[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos jr.pardal
  • Data de Início Data de Início
tantas palavras so pra resumir que queria um cara que seja igual o brad pit ou dicaprio
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

So ver os malucos precisando tomar tadalafila a rodo
Pro Di Caprio tem o prazo de validade (25 anos)

Pro Di Caprio tem o prazo de validade (25 anos)
quando o cara quer uma mina 9/10: maldito seja, machiste

quando a mina quer Di caprio: Ta certa, ta buscando ser valorizada

:tiringa: agora ver o circo pegar fogo

tantas palavras so pra resumir que queria um cara que seja igual o brad pit ou dicaprio

Eu coloco "não cheire como mendigo, tenha asseio"; "não se pareça com o Quasimodo" = Quero Brad Pitt/Di Caprio.

Interpretação nível supletivo/EJA. É muito ruim pra ser considerado bait.

Volta pra escola :bem:

Mas a beleza das donzelas, também...

1000_F_10673196_BBhda8tIjuedsltXnxBhgmFu2sZpgERh.jpg
Tinder ta quase assim ja

agora com os filtros de AI entao

Eu coloco "não cheire como mendigo, tenha asseio"; "não se pareça com o Quasimodo" = Quero Brad Pitt/Di Caprio.

todo mundo sabe que era verdade, precisa forçar n
Pode ser outro ator alem dos 2

Glr cai no bait mesmo sabendo que era bait

quando o cara quer uma mina 9/10: maldito seja, machiste

quando a mina quer Di caprio: Ta certa, ta buscando ser valorizada

:tiringa: agora ver o circo pegar fogo

Né? Aí vem a grande questão: "Ora, se o homem não pode escolher, pois isso fragiliza a masculinidade dele, então você e a Bruna Surfistinha são iguais? Ou você e a MC Pipokinha? Você e a Tigresa VIP?"

Tinder ta quase assim ja

agora com os filtros de AI entao

Vish. Graças a Deus meu irmão e eu sempre tivemos muita sorte com mulheres, no que tange beleza. Todas elas eram exatamente iguais às fotos.

Deve ser por isso que estou fazendo sucesso com a mulherada, porque o que ela descreveu é o básico que um homem deveria seguir, mas pelo visto tá difícil para muitos seguirem até o básico, então acabo passando como diferencial, sendo que sou apenas "normal".

Última edição:
Em resumo é alguém que:

- Seja fiel;
- Se comunica de forma adequada, sem preconceitos idiotas ou preconcepções e não pareça um abobado pronto para agradar a todos (tenha postura);
- Seja asseado e não se pareça/cheire como um mendigo;
- Não se pareça com o Quasimodo;
- Não seja red piu e afins;
- Tenha seu emprego e não viva de mesada dos pais;
- Não esteja fugindo de filho feito em relacionamento anterior;
- Seja responsável e comprometido com a relação.
esse é o mínimo mesmo, seja homem ou mulher.

compreensão de texto da galera tá dificil mesmo, isso ou é um fedido (não gosta de tomar banho), corcunda, sustentado pelo papai/mamãe/vó e fica se doendo porque mulher nenhuma vai querer mesmo. :shrug:

Última edição:
Deve ser por isso que estou fazendo sucesso com a mulherada, porque o que ela descreveu é o básico que um homem deveria seguir, mas pelo visto tá difícil para muitos seguirem até o básico, então acabo passando como diferencial, sendo que sou apenas "normal".
:bem:
Geralmente cara que visita com frequência casa de primas costuma ser meio abutrão mesmo. E o @HalfDrunkDude parece ser desse tipo. kkkkkkkkkkkkkk
Nem lindo, nem rico.
Mas sempre gentil, limpinho e cheiroso.
:safadao:

Beleza é muito relativa mesmo, eu não acho essa mulher feia. É bem difícil eu achar uma mulher feia, aliás.
Ah porra, VTNC.
:limo:

Me sinto infantil, povo no trampo fala naturalmente (até desdém) de sexo, gravidez, criar filho, etc. É minha falta de experiência outra vez.

Sou bobão por querer achar 'a escolhida'? Nunca gostei de "paquera/pegação", só queria levar uma pra casa e "viver feliz pra sempre" lol

Me sinto infantil, povo no trampo fala naturalmente (até desdém) de sexo, gravidez, criar filho, etc. É minha falta de experiência outra vez.

Sou bobão por querer achar 'a escolhida'? Nunca gostei de "paquera/pegação", só queria levar uma pra casa e "viver feliz pra sempre" lol
Você é infantil e bobão por querer uma escolhida, é duro ouvir isso, mas a sua "amada" está pulando em outro cara neste exato momento.

namorava com uma mulher e terminei com ela tem pouco mais de 1 ano e meio, após isso ainda ficamos em contato algum tempo e rompemos totalmente (ela é de uma cidade próxima a minha) desde então não tivemos mais contato, nos últimos 2 meses um cara começou a me seguir no instagram, depois parava de seguir e após um tempo voltava (meu perfil era aberto), fechei o perfil e hoje esse bendito veio pedir pra se seguir novamente. Fui investigar e descobri que ele tá namorando com essa ex minha, alguém já passou por algo parecido?

não tenho qualquer tipo de contato com ela, nem pessoalmente e nem em qualquer rede social, só vi ela uma vez ano passado e eu estava acompanhado e nem nos falamos.

Users who are viewing this thread

Voltar