[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos jr.pardal
  • Data de Início Data de Início
Papinho de acusar alguém de ser gay é fod*... seja mais criativo
É piada e não deve ser levado a sério.
O fato de vc não compreender isso explica muito.

Ele não mostra ódio a tia dele então, por ora, descarto ser o Doomer.
Ah sim, só disse que o personagem é tão bem escrito como o Doomer.
Ok, nem tanto mas no mesmo patamar.

Conheci uma que sem cutucar já faz cobranças do tipo "você está diferente, você mudou, você passou aqui perto e não veio me ver..." kkkkkkkk

Quero cutucar? Quero!

E depois?

A cabeça de cima diz não.
Vai fundo cara!
O que de ruim pode acontecer?

O pessoal daqui não pensa no depois. Imagina ter relacionamento com alguém do seu trabalho e essa pessoa ter o poder de te demitir?
Isso vai depender do profissionalismo dela, se ela sabe separar as coisas. Se ela grita com você no trabalho porque você faz cagada, porém quer te dar a xavaska é porque ela separa o funcionário dela da sua pessoa privada, se mesmo com as negativas você não foi demitido ainda, acho que está de boa. Tem risco? Claro que tem mas aí é só avaliar.

faz assim, se ela grita com você no trabalho, quando sair você chega firme nela prendendo ela na parede apertando as coxas delas e fala assim: "lá dentro é você que manda, aqui fora quem manda sou eu..."

O que de ruim pode acontecer além de você perder a sua virgindade na cadeia?

Mentira, não faz isso não.

Ah sim, só disse que o personagem é tão bem escrito como o Doomer.
Ok, nem tanto mas no mesmo patamar.

Vai fundo cara!
É uma coroa 10 anos mais velha mas ainda está bem daora (está melhor que eu), separou faz poucos meses e virou Msol.

O que pode dar errado né? Kkkkkkkkk

Eu sou bem direto, já falei que não quero relacionamento com ninguém, que gosto de ficar sozinho e só quero algo casual. Ela já falou que também não quer relacionamento mas faz essas cobranças.

Tudo para dar certo kkkkkkkkk

Vai dar meia hora de bunda, vai

Não resistiu a sua cartada e investida, sacada de mestre!!! :ninja:

Nosso interlocutor entregou fácil o ouro... :ahh:

Melhor deixar o mal ator ou o banido-ressentido (com o conflito interno e desejos obsCUros dele). :haha3:

Eu sou bem direto, já falei que não quero relacionamento com ninguém, que gosto de ficar sozinho e só quero algo casual. Ela já falou que também não quer relacionamento mas faz essas cobranças.
Vai fundo cara!
Quero cutucar? Quero!

E depois?

A cabeça de cima diz não.

Quem não arrisca, não petisca. :haha:

Seja honesto e deixe claro, desde o início, que não quer nada sério e quer apenas sexo. Se ela topar, beleza. Caso contrário, sejam amigos ou se afaste dela. :melior4:

Como tudo no começo, vai ser difícil e ruim. É um aprendizado. Vai ter tocos, decepções, tudo parte do pacote.

Depois você se solta.

Não teria dito coisa melhor! :fuckyeah:

O pessoal daqui não pensa no depois. Imagina ter relacionamento com alguém do seu trabalho e essa pessoa ter o poder de te demitir?

Ahh tinha perdido essa parte que a mulher é do trabalho....eu evitaria relacionamento no trabalho se tu estiver pensando em ficar sério, se for só casual vai fundo...mas NUNCA, jamais, em hipótese alguma, fale sobre isso no trabalhou ou para alguém que conheça vocês dois...literalmente é comer e ficar quieto (e quem come quieto come várias vezes)...pode manter isso por anos se ambos souberem o que querem...o oposto disso é demissão por justa causa (para ambos, não só para você)...

"lá dentro é você que manda, aqui fora quem manda sou eu..."

PQP, achei que só eu já tinha usado algo parecido...

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Um princípio que aprendi com meu Pai, avós e antepassados, e também é um velho ditado popular: "Onde se ganha o pão, não se come a carne." :pense:

Ahh tinha perdido essa parte que a mulher é do trabalho....eu evitaria relacionamento no trabalho se tu estiver pensando em ficar sério, se for só casual vai fundo...mas NUNCA, jamais, em hipótese alguma, fale sobre isso no trabalhou ou para alguém que conheça vocês dois...literalmente é comer e ficar quieto (e quem come quieto come várias vezes)...pode manter isso por anos se ambos souberem o que querem...o oposto disso
Espero que os outros também tenham ignorado essa parte do trabalho pra falar o que falaram.

Isso vai depender do profissionalismo dela, se ela sabe separar as coisas. (...) faz assim, se ela grita com você no trabalho, quando sair você chega firme nela prendendo ela na parede apertando as coxas delas e fala assim: "lá dentro é você que manda, aqui fora quem manda sou eu..."

Vai nessa... eu conto ou vocês contam (casados com parceiras comerciais)? 🤭

Não sei o "porque", mas essa música me veio a memória (da minha coleção de 12", K7, VHS, DVD, BD e CD). Achei sugestiva para o caso.

Para de usar a palavra "relacionar", sexo casual não é relacionamento.

Você quer viver o conto de fadas de forma imediata, sendo que relacionamento sério e duradouro é algo que acontece 2-3 vezes na vida.

Esse papo me fez refletir nessa minha obsessão com "relacionamento sério"

Andei lendo papo de psicanálise, internalizei os traumas da infância e agora estou tentando ser o marido perfeito que minha mãe nunca teve: bonzinho, prestativo, etc...

Tô colocando o carro na frente dos bois, não pode chegar com os dois pés na porta e dizer AIIIII EU QUERO PASSAR O RESTO DA MINHA VIDA COM VOCÊ!!!!!!!! 😂

Última edição:
Um princípio que aprendi com meu Pai, avós e antepassados, e também é um velho ditado popular: "Onde se ganha o pão, não se come a carne." :pense:
Eu também sigo esse velho ditado...
Foda é que eu trabalho em casa, então só posso comer a carne na rua.
:incri2:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tentando ser o marido perfeito que minha mãe nunca teve
:incri2::incri2::incri2:

images

E as postagens estão ruins também, salva de palmas para os maus atores. :risos:

A disputa está acirrada, é muito rei pra pouco trono e coroa. :bwahaha:

Tudo pra vcs é fake, bait, meu Deus! Ninguém é tão desocupado pra ficar criando história fake durante meses, não.

Users who are viewing this thread

Voltar