[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos jr.pardal
  • Data de Início Data de Início
Já dizem por aí que 3 meses tem sido o suficiente pra ser considerado união estável.
Faz o teste aí e conta pa nois.

Provar?
HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Que cara engraçado!

5d89e424cbba4cd6aff1f2d044cd2b61.jpg

:mj:

Pse e esse pessoal é tudo casado. Eu sou um cara respeitoso, carinhoso e amoroso mas não consigo nada, difícil entender...
Isso não significa que são modelos de alguma coisa. A vida é muito mais do que se relacionar amorosamente. Mas se isso é muito importante para você, primeiro busque ser você mesmo, não force ser quem você não é, mas claro buscando evoluir nos aspectos da vida, seja profissionalmente, emocionalmente, fisicamente. E quando você se sentir a vontade, tenha atitude e confiança. E o segredo para ter atitude é não ter medo de ser rejeitado, pois a rejeição é normal, encare como algo natural, até pessoas bonitas são rejeitadas por outras.

Pse e esse pessoal é tudo casado. Eu sou um cara respeitoso, carinhoso e amoroso mas não consigo nada, difícil entender...
Vc não consegue nada pq deve ser bem desinteressante.
E não falo isso como ofensa.

Sobre redpillagem, eles exageram. Não muda o fato de que tem muita mulher interesseira e golpista por aí.
Assim como homens tmb.

então uma pessoa desinteressante para alguns pode ser interessante para outras.
Por isso que eu disse "não falo isso como ofensa".

Falta de atitude não é tanto um problema em uma época onde as mulheres costumar ter isso.
A falta de confiança sim, pode melar o papo justamente com uma mulher cheia de atitude que chega nele.

Falta de atitude não é tanto um problema em uma época onde as mulheres costumar ter isso.
A falta de confiança sim, pode melar o papo justamente com uma mulher cheia de atitude que chega nele.
Mas quanto menos "atributos atrativos" você tiver, mais atitude você terá que ter, até porque bem menos mulheres tomará a atitude. No caso dele, se ele já está se colocando como uma pessoa "respeitosa, carinhosa e amorosa", então tá faltando mais é atitude mesmo, a confiança se pegará com o tempo.

Mas quanto menos "atributos atrativos" você tiver, mais atitude você terá que ter, até porque bem menos mulheres tomará a atitude. No caso dele, se ele já está se colocando como uma pessoa "respeitosa, carinhosa e amorosa", então tá faltando mais é atitude mesmo, a confiança se pegará com o tempo.
Isso vai variar dependendo dos círculos que ele frequentar.

Vivemos em um mundo onde as pessoas gostam de dizer que são cheias de atitude no que diz respeito a estilo mas todo mundo segue tendências, logo, haverão os estereótipos mais atrativos da "moda" e, como falei, dependendo da bolha.

Se ele for pra uma favela igual a que o Flamenguista mora ser um zé droguinha burro que não sabe falar direito é positivo. Descendo o morro de repente esse conceito muda (ou não pq RJ). Muita mulher gosta de cara tímido, mesmo que seja aquela cougar que só quer deflorar o rapaz.

#bait

Isso não significa que são modelos de alguma coisa. A vida é muito mais do que se relacionar amorosamente. Mas se isso é muito importante para você, primeiro busque ser você mesmo, não force ser quem você não é, mas claro buscando evoluir nos aspectos da vida, seja profissionalmente, emocionalmente, fisicamente. E quando você se sentir a vontade, tenha atitude e confiança. E o segredo para ter atitude é não ter medo de ser rejeitado, pois a rejeição é normal, encare como algo natural, até pessoas bonitas são rejeitadas por outras.
Meu principal problema é a falta de atitude, algo que tô mudando ultimamente
Vc não consegue nada pq deve ser bem desinteressante.
E não falo isso como ofensa.
Eu não me considero interessante, de fato. Se alguma mina vir falar alguma coisa sobre fulano famoso, BBB, series/filmes ou qualquer coisa que esteja em alta nas redes sociais, eu não saberei conversar, pois não as utilizo. Sinceramente, eu nem sei mais o que eu gosto, não tenho mais paciência pra assistir um filme inteiro ou uma serie

Mulher só tem atitude pra alguns tipos de homens, geralmente os muito bonitos ou com alto poder aquisitivo.

Eu não me considero interessante, de fato. Se alguma mina vir falar alguma coisa sobre fulano famoso, BBB, series/filmes ou qualquer coisa que esteja em alta nas redes sociais, eu não saberei conversar, pois não as utilizo. Sinceramente, eu nem sei mais o que eu gosto, não tenho mais paciência pra assistir um filme inteiro ou uma serie
Isso aí entra no que falei sobre os círculos que vc frequenta.
Se vc só está procurando uma pessoa no rolê pra trocar uns fluídos corporais tanto faz vc saber dessas coisas ou não, é só não falar coisas 'estranhas'.
Se precisar fingir interesse no assunto, finja.

Agora, se vc estiver querendo namorar uma menina com esses gostos...
PQ? rs

Mulher só tem atitude pra alguns tipos de homens, geralmente os muito bonitos ou com alto poder aquisitivo.
Não é bem assim. Nem sempre a atitude vai ser chegar em ti já toda soltinha.
As vezes um convite já é a abertura necessária. Comece a agir com a certeza de já ter recebido um não e cai pra dentro, rapá.
Só não seja esquisito.

Xis videos e afins tem sessões inteiras dedicadas a isso.
Busque conhecimento.

Isso aí entra no que falei sobre os círculos que vc frequenta.
Se vc só está procurando uma pessoa no rolê pra trocar uns fluídos corporais tanto faz vc saber dessas coisas ou não, é só não falar coisas 'estranhas'.
Se precisar fingir interesse no assunto, finja.

Agora, se vc estiver querendo namorar uma menina com esses gostos...
PQ? rs
Eu não quero namorar alguém assim, mas 80% das mulheres jovens possuem esse comportamento, outra parte são muito tímidas e de difícil conquista.
Não é bem assim. Nem sempre a atitude vai ser chegar em ti já toda soltinha.
As vezes um convite já é a abertura necessária. Comece a agir com a certeza de já ter recebido um não e cai pra dentro, rapá.
Só não seja esquisito.
Estou trabalhando nisso, obrigado!

Pior que o jeito mais fácil de conseguir uma mulher é, ironicamente, já tendo uma mulher....
Investe em qualquer uma, uma hora a que tu quer realmente vai aparecer te dando bola...
Quem escolhe muito, acaba ficando sozinho...
Eu tô cogitando seguir por esse caminho, só pra adquirir experiência e partir pra uma que eu realmente queira. É muito ruim limitar suas opções, sendo que eu não tenho todo esse poder de escolha.

Pior que o jeito mais fácil de conseguir uma mulher é, ironicamente, já tendo uma mulher....
Investe em qualquer uma, uma hora a que tu quer realmente vai aparecer te dando bola...
Quem escolhe muito, acaba ficando sozinho...
Ou compra uma aliancinha de compromisso e mete no dedo.

Users who are viewing this thread

Voltar