[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos jr.pardal
  • Data de Início Data de Início
Os vermes se multiplicam

Especialmente em locais férteis (ou em restos orgânicos em decomposição).

worms-creepy.gif

Não é possível que é o mesmo cara nas duas contas mané...

Não, não, não....

Offtopic:

Certa vez, aqui na empresa, um funcionário conhecido por ser reclamão e chato PRA CARALHO, quase teve um infarto, durante uma troca de e-mails, pois uma colega de trabalho escreveu exatamente isso, "Respeite minha história", pondo um emoji sorrindo.

Rapá, pense num caba que ficou nervoso!

Ele pôs duas fotos, do tempo que era grafiteiro, e escreveu um puta textão sobre ter chegado onde chegou por esforço próprio, sem ajuda de ninguém, que a trajetória dele foi marcada por muito sofrimento e discriminação, para alguém falar sobre história de vida.

Só sei que o "gatilho" foi assim:

546bbf976da81117687051cf
eu falo isso mais por meme mesmo kkkk
Nunca usei isso em um frase séria.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não duvido nada
eu tenho certeza.

É você...? :apelo:

Essa trollada geral na galera (do Reddit ao Adrena) e esse tanto de fakes é só mais outro de seus experimentos sociais? Ou é só entretenimento? Por que? :apelo:

:olho:

Última edição:
Achar que está "dormindo no ponto" enquanto outros estão "voando de vento em popa" é inerente ao ser humano há milênios. O que me deixa desconfiado em ser conversinha fake é essa forma poética de se vitimizar.

Não pode usar uma expressão lol, tô me sentindo Shakespeare agora.

blade-runner-rutger-hauer-tears-in-rain-canvas-robertson-oliver.jpg

Essa trollada geral na galera (do Reddit ao Adrena) e esse tanto de fakes é só mais outro de seus experimentos sociais? Ou é só entretenimento? Por que?

Sou tão fodido que é inacreditável, bora rir né? fazer o quê XD

Última edição:
Sou tão fodido que é inacreditável, bora rir né? fazer o quê XD

E não somos todos, fodidos? :hmm2:

E não é melhor rir do que chorar (embora seja salutar em alguns momentos)? :hmm2:

Você está vivo e digitando essas palavras (de lamúria ou desabafo?!), e algumas pessoas estão interagindo com você (ao invés de te ignorar e/ou desprezar), isso não é bom? :hmm2:

O que você quer aqui: um fórum em que as pessoas vem aqui para se informarem, se divertirem e/ou descontraírem (e poucas ou nenhuma delas tem condições de realmente te ajudar), você quer atenção? Quer conselhos? Quer estravazar suas insatisfações ou fúrias? Quer amizades ou inimizades? O que deseja? :hmm2:

Uma coisa que tentei recentemente é tentar primeiro iniciar uma amizade e depois namoro, mas isso definitivamente não é o melhor a se fazer. O cara passa meses tentando conquistar a amizade e confiança da mina e quando tenta algo mais "pra frente", toma um fora. Por fim, termina que acaba ficando mal pelo fim dessa esperança de um eventual namoro e pelo fim da amizade. Sinceramente, não tentarei mais desenvolver um relacionamento a partir de uma amizade, conheceu? convidou pra sair, se recusou, parte para a próxima. Quando começar o namoro, você começa a conhecer de fato a pessoa.

Uma coisa que tentei recentemente é tentar primeiro iniciar uma amizade e depois namoro, mas isso definitivamente não é o melhor a se fazer. O cara passa meses tentando conquistar a amizade e confiança da mina e quando tenta algo mais "pra frente", toma um fora. Por fim, termina que acaba ficando mal pelo fim dessa esperança de um eventual namoro e pelo fim da amizade. Sinceramente, não tentarei mais desenvolver um relacionamento a partir de uma amizade, conheceu? convidou pra sair, se recusou, parte para a próxima. Quando começar o namoro, você começa a conhecer de fato a pessoa.
Isso não existe cara
Se começa uma amizade com essas intenções não é amizade. Amizade não tem interesses por trás (ui)
Se quer algo com alguém, deixe claro desde o começo - seja conhecer melhor, namorar, somente furunfar, ou o que for

Resumiu bem, procurando por ajuda eu li que precisava interagir com gente normal daí encontrei esse site, recebi bons conselhos já

Mas tem que chegar na cara dura mesmo? Segunda vez que vejo a pessoa já "Bora sair?!?"
Depende, de qual tipo de interação inicial estamos falando? Pessoalmente (academia, igreja, trabalho, faculdade, amigos em comum, etc) ou virtual (Instagram e derivados)

Depende, de qual tipo de interação inicial estamos falando? Pessoalmente (academia, igreja, trabalho, faculdade, amigos em comum, etc) ou virtual (Instagram e derivados)

Todas as opções ehueahuea

É mais fácil ter amizade com alguém que você tentou "conhecer melhor" do que o contrário.

Como conhece a mulher sem virar a chave "Amigo" na cabeça dela então?

Ter boa aparência e bom emprego ajudam, além é claro de estudo e trabalho (as mulheres gostam de caras inteligentes e bem humorados, úteis e prestativos). O mundo humano funciona a base de trocas (e elas devem ser justas e beneficiar as partes). A chave "amizade/afetividade" gira fácil na cabeça delas (caso estejam solteiras e disponíveis).

Cuide do seu jardim e de suas flores, e os pássaros cantores e os beija-flores (assim como toda vida exuberante) virão visitá-lo e embelezar a sua moradia. :vinho:

Isso não existe cara
Se começa uma amizade com essas intenções não é amizade. Amizade não tem interesses por trás (ui)
Se quer algo com alguém, deixe claro desde o começo - seja conhecer melhor, namorar, somente furunfar, ou o que for
Agora entendi
Ter boa aparência e bom emprego ajudam, além é claro de estudo e trabalho (as mulheres gostam de caras inteligentes e bem humorados, úteis e prestativos). O mundo humano funciona a base de trocas (e elas devem ser justas e beneficiar as partes). A chave "amizade/afetividade" gira fácil na cabeça delas (caso estejam solteiras e disponíveis).

Cuide do seu jardim e de suas flores, e os pássaros cantores e os beija-flores (assim como toda vida exuberante) virão visitá-lo e embelezar a sua moradia. :vinho:
Não dá pra ter todas essas qualidades, tem que ir com o que tem e ir melhorando alguns aspectos.

Ter boa aparência e bom emprego ajudam, além é claro de estudo e trabalho (as mulheres gostam de caras inteligentes e bem humorados, úteis e prestativos). O mundo humano funciona a base de trocas (e elas devem ser justas e beneficiar as partes).

Disse tudo cara, eu era MUITO BURRO — o típico revoltado "Não quero usar perfume, nem comprar roupa, nem malhar, sou 'honesto'..." — mas que queria mina padrãozinho, 🤦 completamente cego da hipocrisia. Hoje eu vejo que elas se aprontam pra caramba (olho, batom, unha, etc) eu tenho que fazer minha parte também.

O que me falta hoje eu acredito que é a postura, eu vejo esses cara mandrake que nem parece malhar (magricela ou até gordo) com mulher razoável, eu não passo "energia" de homem por isso me lasco.

images

Não dá pra ter todas essas qualidades, tem que ir com o que tem e ir melhorando alguns aspectos.

Sim, estou ciente. Não nascemos prontinhos e acabados, somos lapidados pelas experiências e por nossas reações as circunstâncias.

Já fui chamado de "branquelão", "pobretão", "nerdolão", "magrelão", "Tropeço" (mordomo da família Addams), foram tantos os "gestos carinhosos" dos colegas de escola e tantos os apelidos carinhosos que ganhei no ensino básico (ou fundamental e médio), foram tantos os estímulos positivos pra desenvolver minha autoestima e meu instinto de autopreservação. :haha3:

Penso que, antes de buscar por relacionamentos e ter uma vida afetiva, trabalhar e desenvolver suas habilidades e aptidões, seu corpo e sua mente, se preparar e amadurecer. Eu só fui namorar depois dos 23 anos, meu foco eram os estudos e o trabalho, ganhar dinheiro e desenvolver minha vida profissional, poder ter meu canto (alugado) e pagar as minhas contas (com o salário).

Minha primeira namorada foi a Independência Financeira e estou de bem com ela até hoje. E recomendo a todos os jovens (dependentes dos pais e familiares) essa experiência!!! :haha:

Disse tudo cara, eu era MUITO BURRO — o típico revoltado "Não quero usar perfume, nem comprar roupa, nem malhar, sou 'honesto'..." — mas que queria mina padrãozinho, 🤦 completamente cego da hipocrisia. Hoje eu vejo que elas se aprontam pra caramba (olho, batom, unha, etc) eu tenho que fazer minha parte também.

O que me falta hoje eu acredito que é a postura, eu vejo esses cara mandrake que nem parece malhar (magricela ou até gordo) com mulher razoável, eu não passo "energia" de homem por isso me lasco.

Você é jovem e tem muito chão pela frente, e terá muitas experiências... tudo a seu tempo. Apenas persista, e se te derrubarem, levante e continue sua caminhada, até o fim.

Enfim, a melhor maneira de se dar bem com as garotas e fazer a sua parte na sociedade, é estudar e concluir os cursos, fazer algum estágio profissional e buscar por empregos (isso é o principal pra quem nasce pobre e vive na pobreza - caso não seja rico e herdeiro). Se você tem um emprego ou alguma atividade profissional, já é meio caminho e as portas se abrirão pra você.

A pior coisa na vida é ser inútil e vagabundo (eu preferiria a morte do que ser vagabundo ou marginal). :melior4:

images

Como conhece a mulher sem virar a chave "Amigo" na cabeça dela então?
Você vai virando "amigo" toda vez que não der um passo por timidez/medo/baixa autoestima.
Não tem segredo...mulher gosta de homem interessante (seguro, boa autoestima, arrumado, de preferência independente e que possa bancar as saídas). Ao mesmo tempo em que quer se sentir no centro das atenções, sem exageros (nada de virar um verme e começar a rastejar, porque aí é amizade na certa).

25 anos! Feliz aniversário (hoje) pra mim. Hora de mudar, cansei de ser conhecido como o "menino", bola pra frente.

25 anos é um "menino", ainda... e você só saberá disso quando chegar aos 35-40. Maaaaaaassssssssss, o tempo poderá ser seu aliado, se estudar e praticar frequentemente sobre a sabedorias populares e como fazer excelente proveito dela.

Sejam divertidos, colegas.
Não palhaços. Divertidos.
Façam a mina rir e sorrir. Já é meio caminho andando.

Foi o que comentei, semanas atrás.

Tem cara que não sabe a diferença, e acaba tornando-se bobalhão.

Users who are viewing this thread

Voltar