[TÓPICO OFICIAL] Alienware M16 BR Series

É possível será fazer underclock, limitar a cpu? Pelo que li a rtx40 não esquenta quase né
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Outra coisa, fala em Windows português, será que preciso ligar pra dell e pedir para arrumarem ou trocarem?
13900hx? dar pra fazer UV com ele mas sinceramente não vai ter necessidade esse CPU é muito forte, bem provável que o Windows venha em PTBR.
 
Pessoal, algum ssd 2tb bom e barato que rode nesse i9 4070?
 
Bom dia pessoa.

Acham que vale a pena?
Dell M16 RTX 4070, 32GB
Mochila 17"
Mouse Alienware | AW320M
Headset Gamer Alienware AW520H G
1 ano Premium Support Plus

R$ 15.998,92
 
Pessoal, algum ssd 2tb bom e barato que rode nesse i9 4070?
eu peguei esse.
Excelente, e tem post atras que coloquei um print da velocidade dele.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom dia pessoa.

Acham que vale a pena?
Dell M16 RTX 4070, 32GB
Mochila 17"
Mouse Alienware | AW320M
Headset Gamer Alienware AW520H G
1 ano Premium Support Plus

R$ 15.998,92
Promo da Dell? Tem o link?
Se for, tente achar cupons, eu achei um de 800 ou 600 de desconto que usei no meu.
 
Bom dia pessoa.

Acham que vale a pena?
Dell M16 RTX 4070, 32GB
Mochila 17"
Mouse Alienware | AW320M
Headset Gamer Alienware AW520H G
1 ano Premium Support Plus

R$ 15.998,92
Se fosse pra ficar com um notebook gamer por mais de 3 anos, iria de um com uma 4080 logo de vez.
 
Bom dia pessoa.

Acham que vale a pena?
Dell M16 RTX 4070, 32GB
Mochila 17"
Mouse Alienware | AW320M
Headset Gamer Alienware AW520H G
1 ano Premium Support Plus

R$ 15.998,92
Eiiii olha no boletando website que tem cupom!!! Pra mim diminuiu esse mesmo 818reais se não me engano "CJ###" alguma coisa o cupom.
Ahhh e na hora de fechar seleciona PayPal ou algo do gênero que tu consegue 12x sem juros melhorando a parcela!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se fosse pra ficar com um notebook gamer por mais de 3 anos, iria de um com uma 4080 logo de vez.

Pensei nisso e revirei a Internet e não há nenhum próximo dos 20mil
 
Pessoal consegui chegar nesse valor, falando com os consultores pelo WPP. Falei com 3 consultores. Falei que era pra fechar agora e conseguirem chegar nesse valor. Acabei fechando. Previsão 08/08
 
Se fosse pra ficar com um notebook gamer por mais de 3 anos, iria de um com uma 4080 logo de vez.

Eu até cogitei em pegar com a 4070 mas como tenho a 3070ti não vale o up mesmo porque a diferença não existe entre elas praticamente claro que vai depender do jogo, não desmerecendo a 4070 agora a 4080 sim pra quem pensa em ficar bons anos com laptop vale o investimento!
 
Problema q a 4080 n tem disponivel no Brasil... =/

Ou tem??
eu ia dizer o mesmo, revirei as lojas e pesquisei por tudo, ter tem.... por 25mil! da muita diferença! não vale a pena
 
Pessoal, algum ssd 2tb bom e barato que rode nesse i9 4070?
Cara, comprei e instalei este do link abaixo. Comprei para um lenovo que eu tenho tbm e funcionando tranquilo nos dois.
Tem coisa melhor? Sim. Seria o mesmo ssd que instala em playstation, mas é o dobro do preço no mínimo, mas tem o dobro de velocidade.
https://www.amazon.com.br/dp/B0BDTC589G/?tag=mundoconectad-20
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mais alguém achou a tela do Alienware M16 R1 meio amarelada? Em comparação com um monitor que eu tenho aqui, que fica ao lado do notebook. O branco fica meio amarelado.
Como resolver?
 
Última edição:
Cara, comprei e instalei este do link abaixo. Comprei para um lenovo que eu tenho tbm e funcionando tranquilo nos dois.
Tem coisa melhor? Sim. Seria o mesmo ssd que instala em playstation, mas é o dobro do preço no mínimo, mas tem o dobro de velocidade.
https://www.amazon.com.br/dp/B0BDTC589G/?tag=mundoconectad-20
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mais alguém achou a tela do Alienware M16 R1 meio amarelada? Em comparação com um monitor que eu tenho aqui, que fica ao lado do notebook. O branco fica meio amarelado.
Como resolver?
eu achei ele menos amarelado do que o M15 R6, eu coloquei um do lado do outro, e deu diferenca.
 
Mais alguém achou a tela do Alienware M16 R1 meio amarelada? Em comparação com um monitor que eu tenho aqui, que fica ao lado do notebook. O branco fica meio amarelado.
Como resolver?
Esse tom meio amarelado das telas de alguns Dell é devido a calibração do tal ConfortView.
Uma forma fácil de resolver é encontrar um perfil de calibração ICC de alguma fonte confiável, baixar e definir como padrão no Windows.
Pra quem tem a versão com RTX 4060 e tela QHD de 165Hz confira se sua tela é a BOE NE16QDM.
Caso seja esta tela, basta baixar o perfil ICC disponibilizado na seção Display do review do G16 no notebookcheck.net:
 
Opa pessoal, recebi hoje meu M16.
Entrega foi bem rapida, pois pedi no dia 24/07.
Já chegou o mouse, mochila e o head.

Fiz uma segunda compra de um monitor alienware 240hz e um teclado alienware.

Agora, começar a testar
 
Opa pessoal, recebi hoje meu M16.
Entrega foi bem rapida, pois pedi no dia 24/07.
Já chegou o mouse, mochila e o head.

Fiz uma segunda compra de um monitor alienware 240hz e um teclado alienware.

Agora, começar a testar
Por favor, imagens do setup. Estou curioso. Parabéns.
 
Opa pessoal, recebi hoje meu M16.
Entrega foi bem rapida, pois pedi no dia 24/07.
Já chegou o mouse, mochila e o head.

Fiz uma segunda compra de um monitor alienware 240hz e um teclado alienware.

Agora, começar a testar
Aqui está bem decepcionante a Dell, eu diria até que houve má fé por parte deles!
Comprei dia 24/07, constava no site entrega 02/08, ai conforme após a compra foi passando os dias, NO SITE da dell, na aba pedidos, foi alterando sozinho a data de entrega!
Aquele 02/08 que constava NO PEDIDO, já está em 08/08!!!!!!!!!!!!!!!!! Sacanagem!
No rastreio, no site da brasspress, consta 02/08. mas nem na cidade chegou ainda!
 
Aqui está bem decepcionante a Dell, eu diria até que houve má fé por parte deles!
Comprei dia 24/07, constava no site entrega 02/08, ai conforme após a compra foi passando os dias, NO SITE da dell, na aba pedidos, foi alterando sozinho a data de entrega!
Aquele 02/08 que constava NO PEDIDO, já está em 08/08!!!!!!!!!!!!!!!!! Sacanagem!
No rastreio, no site da brasspress, consta 02/08. mas nem na cidade chegou ainda!
Oi, se ja estive na transportadora, ai vc tem que ver se consegue entrar em contato pra saber mais e pq da mudança da data. Eu dessa vez enchi o saco deles, liguei um monte de vezes, ate com a Fedex/JadLog bate atras, ate me entregarem na data que foi programado. Fique no pé mesmo. Seu direito.
 
Alienware M16, comprado dia 24/07, recebido dia 31/07.
Dia 02/08 já apresentou problemas em que os leds do logo do botão power, os leds do logo da tampa e a traseira do note em si não ligam.
Restaurado umas 10 vezes, downgrade da BIOS, downgrade do command center e nada.
Todos os processos acima realizado dicersaaaaas vezes.
N aguento mais ver Windows update e alienware update.

A resposta do suporte premium é padrão "teremos que escalar internamente, pois não temos uma solução no momento"

Enfim vou solicitar a devolução.
Cuidado pessoal.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Por favor, imagens do setup. Estou curioso. Parabéns.
Opa desculpe a demora irmão, tava tentando resolver o problema do note e acabei nem montando o setup, até pq o monitor não chegou ainda
 
Pessoal, meu M16 chegou, 1 dia após a data combinada no momento da compra.

O ssd que o amigo indicou aquele dia também.
Há algum vídeo ensinando como instalar nele?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, meu M16 chegou, 1 dia após a data combinada no momento da compra.

O ssd que o amigo indicou aquele dia também.
Há algum vídeo ensinando como instalar nele?
Perco a garantia ao abrir e instalar o ssd??
 
Pessoal, meu M16 chegou, 1 dia após a data combinada no momento da compra.

O ssd que o amigo indicou aquele dia também.
Há algum vídeo ensinando como instalar nele?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Perco a garantia ao abrir e instalar o ssd??

Não perde.
Só não esqueça de desplugar a bateria da motherboard antes de instalar o nvme.
 
Pessoal, meu M16 chegou, 1 dia após a data combinada no momento da compra.

O ssd que o amigo indicou aquele dia também.
Há algum vídeo ensinando como instalar nele?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Perco a garantia ao abrir e instalar o ssd??
Recomendo ver no Youtube, vi la, pelo menos como tirar a tampa, que pra mim, foi a parte mais desgastante de fazer. Lembrando que os 2 ultimos parafusos na parte de baixo nao saiem da tampa. Vá com calma e paciencia, tente com uma paleta/espatula(?) pra ir abrindo, se for possivel, vc vai ouvir uns barulhos quando tiver sendo destacados.
 
Galera sobre o problema que tive dos leds pararem de funcionar. Outras 2 pessoas estão com o mesmo problema. Não tem tanta gente com o note ainda, mas não fui o único com esse problema. Até o momento sem solução pela Dell
 
Galera sobre o problema que tive dos leds pararem de funcionar. Outras 2 pessoas estão com o mesmo problema. Não tem tanta gente com o note ainda, mas não fui o único com esse problema. Até o momento sem solução pela Dell
aqui configurei tudo as cores, teclado e tudo mais, instalei tudo as ultimas atualizações de fiirmware e windows update por cima, e esta tudo ok a princípio!
pra perfeição pra mim eu gostaria de colocar vga 100% de desempenho com cpu em undervoult ou mais limitado pra segurar essa temperatura... e sem a helice de helicoptero tentando voar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Recomendo ver no Youtube, vi la, pelo menos como tirar a tampa, que pra mim, foi a parte mais desgastante de fazer. Lembrando que os 2 ultimos parafusos na parte de baixo nao saiem da tampa. Vá com calma e paciencia, tente com uma paleta/espatula(?) pra ir abrindo, se for possivel, vc vai ouvir uns barulhos quando tiver sendo destacados.
pois é amigo, eu revirei o youtube e não tem video com abertura do m16, somente do x16 e dum tal m18m talvez o x16 seja igual o m16?
 
Galera sobre o problema que tive dos leds pararem de funcionar. Outras 2 pessoas estão com o mesmo problema. Não tem tanta gente com o note ainda, mas não fui o único com esse problema. Até o momento sem solução pela Dell
Experimenta redefinir o BIOS para configurações de fábrica.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo