[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

Um exemplo que pode estar acontecendo com vocês: num relacionamento passado ela teve problemas com infidelidade da outra parte. No cenário 1, que é onde vocês "vivem no passado", ela só vai falar disso e vai ficar descontando em você, desconfiando de você toda hora, te prendendo, etc etc. No cenário 2, que é o de reconhecimento, ela vai acabar tendo atitudes tal como no cenário 1, mas ela vai entender de onde vem e vai tentar corrigir (caso seja da vontade dela e também tenha um certo diálogo aí). Aí ela vai se tocar e pensar com ela mesma "poxa, estou sendo dessa forma possessiva/idiota porque lá atrás me fodi com aquele babaca". Daí se ela continuar julgado que todos vão fazer o mesmo que o babaca do passado, ela vai continuar. Caso ela julgue que você é uma pessoa diferente desse babaca do passado e que possa não fazer nada que vá deixá-la mal, ela muda. Esse é o processo de evolução a que todos somos submetidos.
Bem apontado...

Minha namorada tinha umas atitudes dessa no começo do relacionamento e com o passar do tempo foi melhorando, tudo por conta de um babaca que fez coisas erradas com ela no passado.
As vezes a pessoa não faz por mal mesmo e vai notando os erros que vai cometendo, mas isso depende se ela tiver uma opinião externa que ela respeita e escuta, se ela estiver disposta a mudar e o principal: reconhecer os erros...

Mas concordo com tudo que o pessoal tem dizendo, eu mesmo já disse algumas vezes pra você, eu sei que você não gosta muito de ouvir essas coisas, mas gostamos de você e queremos seu melhor.
 
O único jeito de escapar é não entrar no jogo. No caso da playlist era só ter explicado, se ela continuar com pirraça não alimenta e nem discute por horas. Tipo "já expliquei, se você não acredita não posso fazer mais nada". E abandona, se ela ficar de cara virada deixa ela lá. Se ela nunca mais falar com você, deixa ela lá. Quem saiu ganhando foi você em desviar dessa bala perdida.

Obrigado por este conselho, na próxima eu vou agir desse modo. Talvez neste momento que ela citou a playlist eu fiquei tão apreensivo que acabei indo na dela e tentando justificar um erro que apenas ela vê.

Galera, obrigado pela atenção. Vou praticar isso nos próximos dias e acalmar um pouco o coração, estou lendo o livro da página anterior, já li cerca de 50 páginas, é muito viciante e ele diz exatamente como as coisas funcionam e os resultados delas. Vou ficar na minha, ir respondendo e criando uma conversa cautelosa, mas com respeito. Vamos ver no que dá, se não der em nada. Eu reinstalo o tinder e me apaixono novamente, mas dessa vez com os conselhos certos.

E sobre ontem, eu acabei esquecendo de falar, mas eu certamente não lavarei minha mão por uns dias :bwahaha:
 
Uma coisa que facilita muito os relacionamentos: vc ter um relacionamento bom com si próprio primeiramente.
Quanto mais vc se desenvolve como pessoa, quanto mais foca nas suas coisas, quanto mais seguro, quanto mais feliz com a pessoa que vc é e está se tornando - melhor será sua relação com as pessoas ao seu redor (e mais atraente será tbm)
 
Vou continuar a minha novela aqui no tópico

Minha namorada terminou comigo um relacionamento de 4 anos, agora, pouco mais de um mês do término, ela postou que está em um relacionamento sério com outra pessoa... Ainda amo muito ela, como lidar com a dor de ter perdido a pessoa amada?

Na minha cabeça ela é perfeita, e a única pessoa que eu poderia amar, como tirar essa ideia da cabeça?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Por que ninguém me marcou aqui?

A melhor coisa é você esquecer e seguir em frente, mas você tem que ter um objetivo para seguir em frente, tem que ter um norte e uma razão, se não tiver isso e tentar fazer de cabeça vazia, você vai começar a remoer a história de vocês. Há dois anos atrás, especificamente em janeiro de 2019 eu terminei meu relacionamento:

Começamos a conversar em 2017 quando eu acabei entrando no técnico assim como ela, fomos conversando e logo estávamos de namorico, matávamos aulas para ir comer e passear, mas tinha um fodendo problema: eu trabalhava e estudava, ela só estudava, pode parecer algo muito díficil, mas com o tempo eu acabava por ter menos tempo devido ao cansaço e tinha um porém: MORAVAMOS a 40km de distância, então se ver todo dia? Apenas na aula e mantivemos assim por um tempo, mas em dezembro de 2017 as coisas mudaram e eu em um insight comecei a gostar de uma antiga colega de trabalho, não era certo aquilo com minha namorada, omiti e terminei o relacionamento. Após as férias quando eu vi ela no primeiro dia de aula eu pensei: que merda eu fiz.

Consegui com muita luta fazer ela voltar e posso te dizer, voltamos muito bem após isso, começamos a frequentar a casa um do outro e nessa época eu tive minha primeira vez, tínhamos muita intimidade. Porém o tempo começou a bater, a mãe dela já havia falecido e ela cobrava um comportamento de mim que eu não conseguia ter por problemas pessoais com minha mãe, então começou uma expectativa muito grande de ambas as partes. Nosso namoro era metade virtual e metade real pois após acabarem as aulas eu só conseguia ver ela nos finais de semanas que ERAM alternados e quando ela vinha dormir na minha casa, ou eu na dela. Eu comecei a minha faculdade e ainda trabalhava, ela não estava mais estudando então ela tinha todo o tempo do mundo e eu tinha um tempo realmente escasso, comecei a frequentar a casa dela e duas situações me chatearam muito:

1. Numa noite, no ato carnal ela simplesmente começou a chorar e eu me senti a pessoa mais insuficiente do mundo, afinal: porque minha namorada não fala comigo? Naquele dia eu me tornei muito possessivo, se antes eu sentia ciúmes, agora eu cheirava que tinha algo errado.
2. No outro dia enquanto ela foi tomar banho, eu olhei o whatsapp e lá tinha a seguinte mensagem, datada de um mês atrás: "eu não sei se deveria ter voltado com ele".

Quando chegou janeiro de 2019, terminamos.

Eu sofri? Provavelmente em maio/junho eu tive uma crise ferrada de carência, afinal, o homem tende a sofrer um pouco depois, mas quando sofre, ele se acaba. E segui minha vida, foi até a época que comecei a frequentar mais o fórum e comecei a postar meus antigos relatos, mas de lá pra cá eu vejo que foi a melhor decisão que poderia ter tomado. Ela começou a fazer coisas sem avisar os responsáveis: viajou, bebeu, colocou piercing e fez uma tatuagem enorme entre os seios, além disso adotou a porra de um rato que parece o stuartlittle. Esse ano ela começou a namorar com um "colega" que ela me apresentou alguns meses antes do término.

Hoje em dia eu penso: se eu fui tóxico? Fui pra caralho. Mas talvez se eu não tivesse passado por essa merda, eu talvez não teria aprendido o que sei hoje, mas uma parte de mim sente que poderia ter sido diferente. Eu aprendi muitas coisas e a melhor coisa que aprendi é: um relacionamento é honestidade, confiança, sentimentos e química. Aprendi que química não é SEXO, sexo é o último item de qualquer relacionamento, você pode ter química sexual com sua ex-parceira e a conversa de vocês serem um lixo total.

Você vai sofrer? Vai sim e quero que você passe por isso! Por maldade? Não! Mas para que aprenda e saiba tirar uma lição valiosa disso.

Entenda que a mulher tem duas opções, não é falácia, é só ver a vida real. Ela terminou um relacionamento? O que é mais prático? Conhecer alguém do zero ou tentar com o amigo que foi ouvinte dos problemas? Ainda mais que você disse que ela tava distante.

Se alguém termina comigo e aparece namorando após um mês e POSTANDO isso, eu quero mais que essa pessoa queime no colo do capeta na chama mais quente do inferno, isso é um total de zero de empatia e respeito pelos seus sentimentos, que porra é essa? Ainda mais SOMANDO-SE 4 anos de RELACIONAMENTO. Não foi uma ficada, foi um relacionamento.

É isso.
Cara em alguns pontos sua história coincide com a minha... Nós entramos juntos no curso técnico, mas também trabalhávamos na mesma empresa, mas em setores diferentes... E no começo da relação por 1 ano e meio foi assim, nós víamos todos os dias nas aulas, e também passávamos muito tempo juntos na minha casa e na casa dela... Ela morava a uns 40Km de distância também da minha casa, mas sempre estávamos dando um jeito de se ver... Tivemos alguns problemas durante a relação, mas em nenhum momento houve qualquer quebra de confiança nem nada do tipo... Depois que saímos da mesma empresa, continuamos nós vendo bastante... Sempre nos demos muito bem, e foi assim até o último mês que foi quando aconteceu o término....
Ao meu ver eu dei alguns vacilos com ela... Como era minha primeira namorada, eu não sabia ao certo como era " ter uma namorada", então eu raramente era romântico, ou dava flores para ela, nunca fazia uma surpresa no dia dos namorados, quase nunca demostrava meu amor por ela com esses pequenos gestos, que agora eu vejo que são muito importantes para manter a relação viva... Eu sempre respeitei ela e sempre tentei elogiar ela, a gente praticamente contava tudo um para o outro... Agora também vejo que um relacionamento não deve ser tão grudado assim, cada um deve ter seus próprios hobbies, estudar o que gosta, e ter uma vida individual no geral para manter uma relação saudável.

Mas como você disse, agora que acabou o melhor a se fazer é realmente manter distância máxima... As vezes não consigo e acabo stalkeando ela, mas vejo que estou melhorando com o passar dos dias...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não sei se eu estou velho pra essa conversa ou não, mas a unica coisa que aprendi depois de quebrar a cara em relacionamento é sempre, sempre focar em você primeiro
Cara é esse tipo de amadurecimento que a gente tem que buscar com o tempo e experiência... No outro tópico me deram um conselho muito bom e estava olhando aqui e foi até seu hahahah
Relacionamento é pra somar, não sessão de terapia, se você tem seus problemas resolva isso.
 
Última edição:
Peço desculpas pela ausência que tive aqui, ainda mais de sinalizar que eu iria sair.

Bom, é complicado...

Se eu quero um relacionamento? Quero sim, ela quer? Também, mas tem aquilo: são gênios muitos diferentes. Eu sinto que estou qualquer vacilo meu eu posso perder essa garota facilmente, mas fico chateado quando ela "interpreta" que tudo o que eu falo é colocar ela em uma segunda opção e isso é complicado pois como já relatado no outro tópico, eu tenho uma pequena dificuldade para me expressar e ir direto ao ponto.

Eu notei que ela gostou muito de mim, sábado foi algo tão mágico que fica indescritível mensurar isso em palavras, sabe aquele momento em que você tá com alguém e tem a sensação de que pode fazer qualquer coisa? Esse foi o meu sábado, passamos 10 horas juntos andando por SP e vendo o Shopping, não teve nada melhor que isso na minha vida toda, além do fato que eu estava a alguns meses sem sair (tirando a garota da faculdade que acabou dando errado).

No domingo veio a bomba... Falei algo comum ("eu tenho uma playlist pra gente ouvir quando formos ficar junto") e ela entendeu como se eu já tivesse criado aquilo para usar com outra pessoa, novamente: um entendimento ruim por uma interpretação errada, passamos a tarde toda discutindo aquilo e ontem (segunda) acabamos por sair finalmente uma segunda vez, o cabaço aqui CONFUNDIU a data do feriado e quando chegou no local, estava fechado e naquela hora eu simplesmente travei: como diabos eu iria recuperar a porra do dia no feriado? Nisso a bomba estourou novamente e ela: "eu quero ir embora, não precisa nem me abraçar mais".

Ficamos aguardando o ônibus e ficou aquele clima chato, ela viu que eu estava chateado por ter estragado, me abraçou como se tivesse tentando me deixar mais "ameno", mas eu sei que ela estava puta por dentro. De qualquer modo eu acabei por chamar um Uber e decidimos ir comer no Shopping onde batemos um bom papo-cabeça.

Nossa química? Indescritível, a melhor que eu já tive.
Nossos sentimentos? Ela é meio durona e eu sou meio cabeçudo, então a gente tem uma coisa muito reciproca um pelo outro, mas nas palavras dela é como se eu não estivesse ali e isso me chateia muito pois eu estou, mas acho que tenho alguma dificuldade para demonstrar e como eu disse pra ela: eu não quero pensar que posso estar invadindo seu espaço.
O engraçado é que após essa conversa de quase 1h30 e meia, nós voltamos a ficar "normais" e a nossa química aumentou muito (entenda: pegação) e durante todo o caminho de volta a gente conversou sobre passar o natal junto, o ano novo e tudo mais e falamos sobre nossas famílias, mas aqui rapazes eu preciso dizer o que eu disse pra ela:

Eu tenho um pouco de medo por ficar no escuro agora e saber que ela pode ir embora a qualquer momento.

Não conheço ela a muito tempo, mas posso dizer que foi algo simplesmente indescritível e totalmente diferente do que eu tive nos últimos anos, até em comparação com meu último relacionamento que durou dois anos, até a química foi outra coisa, coisa que eu não tive no relacionamento anterior.

Eu não quero desistir ela, o que quer dizer que eu não vou me abrir para outras garotas e ela diz que quer ficar comigo porém eu não sei se ela pode sumir a qualquer hora e seguir em frente.

O que eu faço? Eu preciso ganhar ela com as sentimentalidades, a parte carnal eu já tenho.

Esse é meu relato.
Cê tá se afobando dms cara, calma! Olha como vc está se comportando, da mesma maneira que foi com a evangélica da facul. Naquele momento em menos de um mês parecia que vc já tinha falado sobre toda a sua vida com ela e vice versa, precisa ir com cuidado e parar de deixar o seu lado emocional/relacional ficar tomando conta da sua mente senão em qlqr relacionamento que vc entrar vai se tornar a mesma coisa e ficar com as mesmas desculpas de sempre, ou achando que vc está errado ou ela por achar que vc está errado por supor duplo sentido nas suas falas.

A garota, pelo que deu a entender pelo seu relato, parece ser mto insegura e provavelmente é daquelas que procura qlqr motivo besta para ou iniciar uma discussão ou para sobrepor vc na parede e te colocar na coleira dela, ou seja, em toda ou possível discussão vc será o culpado na história e eu tomaria cuidado em ir pra cima dela. Fora que parece que ela é bipolar, a própria história do Spotify e a do encontro que vc marcou num feriado com estabelecimento fechado foi um dos exemplos dessa estranhice dela.

Vai com calma cara, me parece que vc é mto sentimental e isso mtas vezes pode atrapalhar na sua vida amorosa, principalmente se algum dia vc sair de um relacionamento mto longo. Vc é jovem, pô, tem mto tempo pela frente pra ficar se preocupando com algo sério. Mas é bom vc ir tomando essas bombas pra ir amadurcendo mais cedo.
 
Cara em alguns pontos sua história coincide com a minha...

Acho que namoramos a mesma pessoa

Vai com calma cara, me parece que vc é mto sentimental e isso mtas vezes pode atrapalhar na sua vida amorosa, principalmente se algum dia vc sair de um relacionamento mto longo. Vc é jovem, pô, tem mto tempo pela frente pra ficar se preocupando com algo sério. Mas é bom vc ir tomando essas bombas pra ir amadurcendo mais cedo.

Sim, esse é o meu problema. Eu entro de cabeça em tudo o que eu faço e dessa vez não foi diferente. Foda.
 
Acho que namoramos a mesma pessoa



Sim, esse é o meu problema. Eu entro de cabeça em tudo o que eu faço e dessa vez não foi diferente. Foda.
Vi teu relato, e acho que você deve tentar se acalmar, está sendo bastante paranoico.
Isso de ficar interpretando qualquer sinal que a pessoa dá vai acabar te deixando maluco. Vocês começaram agora, você só deve ser você mesmo e tentar aproveitar esses momentos que vocês estão tendo, sem afobação e sem falar tanto do futuro. Deixe isso de criar planos para momentos que você ver que tá um clima legal com ela.
 
então continuando a história do tópico aqui

Minha namorada terminou comigo um relacionamento de 4 anos, agora, pouco mais de um mês do término, ela postou que está em um relacionamento sério com outra pessoa


Pessoal, quando eu disse que a conversa com a minha EX foi um ponto final. Bom, não foi...
Acabei voltando a stalkear ela, e descobri que ela estava na casa de um cara que dava em cima dela enquanto a gente estava namorando. Ai ela me manda uma mensagem dizendo que vai ser minha eterna amiga e que deseja tudo de bom para mim.... Bom, nunca ouvi tanta merda na minha vida, enquanto ela fala isso, esta lá na casa do safado....
Bom, agora me vem na cabeça quando eu estava do lado dela, e chegava mensagem desse cara, e eu falava para ela que ele estava dando em cima para ela não responder as mensagens dele porque seria uma grande falta de respeito comigo... Bom, ela respondia mesmo assim e ainda me fazia acreditar que eu era possessivo e ciumento, eu sei que ela não me traiu porque passávamos o tempo todo juntos, mas com certeza ela deu corda para ele por mensagens... Isso é fato.

Eu devia ter aceitado o que o pessoal falou aqui desde o inicio em vez de ter tentado defender uma pessoa com um caráter tão duvidoso... No final das contas descobri que o problema não foi nada do que eu fiz, e sim que ela tinha interesse em ficar com esse homem desde quando ainda namorávamos, por isso conversava com ele no celular e nunca deixava eu encostar no celular dela... Enfim, esse foi o tapa na cara que eu estava procurando, agora tudo o que eu sinto por ela é raiva, e um turbilhão de lembranças boas e ruins.
Mas o que mais me dói é lembrar de todos os momentos legais que passamos juntos e pensar que ela nunca foi a pessoa que eu enxerguei, e perceber que nunca valeu a pena ter acreditado e defendido ela até o fim.

Agora algo que não consigo entender é porque eu acreditei que ela era a mulher da minha vida? sinceramente não consigo explicar, ja fiquei com outras garotas que me deram muito mais valor e não significou nada para mim, e acabei nem prosseguindo a relação. Mas de alguma forma, essa garota que sempre me tratou como segunda opção, eu namorei por 4 anos e quis casar e ter filhos com ela. Agora estou aqui me odiando muito.
 
Acabei voltando a stalkear ela, e descobri que ela estava na casa de um cara que dava em cima dela enquanto a gente estava namorando. Ai ela me manda uma mensagem dizendo que vai ser minha eterna amiga e que deseja tudo de bom para mim.... Bom, nunca ouvi tanta merda na minha vida, enquanto ela fala isso, esta lá na casa do safado....
Bom, agora me vem na cabeça quando eu estava do lado dela, e chegava mensagem desse cara, e eu falava para ela que ele estava dando em cima para ela não responder as mensagens dele porque seria uma grande falta de respeito comigo... Bom, ela respondia mesmo assim e ainda me fazia acreditar que eu era possessivo e ciumento, eu sei que ela não me traiu porque passávamos o tempo todo juntos, mas com certeza ela deu corda para ele por mensagens... Isso é fato.
Sei que é chato dizer isso, mas... Eu avisei e o grupo lhe avisou.
Eu devia ter aceitado o que o pessoal falou aqui desde o inicio em vez de ter tentado defender uma pessoa com um caráter tão duvidoso... No final das contas descobri que o problema não foi nada do que eu fiz, e sim que ela tinha interesse em ficar com esse homem desde quando ainda namorávamos, por isso conversava com ele no celular e nunca deixava eu encostar no celular dela... Enfim, esse foi o tapa na cara que eu estava procurando, agora tudo o que eu sinto por ela é raiva, e um turbilhão de lembranças boas e ruins.
Mas o que mais me dói é lembrar de todos os momentos legais que passamos juntos e pensar que ela nunca foi a pessoa que eu enxerguei, e perceber que nunca valeu a pena ter acreditado e defendido ela até o fim.
Tá vendo pq não é bom ficar stalkeando biscate? Ela te usou por anos e agora lhe descarta como se fosse lixo reciclado.
Agora algo que não consigo entender é porque eu acreditei que ela era a mulher da minha vida?
Pq a vida é assim (principalmente quanfo se é jovem), mtos precisam perder para verem o quão valioso era o seu parceiro ou qlqr outra coisa quando não se tem mais por perto. Fica a lição da vida agora para vc não repetir os mesmos erros. São doloridos? Claro que são, mas ngm falou que não seriam. Essas bofetadas da vida são pesadas, mas possuem esse nível de grau justamente para fazer a outra pessoa acordar e perceber que foi otária e precisa rever tudo que fez.

Talvez agora vc passe a nós ouvir mais do que os seu lado emocional, pois como se mostrou, estava errado e continuou acreditando numa possível volta msm que fosse quase impossível. Agora viva a sua vida sem ela, aproveite e bloqueie-a de todas as suas redes e nunca mais volte a falar com a mesma. Talvez quando vc já estiver maduro o suficiente e tenha ficado com todas as outras garotas ela venha com conversa contigo, mas aí vc só irá guardar um frango e dispensar da mesma maneira. Enquanto esse dia não chegar se cuide.
 
Sei que é chato dizer isso, mas... Eu avisei e o grupo lhe avisou.

Tá vendo pq não é bom ficar stalkeando biscate? Ela te usou por anos e agora lhe descarta como se fosse lixo reciclado.

Pq a vida é assim (principalmente quanfo se é jovem), mtos precisam perder para verem o quão valioso era o seu parceiro ou qlqr outra coisa quando não se tem mais por perto. Fica a lição da vida agora para vc não repetir os mesmos erros. São doloridos? Claro que são, mas ngm falou que não seriam. Essas bofetadas da vida são pesadas, mas possuem esse nível de grau justamente para fazer a outra pessoa acordar e perceber que foi otária e precisa rever tudo que fez.

Talvez agora vc passe a nós ouvir mais do que os seu lado emocional, pois como se mostrou, estava errado e continuou acreditando numa possível volta msm que fosse quase impossível. Agora viva a sua vida sem ela, aproveite e bloqueie-a de todas as suas redes e nunca mais volte a falar com a mesma. Talvez quando vc já estiver maduro o suficiente e tenha ficado com todas as outras garotas ela venha com conversa contigo, mas aí vc só irá guardar um frango e dispensar da mesma maneira. Enquanto esse dia não chegar se cuide.

Obrigado cara!

Impressionante como algumas mulheres conseguem fazer nossa cabeça, manipuladora sem vergonha.
Pelo menos agora tudo que eu sentia por ela acabou, amor, carinho, respeito... Única coisa que me incomoda é eu ter sido tão trouxa
 
A mãe da guria me chamou do Instagram, ela conversou sobre a filha dela que era uma pessoa durona com sentimentos e a mãe dela gostou de mim, tanto que pediu meu whatsapp para conversarmos melhor. Pediu também para não contar a filha dela.

O que acham?

Se foi a mãe: ganhei pontinhos
Se foi a filha na mãe: se fudeu pq tentou me pegar no pulo e não conseguiu.

O que fazer felas?

@Willer Pessoa Santos, pra mim a pior parte de ver sua/seu ex em outro relacionamento é a questão da intimidade que vocês tiveram, pra pensar merda é trezentas vezes mais fácil...
 
A mãe da guria me chamou do Instagram, ela conversou sobre a filha dela que era uma pessoa durona com sentimentos e a mãe dela gostou de mim, tanto que pediu meu whatsapp para conversarmos melhor. Pediu também para não contar a filha dela.

O que acham?

Se foi a mãe: ganhei pontinhos
Se foi a filha na mãe: se fudeu pq tentou me pegar no pulo e não conseguiu.

O que fazer felas?

@Willer Pessoa Santos, pra mim a pior parte de ver sua/seu ex em outro relacionamento é a questão da intimidade que vocês tiveram, pra pensar merda é trezentas vezes mais fácil...
Cara parece muito que essa garota tá te mandando mensagem pelo Instagram da mãe... Estranho, vai com cautela e não puxe muita conversa para não entrar no jogo dela (caso seja isso mesmo) mas seja educado já que existe a possibilidade de ser a mãe dela mesmo.


Mano, tô odiando minha ex... Ficou de conversa com um cara que eu deixei claro que tinha ciúmes dele e tava desconfortável com a situação, ela me disse que não tinha nada ver e que não existia motivo para ter ciúme dele e blá blá blá.... Agora ela tá com ele, pqp... Ela não é a pessoa que eu pensei que fosse
 
Cara parece muito que essa garota tá te mandando mensagem pelo Instagram da mãe... Estranho, vai com cautela e não puxe muita conversa para não entrar no jogo dela (caso seja isso mesmo) mas seja educado já que existe a possibilidade de ser a mãe dela mesmo.

Pensei isso mesmo, mas deve ser a mãe pela linguagem de tiazona, se for a mãe ganhei fui bem gentil e espero que dê tudo certo. Como eu disse pro meu colega, quando eu tô com essa guria presencialmente, eu tenho ela na minha mão, o problema é a nebulosidade entre essas ocasiões.
 
Pra mim isso da mãe vir falar com você (ainda mais escondida da filha) depois de dois encontros e nem serem namorados é bem esquisito, tipo querendo prender o namorado na filha porque a filha não consegue manter um por algum motivo, mas sei lá... pode ser que não.

Mas dá uma leve impressão de que a família toda é meio pirada.
 
Última edição:
Pra mim isso da mãe vir falar com você (ainda mais escondida da filha) depois de dois encontros e nem serem namorados é bem esquisito, tipo querendo prender o namorado na filha porque a filha não consegue manter um por algum motivo, mas sei lá... pode ser que não.
Foi exatamente o que eu pensei. Filha saiu com outros caras, não deu certo e se magoou, quando encontrou um cara legal (me considero) deve ter animado, a mãe hypou e não quer que a menina fique sozinha.

Como eu já até citei anteriormente: esses intervalos entre a gente se ver são cansativos e nebulosos... Sei lá, eu simplesmente cansei disso tudo. A química é boa, mas a dor de cabeça tá indo longe demais, a guria simplesmente ficou bolada comigo por NADA. Ela quer que eu seja presente? Eu sou presente, tento ser presente pelo meio físico. Acabamos de discutir por coisa besta.

Amanhã (quinta) eu não trabalho na parte da manhã, sugeri de eu ir na casa dela, fazermos um café e ficarmos assistindo um filme juntos (já que ela está doente), até pra dar uma atiçada no clima né... foi minha tentativa de ser presente e a guria responde com:

ela: mas infelizmente eu não consigo fazer mais que isso agora, eu não vou empurrar nada com a barriga, se der pra gente se reinventar, perfeito. começar do zero, mas não é como se a gente tivesse junto sabe... eu tô chateada e não me sinto mais 100% entregue. eu te disse tudo isso mas vc provavelmente não ouviu como não ouve praticamente nada que eu digo

eu: eu ouvi cada detalhe do que você disse

ela: não ouviu, nunca ouve

aí nisso eu fico puto porque:

ela reclama que não sou presente > se afasta > tento ser presente e sinto que estou invadindo o espaço dela > recuo > parece que estou sendo distante dnv > discussão recomeça

nisso eu caio numa grande sinuca pq:

1. não posso cobrar ela, n somos nada
2. eu posso cobrar e ela interpretar errado
3. ou ficar a mesma merda

meu medo é esperar esse reinventar da mina e ficar de boa e ela ficar de papinho no tinder, vou cobrar ela do tinder? não, mas tb não posso cobrar fidelidade a mim, é foda felas, essa discussão ai nem mexeu comigo serio, senti porra nenhuma, vamo ver se a mae da guria fala alguma coisa.
 
Foi exatamente o que eu pensei. Filha saiu com outros caras, não deu certo e se magoou, quando encontrou um cara legal (me considero) deve ter animado, a mãe hypou e não quer que a menina fique sozinha.

Como eu já até citei anteriormente: esses intervalos entre a gente se ver são cansativos e nebulosos... Sei lá, eu simplesmente cansei disso tudo. A química é boa, mas a dor de cabeça tá indo longe demais, a guria simplesmente ficou bolada comigo por NADA. Ela quer que eu seja presente? Eu sou presente, tento ser presente pelo meio físico. Acabamos de discutir por coisa besta.

Amanhã (quinta) eu não trabalho na parte da manhã, sugeri de eu ir na casa dela, fazermos um café e ficarmos assistindo um filme juntos (já que ela está doente), até pra dar uma atiçada no clima né... foi minha tentativa de ser presente e a guria responde com:

ela: mas infelizmente eu não consigo fazer mais que isso agora, eu não vou empurrar nada com a barriga, se der pra gente se reinventar, perfeito. começar do zero, mas não é como se a gente tivesse junto sabe... eu tô chateada e não me sinto mais 100% entregue. eu te disse tudo isso mas vc provavelmente não ouviu como não ouve praticamente nada que eu digo eu ouvi cada detalhe do que você disse não ouviu, nunca ouve

eu: eu ouvi cada detalhe do que você disse

ela: não ouviu, nunca ouve

aí nisso eu fico puto porque:

ela reclama que não sou presente > se afasta > tento ser presente e sinto que estou invadindo o espaço dela > recuo > parece que estou sendo distante dnv

essa discussão ai nem mexeu comigo serio, senti porra nenhuma, vamo ver se a mae da guria fala alguma coisa.

Ou seja,

- se está presente = está invadindo o espaço dela, sendo "grudento" demais
- se decide se afastar um pouco = está distante, não está dando a devida atenção

Sinceramente, não tenho paciência pra essas coisas, é muito mimimi desnecessário/por coisa besta, acho que é por isso que passo a maior parte do tempo sozinho.
 
eu: eu ouvi cada detalhe do que você disse

ela: não ouviu, nunca ouve

Cara, minha ex começou com esses papos depois de quase 4 anos de namoro... E a tendência é só piorar, comigo chegou uma hora que tudo que eu dizia ela arrumava alguma coisa contra...

Você pode tentar ser direto com ela, falar que está se esforçando para que dê certo, mas que as vezes ela cria problemas onde não existe e isso está te desgastando... Se ela gostar de você ela vai entender e vai tentar ser menos bipolar
 
Ai ela me manda uma mensagem dizendo que vai ser minha eterna amiga e que deseja tudo de bom para mim....
não cara, não....
não funciona assim.......
uma coisa é vc encontrar a ex daqui 5 anos na rua passar por ela e dar bom dia/boa tarde
agora, logo após o término, ela com outro e quer pagar de amiga? não rola, não é momento pra isso.... sai dessa, de verdade! não vai dar certo!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

eu sei que ela não me traiu porque passávamos o tempo todo juntos
isso não faz tanta diferença agora mas...... pra tudo se dá um jeito... quem quer arruma uma brecha
vcs dormiam juntos TODOS os dias de segunda a segunda? enfim, como disse, nem pensa nisso, já foi
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu devia ter aceitado o que o pessoal falou aqui desde o inicio em vez de ter tentado defender uma pessoa com um caráter tão duvidoso
pode ter ctz q vc não é o primeiro nem o último :bat:
pessoal aqui dá excelentes conselhos... mas nem sempre a pessoa acata, ela quer tentar quebrar a cara mais uma vez e quase sempre consegue, é normal isso, não se sinta mal
apenas mantenha seu controle... "escute" mais as dicas aqui q vc não vai precisar quebrar a cara de novo... só depende de VOCÊ... povo aqui pode falar tudo... mas vai de vc acatar ou não... acho q td q foi dito aqui foi mais q o suficiente pra vc saber como agir.... é difícil, mas já passou da hora de se afastar e encerrar o contato de vez, 100%!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Agora estou aqui me odiando muito.
normal tbm, faz parte
só não se odeie mais indo atrás dela
espero q isso TUDO tenha sido uma experiência horrível pra vc não querer repetir e insistir no erro
é errando q se aprende

não

atrás
dela,
não
siga
ela

mas só depende de vc
 
Última edição:
ela respondia mesmo assim e ainda me fazia acreditar que eu era possessivo e ciumento, eu sei que ela não me traiu porque passávamos o tempo todo juntos, mas com certeza ela deu corda para ele por mensagens... Isso é fato.
Não só te traiu como te trocou por outro e você nem saberia...

Não acho que você deve invadir a privacidade de ninguém, ficar olhando celular e controlando não... Uma pessoa quando quer trair vai trair você controlando ou não...

Não é porque ela não transou com o cara enquanto estava contigo (será?) Que ela não te traiu, pelo contrário ela te traiu na sua frente correspondendo as conversinhas do cara e ainda tentou te culpar por ser muito possessivo kkkkk

Perdão te falar isso, mas você precisa ser mais seletivo com suas relações, não entra de cabeça em relacionamento não, você é muito intenso e isso vai te atrapalhar, pode até assustar uma mulher que quer algo sério além claro de ser manobrado por "biscates".

Sai, vai conhecer gente nova mas deixa compromisso para meses depois quando você conhecer a pessoa, entender pelo menos alguns comportamentos e idéias, hoje em dia "eu te amo" ou "eu gosto de você" virou bom dia, as pessoas nem se conhecem direito... Sério mesmo, para de ser bobo, foca em se divertir, crescer e curtir a vida, não falta mulher no mundo, aprenda a separar as coisas, dar tempo e entender os sentimentos...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo