[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos jr.pardal
  • Data de Início Data de Início
Toda muié que encontro é casada :pepe:
Pelo menos duas estão em processo de separação e tenho ajudado constantemente para que isso aconteça :oremos:
Larga de ser fura olho :o(((((

Se preferir algo mais selvagem e versátil pode comprar um plug anal com a cauda do goku.

Aí você pode tanto usar em Mattel fuleiro quanto na rua, basta fazer um corte na calça com a tesoura e aí você pode passear como um Sayajin raiz
Tô ficando preocupada. Você usa essas coisas? :olar:

Se preferir algo mais selvagem e versátil pode comprar um plug anal com a cauda do goku.

Aí você pode tanto usar em Mattel fuleiro quanto na rua, basta fazer um corte na calça com a tesoura e aí você pode passear como um Sayajin raiz

Muito, muito, muito específico, hein?

:o(((((

Cuidado que uma hora dessas aparece um ex-marido frustrado e maníaco doido pra separar seu pênis do seu corpo.

Eu estou namorando há 4 meses com uma amiga que conheço há 9 anos; ela e eu éramos casados, mas nunca rolou absolutamente nada, e as nossas conversas online eram estritamente sobre meu projeto de RPG, pois ambos jogamos; nada de conversas sobre relacionamentos, sexo, etc; embora conversássemos sobre outras aleatoriedades da vida, quando todos os amigos de RPG se reuniam, ali era apenas mais uma, mas inegavelmente atraente. Todavia, o marido dela sentira ciúmes de mim logo no primeiríssimo dia que viu-me, em 2016...

Eu não quero nem imaginar quando ele souber que sou eu o namorado da ex-esposa dele, com o qual estiveram juntos por quase 19 anos.

P7JmDW7IkB7TW.webp

Larga de ser fura olho :o(((((

Tô ficando preocupada. Você usa essas coisas? :olar:
só estou dando uma ajuda
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cuidado que uma hora dessas aparece um ex-marido frustrado e maníaco doido pra separar seu pênis do seu corpo.
to fazendo hora extra faz tempo meu amigo

Muito, muito, muito específico, hein?

:o(((((

Eu estou namorando há 4 meses com uma amiga que conheço há 9 anos; ela e eu éramos casados, mas nunca rolou absolutamente nada, e as nossas conversas online eram estritamente sobre meu projeto de RPG, pois ambos jogamos; nada de conversas sobre relacionamentos, sexo, etc; embora conversássemos sobre outras aleatoriedades da vida, quando todos os amigos de RPG se reuniam, ali era apenas mais uma, mas inegavelmente atraente. Todavia, o marido dela sentira ciúmes de mim logo no primeiríssimo dia que viu-me, em 2016...

Eu não quero nem imaginar quando ele souber que sou eu o namorado da ex-esposa dele, com o qual estiveram juntos por quase 19 anos.

P7JmDW7IkB7TW.webp
Textão só pra justificar que cresceu os zóio na amiga do RPG e "inocentemente" começou a furar ela depois do término.
Relaxa cara, eu já incentivei uma mina a terminar o namoro pq pagava pau pra ela, não vou te julgar.

Obs.: o namorado dela era um escroto mesmo, boyzinho metido a malandro cheirador de pó.

eu já incentivei uma mina a terminar o namoro pq pagava pau pra ela, não vou te julgar.

Obs.: o namorado dela era um escroto mesmo, boyzinho metido a malandro cheirador de pó.
tmj então meu parceiro
recém solteira tem o sauce
@Goth Cat como anda seu relacionamento sumida?

Textão só pra justificar que cresceu os zóio na amiga do RPG e "inocentemente" começou a furar ela depois do término.
Relaxa cara, eu já incentivei uma mina a terminar o namoro pq pagava pau pra ela, não vou te julgar.

Eu realmente pensava "Ok. Bonita; foda-se...". Tanto que tive uma namorada por 6 anos e outras 6 garotas antes de começarmos a conversar de forma mais íntima e acabar rolando.

Mas a tua "obs." sobre escrotidão é válida, tanto que todos os nossos amigos em comum nunca o chamam pelo nome, mas somente de "pau no cu".

:melior:

Eu realmente pensava "Ok. Bonita; foda-se...". Tanto que tive uma namorada por 6 anos e outras 6 garotas antes de começarmos a conversar de forma mais íntima e acabar rolando.

Mas a tua "obs." sobre escrotidão é válida, tanto que todos os nossos amigos em comum nunca o chamam pelo nome, mas somente de "pau no cu".

:melior:
Fico besta como tem cara feio tanto por fora quanto por dentro, namorando ou casada com cada mulher gostosa pqp.
A mulher vir me dizer que o cara não a procura mais, que nunca deu flores ou fez algo por ela, que nunca mais a elogiou
c loko mensinho num compensa
ja meto o psico e mando a real nem a favor e nem contra dai a mina cai na real e vapo

Hah. Boa tentativa. :sei:

Casada. 11 anos juntos. Nada a reclamar, se tem alguma divergência resolvemos.
estava brincando
mas de resto é isso mesmo quem não da assistência abre vaga pra concorrência :bota:

Maluco era desses playboyzinhos filhinhos de papai metido a maloqueiro do hardcore, saca?
Aconteceu alguma fita na família e ele começou a cheirar pó, ouvi dizer até que agrediu a mina mas ela nunca confirmou isso.
Só que ele era do tipo que gritava, atirava coisas, etc.

Maluco era desses playboyzinhos filhinhos de papai metido a maloqueiro do hardcore, saca?
Aconteceu alguma fita na família e ele começou a cheirar pó, ouvi dizer até que agrediu a mina mas ela nunca confirmou isso.
isso não é homem e nem muleque, só um bosta mimado mesmo

Resumindo...
Um cuzão.
Merece todos chifres.

Calmaê, a mina não chifrou ele.
Peguei ela DEPOIS do término.
na real tem diferença?
quem estava comprometida era ela e você solteiro, quem devia satisfação era ela e não você.(sempre uso essa linha de raciocínio pra não me auto rotular talarico) :bota:

Fico besta como tem cara feio tanto por fora quanto por dentro, namorando ou casada com cada mulher gostosa pqp.
A mulher vir me dizer que o cara não a procura mais, que nunca deu flores ou fez algo por ela, que nunca mais a elogiou
c loko mensinho num compensa
ja meto o psico e mando a real nem a favor e nem contra dai a mina cai na real e vapo

Mano, pior que pode ser um apanhado de coisas.

Pode ser que o cara tenha parado de fazer essas coisas porque a garota desdenhava ou menosprezava o que ele fazia, daí o cara vai largando mão.

Pode ser que ele nunca tenha feito porra nenhuma, e a garota não se importava, daí num belo dia ela passou a querer. Mas, e aí? Como mudar pr'um comportamento que o cara nunca teve, manja?

Se pá o cara realmente foi cansando de agradar a garota por ter enjoado dela, e vai apenas levando o relacionamento adiante porque está cômodo ter um "fast food" à disposição, o que é uma covardia do caralho.

Eu, por exemplo, fiquei com duas garotas iguais a do segundo parágrafo. Tudo o que eu fazia era mera obrigação da minha parte, mas elas mesmo nunca compravam um pacote de pipoca. Por fora eram lindas (uma delas foi modelo, inclusive), mas por dentro eram um completo lixo.

Daí você realmente se cansa e vaza mesmo.

Um c*zinho e uma ppk rosadinhos num intelecto altamente escroto não seguram homem nenhum, a menos que ele não tenha dignidade; pulei fora das duas em menos de 3 meses.

Se tivesse comido antes, durante e depois, ainda assim você estaria certo.
:limo:
na real tem diferença?
quem estava comprometida era ela e você solteiro, quem devia satisfação era ela e não você.(sempre uso essa linha de raciocínio pra não me auto rotular talarico) :bota:
Eu não acho legal. Concordo que quem deve fidelidade é a pessoa que está no relacionamento e digo mais, se ela quer trair pouco importa eu negar, maluco pra furar os olhos dos outros tem aos montes.

Independente disso eu não acho que seja algo legal de se fazer. Eu mesmo já terminei um relacionamento pra poder ficar com outra menina e apesar de estar praticamente tudo esquematizado não toquei 1 dedo nela antes de terminar o namoro. Se tá uma merda não tem pq ficar enrolando, se está enrolando é pq ainda não se decidiu.

Fora que evita muita dor de cabeça, as vezes fica nesse vai não vai, reclama e blablabla pra depois vc ver o casalzinho de mãos dadas no shopping.

Entendo.
Eu também não acho legal...
Mas tem fdp de ambos os sexos (sim, só existem 2 :D ) que as vezes merecem.
Mas eu evito qualquer aproximação com muié casada.

Entendo.
Eu já fui talarico uma vez. E já relatei aqui no fórum. rs
Bem, duas vezes mas na segunda ela me enganou. E o cara era PM.

Confesso que não me orgulho de ter feito isso e olha que o cara era bem filho da puta a ponto de chamar a mina pelo nome da amante durante o sexo, entre outras coisas. Mas ele recebeu o dele. rs

Eu não acho legal. Concordo que quem deve fidelidade é a pessoa que está no relacionamento e digo mais, se ela quer trair pouco importa eu negar, maluco pra furar os olhos dos outros tem aos montes.

Independente disso eu não acho que seja algo legal de se fazer. Eu mesmo já terminei um relacionamento pra poder ficar com outra menina e apesar de estar praticamente tudo esquematizado não toquei 1 dedo nela antes de terminar o namoro. Se tá uma merda não tem pq ficar enrolando, se está enrolando é pq ainda não se decidiu.

Fora que evita muita dor de cabeça, as vezes fica nesse vai não vai, reclama e blablabla pra depois vc ver o casalzinho de mãos dadas no shopping.
Entendo.
De um só ja basta a vida, eu não me importo se ta solteira, namorando ou casada e isso nem diz respeito sobre meu caráter e valores(sim sou hipócrita).
Tem relacionamento que a mina não ta mais afim e não consegue se separar por N motivos e eu só estou afim de sexo mesmo, se o homem ou mulher não da valor tem mais que levar galha mesmo mas entendo o ponto de vocês amigos continuem assim :joia:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

mulher casada é mó gostoso, adrenalina, aventura.
Deus é bom demais

Users who are viewing this thread

Voltar