[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos jr.pardal
  • Data de Início Data de Início
namorava com uma mulher e terminei com ela tem pouco mais de 1 ano e meio, após isso ainda ficamos em contato algum tempo e rompemos totalmente (ela é de uma cidade próxima a minha) desde então não tivemos mais contato, nos últimos 2 meses um cara começou a me seguir no instagram, depois parava de seguir e após um tempo voltava (meu perfil era aberto), fechei o perfil e hoje esse bendito veio pedir pra se seguir novamente. Fui investigar e descobri que ele tá namorando com essa ex minha, alguém já passou por algo parecido?

não tenho qualquer tipo de contato com ela, nem pessoalmente e nem em qualquer rede social, só vi ela uma vez ano passado e eu estava acompanhado e nem nos falamos.
Aceita o pedido e manda uma foto da pica durona por DM com o nome da fulana escrito e um coração atravessado por uma flecha (se couber)

Em resumo é alguém que:

- Seja fiel;
- Se comunica de forma adequada, sem preconceitos idiotas ou preconcepções e não pareça um abobado pronto para agradar a todos (tenha postura);
- Seja asseado e não se pareça/cheire como um mendigo;
- Não se pareça com o Quasimodo;
- Não seja red piu e afins;
- Tenha seu emprego e não viva de mesada dos pais;
- Não esteja fugindo de filho feito em relacionamento anterior;
- Seja responsável e comprometido com a relação.
"Não seja red piu e afins;" O negócio é a regra não dita: FAÇA, NÃO FALE. Todos esses pontos que você falou se resumem básicamente a TENHA BOLAS. Essa é a mesma mensagem que esses malucos da machosfera/motivacional tentam passar, só que se colocado em palavras soa ridículo (poser). Isso que não entra na cabeça de mané.

Tive essa experiência, disse pra um cara foda "Eu QuERiA sEr CoMo VoCÊ" imagina o clima que ficou...

facepalm-really.gif

Última edição:
namorava com uma mulher e terminei com ela tem pouco mais de 1 ano e meio, após isso ainda ficamos em contato algum tempo e rompemos totalmente (ela é de uma cidade próxima a minha) desde então não tivemos mais contato, nos últimos 2 meses um cara começou a me seguir no instagram, depois parava de seguir e após um tempo voltava (meu perfil era aberto), fechei o perfil e hoje esse bendito veio pedir pra se seguir novamente. Fui investigar e descobri que ele tá namorando com essa ex minha, alguém já passou por algo parecido?

não tenho qualquer tipo de contato com ela, nem pessoalmente e nem em qualquer rede social, só vi ela uma vez ano passado e eu estava acompanhado e nem nos falamos.
Pergunta se ele quer saber do que ela gosta mais. Esse tipo de fodido a gente zoa.

Já aconteceu algo mais ou menos parecido comigo a muito tempo atrás.
Eu jogava com uma mina que era mo de boa e morava do outro lado do país, ou seja, nunca nem tive contato pessoalmente. Ela começou a namorar e namorado dela começou a me seguir no facebook, depois me excluiu e depois seguir de novo. Quando fui ver tinha mensagem do cara me ameaçando, dizendo que ia me matar, que ia "raspar meu corpo na bala".
Eu fiquei tirando com cara dele, ela ficou puta comigo e me excluiu também. Depois de uns meses recebi solicitação de amizade novamente dela e aceitei. Ela mandou mensagem pedindo desculpas, falando que tinha terminado com ele, que ele era doido e etc. hahaha

Outra vez com uma mina da minha cidade, mas que eu nunca tinha visto pessoalmente, pelo menos não de forma "direta". Eu a vi um vez em um parque e, quando cheguei em casa, tinha uma solicitação de amizade dela no facebook. Comecei a conversar com ela e, no início, até rolavam umas conversas mais salientes, mas sempre ficava só na conversa. Depois ela começou a namorar, então a amizade se resumia a jogar DOTA 2 juntos, quase todo dia. Essas conversas mais "atrevidas" não aconteciam mais.
Um certo dia o namorado dela me mandou solicitação em todas as redes sociais, e eu aceitei de boa. Ele jogava dota 2 também, mas eu nunca tinha jogado com ele. Certo dia eu tava jogando com ela e ele entrou no time, ficou eu, ele, ela e mais um amigo meu e uma amiga dela. O namorado dela tava jogando muito mal na partida e ficava tentando jogar a culpa pra cima de mim, xingando e tal. Eu falei na cal: Mano, faz tua parte. Se não ta garantindo segurar tua lane, pede ajuda. Ficar chorando não vai ajudar porra nenhuma. O mlk pirou, começou a me xingar, falou que eu ficava jogando toda hora com a namo dele, que sabia minhas intenções e os crlh. Ela terminou com ele na hora, no meio do jogo, na call. hahaha
Foi foda. Depois ela mandou mensagem pra mim pedindo desculpas, dizendo que ele era louco, já tinha surtado assim com outros amigos dela e etc. Enfim, ele quitou no meio da partida e ainda ganhamos.
Depois disso as conversas 'salientes' voltaram a contecer, mas nunca passou disso, triste... kk

Última edição:
"Não seja red piu e afins;" O negócio é a regra não dita: FAÇA, NÃO FALE. Todos esses pontos que você falou se resumem básicamente a TENHA BOLAS. Essa é a mesma mensagem que esses malucos da machosfera/motivacional tentam passar, só que se colocado em palavras soa ridículo (poser). Isso que não entra na cabeça de mané.
A minha lista se resume a: ter integridade e agir corretamente se aplica a todos, não só os homens. O papo do Quasimodo foi piada, mas lógico que temos preferência visual.

O problema é quando começam a colocar rótulos como: Migtonto é ser um homem normal e Red Piu idem, MAS as mulheres são isso e aquilo, diminuindo o gênero oposto pinçando casos muito específicos para atribuir a gênero inteiro. Resultado: temos o babacão do século XXI. O mesmo se aplica as feministas de hoje que consideram homem como violento e estuprador em potencial pegando casos bem específicos, o qque é igualmente idiota.

Aposto que se você for Migtonto e Red Piu vai acabar dando na telha e se ela for um pouco atenta vai sacar. Quem vive e consome o "produto" acaba adquirindo as características dele, inclusive um toque de misoginia.

Em resumo: Seja sua melhor versão e não dependa emocionalmente dos outros.

Tive essa experiência, disse pra um cara foda "Eu QuERiA sEr CoMo VoCÊ" imagina o clima que ficou...
:bem:

Ela provavelmente comenta muito sobre você. Bem desnecessário ficar falando de ex pro atual assim.

Não superou e o atual namorado provavelmente é um relacionamento tampão.

Ele quer saber alguma coisa sobre ELA, mas está sem saber como entrar no assunto.

Bom a 3 anos atrás eu namorava uma garota muito linda, inteligente e que tinha visão de futuro era trabalhadora, enfim ela era uma pessoa muito boa, mas era muito estressadinha, nós terminamos em 2022 e desde então eu tentei me relacionar com outras mulheres mas nunca dava em nada eu chegava até a parte de transar com essas mulheres mas n sentia nada, é muito ruim vc terminar de transar e apenas pensar ( que merda estou fazendo aqui ainda com essa pessoa do meu lado) eu queria só fugir do local após o ato, acho que só vou gostar da transar se eu realmente gostar da pessoa, isso que é o mais complicado gostar realmente de alguém que preste.

Ela provavelmente comenta muito sobre você. Bem desnecessário ficar falando de ex pro atual assim.

Não superou e o atual namorado provavelmente é um relacionamento tampão.
Mais provável o cara ser um maluco que espremeu a mulher querendo saber cada detalhe da vida dela e agora não está sabendo lidar com as informações.
Pode ser um zé ruela inseguro que sofre sozinho ou pode ser do tipo machão possessivo, um pouco mais perigoso.

Mais provável o cara ser um maluco que espremeu a mulher querendo saber cada detalhe da vida dela e agora não está sabendo lidar com as informações.
Pode ser um zé ruela inseguro que sofre sozinho ou pode ser do tipo machão possessivo, um pouco mais perigoso.
Concordo. Pode ser um inseguro também, mas nesse caso ele já teria abordado o ex para saber ou ficaria stalkeando. Não acho que ficaria nesse chove e não molha.

É bem comum mulher pular de um relacionamento pro outro para não ficar sozinha, problema é que se ainda guarda sentimento pelo ex.

Bom a 3 anos atrás eu namorava uma garota muito linda, inteligente e que tinha visão de futuro era trabalhadora, enfim ela era uma pessoa muito boa, mas era muito estressadinha, nós terminamos em 2022 e desde então eu tentei me relacionar com outras mulheres mas nunca dava em nada eu chegava até a parte de transar com essas mulheres mas n sentia nada, é muito ruim vc terminar de transar e apenas pensar ( que merda estou fazendo aqui ainda com essa pessoa do meu lado) eu queria só fugir do local após o ato, acho que só vou gostar da transar se eu realmente gostar da pessoa, isso que é o mais complicado gostar realmente de alguém que preste.
Esse fenômeno é descrito pelos urologistas como DPP (DEPRESSÃO PÓS PORRA) e é normal quando você copula apenas para esvaziar a próstata.

Por outro lado, quando você faz um amor feroz com a mulher amada, acontece o fenômeno decubitus amplectus, que faz você querer dormir de conchinha abraçado e não se importar de acordar com o braço dormente e com dores nas costas, afinal, é só passar um enxaguante bucal para tirar o bafinho e começar o dia com uma gozada esplêndida.

Concordo. Pode ser um inseguro também, mas nesse caso ele já teria abordado o ex para saber ou ficaria stalkeando. Não acho que ficaria nesse chove e não molha.

É bem comum mulher pular de um relacionamento pro outro para não ficar sozinha, problema é que se ainda guarda sentimento pelo ex.
O rapaz terminou há 1 ano e meio e o sujeito começou stalkear há 2 meses, acho que o melhor a ser feito é a minha dica inicial, dick pic & caos

contextualizando mais sobre o carinha stalker.

ele é bem estilo lerdao e inseguro mesmo.

Sobre essa minha ex, ela sempre foi muito de falar sobre ex relacionamentos dela, mas nunca me importei sobre isso pq com ela eu tbm falava sobre os meus.

Eu e ela terminamos amigavelmente, na época ainda ficamos tendo umas conversas pra reatarmos mas ela exigia que eu me mudasse pra cidade dela e não era algo que eu queria, então acabou que nos afastamos.

Essa situação toda me deixou até meio pensativo pra mandar msg pra ela e perguntar sobre essa situação, se for pra ter um revival iria ser até bom pq parece que é o que o namorado dela tá querendo lkkkk :alan:

cara quer saber se a bengala do ex eh maior

contextualizando mais sobre o carinha stalker.

ele é bem estilo lerdao e inseguro mesmo.

Sobre essa minha ex, ela sempre foi muito de falar sobre ex relacionamentos dela, mas nunca me importei sobre isso pq com ela eu tbm falava sobre os meus.

Eu e ela terminamos amigavelmente, na época ainda ficamos tendo umas conversas pra reatarmos mas ela exigia que eu me mudasse pra cidade dela e não era algo que eu queria, então acabou que nos afastamos.

Essa situação toda me deixou até meio pensativo pra mandar msg pra ela e perguntar sobre essa situação, se for pra ter um revival iria ser até bom pq parece que é o que o namorado dela tá querendo lkkkk :alan:
o cara ta querendo fazer menage com um cara e a ex dele ? :ratinho:

atualização do ocorrido:

hoje tá sendo aqueles dias no trabalho e abri o insta e vi a cara desse maluco lá e fui zoar, mandei msg perguntando o que ele queria.

e ele já veio falando o nome da "noiva" dele, que estavam noivos e talz e que eu vivia perseguindo ela e eu fiquei tipo "o que que esse maluco tá querendo mesmo?"

aí aproveitei pra pedir o contato dela e ele ficou possesso dizendo que ia colocar medida protetiva contra mim e que eu era maluco de achar que ele ia me mandar o contato da noiva dele.

finalizei dizendo que essa situação toda deu até saudades dela, e que ele deveria avisar que eu tava morando na cidade dela e que se ela quisesse voltar eu estava disponível.

:limo:

atualização do ocorrido:

hoje tá sendo aqueles dias no trabalho e abri o insta e vi a cara desse maluco lá e fui zoar, mandei msg perguntando o que ele queria.

e ele já veio falando o nome da "noiva" dele, que estavam noivos e talz e que eu vivia perseguindo ela e eu fiquei tipo "o que que esse maluco tá querendo mesmo?"

aí aproveitei pra pedir o contato dela e ele ficou possesso dizendo que ia colocar medida protetiva contra mim e que eu era maluco de achar que ele ia me mandar o contato da noiva dele.

finalizei dizendo que essa situação toda deu até saudades dela, e que ele deveria avisar que eu tava morando na cidade dela e que se ela quisesse voltar eu estava disponível.

Dick pic

atualização do ocorrido:

Se ela for uma moça de respeito, não entrará em contato com você. Mas se ela mandar mensagem, meu cumpadi, mesmo que seja fingindo estar com raiva, na verdade é uma forma dela dizer "Eu estou com saudades de você e quero que comas meu c*, como se estivesse comendo minha bct; com muita força!".

atualização do ocorrido:

Aí quando o maluco aparecer no teu trampo com uma pá de ferro e sentar a pazada na sua cabeça vc não vai poder reclamar depois.
Literalmente.

atualização do ocorrido:

ele tava conversando até que de boa, mesmo reclamando que eu tava "importunando a noiva dele" mas depois dessa última de dizer que eu tava morando na cidade dela e que voltaria com ela ele me bloqueou.

Parece que não conseguiu levar na esportiva :limo:

ele tava conversando até que de boa, mesmo reclamando que eu tava "importunando a noiva dele" mas depois dessa última de dizer que eu tava morando na cidade dela e que voltaria com ela ele me bloqueou.

Parece que não conseguiu levar na esportiva :limo:

Mas você estava importunando mesmo? Mandando mensagem, dando curtida em foto dela etc?

Users who are viewing this thread

Voltar