[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos jr.pardal
  • Data de Início Data de Início
É realmente uma porta.

É nosso cruzado moderno indo para a guerra santa, força guerreiro! Enquanto vc é celibato por "opção" tem gente passando a rola em geral, azar o deles!
Boa sorte para eles.

O homem não cansa de ser escravo dos próprios desejos...

(ahh as mulheres de Áries :wub:)
PUTAQUEOPARIUDEAMON!!!!

O que difere o estup e um sex* forte é o consentimento. Entretanto, se a mulher quiser te ferrar na justiça e falar que foi abusada sexualmente, ela pode falar. Será a sua palavra contra a dela, não vale a pena passar por isso por conta de uma transa.

E se ela quisesse ter algo comigo, era só me tratar bem.
Quando a nega pede pra tu bater durante o sexo não é pra encarnar o Kimbo Slice e sair dando socos na cara dela, saca?

Já ouviu falar em secsu casual?
Já ouviu falar em fleshlight?

O que difere o estup e um sex* forte é o consentimento. Entretanto, se a mulher quiser te ferrar na justiça e falar que foi abusada sexualmente, ela pode falar. Será a sua palavra contra a dela, não vale a pena passar por isso por conta de uma transa.

E se ela quisesse ter algo comigo, era só me tratar bem.

Vou te contar um segredo, para ela te acusar de estupro, tu nem precisa transar com ela...ela literalmente pode ir agora lá te denunciar e tu ter que provar que nem cheirou a bct dela...

Mas como ela nunca fez isso e ainda te trata diferente hoje em dia, volta a ser o que te falei antes...ela te queria, talvez não mais, mas antes sim...

Tô falando...veeeeeeem Mulambo é todo seu
Lembro do pink pill chorando dizendo que foi banido deste tópico.

Menos um lugar para postagens de sandices dele :oremos:

Boa sorte para eles.

Viver solteiro sem interesse em se relacionar/transar não é demérito.

Ser solteiro e fazer sexo casual também não, se prefere viver assim.

Caso considere necessário um relacionamento para transar, é válido também.

Não há resposta certa. Esquece o que os outros pensam, sua vida particular só interessa a você.

PS.: Você me deixa a entender nas suas postagens que homens pensam primeiro com a cabeça de baixo sempre e você é uma criatura lógica diferente dos outros, o que não corresponde com a realidade.

Larga de ser travado e rancoroso. Dá para saber quando a pessoa é travada e ressentida.

Lembro do pink pill chorando dizendo que foi banido deste tópico.

Menos um lugar para postagens de sandices dele :oremos:

Viver solteiro sem interesse em se relacionar/transar não é demérito.

Ser solteiro e fazer sexo casual também não, se prefere viver assim.

Caso considere necessário um relacionamento para transar, é válido também.

Não há resposta certa. Esquece o que os outros pensam, sua vida particular só interessa a você.

PS.: Você me deixa a entender nas suas postagens que homens pensam primeiro com a cabeça de baixo sempre e você é uma criatura lógica diferente dos outros, o que não corresponde com a realidade.

Larga de ser travado e rancoroso. Dá para saber quando a pessoa é travada e ressentida.
A maioria dos homens pensam com a cabeça de baixo. Eu não sou muito diferente deles, mas não estou no nível de querer me relacionar com doida só por conta de sex*.

... ou o homem não cansa de ser escravo das suas próprias fraquezas, ou de sua impotência... :ahh:

A maioria dos homens pensam com a cabeça de baixo. Eu não sou muito diferente deles, mas não estou no nível de querer me relacionar com doida só por conta de sex*.
É nosso cruzado moderno indo para a guerra santa, força guerreiro! Enquanto vc é celibato por "opção" tem gente passando a rola em geral, azar o deles!
Boa sorte para eles.

E azar para você(s), opa quer dizer, para os celibatários do século 21 (e por opção pessoal, e não quaisquer imposições religiosas e/ou institucionais). :facepalm:

Viver solteiro sem interesse em se relacionar/transar não é demérito. (...)

No alvo!!! :mdr2:

E acrescento outro conselho que costumo dar aos redpills/mgtows/incels ou machistas/misóginos/cabaços de plantão: pare de seguir extremistas/fundamentalistas, formadores de opinião e coachs picaretas, pare de repetir mantras e frases deles como papagaios ou bots, descarte certas ideologias e condutas, é isso o que está fodendo a sua cabeça e o corpo. A vida é sua e você tem apenas uma, leve uma vida saudável e aproveite os momentos livres enquanto pode!!!

Mas estou ciente que vão ignorar o que dissermos, vão continuar poluindo e destruindo suas próprias mentes e corpos (e enchendo o saco de quem tem uma vida e sexualidade saudáveis), e claro, suas finanças e contas bancárias (o almoço não costuma ser grátis no capitalismo e os tais picaretas não fazem trabalho voluntário na internet). :ohgod:

Defina "me relacionar".
Tu acha que vai dar 3 cutucadinhas na moça e ela vai ter pedir em namoro? rs

Sim, desenvolver um relacionamento com gente maluca é fria. Tanto pra mulheres quanto pra homens.
Questão é que muitas dessas 'malucas' aí só vão querer te usar como objeto. Objeto sexual, caso não tenha ficado claro.

Bom pra adquirir experiência no sexo. Dificilmente vc faz uma mina dessas se apaixonar por ti, só se preocupa em usar preservativo e seja feliz aliviando o estresse.

Fora que maioria das minas são malucas realmente, dá para contar nos dedos aquelas que o cara tentaria algo sério e não é ao acaso que todas essas começam a namorar e duram horrores numa relação (teve uma que conheci em 2004, a mina tá até hoje com o mesmo cara para terem ideia....quando o cara acha uma dessas não larga nunca mais...), só não me relacionei com ela por ironia, quando a gente tava se conhecendo, ela saiu de férias, depois eu sai de férias e, na volta, já tava com esse cara...

9iw1qb.jpg

Eu me arrependo mais das minas que não fiquei do que das que fiquei, por mais maluca que seja...só ter responsabilidade de não engravidar ou pegar alguma doença e é win win...o que vale é ganhar xp na jornada também...como disse, fica escolhendo de mais e acaba ficando sozinho...do nada o cara tá com 40 anos e nem viu o que ocorreu...

Para de usar a palavra "relacionar", sexo casual não é relacionamento.

Você quer viver o conto de fadas de forma imediata, sendo que relacionamento sério e duradouro é algo que acontece 2-3 vezes na vida.

Sinceramente, não tentarei mais ser esse tipo de pessoa em que procura ser alguem decente pra encontrar alguém decente.

Farei igual aos meus primos e amigos que procuram ficar com várias, namorar com várias.

Ficar com as "doidas" e namorar as "tranquilas". Esse papo de ser atencioso e carinhoso é tudo bullshit.

Sinceramente, não tentarei mais ser esse tipo de pessoa em que procura ser alguem decente pra encontrar alguém decente.

Farei igual aos meus primos e amigos que procuram ficar com várias, namorar com várias.

Ficar com as "doidas" e namorar as "tranquilas". Esse papo de ser atencioso e carinhoso é tudo bullshit.
Você é 8 ou 80, certeza que no primeiro chifre vai virar boiola que nem o flamenguista

Não precisa dar uma aliança pra mina depois de ficar com ela algumas vezes, eu mesmo já estive 6 meses com uma e não era nada dela além de casual..fora que tem vários tipos de mulheres também, as interesseiras tu consegue ver de longe...

E existe o tratar mal e "tratar mal"...Tem pessoas que a linguagem do amor é literalmente a encheção de saco, a agressividade, os xingamentos (ahh as mulheres de Áries :wub:)...e como você mesmo disse que hoje está melhor, quer dizer que ela não queria realmente te agredir nem nada, então tinha tudo para ser uma dessas que "xinga e bate porque tava afim de você" e todo cara que conheceu uma dessas sabe que a transa é melhor..."Transar com raiva" tá no top 3 transas para se fazer...

Tem um abismo também entre sexo forte e estu***...tem que ler a mina durante a coisa para saber o que ela curte...não é uma receita de bolo, cada mina tem um jeito que curte mais que outra...

9iqd10.jpg

Excelente.

(Se eu puser uma peruca, vestir uma calcinha fio-dental e passar batom, você me mostra essa sensibilidade toda?)

:fag:

Bom, um homem adulto que digita "sex*" em um tópico que fala sobre relacionamentos...
Não é pra esperar nada diferente mesmo.

Se for personagem mesmo está bem escrito igual ao Doomer Guy.

Você é 8 ou 80, certeza que no primeiro chifre vai virar boiola que nem o flamenguista
Farei o que vcs me aconselharam a fazer
Ou de repente já é e esse papo todo é o conflito interno pra buscar motivo e aceitação.
Mas sem julgamentos aqui, cada um sabe do seu ânus coração.
Papinho de acusar alguém de ser gay é fod*... seja mais criativo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom, um homem adulto que digita "sex*" em um tópico que fala sobre relacionamentos...

Não sei se pode ficar digitando essas palavras no tópico, talvez dê ban e eu n saiba...

A vida é sua e você tem apenas uma, leve uma vida saudável e aproveite os momentos livres enquanto pode!!!

Já ouvi essa dica várias vezes "Relaxa, "Fica calmo", etc. Tenho crise de birra as vezes, parece que nada que eu tento dá certo, como procede?

Já ouvi essa dica várias vezes "Relaxa, "Fica calmo", etc. Tenho crise de birra as vezes, parece que nada que eu tento dá certo, como procede?

Ida ao psicólogo, medicamentos, terapia, exercícios físicos e práticas esportivas ajudam. :joia:

o entretenimento é válido.

Se for mais outro troll se passando por novato/otário (ou dito melhor - usuário veterano do fórum banido X vezes por más condutas), vamos continuar retribuindo a altura. :sefu:

Sim, desenvolver um relacionamento com gente maluca é fria. Tanto pra mulheres quanto pra homens.
fica o material pra estudo de quem realmente passa pelo problema

Sobre relacionamentos (maduros). Um aprendizado que todos devem passar, e aprender: a dizer NÃO, e se afastar de gente que causa danos e/ou não acrescenta absolutamente nada a sua vida.

Sobre "fodas esportivas". É recomendado, especialmente na juventude e quando se está solteiro! Em suma, é conhecimento prático de sua inteligência corporal-cinestésica. E claro, usar preservativos!!! :mao:

Ou pudico. Homem/mulher "puritano(a)" demais é um saco.

Ele não mostra ódio a tia dele então, por ora, descarto ser o Doomer.

Mulher doida é bom demais, confia no seu potencial.
johnny-bravo-warned.gif

Como tudo no começo, vai ser difícil e ruim. É um aprendizado. Vai ter tocos, decepções, tudo parte do pacote.

Depois você se solta. Ficar pensando se vai dar certo é certeza de que vai sair derrotado. Deixa a mente limpa, tenha asseio, seja educado e assertivo. Pronto, tem chances de conseguir alguém.

Users who are viewing this thread

Voltar