• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

Infelizmente, eu acredito que você só conseguiu adiar o inevitável e provavelmente quando o susto passar, ela vai piorar consideravelmente as atitudes ruins com você.
Eu no seu lugar, já iria organizando as coisas pra separar de forma respeitosa, antes que sua casa vire um campo de batalha e seu filho assista isso.

É o que estou fazendo ... estou organizando as coisas, hoje acabei de visitar um apto .. simplesmente vou sair, esse final de semana nem conversamos, só coisas básicas, dormi com meu filho, fiquei na minha ... e bola para frente!
 
Homens pensando com a cabeça de baixo desde sempre. Fica tranquilo, todos sao assim, até os casados
Mas sentir falta da guria por 2 meses significa que o relacionamento caiu na mesmice e ele tá sentindo falta de alguma coisa que não tem mais na relação com a esposa, seria melhor fazer algo sobre isso antes de fazer merda, e se a mina da academia fosse mais incisiva?
 
Mas sentir falta da guria por 2 meses significa que o relacionamento caiu na mesmice e ele tá sentindo falta de alguma coisa que não tem mais na relação com a esposa, seria melhor fazer algo sobre isso antes de fazer merda, e se a mina da academia fosse mais incisiva?
Então, esse é UM lado da história.
Será que caiu na mesmice mesmo? Será que a esposa realmente não da mais tanta atenção pro cara?
Pra mim mano casado que procura tinha que achar outro tipo de coisa, namoralzinha.
Se fosse o contrário (a esposa olhando) nego ia cair matando aqui.
 
Então, esse é UM lado da história.
Será que caiu na mesmice mesmo? Será que a esposa realmente não da mais tanta atenção pro cara?
Pra mim mano casado que procura tinha que achar outro tipo de coisa, namoralzinha.
Se fosse o contrário (a esposa olhando) nego ia cair matando aqui.
Mas cair na mesmice não é necessariamente culpa de A ou B, as vezes simplesmente acontece, mas sim minha conclusão foi de acordo com o ponto de vista do cara, se ele está insatisfeito simplesmente por pensar com a cabeça de baixo isso é com ele.
Aguardamos mais informações :thinking:
 
Mas cair na mesmice não é necessariamente culpa de A ou B, as vezes simplesmente acontece
Sim. O que quis dizer e me expressei mal é que talvez não tenha chegado a esse ponto.
Independente de alguém ter culpa ou não no estado que se encontra o casamento (seja lá qual estado for esse), maluco casado não tem que ficar flertando com ninguém não.
 
Mas cair na mesmice não é necessariamente culpa de A ou B, as vezes simplesmente acontece, mas sim minha conclusão foi de acordo com o ponto de vista do cara, se ele está insatisfeito simplesmente por pensar com a cabeça de baixo isso é com ele.
Aguardamos mais informações :thinking:

Acontece que você nem se da conta.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas cair na mesmice não é necessariamente culpa de A ou B, as vezes simplesmente acontece, mas sim minha conclusão foi de acordo com o ponto de vista do cara, se ele está insatisfeito simplesmente por pensar com a cabeça de baixo isso é com ele.
Aguardamos mais informações :thinking:
Sim. O que quis dizer e me expressei mal é que talvez não tenha chegado a esse ponto.
Independente de alguém ter culpa ou não no estado que se encontra o casamento (seja lá qual estado for esse), maluco casado não tem que ficar flertando com ninguém não.

Não consigo olhar ou sentir atração sexual por nenhuma outra, posso até achar bonita, mas ao ponto de querer algo é outra coisa, foi apenas esse caso especifico.
 
10 anos de amizade !! friendzoneeeeee
Sim, ela é gente boa. Se depender da minha vontade ela continua na Friendzone kkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vc vem perguntar isso no tópico de relacionamentos e depois quer falar q não está com segundas intenções?
Tá bom...
Ué, vou perguntar onde? Amizade não é relacionamento também? Kkkkkk
 
Mas sentir falta da guria por 2 meses significa que o relacionamento caiu na mesmice e ele tá sentindo falta de alguma coisa que não tem mais na relação com a esposa, seria melhor fazer algo sobre isso antes de fazer merda, e se a mina da academia fosse mais incisiva?
Mas qual relacionamento não cai na mesmice? Não tem como passar 7 anos com a pessoa e achar que ainda vai ter toda aquela sensação de quando se conheceram.
Relacionamento é convivência, rotina, companheirismo.
 
Não consigo olhar ou sentir atração sexual por nenhuma outra, posso até achar bonita, mas ao ponto de querer algo é outra coisa, foi apenas esse caso especifico.
Mas procurou. E agora tá sentindo falta da guria.
:shrug:
Só o que posso te falar é pra tirar isso da cabeça logo, imagina que a mina morreu ou foi embora pro Zimbabwe, sei lá, o que funcionar pra ti.
 
É o que estou fazendo ... estou organizando as coisas, hoje acabei de visitar um apto .. simplesmente vou sair, esse final de semana nem conversamos, só coisas básicas, dormi com meu filho, fiquei na minha ... e bola para frente!
Se está assim cabou mesmo, só organiza com ela pra vc pegar o catarrento (desculpa aha, nao podemos perder a piada) no final de semana sem brigas, sem neuras. Tenta ver também um dia no mês pra vocês 3 saírem juntos, tipo uma pizzaria, como amigos, mas pro menino é papai mamãe né. Pelo menos por enquanto.
 
Se está assim cabou mesmo, só organiza com ela pra vc pegar o catarrento (desculpa aha, nao podemos perder a piada) no final de semana sem brigas, sem neuras. Tenta ver também um dia no mês pra vocês 3 saírem juntos, tipo uma pizzaria, como amigos, mas pro menino é papai mamãe né. Pelo menos por enquanto.
E ela vai ajudar assim de boa?
 
É o que estou fazendo ... estou organizando as coisas, hoje acabei de visitar um apto .. simplesmente vou sair, esse final de semana nem conversamos, só coisas básicas, dormi com meu filho, fiquei na minha ... e bola para frente!
mas pera ai, achei que vc ia conversar com ela para alinhar tudo. Vc decidiu separar mesmo então?

Cuidado pra nao tomar decisões precipitadas e confiar em uma galera no forum. No final ninguem sabe realmente a relação de voces e tudo mais.

Recomendo ir em um psicologo e trocar ideia com ele, tenta ir 2x por semana nesse inicio.

Nao seja impulsivo.
 
meus amigos, sai esse final de semana, sai com 2 menians diferente e nao consigo ter orgasmo, transo e nada, o pinoquio fica la mas nao cospe, o que sera amigos, nao estou tomando nenhum remedio, 600 de testo, academia 4x por semana e nada, me ajudem amigos :(
 
Acontece que faz uns 2 meses que ela sumiu e eu percebi que de forma estranha me apeguei demais a menina, estou sentindo uma puta falta, mas ao mesmo tempo gostaria de não estar sentindo nada.

Mano, vamos ser sincero, só você tem esses sentimentos, você tem que arrumar sua relação com a esposa, porque tenho certeza que se continuar nesse ritmo você vai encontrar outra 9vinha que te "olha" diferente e vai ser assassinado por algum maromba.

É o que estou fazendo ... estou organizando as coisas, hoje acabei de visitar um apto .. simplesmente vou sair, esse final de semana nem conversamos, só coisas básicas, dormi com meu filho, fiquei na minha ... e bola para frente!

Bom, desculpe se fui muito pesado. Procure aconselhamento jurídico para a parte financeira e da guarda

Mas procurou. E agora tá sentindo falta da guria.

Isso me lembra as mina que fica grávida de zé droguinha, "oxi, deu no pelo e tava esperando o quê? Um Kinder ovo?", se você procurar problema na relação vai achar um monte, amadurecer é saber que você tá casando com uma pessoa, não uma dutch maid.

meus amigos, sai esse final de semana, sai com 2 menians diferente e nao consigo ter orgasmo, transo e nada, o pinoquio fica la mas nao cospe, o que sera amigos, nao estou tomando nenhum remedio, 600 de testo, academia 4x por semana e nada, me ajudem amigos :(

@Esner. , ouvi dizer que tem o EsnerPrazer 3000, vai te deixar doidão.
 
meus amigos, sai esse final de semana, sai com 2 menians diferente e nao consigo ter orgasmo, transo e nada, o pinoquio fica la mas nao cospe, o que sera amigos, nao estou tomando nenhum remedio, 600 de testo, academia 4x por semana e nada, me ajudem amigos :(
passei por isso qdo comprei meu primeiro carro, usado, a 15 Anos atrás

foi duas motos que tinha e ainda me restou uma grana que foi acabando na putaria

daí ficava naquela, tipo Homer Simpson:
— pô, dinheiro tá miando
— mas isso é bão demais
— puta merda, se esse pneu fura, tô liso
— áôoh tchê tchê tchê

daí comprei uma moto no brecinho gamarada, parceladinha, resolvido póbrems



images

tinha acabado de ver esse meme no foicebook
 
meus amigos, sai esse final de semana, sai com 2 menians diferente e nao consigo ter orgasmo, transo e nada, o pinoquio fica la mas nao cospe, o que sera amigos, nao estou tomando nenhum remedio, 600 de testo, academia 4x por semana e nada, me ajudem amigos :(
Não é efeito dos remedios que você tomava sem necessidade?
 
passei por isso qdo comprei meu primeiro carro, usado, a 15 Anos atrás

foi duas motos que tinha e ainda me restou uma grana que foi acabando na putaria

daí ficava naquela, tipo Homer Simpson:
— pô, dinheiro tá miando
— mas isso é bão demais
— puta merda, se esse pneu fura, tô liso
— áôoh tchê tchê tchê

daí comprei uma moto no brecinho gamarada, parceladinha, resolvido póbrems



images

tinha acabado de ver esse meme no foicebook
:john:
 
meus amigos, sai esse final de semana, sai com 2 menians diferente e nao consigo ter orgasmo, transo e nada, o pinoquio fica la mas nao cospe, o que sera amigos, nao estou tomando nenhum remedio, 600 de testo, academia 4x por semana e nada, me ajudem amigos :(
Há um ditado que diz: Para o Último Dragão só resta o arrependimento, quem alcança o limiar fica sem nada.
O sonho da maioria dos caras é bimbar sem nunca espirrar mas parece que essa "perfeição" não é tão boa no final das contas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo