficando sério com uma mina que vai pro canadá e querendo dar bota na mina que confiou a primeira vez dela a você.

Se fosse uma transa qualquer ok, mas é a primeira vez, é sim uma coisa diferente das demais vezes.

O que eu posso te dizer é: "Parabéns, cuide de sua esposa, ela precisa de carinho e cuidado.”

Pode ser ou não ser, mas eu não acho que justifica ser idiota de só dar um vapo vapo (novamente: sendo a PRIMEIRA VEZ dela) e sair como tanto faz quanto tanto fez. É no mínimo deixar a mina se sentindo um objeto totalmente descartável.

Eu sairia umas duas vezes e depois deixaria de canto se realmente não for o que você quer.

Acho que em alguns casos vale a pena mentir para não magoar, mas de qualquer jeito, o que ele fizer a mina vai reclamar que homem é tudo assim e nesse caso aí eu não tiro a razão dela não.

Users who are viewing this thread

Voltar