[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos jr.pardal
  • Data de Início Data de Início
Quer merda é essa. Tem pontuação também?

Mas não é uma pontuação per sí. A ideia é mais metafórica, pautada num conjunto de características que fazem o homem ter mais valor aos olhos das colheres.
Porra maluco, entra na brincadeira, caralho.

Viu como combar com palavrão deixa melhor?

Porra maluco, entra na brincadeira, caralho.

Viu como combar com palavrão deixa melhor?

Tá bom, vou entrar:

@jr.pardal qual a pontuação de VSM você acha que seria necessário para namorar com a irmã gêmea do Jay Cutler, a Mel Maia?

carol-vaz-e-mel-maia-2.jpg

Eu, não, mas a minha ex-namorada, sim.

Qual a questão? De repente, posso ajudar.
Infelizmente eu e a patroa estamos brigando demais, e apesar de eu amar mto minha filha, estou começando achar que um divórcio seria a melhor opção, problema seria ver ela só a cada 15 dias, isso me mataria...

Infelizmente eu e a patroa estamos brigando demais, e apesar de eu amar mto minha filha, estou começando achar que um divórcio seria a melhor opção, problema seria ver ela só a cada 15 dias, isso me mataria...

Separação é uma parada muito complicada, mas se estão brigando demais, dificilmente voltarão a ter aquela paixão e respeito de outrora. :confused: Contudo, não decida terminar no "calor da discussão", ou enquanto estiverem brigados.

Consulte um bom advogado especializado em causas matrimoniais, ouça os conselhos e pedidos dele, e quando as coisas se acalmarem entre você e sua esposa, chame-a para conversar e peça o divórcio.

(Agora a parte verdadeiramente complicada: Somente quando você pedir o divórcio conhecerás realmente a mulher com a qual casou.)

Ainda que ela aceite amistosamente o divórcio, exija que seja tudo feito legalmente. E mantenha a plenitude, mesmo que ela te provoque.

Não sei qual a idade da sua filhota, mas NUNCA tente salvar o seu relacionamento por causa dela, pois você viverá angustiado. Você ficará ansioso, impaciente com todos ao seu redor (incluindo a filha), discutirá na frente dela com a sua esposa, e pode até haver traições.

Se você decidir realmente pela separação, estufa o peito, acalma a mente, e segue adiante, aceitando a condição, mas tendo em vista que, mais do que antes, você deverá ser um pai ainda mais presente na vida dela.

Boa sorte e melhoras. 🙂

Não fique com sua esposa só pela sua filha. Com o tempo vai criar um ambiente familiar disfuncional e ela vai sentir.

Se for optar pelo divórcio, veja opções de guarda compartilhada com com sua esposa. O mais comum é a criança ficar com a mãe nos dias de semana e finais de semana com o pai, mas nada impede que façam um arranjo diferente.

Só não deixe a sua filha, ela não tem nada a ver com a situação de vocês.

Score alto no Serasa atrai mulher :o(((((
Sim, sim... requisito número um pros homens: Score SPC/Serasa no dia do primeiro encontro e no pedido de namoro/casamento.

Vai por mim, em muitos casos, não precisa pagar.

D4AEUwz.gif

@jr.pardal vem logo responder a minha pergunta, caraio!
ali precisa ter um V$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$M nas alturas
maluco do funkeiro lá q pegava ela disse gastava mais de 300k por mês SÓ com passagem aérea pra dar rolezinho com ela, trajeto SP/RJ todo dia e as vezes até mais de uma vez por dia, fora passeios por aí
esse povo gasta dinheiro de uma forma surreal

Infelizmente eu e a patroa estamos brigando demais
Assuntos aleatórios ou algum ponto em específico?
É bom analisar essa questão aí até pra entender melhor o sentimento de ambos no relacionamento, se não servir pra arrumar as coisas conta como aprendizado.

maluco do funkeiro lá q pegava ela disse gastava mais de 300k por mês SÓ com passagem aérea pra dar rolezinho com ela
Eu ia postar algo envolvendo ânus mas deixa quieto.

ali precisa ter um V$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$M nas alturas
maluco do funkeiro lá q pegava ela disse gastava mais de 300k por mês SÓ com passagem aérea pra dar rolezinho com ela, trajeto SP/RJ todo dia e as vezes até mais de uma vez por dia, fora passeios por aí
esse povo gasta dinheiro de uma forma surreal

Isso porque era ele que queria ela, e não o contrário.

Não posso entrar em detalhes, mas um amigo meu foi pra Vila Madalena, encontrou uma artista famosa (e ultra gostosa), ela foi até ele e xablau...

Eu ia postar algo envolvendo ânus mas deixa quieto.

Faz a piada lá no tóco da Andressa Urach.

:melior4:

Não posso entrar em detalhes, mas um amigo meu foi pra Vila Madalena, encontrou uma artista famosa (e ultra gostosa), ela foi até ele e xablau...
É, pq se vc falar o nome da famosa ela vai processar seu amigo, provavelmente pq era uma virgem e só transou com ele na vida.
Claro, claro.

Não tome decisões precipitadas, lute pelo seu casamento! Se não houve traição, faça uma terapia de casal.

É, pq se vc falar o nome da famosa ela vai processar seu amigo, provavelmente pq era uma virgem e só transou com ele na vida.
Claro, claro.

Cara, é um pouco mais complicado.

Um amigo meu é diretor da Globo, e existem questões envolvendo a imagem do artista. É frescura? É. É hipocrisia? É. Mas existem e pode rolar até processo... especialmente se a pessoa for casada.

Você não vai ouvir por aí que uma certa repórter da Globo, do período da manhã adora chupar a rola de caras em eventos, por exemplo, seja dentro da van de reportagem ou do carro dela. Ou que um ex-lutador de MMA, da voz fina, traía a esposa, tendo prints das conversas e fotos íntimas.

Saber que essas paradas acontecem é uma coisa, saber quem e as condições, é outra.

Não tome decisões precipitadas, lute pelo seu casamento! Se não houve traição, faça uma terapia de casal.

Pro cara desabafar dessa forma AQUI é porque ele já deve estar lutando há muito tempo.

Tem coisa que não tem jeito, chega mesmo ao fim, e geralmente quando do nascimento do primeiro filho, a rotina do casal muda pra caralho, e se os dois não vinham se preparando psicologicamente pr'essa questão, desanda mesmo, infelizmente.

Users who are viewing this thread

Voltar