Caí de 924 pra 906
![]()
Caiu de 924 para 906 relacionamentos?
Caí de 924 pra 906
![]()
O VSM.Caiu de 924 para 906 relacionamentos?
Quer merda é essa. Tem pontuação também?
Quer merda é essa. Tem pontuação também?
Se vc não sabe sua pontuação então já está negativado...Quer merda é essa. Tem pontuação também?
Tem sim. É o famoso VSM (Valor Sexual de Mercado) que o @Բしᗋɱ૯ȠᎶᑌ¡ઽƬᗋ sempre falou aqui.
Porra maluco, entra na brincadeira, caralho.Mas não é uma pontuação per sí. A ideia é mais metafórica, pautada num conjunto de características que fazem o homem ter mais valor aos olhos das colheres.
Porra maluco, entra na brincadeira, caralho.
Viu como combar com palavrão deixa melhor?
Não sou o pássaro de Taubaté mas te respondo: nenhuma pontuação que vc possa pagar.Tá bom, vou entrar:
@jr.pardal qual a pontuação de VSM você acha que seria necessário para namorar com a irmã gêmea do Jay Cutler, a Mel Maia?
![]()
Não sou o pássaro de Taubaté mas te respondo: nenhuma pontuação que vc possa pagar.
Pardal já saiu do trabalho a essa hora e como vários aqui ele só vai pro trabalho pra poder postar no fórum.Vai por mim, em muitos casos, não precisa pagar.
![]()
@jr.pardal vem logo responder a minha pergunta, caraio!
Infelizmente eu e a patroa estamos brigando demais, e apesar de eu amar mto minha filha, estou começando achar que um divórcio seria a melhor opção, problema seria ver ela só a cada 15 dias, isso me mataria...Eu, não, mas a minha ex-namorada, sim.
Qual a questão? De repente, posso ajudar.
Infelizmente eu e a patroa estamos brigando demais, e apesar de eu amar mto minha filha, estou começando achar que um divórcio seria a melhor opção, problema seria ver ela só a cada 15 dias, isso me mataria...
Score alto no Serasa atrai mulherCaiu de 924 para 906 relacionamentos?
Guarda compartilhada não é viável?Infelizmente eu e a patroa estamos brigando demais, e apesar de eu amar mto minha filha, estou começando achar que um divórcio seria a melhor opção, problema seria ver ela só a cada 15 dias, isso me mataria...
Não fique com sua esposa só pela sua filha. Com o tempo vai criar um ambiente familiar disfuncional e ela vai sentir.Infelizmente eu e a patroa estamos brigando demais, e apesar de eu amar mto minha filha, estou começando achar que um divórcio seria a melhor opção, problema seria ver ela só a cada 15 dias, isso me mataria...
Sim, sim... requisito número um pros homens: Score SPC/Serasa no dia do primeiro encontro e no pedido de namoro/casamento.Score alto no Serasa atrai mulher![]()
ali precisa ter um V$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$M nas alturasVai por mim, em muitos casos, não precisa pagar.
![]()
@jr.pardal vem logo responder a minha pergunta, caraio!
Assuntos aleatórios ou algum ponto em específico?Infelizmente eu e a patroa estamos brigando demais
Eu ia postar algo envolvendo ânus mas deixa quieto.maluco do funkeiro lá q pegava ela disse gastava mais de 300k por mês SÓ com passagem aérea pra dar rolezinho com ela
ali precisa ter um V$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$M nas alturas
maluco do funkeiro lá q pegava ela disse gastava mais de 300k por mês SÓ com passagem aérea pra dar rolezinho com ela, trajeto SP/RJ todo dia e as vezes até mais de uma vez por dia, fora passeios por aí
esse povo gasta dinheiro de uma forma surreal
Eu ia postar algo envolvendo ânus mas deixa quieto.
um amigo meu foi pra Vila Madalena, encontrou uma artista famosa (e ultra gostosa), ela foi até ele e xablau...
É, pq se vc falar o nome da famosa ela vai processar seu amigo, provavelmente pq era uma virgem e só transou com ele na vida.Não posso entrar em detalhes, mas um amigo meu foi pra Vila Madalena, encontrou uma artista famosa (e ultra gostosa), ela foi até ele e xablau...
Não tome decisões precipitadas, lute pelo seu casamento! Se não houve traição, faça uma terapia de casal.Infelizmente eu e a patroa estamos brigando demais, e apesar de eu amar mto minha filha, estou começando achar que um divórcio seria a melhor opção, problema seria ver ela só a cada 15 dias, isso me mataria...
É, pq se vc falar o nome da famosa ela vai processar seu amigo, provavelmente pq era uma virgem e só transou com ele na vida.
Claro, claro.
Não tome decisões precipitadas, lute pelo seu casamento! Se não houve traição, faça uma terapia de casal.