[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

Pessoal, o que fazer pra superar o término no ambiente de trabalho? Pela forma que foi o término eu to numa bad fudida, e ela também, só que psicologicamente ela é mais forte e cá entre nós, quem bate esquece, mas quem apanha nunca esquece, né? Então eu to sofrendo mais.

Inclusive to sendo diagnosticado com ansiedade e depressão, peguei 14 dias de atestado no psiquiatra, voltei lá hoje e peguei mais 30 dias. Quando eu to em casa eu tô nota mil, mas é só eu vir pra cá pro trabalho e ver ela rindo e conversando como se nada tivesse acontecido que a corda arrebenta e eu penso em suicídio ou em deixar ela na merda que nem eu (não vou agredir ela não, só pra deixar claro, mas as vezes eu penso muito em vingança, mas por eu ser uma boa pessoa eu sempre acabo me machucando em vez de machucar ela)... Eu não to conseguindo superar isso, o bom é que o meu patrão é o meu tio e ele tá até dando a possibilidade de liberar o uso de fone de ouvido pra me ajudar, pq ela literalmente conversa o dia todo.

To vivendo chapado e dopado de remédios, mas eu sou impulsivo e tenho ataques impulsivos as vezes, no qual eu começo a xingar ela e a gente discute bastante, inclusive ela ta até achando que vai pedir demissão do lugar, mesmo ganhando duas vezes mais que eu, do tanto que a gente discute e se ataca pelo Skype.

Dá pra ver que ela ta numa bad, que ela ta mal, mas ela vai levando. Já eu não, a ansiedade me paralisa e eu não consigo trabalhar, eu não consigo rir pela piada mais engraçada do mundo, e eu to numa nuvem negra enorme aqui no escritório, só de me olhar já da pra ver o semblante da depressão.

Tentei sair para os bares com os meus amigos no fim de semana passado e eu não via sentido em nada e inventei que a minha mãe tava passando mal e fui embora. Sei lá, to num não fede e nem cheira enorme, nada mais faz sentido, parece que eu não tenho mais nada a perder.



Sei que todos vão falar que me falta amor próprio, que eu tenho que ir pra academia, buscar ajuda psicológica, etc. Mas eu to fazendo tudo isso já. Eu estou fazendo duas sessões semanais com um psicólogo, indo no psiquiatra de 15 em 15 dias, to indo na academia de segunda a sábado, mas enquanto eu não fico 100% eu tenho que dar conta de segurar a corda de ficar aqui, pois eu não posso sair desse trabalho, então eu gostaria de ideias pra segurar essa impulsão, porque eu acho que o maior problema é a impulsão.
 
Sei lá, to num não fede e nem cheira enorme, nada mais faz sentido, parece que eu não tenho mais nada a perder.
vc fez dela a sua vida. ela saiu, levou seu coração junto.
no fundo o q vc queria era ela só pra vc. como a vida tá mostrando q vc não pode te-la, vc não vê saída.
na boa? tua saúde mental em 1º lugar. se tu tá chegando nesse ponto e teu tio vendo a situação não faz nada, sendo o dono da empresa?
já passou da hora dele mandar ela pra rua.
como é q tu vai ser forte vendo todo dia a mulher q tu é apaixonado e entregou o seu coração?
não há conselho q funcione. tem q se afastar dela completamente.
 
sem zoeira, quer desdobrar essa modernete ai?
1º - considere q o não vc já tem.
2º - mostre pra ela quantas vezes ela te deu bolo, tipo, foram 3?
fala: "olha, vc marcou comigo já 3 vezes e me deu bolo, vou te dar uma chance de se redimir, vamos marcar pra sair e vou te levar em tal hotel (fala um bom ai na tua cidade pra fazer uma média)".
fala um pouco mais elaborado q isso e espera a resposta dela, mas não fique surpreso se ela topar.
se ela não topar, te xingar ou bloquear, vida q segue. tenha mentalidade de abundância e de match (mete) no tinder com várias, não tenha mentalidade escassa de 1 só, pq senão vc já começa perdendo. lembre-se q está numa competição e a todo momento elas fazem shit tests com os caras pra saber qual é deles.
Ela me mandou um meme hoje e eu fui direto e perguntei porquê caralhos ela fica me chamando se não tem intenção de sair, e que é melhor ela parar de ficar chamando, até pra conversar. Ela mandou um áudio de 17 segundos, falando: Então, eu não tava com cabeça esses dias pra um rolê com nos dois juntos, tava cheia de coisa na cabeça (mentira), mas agora eu tô de boa se você me chamar pra sair eu vou. Ou seja, devia tá saindo com outro ai.

Eu só visualizei até o momento, nem sei se vou responder.

Inclusive to sendo diagnosticado com ansiedade e depressão, peguei 14 dias de atestado no psiquiatra, voltei lá hoje e peguei mais 30 dias. Quando eu to em casa eu tô nota mil, mas é só eu vir pra cá pro trabalho e ver ela rindo e conversando como se nada tivesse acontecido que a corda arrebenta e eu penso em suicídio ou em deixar ela na merda que nem eu (não vou agredir ela não, só pra deixar claro, mas as vezes eu penso muito em vingança, mas por eu ser uma boa pessoa eu sempre acabo me machucando em vez de machucar ela)... Eu não to conseguindo superar isso, o bom é que o meu patrão é o meu tio e ele tá até dando a possibilidade de liberar o uso de fone de ouvido pra me ajudar, pq ela literalmente conversa o dia todo.
Cara, o meu conselho é: toma cuidado com esses pensamentos de vingança ai, você pode se fuder bonito nessa. Dias atrás eu mesmo falei aqui no tópico que quase fui esfaqueado por um cara que ficou obsessivo depois do término, inclusive namorando outra mulher.
 
Ou seja, devia tá saindo com outro ai.
sim, mas o cara deve ser Alfa e não vai assumir, só passou o rodo. ela é mais uma opção na lista dele. e elas preferem dividir um alfa do q terem um beta só delas.

Ela mandou um áudio de 17 segundos, falando: Então, eu não tava com cabeça esses dias pra um rolê com nos dois juntos, tava cheia de coisa na cabeça
esse monte de coisa na cabeça, era o nó q o Cafa deu nela e ela não conseguiu segurar o cara.

mas agora eu tô de boa se você me chamar pra sair eu vou
nem sei se vou responder.
chama, mas não chame pra passeio de beta, cara, seja atrevido, chama pro tetel, fala q é pra ela se redimir dos bolos q ela te deu.
 
Pessoal, o que fazer pra superar o término no ambiente de trabalho? Pela forma que foi o término eu to numa bad fudida, e ela também, só que psicologicamente ela é mais forte e cá entre nós, quem bate esquece, mas quem apanha nunca esquece, né? Então eu to sofrendo mais.
Primeiro passo: Para de pensar em como a outra pessoa tá se sentindo. Querer ficar se comparando e esperando que a outra pessoa sofra mais é receita pra uma bad pior ainda. Um dia tu vai vê-la rindo e vai ficar mal pensando "Putz, eu chorando no banho e ela ali toda feliz". Lembra que todo mundo usa máscara. Vocês terminaram, tu não tem que ficar pensando em como ela tá se sentindo. Tu vai pensar, vai. Mas não fica batendo pino nisso, fale pra si mesmo que não importa, que foda-se.

Eu não to conseguindo superar isso
Tu acabou de terminar, fi. (ou to confundindo os casos?) Não vai ser de uma hora pra outra, não espera que seja.

To vivendo chapado e dopado de remédios, mas eu sou impulsivo e tenho ataques impulsivos as vezes, no qual eu começo a xingar ela e a gente discute bastante, inclusive ela ta até achando que vai pedir demissão do lugar, mesmo ganhando duas vezes mais que eu, do tanto que a gente discute e se ataca pelo Skype.

Dá pra ver que ela ta numa bad, que ela ta mal, mas ela vai levando. Já eu não, a ansiedade me paralisa e eu não consigo trabalhar, eu não consigo rir pela piada mais engraçada do mundo, e eu to numa nuvem negra enorme aqui no escritório, só de me olhar já da pra ver o semblante da depressão.
Tu tá perpetuando isso. Eu entendo perfeitamente que não é 100% por querer, mas você tem sim uma mão nisso. É bizarro pensar nisso, mas é.

Eu sei porque já estive onde você tá agora, terminei um relacionamento de 5 anos onde eu construí toda uma perspectiva de vida em cima da pessoa. Era como se ela fosse o alicerce de tudo, e era sim falta de amor próprio. Aí quando a pessoa vai embora a gente cai nesse limbo de melancolia profunda e falta de esperança. Exatamente como o nosso amigo Framenguista disse: "vc fez dela a sua vida. ela saiu, levou seu coração junto."

Uma das músicas que eu escutei muito era essa:


Consegue ver como é uma música de vitimismo do caramba? É basicamente um "tudo terminou agora o mundo tá desabando sobre mim, como eu estou sofrendo". O humor é resultado de uma série de mecanismos bioquímicos do organismo. Quando a gente começa o dia ficando puto por acordar, escutando música bad vibes e só pensando em coisa ruim, tu desregula teu cortisol por exemplo, hormônio do stress. Quem começa o dia fazendo atividade física normalmente já fica mais enérgico e disposto depois, porque o exercício libera os "hormônios da felicidade".

É mais fácil a gente continuar pensando no quão na merda estamos, no quão triste nossa situação é, do que tocar a vida, por isso a depressão é tão debilitante.

Enfim ... Não me entenda mal. O que eu quero dizer é que você tem sim uma parcela de culpa em ficar nessa punhetação de pensamentos do quão no fosso você tá. E é essa parcela de influência que tu pode aos poucos lutar pra ir mudando e substituindo por hábitos mais saudáveis pra sua mente. É nisso que a terapia vai te ajudar a abrir os olhos.

De novo, eu digo isso porque já passei por tudo isso.

Edit: Esqueci de falar da parte da impulsividade. Essa é uma parte que tu tem ainda mais culpa do que a tristeza/depressão, e a parte que tu mais pode evitar. É muito mais confortável tu pensar que não consegue se controlar do que focar pra não errar na próxima vez. Tu é um homem, não um animal selvagem.

Edit2: A superação vem com o tempo e aprender a lidar com as coisas, entender como a vida funciona sob novas perspectivas que esses traumas trazem. Não tem novas peguetes, nova namorada, saída com amigos, mudar de país, etc, que substituam a necessidade do TEMPO de cura. Aproveita essa licença médica pra colocar a cabeça no lugar e tirar o melhor proveito possível da terapia.
 
Última edição:
vc fez dela a sua vida. ela saiu, levou seu coração junto.
no fundo o q vc queria era ela só pra vc. como a vida tá mostrando q vc não pode te-la, vc não vê saída.
na boa? tua saúde mental em 1º lugar. se tu tá chegando nesse ponto e teu tio vendo a situação não faz nada, sendo o dono da empresa?
já passou da hora dele mandar ela pra rua.
como é q tu vai ser forte vendo todo dia a mulher q tu é apaixonado e entregou o seu coração?
não há conselho q funcione. tem q se afastar dela completamente.
Concordo com tudo, menos com a parte em negrito.
Primeiro porque é uma canalhice fazer isso por motivos extra trabalho, segundo porque está dando um reforço positivo para um comportamento negativo.
O nosso colega tem um probleminha psicológico que vai muito além da depressão, chamado impulsividade. Se não se corrigir, só vai piorar até resultar em algo mais grave, por mais que hoje ele diga que não vai fazer. E por mais que coloque tanta ênfase em dizer que é uma boa pessoa, no trabalho ele não está sendo (o que ele relata se chama assédio). Fácil ser bom quando tudo está ok, mas a verdadeira índole se apresenta nos momentos de dificuldade. Com isso não quero julgar o caráter de ninguém, mas o comportamento em si precisa ser corrigido com urgência.

Como? Tempo e boa vontade. Quem sabe usar esses 30 dias de atestado pra fazer uma viagem pra algum lugar calmo de interior. E depois da "depuração" tentar manter a rotina saudável que o médico provavelmente aconselhou (academia, sair com os amigos, conhecer gente nova, por mais que no início pareça que não dá resultado).
 
Concordo com tudo, menos com a parte em negrito.
Primeiro porque é uma canalhice fazer isso por motivos extra trabalho, segundo porque está dando um reforço positivo para um comportamento negativo.
O nosso colega tem um probleminha psicológico que vai muito além da depressão, chamado impulsividade. Se não se corrigir, só vai piorar até resultar em algo mais grave, por mais que hoje ele diga que não vai fazer. E por mais que coloque tanta ênfase em dizer que é uma boa pessoa, no trabalho ele não está sendo (o que ele relata se chama assédio). Fácil ser bom quando tudo está ok, mas a verdadeira índole se apresenta nos momentos de dificuldade. Com isso não quero julgar o caráter de ninguém, mas o comportamento em si precisa ser corrigido com urgência.

Como? Tempo e boa vontade. Quem sabe usar esses 30 dias de atestado pra fazer uma viagem pra algum lugar calmo de interior. E depois da "depuração" tentar manter a rotina saudável que o médico provavelmente aconselhou (academia, sair com os amigos, conhecer gente nova, por mais que no início pareça que não dá resultado)
se o cara continuar trabalhando com essa mulher vai continuar se sentindo torturado psicologicamente.
 
prejudicar uma pessoa por motivos extra trabalho é canalhice
tb acho, mas pelo nível q o cara tá falando q chegou, garantiria a segurança da moça.
imagina o cara impulsivo, cheio de ódio, querendo vingança, ai a mina aparece com um namoradinho... o q acontece?
 
Última edição:
tb acho, mas pelo nível q o cara tá falando q chegou, garantiria a segurança da moça.
imagina o cara impulsivo, cheio de ódio, querendo vingança, ai a mina aparece com um namoradinho... o q acontece?
Aí o certo seria demitir ele, e não a moça.
 
Com isso não quero julgar o caráter de ninguém, mas o comportamento em si precisa ser corrigido com urgência.

Como? Tempo e boa vontade. Quem sabe usar esses 30 dias de atestado pra fazer uma viagem pra algum lugar calmo de interior. E depois da "depuração" tentar manter a rotina saudável que o médico provavelmente aconselhou (academia, sair com os amigos, conhecer gente nova, por mais que no início pareça que não dá resultado).
Até porque mesmo que ele se demita ou que a menina saia da empresa, ou que ele passe 1 ano de licença. Por mais que pareça que o problema está só em trabalhar junto, é óbvio que não é. Isso é só um sintoma de um problema maior.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

o certo seria ele mesmo se demitir pra se preservar.
Se ele tá se sentindo tão mal em estar no mesmo ambiente. A melhor solução seria essa, sim.

Mas seria só questão de tempo até vir outro relato semelhante em outro cenário, porque o problema tá nele e não no contexto atual.

Mas a solução imediata e temporária seria isso mesmo
 
vivendo chapado e dopado de remédios, mas eu sou impulsivo e tenho ataques impulsivos as vezes, no qual eu começo a xingar ela e a gente discute bastante, inclusive ela ta até achando que vai pedir demissão do lugar, mesmo ganhando duas vezes mais que eu, do tanto que a gente discute e se ataca pelo Skype.
Cara, você é destrambelhado e fica com história, vira homem e para de putaria ou pede as contas.


Tá explicado porque ela te chutou a bunda.
 
Cara, você é destrambelhado e fica com história, vira homem e para de putaria ou pede as contas.


Tá explicado porque ela te chutou a bunda.
Obrigado pela ofensa gratuita, e você deve ser aquela mamãezona de 10 gatos que fica aqui num fórum de games dando lição de moral, né? Enfim, cada um com o seu cada um, se no seu coração tá esse ódio eu imagino o que já deve ter passado. Cada um oferece o que tem.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

As coisas não estão no nível que vocês estão falando, pessoal. Ninguém vai pedir demissão, ninguém vai se demitir. Eu só pedi ajuda pra poder segurar a onda e não dar aquela choradinha quando fico ouvindo ela rindo demais, ou de ficar com aquela palpitação quando a gente escuta o que não deve, etc.

E eu sou impulsivo sim, mas eu sei e tenho noção do que é agredir uma pessoa, eu jamais agrediria alguém, quando eu falo em impulsividades é da gente ficar brigando no Skype, ela descobriu que eu fui no barzinho e veio dar lição de moral e eu falei um monte de coisas pra ela no sentido de que ela também tem as suas parcelas de culpa. Também fui impulsivo de pedir desculpas em vezes que não deveria, fui impulsivo em oferecer a mão em vezes que não deveria, nem tudo se reflete na impulsividade de querer dar uma facada em alguém não.

E sobre o meu tio, ele é o cara mais de boa, me chamou pra conversar, me deu vários conselhos, falou que iria liberar o foninho pro escritório pra poder me dar uma ajuda, já foi padrinho de casamento de outro casal que se formou no escritório e ainda terminou a conversa brincando que outra fulana era legal e queria ver ela na família.
 
Obrigado pela ofensa gratuita, e você deve ser aquela mamãezona de 10 gatos que fica aqui num fórum de games dando lição de moral, né? Enfim, cada um com o seu cada um, se no seu coração tá esse ódio eu imagino o que já deve ter passado. Cada um oferece o que tem.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

As coisas não estão no nível que vocês estão falando, pessoal. Ninguém vai pedir demissão, ninguém vai se demitir. Eu só pedi ajuda pra poder segurar a onda e não dar aquela choradinha quando fico ouvindo ela rindo demais, ou de ficar com aquela palpitação quando a gente escuta o que não deve, etc.

E eu sou impulsivo sim, mas eu sei e tenho noção do que é agredir uma pessoa, eu jamais agrediria alguém, quando eu falo em impulsividades é da gente ficar brigando no Skype, ela descobriu que eu fui no barzinho e veio dar lição de moral e eu falei um monte de coisas pra ela no sentido de que ela também tem as suas parcelas de culpa. Também fui impulsivo de pedir desculpas em vezes que não deveria, fui impulsivo em oferecer a mão em vezes que não deveria, nem tudo se reflete na impulsividade de querer dar uma facada em alguém não.

E sobre o meu tio, ele é o cara mais de boa, me chamou pra conversar, me deu vários conselhos, falou que iria liberar o foninho pro escritório pra poder me dar uma ajuda, já foi padrinho de casamento de outro casal que se formou no escritório e ainda terminou a conversa brincando que outra fulana era legal e queria ver ela na família.
Você chama a pessoa que não consegue agir de forma adulta e profissional no ambiente de trabalho do que menino?


Você precisa virar gente
 
e ainda terminou a conversa brincando que outra fulana era legal e queria ver ela na família.
aí tu quer passar o rodo na empresa toda, kekekekeke :limo:



As coisas não estão no nível que vocês estão falando
estão :o(((((

eu penso em suicídio ou em deixar ela na merda
mas as vezes eu penso muito em vingança
começo a xingar ela e a gente discute bastante
do tanto que a gente discute e se ataca pelo Skype
 
Última edição:
aí tu quer passar o rodo na empresa toda, kekekekeke :limo:




estão :o(((((
Vocês começaram a falar que eu iria matar a garota e que eu iria fazer mil problemas: Não!

Eu penso sim em suicídio, inclusive estou fazendo tratamentos pra evitar isso, mas isso tá bem resolvido na minha cabeça, é mais coisa do recém término do que de agora, o término já faz 20 dias, comentei só pra contextualizar.

Vingança? Já pensei sim, ela fez coisas comigo que o psicólogo até chamou o outro psicólogo da sala do lado pra ouvir e os dois poderem refletir sobre a situação. Mas a melhor forma de superar é perdoando, enquanto a gente não se perdoa e principalmente perdoa o outro as coisas não melhoram, pois iremos ficar remoendo as coisas pra sempre. Falei isso novamente pra contextualizar.

A gente discute bastante sim, fomos dois possessivos, ela começou sendo possessiva pelo trauma do casamento passado dela e eu fui me acostumando com isso e me tornando possessivo também e a gente tá levando isso pro término, mas cada um faz o que quer. O ex dela perseguia a gente. Eu vou perseguir ela? Nunca. Eu to na fase de ficar sofrendo e se eu vejo amigas postando stories em barzinho eu fico olhando no fundo se ela tá também? Fico, mas eu vou fazer o que? Além de me lamentar não resta nada.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mas enfim, acho melhor eu encerrar o assunto por aqui, porque se alguém realmente estivesse muito mal resolvido e pensando em suicídio com veemência, através das respostas que deram aqui a pessoa iria ter a certeza do fim do mundo e encerraria a vida.
 
Vocês começaram a falar que eu iria matar a garota, que eu iria fazer mil problemas: Não!

Eu penso sim em suicídio, inclusive estou fazendo tratamentos pra isso, mas isso tá bem resolvido na minha cabeça, é mais coisa do recém término do que de agora, o término já faz 20 dias, comentei só pra contextualizar.

Vingança? Já pensei sim, ela fez coisas comigo que o psicólogo até chamou o outro psicólogo da sala do lado pra ouvir e os dois poderem refletir sobre a situação. Mas a melhor forma de superar é perdoando, enquanto a gente não se perdoa e principalmente perdoa o outro as coisas não melhoram, pois iremos ficar remoendo as coisas pra sempre. Falei isso novamente pra contextualizar.

A gente discute bastante sim, fomos dois possessivos, ela começou sendo possessiva pelo trauma do casamento passado dela e eu fui me acostumando com isso e me tornando possessivo também e a gente tá levando isso pro término, mas cada um faz o que quer. O ex dela perseguia a gente. Eu vou perseguir ela? Nunca. Eu to na fase de ficar sofrendo e se eu vejo amigas postando stories em barzinho eu fico olhando no fundo se ela tá também? Fico, mas eu vou fazer o que? Além de me lamentar não resta nada.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mas enfim, acho melhor eu encerrar o assunto por aqui.

A única coisa que lhe resta fazer é tentar "apagar" ela da sua vida, esquecer mesmo, apagar contatos dela, bloquear em redes sociais, enfim seguir sua vida. Vocês já terminaram, então nenhum tem mais qualquer tipo de compromisso ou deve satisfações ao outro. Procure ocupar sua mente com coisas realmente úteis: hobbys que tenha (séries, filmes, videogame, músicas, por exemplo), praticar atividade física, fazer terapias, tentar estudar algo para conseguir um emprego melhor e evoluir na carreira etc.

Entendo que vocês trabalham juntos e tal, mas para sair dessa você terá que fazer o exercício diário de tentar esquecê-la, procurar falar com ela apenas o que seja realmente indispensável para o andamento do trabalho e aos poucos ir aprendendo a separar as coisas, não misturar a vida pessoal com a profissional.

Sei que é difícil, mas é o que resta a se fazer, não vai adiantar nada ficar nessa sessão de lamentação/autotortura eternamente, você precisa sair dessa e seguir sua vida.
 
Última edição:
Pessoal, o que fazer pra superar o término no ambiente de trabalho? Pela forma que foi o término eu to numa bad fudida, e ela também, só que psicologicamente ela é mais forte e cá entre nós, quem bate esquece, mas quem apanha nunca esquece, né? Então eu to sofrendo mais.

Inclusive to sendo diagnosticado com ansiedade e depressão, peguei 14 dias de atestado no psiquiatra, voltei lá hoje e peguei mais 30 dias. Quando eu to em casa eu tô nota mil, mas é só eu vir pra cá pro trabalho e ver ela rindo e conversando como se nada tivesse acontecido que a corda arrebenta e eu penso em suicídio ou em deixar ela na merda que nem eu (não vou agredir ela não, só pra deixar claro, mas as vezes eu penso muito em vingança, mas por eu ser uma boa pessoa eu sempre acabo me machucando em vez de machucar ela)... Eu não to conseguindo superar isso, o bom é que o meu patrão é o meu tio e ele tá até dando a possibilidade de liberar o uso de fone de ouvido pra me ajudar, pq ela literalmente conversa o dia todo.

To vivendo chapado e dopado de remédios, mas eu sou impulsivo e tenho ataques impulsivos as vezes, no qual eu começo a xingar ela e a gente discute bastante, inclusive ela ta até achando que vai pedir demissão do lugar, mesmo ganhando duas vezes mais que eu, do tanto que a gente discute e se ataca pelo Skype.

Dá pra ver que ela ta numa bad, que ela ta mal, mas ela vai levando. Já eu não, a ansiedade me paralisa e eu não consigo trabalhar, eu não consigo rir pela piada mais engraçada do mundo, e eu to numa nuvem negra enorme aqui no escritório, só de me olhar já da pra ver o semblante da depressão.

Tentei sair para os bares com os meus amigos no fim de semana passado e eu não via sentido em nada e inventei que a minha mãe tava passando mal e fui embora. Sei lá, to num não fede e nem cheira enorme, nada mais faz sentido, parece que eu não tenho mais nada a perder.



Sei que todos vão falar que me falta amor próprio, que eu tenho que ir pra academia, buscar ajuda psicológica, etc. Mas eu to fazendo tudo isso já. Eu estou fazendo duas sessões semanais com um psicólogo, indo no psiquiatra de 15 em 15 dias, to indo na academia de segunda a sábado, mas enquanto eu não fico 100% eu tenho que dar conta de segurar a corda de ficar aqui, pois eu não posso sair desse trabalho, então eu gostaria de ideias pra segurar essa impulsão, porque eu acho que o maior problema é a impulsão.
Eu estou passando por algo parecido, a mulher que mais amei me deixou há alguns meses e descobri, há pouco tempo, que ela está com outro. Não é fácil, cada dia é uma luta, mas é assim, não podemos fazer nada a não ser tentar continuar e afastar os pensamentos ruins. Haverá dias em que vai se sentir um pouco melhor e depois dias em que vai piorar tudo. Vai ser assim até que consiga superar. Vai demorar e vai doer muito, mas só nos cabe continuar. Ajuda nesse momento é fundamental, pois ter com quem conversar é muito importante para amenizar a dor. Mas não existe fórmula mágica, não existe faça isso ou aquilo que resolve, infelizmente não. Continue indo no psicólogo, vá ao psiquiatra, tome os remédios, faça coisas que você gosta, ocupe sua mente, mas saiba que vai doer muito, muito mesmo, até que você consiga superar.

No seu caso é ainda mais difícil porque vocês trabalham juntos. Então o que eu faria no seu lugar é evitar ao máximo contato com ela, apenas cumprimente e nada mais. Apague todos os contatos dela em redes sociais e tente não ir atrás para saber o que ela está fazendo ou onde está indo. Não se culpe pelo que está sentindo, mas não deixe estes sentimentos dominá-lo.

No mais, nos resta seguir, um dia de cada vez. Força e espero que dê tudo certo para você nessa caminhada.
 
Não vou fazer citação, pq não tô a fim, mas vão entender

- tem nada q mandar a guria embora, poderia ser o pai do cara. não pode misturar as coisas
- tem nada que dar satisfação à ex. ex é ex e zé finim
- brigar por skype? powa, se usam isto pra trabalhar, foque apenas no serviço. se rolar algo mais, comente ao superior direto, mas deixe avisado antes pra não ser fdp
- ex é ex né? tem nada que ficar vendo rede social ou q powa tá fazendo, aliás, deveria ter bloqueado já


qdo vcs forem mais velhos, vão descobrir que amor de mulher de verdade é amor de mãe e amor de filha :pense:
 
E eu sou impulsivo sim, mas eu sei e tenho noção do que é agredir uma pessoa, eu jamais agrediria alguém, quando eu falo em impulsividades é da gente ficar brigando no Skype, ela descobriu que eu fui no barzinho e veio dar lição de moral e eu falei um monte de coisas pra ela no sentido de que ela também tem as suas parcelas de culpa. Também fui impulsivo de pedir desculpas em vezes que não deveria, fui impulsivo em oferecer a mão em vezes que não deveria, nem tudo se reflete na impulsividade de querer dar uma facada em alguém não.
Cara, quando termina relacionamento de formas não amigáveis, tu corta contato.

92a8808e8b6c2d4a0d5e4eec238de92a.png


Ela te cobrou que tu saiu? Quem é ela pra fazer isso? Ela paga tuas contas? Ignora, finge que ela não existe. Remói na tua cabeça 12 respostas ali, mas não responde nada.

Deu vontade de chamar ela no skype dar bom dia? Morde as costas do dedão até ficar roxo, e não manda nada.

Encontrou ela no corredor? Prende a respiração, passa reto e só respira de novo até ela sair de vista.

Você não tem que ter nenhum contato adicional com ela além do que a parte profissional te obrigue a ter.

Casos como esse são o motivo das empresas banirem relacionamentos amorosos internos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

qdo vcs forem mais velhos, vão descobrir que amor de mulher de verdade é amor de mãe e amor de filha :pense:
Problema que tu nunca vai saber o que é amor de filha se nunca achar que amou alguém além da sua mãe.

(A não ser que tu seja um boca aberta e saia fazendo cagada por ai kk)

Edit: Ah tá, é um comentário machisto, só se aplica a mulher, tendi.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo