• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

Pode ser ou não ser, mas eu não acho que justifica ser idiota de só dar um vapo vapo (novamente: sendo a PRIMEIRA VEZ dela) e sair como tanto faz quanto tanto fez. É no mínimo deixar a mina se sentindo um objeto totalmente descartável.

Eu sairia umas duas vezes e depois deixaria de canto se realmente não for o que você quer.

Acho que em alguns casos vale a pena mentir para não magoar, mas de qualquer jeito, o que ele fizer a mina vai reclamar que homem é tudo assim e nesse caso aí eu não tiro a razão dela não.
Muita diferença hein.. kkkkk
 
virgem de 26 pq é feia. por ser feia vc não quer.
Pior que não, ela é 8/10 eu diria. Ela veio de uma familia muito tradicional, eu não manjo de religião, mas era de Igreja Ortodoxa pelo que ela me falou.

Ela é nova na cidade assim como eu, e como veio para a nova facul, diz ela que se "libertou" da religião, dai está "provando" mais o mundo, segundo as palavras dela.

Na minha cabeça, por ter essa idade, ser atraente e ter os papos que tinhamos, nem passava na cabeça de ser virgem.

Eu sei que é foda ser um contatinho, mas porra, tirar a virgindade da mina e cair fora logo em seguida eu acho que é uma atitude que ninguém merece passar, a pessoa fica se remoendo por muita coisa e fica com mil neuras na cabeça
To ligado, por isso não quero ser escroto.
Mas eu também não sei porque diabos você tá ficando sério com uma mina que vai pro canadá e querendo dar bota na mina que confiou a primeira vez dela a você.
Acontece que fiquei em um relacionamento desde meus 17 anos, vai fazer um ano que estou solteiro, e queria aproveitar mais um pouco, por isso não quero nada mais sério. O fato dela ir pro Canadá hj em dia ja estou meio que relevando pois existe uma possibilidade de eu ir tbm.

A questão é que fiquei em choque quando ela falou q era virgem, eu disse q se ela não quisesse fazer naquela hora tudo bem... mas ela insistiu. Não tinhamos nenhum papo serio e tal, so conversavamos um pouco do cotidiano e tbm trocavamos uns flertes. Por isso tratava como contatinho.

Eu sairia umas duas vezes e depois deixaria de canto se realmente não for o que você quer.

Acho que em alguns casos vale a pena mentir para não magoar, mas de qualquer jeito, o que ele fizer a mina vai reclamar que homem é tudo assim e nesse caso aí eu não tiro a razão dela não.
É exatamente isso que penso em fazer, sou da premissa que não vou fazer com os outros o que não gostaria que fizessem comigo. Nesses casos ainda é bom ter um pouquinho de compaixão haha

Valeu!
 
Pior que não, ela é 8/10 eu diria. Ela veio de uma familia muito tradicional, eu não manjo de religião, mas era de Igreja Ortodoxa pelo que ela me falou.

Ela é nova na cidade assim como eu, e como veio para a nova facul, diz ela que se "libertou" da religião, dai está "provando" mais o mundo, segundo as palavras dela.

Na minha cabeça, por ter essa idade, ser atraente e ter os papos que tinhamos, nem passava na cabeça de ser virgem.


To ligado, por isso não quero ser escroto.

Acontece que fiquei em um relacionamento desde meus 17 anos, vai fazer um ano que estou solteiro, e queria aproveitar mais um pouco, por isso não quero nada mais sério. O fato dela ir pro Canadá hj em dia ja estou meio que relevando pois existe uma possibilidade de eu ir tbm.

A questão é que fiquei em choque quando ela falou q era virgem, eu disse q se ela não quisesse fazer naquela hora tudo bem... mas ela insistiu. Não tinhamos nenhum papo serio e tal, so conversavamos um pouco do cotidiano e tbm trocavamos uns flertes. Por isso tratava como contatinho.


É exatamente isso que penso em fazer, sou da premissa que não vou fazer com os outros o que não gostaria que fizessem comigo. Nesses casos ainda é bom ter um pouquinho de compaixão haha

Valeu!
Ensina a menina a trepar velho, fala pra ela como se trata o jubila direitinho e mostra as posições pra ela, assim quando você vazar ela vai saber como agradar o próximo e você vai ter sido um professor marcante na vida da manola......Abrasss
 
Ensina a menina a trepar velho, fala pra ela como se trata o jubila direitinho e mostra as posições pra ela, assim quando você vazar ela vai saber como agradar o próximo e você vai ter sido um professor marcante na vida da manola......Abrasss
Mal pergunte mas você já doutrinou uma virgem assim?

Desde novinho, nunca tive interesse em virgem justamente por isso. Não sou professor. Prefiro que ela já venha com certo aprendizado e aí o casal vai se ajeitando.
Só dei umas ded@das numa virgem e achei sinistro demais kkkkkkkkk priquito apertado do inferno
 
Eu não sei se foi sorte ou azar mas as duas ex que eu tive eram virgens (uma com 18 e outra com 19) ainda não tive a experiência de pegar uma mina mais velha, mas assim @Notrix eu acho que tirar a virgindade dela e depois largar ela seria baita duma furada mano, recomendo você pensar bem no que você quer pois são 2 mulheres no jogo, dependendo de como é, tenta conversar com essa de 26 anos e deixar claro que não quer ter relação com ela e depois deixar ela de lado, etc. Fazer isso com ela será muito foda por sua parte pois virgindade é bem diferente para os homens. Tenta pensar em quais das duas você será mais feliz.

Seria o que eu iria fazer.
 
A questão é qe atualmente estou ficando meio que sério com uma menina só (a que vai pro Canadá), e não queria ser babaca com essa outra.

Como "dispensar" sem ser grosso? Será que mando a real ou me afasto aos poucos?
Acho que pra "dispensar" você primeiro precisa saber se ela ficou gamada mesmo em você ou não. Se ela começar a chamar pra sair toda hora, ai sim pode ser uma confirmação. Hoje em dia há um costume mesmo das pessoas transarem e no outro dia nem mandar mensagem direito, mas tem pessoas que não é assim e continua mandando mensagem, acho até estranho quando acontece.

Se for o caso de querer explicar pra ela o motivo que você não quer mais encontrá-la, na minha visão acho bem melhor mandar a real já logo e falar que você tá enroscado com outra aí, é melhor que ficar dando bola pra ela no dia a dia porque só vai alimentar mais ainda a coisa. Sinceramente eu não gosto quando a pessoa não tá querendo mais nada (mesmo que seja só pegação), e fica enrolando, quanto mais demorar pior vai ser. Se caso ela estiver gamada mesmo.
 
Ah meu senhor, agora que o maluco tomou chá de ppk usada vai ficar uma semana falando só isso, que é que nem vinho pq só melhora...

Porra Sani, até vc caindo nessa?
Mas já venho cantando essa desde que entrei no tóco. Nesse carnaval só voltei aos velhos hábitos :isso:

Se nunca pegou uma milf necessitada nessa faixa de idade vc não sabe o que é selvageria
 
Acho que pra "dispensar" você primeiro precisa saber se ela ficou gamada mesmo em você ou não. Se ela começar a chamar pra sair toda hora, ai sim pode ser uma confirmação. Hoje em dia há um costume mesmo das pessoas transarem e no outro dia nem mandar mensagem direito, mas tem pessoas que não é assim e continua mandando mensagem, acho até estranho quando acontece.

Se for o caso de querer explicar pra ela o motivo que você não quer mais encontrá-la, na minha visão acho bem melhor mandar a real já logo e falar que você tá enroscado com outra aí, é melhor que ficar dando bola pra ela no dia a dia porque só vai alimentar mais ainda a coisa. Sinceramente eu não gosto quando a pessoa não tá querendo mais nada (mesmo que seja só pegação), e fica enrolando, quanto mais demorar pior vai ser. Se caso ela estiver gamada mesmo.
Vou conversar com ela na terça para mandar a real e entender a situação, se ela realmente ficou emocionada demais ou o que é de verdade..

Quanto mais eu adiantar o problema, maior ele fica, e por envolver sentimento, pode ficar ainda pior.
 
Eu ia mandar exatamente essa frase, mas fiquei com medo de alguxm sx sentxr ofendidx.
Arquiteto vai em obra, mas não residi, simplesmente pq não pode nem assinar a obra, se não pode assinar não pode ser responsável, acho que arquiteto é até dois ou quatro andares, agora não lembro.
Eles vão em obra pra ver se as peripécias que eles projetaram estão sendo feitas... No geral obra é uma briga do engenheiro com o arquiteto.
"Um vão amplo fica mais bonito" "mas senhora, sem aquele pilar ali tudo vai pro chão..."
caralho vc é uma metralhadora de falar merda e ou burrice

desculpa a sinceridade
 
@tutomystc cadê você? Estou com abstinência das suas fics :o((((( :mas:
 
Essa mulherada de hoje em dia são engraçadas, em? Estava ficando com uma aí tem uns meses e ela sempre endossava o fato de não ser nada sério. Aí ontem fui encontrar com ela, e ela viu uma marca no meu pescoço (oriundo de um outro date da sexta-feira), quando ela viu, visivelmente demonstrou não ter gostado, ela não falou nada mas só pela cara que fez eu percebi que ela achou ruim, ai no resto da noite ela já ficou meio diferente. Quando foi hoje, nem respondeu minhas mensagens e aparentemente apagou o contato kkkkkkkk detalhe que ela vive nessas festinhas de universidade que só rola putaria (ela mesmo já falou), ainda mais em universidade federal que é onde ela estuda.

Quer dizer, se são elas, elas podem ficar na gandaia, aí quando é o homem não pode, irônico.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo