Pior que não, ela é 8/10 eu diria. Ela veio de uma familia muito tradicional, eu não manjo de religião, mas era de Igreja Ortodoxa pelo que ela me falou.
Ela é nova na cidade assim como eu, e como veio para a nova facul, diz ela que se "libertou" da religião, dai está "provando" mais o mundo, segundo as palavras dela.
Na minha cabeça, por ter essa idade, ser atraente e ter os papos que tinhamos, nem passava na cabeça de ser virgem.
To ligado, por isso não quero ser escroto.
Acontece que fiquei em um relacionamento desde meus 17 anos, vai fazer um ano que estou solteiro, e queria aproveitar mais um pouco, por isso não quero nada mais sério. O fato dela ir pro Canadá hj em dia ja estou meio que relevando pois existe uma possibilidade de eu ir tbm.
A questão é que fiquei em choque quando ela falou q era virgem, eu disse q se ela não quisesse fazer naquela hora tudo bem... mas ela insistiu. Não tinhamos nenhum papo serio e tal, so conversavamos um pouco do cotidiano e tbm trocavamos uns flertes. Por isso tratava como contatinho.
É exatamente isso que penso em fazer, sou da premissa que não vou fazer com os outros o que não gostaria que fizessem comigo. Nesses casos ainda é bom ter um pouquinho de compaixão haha
Valeu!