[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos jr.pardal
  • Data de Início Data de Início
Ue, ta falando de si mesmo? Kkkk
Quem tem tempo pra ficar postando QUALQUER COISA na internet tem tempo pra ficar inventando fic em fóruns.
Pode ser que vc seja um fake jogando bait, pode ser que não, isso é irrelevante.
O tempo gasto pra postar uma dúvida sobre um monitor da Dell ou meter uma história cabulosa sobre a girafa trans albina de Marte no tópico de UFOs é o mesmo.

Um princípio que aprendi com meu Pai, avós e antepassados, e também é um velho ditado popular: "Onde se ganha o pão, não se come a carne." :pense:

Foda é quando essa carne é uma estagiária de 18 anos...
:thatass:
Até vegano volta a comer carne...

Mas sem zueira, já tive 2 "relacionamentos" em 2 empregos diferentes (até porque não sou muito de festas, então meu círculo de pretendentes é faculdade/academia/trabalho/moça do caixa do supermercado) e é bem sussa se relacionar, só precisa ter respeito mesmo e saber diferenciar muito bem o que acontece fora do expediente e durante o expediente...claro que ciumes e outras frescuras irão ter (ainda mais com quem trabalha com público)

O bônus da coisa também é fazer tudo em sigilo...aquelas olhadas com segundas intenções, os toques e apalpadas quando ninguém tá olhando (cuidem das câmeras da empresa também)...excita pra caramba se relacionar e fazer escondido...

%C3%A0s+vezes+o+indiv%C3%ADduo+est%C3%A1+louco+na+droga.jpg

É bem provável que essa seja a situação... :ohgod:

O que mais leva alguém a cometer tais atos?! :hmm2:

Ida ao psicólogo, medicamentos, terapia, exercícios físicos e práticas esportivas ajudam. :joia:

E algum emprego ou "bico", ou curso acadêmico ou profissionalizante, até trabalho voluntário serve (como uma visita a velhinhos, crianças e enfermos em hospitais, casas e asilos). Qualquer atividade laborativa, é bom ajudar e ser útil aos outros! Como é bom ser um simples plebeu (lutando pra não se tornar um mendigo ou um cadáver), e ter um pouco de satisfação ou o mínimo de Paz.

Tenho pena dos reis (e de aspirantes fracassados e persistentes para atingir o poder... assim como de atores/artistas/humoristas fracassados e amargurados... ou qualquer outro posto de destaque que gere grana e/ou fama fáceis... ganância, cobiça, maldade e inveja são as piores prisões... e a vida é curta demais pra gastar tempo e energia nisso).

Última edição:
Sai mais caro.
Melhor comer o galetinho na rua.
:limo:

Mas comer no conforto de casa é muito melhor.

Se liga na ideia: sua cama, sua colcha, seu cheiro, sua música. E quando terminar de comer, só precisa jogar os restos de galetinho na porta de casa, que o lixeiro leva.

:pense:

Certa vez fui comer um "galetinho" fora, e a experiência foi uma merda. Cama molenga, colcha se desprendendo, cheiro de mofo, música fodida. E quando terminei, levei 1 hora até chegar na minha casa.

Galetinho em casa: 300
Galetinho na rua: 200

Mas comer no conforto de casa é muito melhor.

Se liga na ideia: sua cama, sua colcha, seu cheiro, sua música. E quando terminar de comer, só precisa jogar os restos de galetinho na porta de casa, que o lixeiro leva.

:pense:

Certa vez fui comer um "galetinho" fora, e a experiência foi uma merda. Cama molenga, colcha se desprendendo, cheiro de mofo, música fodida. E quando terminei, levei 1 hora até chegar na minha casa.

Galetinho em casa: 300
Galetinho na rua: 200
Sempre fui da teoria que se tenho lugar pra lanchar não preciso ir onde me cobram pra entrar.

E quando terminar de comer, só precisa jogar os restos de galetinho na porta de casa, que o lixeiro leva.
Carai menó
Cama molenga, colcha se desprendendo, cheiro de mofo, música fodida.
Adoro!
Li muito Bukowski na adolescência.
Virou parte de mim.

E quando terminei, levei 1 hora até chegar na minha casa.
Uber+fone de ouvido.
O tempo passa que eu nem sinto.
:yeah:

E é uma desculpa pra eu sair um pouco de casa. Eu tendo a esquecer do mundo lá fora.

Sempre fui da teoria que se tenho lugar pra lanchar não preciso ir onde me cobram pra entrar.

Perfeitamente.

Eu só fui a motel por curiosidade, mas antes/após sempre foi/foram na casa das "morenas" ou na minha.

@HalfDrunkDude, leia a presepada abaixo:

Quando fiz 3some na casa de uma amiga (com a amiga dela) tinha uma cama king size obeso, enorme, mas eu preferi escaralhar as duas na minha, que é do tipo solteirão/viúva, com metade do tamanho.

Uber+fone de ouvido.
Ih alá o cara que vai pra zona carregando uma necessaire.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

cama king size
Não, pera...
Isso é sonho de consumo. Única vez que deitei em uma cama assim foi na lua de mel e foi ótimo que a cama tinha um CEP em cada ponta.
Nem entra no meu quarto saporra aí.

Se eu fosse um solteiro e a mina me chamasse pra uns catucos numa cama dessa nem ia pensar duas vezes!

:mj:

Acho motel legal pra levar namorada, esposa, etc...
Motelzinho com um rango legal, ficar horas e horas com alguém com quem se tem intimidade, é muito massa.
Motel com gente estranha eu acho meio roubada.
Foi assim que eu perdi um rim.

Bukowski tinha amigas do mesmo naipe de @andreycmiranda, tipo assim:
...o sexo pode às vezes tornar-se a mais horrível das tarefas. inclusive uma vez, no desespero, agarrei um daqueles enormes peitos e o levantei como uma flácida panqueca e enfiei um mamilo dentro da minha boca. tinha gosto de tristeza, de borracha e de agonia e de iogurte estragado. cuspi a coisa pra fora com nojo, me entrincheirei de volta...

Não, pera...
Isso é sonho de consumo. Única vez que deitei em uma cama assim foi na lua de mel e foi ótimo que a cama tinha um CEP em cada ponta.
Nem entra no meu quarto saporra aí.

Se eu fosse um solteiro e a mina me chamasse pra uns catucos numa cama dessa nem ia pensar duas vezes!

Ah, sim. Era do caralho pela ampla área para "trafegar", mas o legal na minha cama é que forçava todo mundo a ficar, literalmente, grudados.

Minha cara sempre estava perto da bct de uma delas.

:vish:

Acho motel legal pra levar namorada, esposa, etc...
Motelzinho com um rango legal, ficar horas e horas com alguém com quem se tem intimidade, é muito massa.
Motel com gente estranha eu acho meio roubada.
Foi assim que eu perdi um rim.

Pois é. Dessa vez eu quero levar a minha namorada nesse motel (Motel Riviera, aqui em São Paulo), para fugir do cotidiano, realmente. Mas eu facilmente teria que desembolsar uns 600 Reais por 8 horas, pois vai 1 hora só nas "preliminares", FÁCIL!

PS: É muito incrível quando você encontra uma pessoa que a conexão na cama é formidabilíssima.

Bukowski tinha amigas do mesmo naipe de @andreycmiranda, tipo assim:

Rapá, eu acho que se o Bukowski pegasse algumas gurias com as quais já fiquei, sem dúvida alguma ele jamais, mas JAMAIS lançaria uma dessas.

Seria algo assim:

...o sexo pode às vezes tornar-se a mais incrível das tarefas. inclusive uma vez, na euforia, agarrei um daqueles discretos peitos e o levantei como um moti japonês e enfiei um mamilo dentro da minha boca. tinha gosto de jovialidade, de algodão e de calor e de óleo de amêndoas. engoli o peito com voracidade, cheirando-a como um cão demarcando território, antes de ejacular.

Como q as pessoas têm coragem de ter relações sexuais numa cama que já passaram várias pessoas (até no mesmo dia)? Isso é completamente nojento. Mesmo que exista uma limpeza após tais atos...
Pessoas com libido e testosterona baixa são as que ficam se perguntando dessas coisas...
Quando o cara tá na bala ele não liga pra isso

Como q as pessoas têm coragem de ter relações sexuais numa cama que já passaram várias pessoas (até no mesmo dia)? Isso é completamente nojento. Mesmo que exista uma limpeza após tais atos...
Seu filho de uma poota, você esteriliza a sua cama depois de dar o koo?
Que cabaço adonzelado do kralho.

Pessoas com libido e testosterona baixa são as que ficam se perguntando dessas coisas...
Quando o cara tá na bala ele não liga pra isso
:yeah:

Na verdade, a cama de @andreycmiranda é de solteiro e as amigas é que são king size.

Users who are viewing this thread

Voltar