Pq quem não é naturalmente assim e/ou não consegue se soltar na presença de outras pessoas vai acabar errando na dosagem mesmo.Tem cara que não sabe a diferença, e acaba tornando-se bobalhão.
Como quase tudo na vida requer prática.
Pq quem não é naturalmente assim e/ou não consegue se soltar na presença de outras pessoas vai acabar errando na dosagem mesmo.Tem cara que não sabe a diferença, e acaba tornando-se bobalhão.
A melhor coisa é ver minha esposa sorrindo, e ainda consigo despertar esse sentimento nela naturalmente (espero que continue com essa alegria interior). Assim a conquistei e estamos juntos até hoje. O SIM dela foi um belo sorriso no rosto.
Minha esposa morre de medo de coisas de terror. morro de rir vendo ela jogando jogos do gênero.Agora o outro lado, eu adoro ver minha mulher assustada, espantada e afins quando prego uma peça nela.
E como sou meio sem noção já até fingi ter tido um ataque. hahahahaha
O sorriso vem depois. Sem um pouco de anarquia e caos de vez em quando não tem sorriso que se sustenta.
Eu ia falar que adoro fazer minha namorada sorrir tbm, mas eu nem namoro
Alguém tem que se foder, né?
Alguém tem que se foder, né?
Eu ia falar que adoro fazer minha namorada sorrir tbm, mas eu nem namoro.
Daqui uns 5 anos, eu serei milionário. Eu queria conseguir alguém antes de enriquecer para não achar que ela tá comigo por interesse, entende? é complicado... (dei uma exagerada, mas o ponto é que eu não quero alguém só após conquistar alguma coisa)Então faça a tua Mãe sorrir, ou quem estiver ao teu lado. Até um cão ou gato, ou qualquer outro bicho de estimação, é capaz de encher o teu coração de alegria (se você se permitir). Você não é filho de chocadeira ou não é uma ilha deserta, você não está sozinho no mundo, lembre-se disso. E um dia será o teu dia, tenha paciência.
Abraço aí e fica na Paz!![]()
Eneas está vivo e em trenós
E você é um biscoiteiro...
Você já ter construído algo e depois conseguir alguém não significa que a pessoa com quem esteja não seja boa para você ou esteja somente interessada no seu dinheiro.Daqui uns 5 anos, eu serei milionário. Eu queria conseguir alguém antes de enriquecer para não achar que ela tá comigo por interesse, entende? é complicado... (dei uma exagerada, mas o ponto é que eu não quero alguém só após conquistar alguma coisa)
Eu não curto mulher de Instagram, com certeza eu seria chifrudo se namorasse uma dessas. Curto as tímidas e fofas, mas é muito difícil saber se elas estão interessadas ou não, tentei com uma semana passada, mas levei um fora.Você já ter construído algo e depois conseguir alguém não significa que a pessoa com quem esteja não seja boa para você ou esteja somente interessada no seu dinheiro.
Sim, ela vir depois do seu desenvolvimento financeiro e profissional tira parte da "magia" de companheirismo e o torna um pouco cínico, mas nem todas estão atrás de dinheiro. Seja precavido em qualquer momento, não só se tiver patrimônio.
Agora, se procura mulheres estilo as de Instagram que vira e mexe vejo postarem aqui, chances boas de arrumar uma interesseira e um par de chifres no futuro. Só não vale ficar igual ao flamenguista frustradinho pelo fórum se fizer isso e der errado.
maluco já deu esse bait em todo tópico, né?Daqui uns 5 anos, eu serei milionário. Eu queria conseguir alguém antes de enriquecer para não achar que ela tá comigo por interesse, entende? é complicado... (dei uma exagerada, mas o ponto é que eu não quero alguém só após conquistar alguma coisa)
E aqui temos o Doomer Guy da lotofácilDaqui uns 5 anos, eu serei milionário.
E você é um biscoiteiro...![]()
Não estou de bait. Dou só uma zoada, mas a essência é true.maluco já deu esse bait em todo tópico, né?
chega
Nada que uma Bic e um desenho de smile na palma da sua mão não resolvam!Eu ia falar que adoro fazer minha namorada sorrir tbm, mas eu nem namoro
O que eu faria com isso?Nada que uma Bic e um desenho de smile na palma da sua mão não resolvam!
Namorada sorrindo, uai.O que eu faria com isso?
Mas... oq? Tendi nada, enfim...Namorada sorrindo, uai.
Mas tem que ser na mão que toca a bronha pra ter sentido.
Alguém aqui se divorciou com filho pequeno, tipo até uns 2 anos de idade?
Namorada sorrindo, uai.
Mas tem que ser na mão que toca a bronha pra ter sentido.