[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos jr.pardal
  • Data de Início Data de Início
É cada um que aparece nesse toco.
:dava::mj:

Como q as pessoas têm coragem de ter relações sexuais numa cama que já passaram várias pessoas (até no mesmo dia)? Isso é completamente nojento. Mesmo que exista uma limpeza após tais atos...

Ih se tu acha que lençol é o pior, é porque tu não foi na hidromassagem ainda:

Uma gota de sangue contaminado com o vírus da hepatite B consegue infectar toda a hidromassagem

:therip:

Tá, parei de assustar o user...

Eu realmente estou falando sério.

sKr9Jzd.png

Resumidamente, hj eu e minha esposa somos os pais da neném e não um casal mais. Desde que ela nasceu nós não transamos, não tivemos um vale night, não tivemos nem um momento só nosso, sempre com a neném junta. Ela infelizmente acorda muito durante a noite, o que deixa minha esposa ainda mais cansada. Ultimamente a gente briga por conta de dinheiro, por conta de bagunça/desorganização da casa ou qualqur coisa.
Tudo o que eu falo, parece uma agressão pra ela. Ela esta mto cansada e nem a reconheço mais... Já tocamos no assunto de divórcio várias vezes.

Se separar pra ter que pagar pensão e o PIOR: já pensou, daqui a 2 anos, sua filha chamando outro de pai? Outro marmanjo criando tua filha?

Fala sério. Sua vida vai virar um inferno se você fizer isso.

Sua esposa está vivendo algum tipo de depressão pós parto, ela está em crise. Ajude-a. Não pense em acabar com tudo, essa é a pior fase. Não tome decisão precipitada.

Dê um jeito nisso, dá uma socada maneira, se reinvente, mas não caia na besteira de sair de casa. Não com um bebê pra criar. Quando ela tiver lá pelos 15, 16 anos, você pensa em fazer essa besteira ai.

Esse tópico já tá no Geraldo e só não sabe ainda

Estive refletindo ultimamente e decidi que vou me ausentar deste tópico por tempo indeterminado. Agradeço aos que me ajudaram e tiveram paciência comigo, mas acredito que estamos indo para um caminho que não é o ideal.

Espero que as pessoas saibam aproveitar todos os ensinamentos compartilhados e desfrutem do meu legado deixado.

Até.

Atenciosamente,
Lost Guy.

A diversão acabou.

RIP Lost Guy 2025-2025.

Verdade seja dita, duvido para um senhor caralho que um adulto acima dos 20 anos tenha um pensamento tão absurdamente romântico sobre relacionamentos e a vida.

Se, E SOMENTE SE -for verdade- que o Lost Guy tem essa convicção tão pura, que não quebre (ainda mais) a cara.

Que ele entenda o quão acinzentadas são as nuances da vida.

Que ele volte triunfante!
Que ele volte glorioso!
Que ele volte como Found Boy!

9c47e62a18bef1b78794000e5e13a68f.gif

Toda muié que encontro é casada :pepe:
Pelo menos duas estão em processo de separação e tenho ajudado constantemente para que isso aconteça :oremos:

Users who are viewing this thread

Voltar