[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos jr.pardal
  • Data de Início Data de Início
rapaz
se vc pensa em fazer isso apenas "pela pressão da sociedade pq sim"....... não faça :bat:
Não é pela pressão da sociedade. Aliás, a sociedade atual pressiona a gente a não ter filhos e nem a casar.
Papel de homem é casar e ter filhos? Desculpa, mas você está década de 1950 ou 2025?
Tem coisas que nunca mudam.
Timidez cura com taça de vinho...são as melhores...
Perigoso isso. Não quero correr o risco de ser acusado de estu*** de vulnerável.

Você é infantil e bobão por querer uma escolhida, é duro ouvir isso, mas a sua "amada" está pulando em outro cara neste exato momento.

E não era verdade mesmo! Resumo da ópera: Conheci uma super fofa, conversamos e ela contou a história de que trabalhava pra ajudar a mãe dela e tal, achei a história muito parecida com a minha daí já viagei na maionese... Eu (burro) inventei de pedir o contato, pra quê? A foto era dela deitada com o típico mandrake com óculos de varejeira. Pode zoar eu mereço, pra ver se largo mão de ser meloso e sonhador.

Tentar alguma coisa com mulher muito tímida é uma merd*. Sinceramente, não sei se não querem nada ou apenas são tímidas demais pra reagir a qualquer coisa!

Pra puxar e manter papo é uma tortura.
pensa positivo
se for timida pelo menos enche menos o saco dps

Perigoso isso. Não quero correr o risco de ser acusado de estu*** de vulnerável.

Também não é para tomar uma garrafa cheia, apenas 1 taça e elas já se soltam e, dependendo da mina, se soltam muito até...
Pode até ver nas lives do Bella da Semana lá que sempre dão uma taça com algo para elas tomarem também e ficarem menos nervosas, tímidas e deixar a coisa fluir naturalmente...

E não era verdade mesmo! Resumo da ópera: Conheci uma super fofa, conversamos e ela contou a história de que trabalhava pra ajudar a mãe dela e tal, achei a história muito parecida com a minha daí já viagei na maionese... Eu (burro) inventei de pedir o contato, pra quê? A foto era dela deitada com o típico mandrake com óculos de varejeira. Pode zoar eu mereço, pra ver se largo mão de ser meloso e sonhador.
Relaxa. Continue tentando se soltar mais, só não assuma filho de ninguém.

Relaxa. Continue tentando se soltar mais, só não assuma filho de ninguém.
Na real tem é que evitar contato com a cria pq hoje em dia facilitaram mais ou estavam pra facilitar, acho que de a cria só ter laço afetivo já pode dar bo.

Difícil em? Tô me sentindo o maior pateta da história, todo mundo ao redor já tem seus pares mas eu fui único que dormiu no ponto
Tempo. Tempo.

Se relacionar não é competição. Nunca é bom mergulhar de cabeça em algo que possa ser prejudicial. Ir com desespero só vai piorar as coisas.

Melhor ficar só do que se sujeitar a um relacionamento com alguém incompatível.

galera caindo no fake again.

Difícil em? Tô me sentindo o maior pateta da história, todo mundo ao redor já tem seus pares mas eu fui único que dormiu no ponto
Normal, daqui a pouco tá falando que conheceu uma "honrada" de verdade.
Eu continuo achando que é trolagem, pois é uma forma de escrever demasiado poética...
Esses jovens da geração Z têm muitos problemas com isso

:mj:

Esses jovens da geração Z têm muitos problemas com isso

Achar que está "dormindo no ponto" enquanto outros estão "voando de vento em popa" é inerente ao ser humano há milênios. O que me deixa desconfiado em ser conversinha fake é essa forma poética de se vitimizar.

2742861ebaf503561983422749caa622_w200.gif

Culpa é sua.

Fica criando os fakes pro nosso entretenimento :o(((((

Infantil. É a palavra que procura.

Mas vale a pena dar corda de vez em quando. Quebra a monotonia.
Respeite minha história.

Respeite minha história.

Offtopic:

Certa vez, aqui na empresa, um funcionário conhecido por ser reclamão e chato PRA CARALHO, quase teve um infarto, durante uma troca de e-mails, pois uma colega de trabalho escreveu exatamente isso, "Respeite minha história", pondo um emoji sorrindo.

Rapá, pense num caba que ficou nervoso!

Ele pôs duas fotos, do tempo que era grafiteiro, e escreveu um puta textão sobre ter chegado onde chegou por esforço próprio, sem ajuda de ninguém, que a trajetória dele foi marcada por muito sofrimento e discriminação, para alguém falar sobre história de vida.

Só sei que o "gatilho" foi assim:

546bbf976da81117687051cf

Mas tá neuvosour?

Fica assim naum... pode nos contar sobre suas "peripécias" amorosas 🤗

Espera um pouco, você não é gen z também?

Hm... suspeito :olar:
se se perde no personagem.

Achar que está "dormindo no ponto" enquanto outros estão "voando de vento em popa" é inerente ao ser humano há milênios. O que me deixa desconfiado em ser conversinha fake é essa forma poética de se vitimizar.

2742861ebaf503561983422749caa622_w200.gif
Pessoal utiliza o fórum igual a uma sessão de psicólogo.
Mas tá neuvosour?

Fica assim naum... pode nos contar sobre suas "peripécias" amorosas 🤗

Espera um pouco, você não é gen z também?

Hm... suspeito :olar:
Apesar de ser classificado como isso, evito dizer que sou, pois remonta a pessoas fracas
se se perde no personagem.
Não acho que seja um personagem, o rapaz só quer uma mulher honrada e possui problemas de socialização. Ele vai melhorar.

Users who are viewing this thread

Voltar