namorava com uma mulher e terminei com ela tem pouco mais de 1 ano e meio, após isso ainda ficamos em contato algum tempo e rompemos totalmente (ela é de uma cidade próxima a minha) desde então não tivemos mais contato, nos últimos 2 meses um cara começou a me seguir no instagram, depois parava de seguir e após um tempo voltava (meu perfil era aberto), fechei o perfil e hoje esse bendito veio pedir pra se seguir novamente. Fui investigar e descobri que ele tá namorando com essa ex minha, alguém já passou por algo parecido?
não tenho qualquer tipo de contato com ela, nem pessoalmente e nem em qualquer rede social, só vi ela uma vez ano passado e eu estava acompanhado e nem nos falamos.
Já aconteceu algo mais ou menos parecido comigo a muito tempo atrás.
Eu jogava com uma mina que era mo de boa e morava do outro lado do país, ou seja, nunca nem tive contato pessoalmente. Ela começou a namorar e namorado dela começou a me seguir no facebook, depois me excluiu e depois seguir de novo. Quando fui ver tinha mensagem do cara me ameaçando, dizendo que ia me matar, que ia "raspar meu corpo na bala".
Eu fiquei tirando com cara dele, ela ficou puta comigo e me excluiu também. Depois de uns meses recebi solicitação de amizade novamente dela e aceitei. Ela mandou mensagem pedindo desculpas, falando que tinha terminado com ele, que ele era doido e etc. hahaha
Outra vez com uma mina da minha cidade, mas que eu nunca tinha visto pessoalmente, pelo menos não de forma "direta". Eu a vi um vez em um parque e, quando cheguei em casa, tinha uma solicitação de amizade dela no facebook. Comecei a conversar com ela e, no início, até rolavam umas conversas mais salientes, mas sempre ficava só na conversa. Depois ela começou a namorar, então a amizade se resumia a jogar DOTA 2 juntos, quase todo dia. Essas conversas mais "atrevidas" não aconteciam mais.
Um certo dia o namorado dela me mandou solicitação em todas as redes sociais, e eu aceitei de boa. Ele jogava dota 2 também, mas eu nunca tinha jogado com ele. Certo dia eu tava jogando com ela e ele entrou no time, ficou eu, ele, ela e mais um amigo meu e uma amiga dela. O namorado dela tava jogando muito mal na partida e ficava tentando jogar a culpa pra cima de mim, xingando e tal. Eu falei na cal: Mano, faz tua parte. Se não ta garantindo segurar tua lane, pede ajuda. Ficar chorando não vai ajudar porra nenhuma. O mlk pirou, começou a me xingar, falou que eu ficava jogando toda hora com a namo dele, que sabia minhas intenções e os crlh. Ela terminou com ele na hora, no meio do jogo, na call. hahaha
Foi foda. Depois ela mandou mensagem pra mim pedindo desculpas, dizendo que ele era louco, já tinha surtado assim com outros amigos dela e etc. Enfim, ele quitou no meio da partida e ainda ganhamos.
Depois disso as conversas 'salientes' voltaram a contecer, mas nunca passou disso, triste... kk