Tópico Oficial das Traduções dos Jogos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
seguinte alguem poderia me dizer como eu faço pra funcionar a tradução do Medal of Honor, segui as instruções e não deu certo, valeu
 
POR FAVOR, SE ALGUÉM SOUBER DE UM HOST GRATUITO COM SUPORTE PARA PELO MENOS 150MB ME AVISE. POIS O BRTURBO ESTÁ FICANDO CADA VEZ MAIS LENTO E LOGO FICARÁ IMPOSSÍVEL DE BAIXAR ESSES ARQUIVOS. CONTATEM-ME O MAIS CEDO POSSÍVEL, OBRIGADO...

No 1° Post

Atualizado:
Baldur's Gate 2

Adicionado:
Baldur's Gate
Icewind Dale 2
Splinte Cell: Pandora Tomorrow [online] 91% Traduzido
 
master-rip disse:
POR FAVOR, SE ALGUÉM SOUBER DE UM HOST GRATUITO COM SUPORTE PARA PELO MENOS 150MB ME AVISE. POIS O BRTURBO ESTÁ FICANDO CADA VEZ MAIS LENTO E LOGO FICARÁ IMPOSSÍVEL DE BAIXAR ESSES ARQUIVOS. CONTATEM-ME O MAIS CEDO POSSÍVEL, OBRIGADO...

No 1° Post

Atualizado:
Baldur's Gate 2

Adicionado:
Baldur's Gate
Icewind Dale 2
Splinte Cell: Pandora Tomorrow [online] 91% Traduzido


Aquele geocities num é bom???
 
Amigo um local grátis para você hospedar HP, que tem 100mb grátis e é rápido é o site www.1asphost.com entra no site e da uma olhada lah =D
 
Esse site não aceita arquivos compactados e não tem ftp :( ae não tem como fazer o upload das traduções.
E o geocities é só 15mb
 
master-rip disse:
POR FAVOR, SE ALGUÉM SOUBER DE UM HOST GRATUITO COM SUPORTE PARA PELO MENOS 150MB ME AVISE. POIS O BRTURBO ESTÁ FICANDO CADA VEZ MAIS LENTO E LOGO FICARÁ IMPOSSÍVEL DE BAIXAR ESSES ARQUIVOS. CONTATEM-ME O MAIS CEDO POSSÍVEL, OBRIGADO...

www.0catch.com acho q é esse o site... o único problema é q tem bastante propaganda....
 
O limite de arquivos é 1MB, tem traduções que chegam a 5MB :( e ainda por cima quando fui me cadastrar: Content-type: text/html I am sorry, but our system currently does not allow new signups. :( tá difícil
 

Attachments

  • zerocatch.jpg
    zerocatch.jpg
    55.4 KB · Visitas: 693
Eae pessoal... to vasculhando a net atras das traduções dos jogos a seguir... pelo amor de deus... se alguem souber algum link da tradução tanto pra portugues-brasil portugues-portugal me respondam:

Warcraft III
Warlords IV
Call To Power II
Commandos: Behind the Enemy Lines
 
a adrenaline não pode hospeda ?
 
fparker disse:
a adrenaline não pode hospeda ?
Estou negociando com o DioLa

Tonho221 disse:
tem o www.criandosite.com.br
tenho um amigo que tinha um site no www.criandosite.com.br , mas segundo ele era meio lento de vez em quando...não custa tenta...
Valeu, vou verificar :)

Eu mandei mais um e-mail para os responsáveis do brturbo e eles me retornaram com uma declaração de que sabe que o myturbo(onde está os arquivos das traduções) está com vários problemas no acesso http/ftp e eles não tem idéia de quando será corrigido.
Isso que dizer que somente eu tenho acesso aos arquivos atraves do BACKUP, mas é preciso digitar a senha para cada arquivo que eu baixar, e está senha eu não posso divulgar.

A cada hora que passa eu odeio mais o brturbo, que de turbo só tem o nome. Eu já estou a procura de outro provedor que seja rápido e tenha um espaço virtual para www com pelo menos 100MB, se vocês souberem de algum em Porto Alegre-RS por favor me avisem.

Agradeço a compreensão de vocês.
 
Programas para Tradução

Preciso saber qual programa eu uso para abrir arquivos com extensão .res, tenho varios jogos aqui e quero traduzir eles. Se alguem puder me ajudar agradeço deste já.


Vlw
 
Eaews... to esperando as traduções dos jogos ainda... e mais uns...

Warcraft III
Warlords IV
Call to Power
Commandos: Behind the Enemy Lines

e os:

Winning Eleven 7 - International
Civilization III - (uma tradução melhor... essa so traduz o menu e algumas coisas...)

E outra coisa... eu baixai a tradução do Medal of Honor: Allied Assaut e queria saber como faz pra ela funcionar... segui as instruções q vem no arquivo so q num deu certo...

to porcurando algumas traduções pra ajudar...

Flws...
 
Viu... tenho o Need For Speedy Porshe 2000 em portugues... se alguem quiser e so da um toque q eu extraio os arquivos e passo... fui...
 
comdek disse:
O Brturbo ta impossivel mesmo.

E o UBBI, POP, Tripod.uk ?

http://www.achehostsgratis.tk/
procura ai q tem ateh de 500mb :)


Veja esse aki: http://www.hostultra.com/freehosting.html
Unlimited Disk Space.

Soh vejo o tamanho maximo q aceita do arquivo.

Se alguem puder me passar a traducao do CS 1.5 pro comdekzone@brturbo.com , agradeço :p :p
O http://www.hostultra.com/freehosting.html tem espaço ilimitado, mas tem limete de 1mb para arquivos, e uma série de restrições para arquivos compactados. :(

O http://www.achehostsgratis.tk/ não entrou de jeito nenhum, ô sorte :(

PS: Te mandei a tradu do CS1.5
 
Olha consegui colocar mais um mirror (lycos.it) para 95% das traduções. Em breve colocarei mirror no restante. Se tiverem problemas para fazer o download no novo mirror, aguardem até às 1400hs de hoje, dê essa meia-hora para o servidor lycos atualizar os endereços, depois tá liberado.
 
Colaboração !

Blza ai pessoal ,

Eu me ofereço para hospedar todas as traduções dos jogos disponíveis.

Por favor o responsável entrar em contato comigo pelo email:

zmaster@multyhacker.com


Grato :cool:
 
Gostaria de saber se alguém tem, ou sabe onde tem, a tradução do jogo Star Wars KOTOR (Knights of the Old Republic).
Faz tempo que to atrás, mas até agora não achei.

Valeu... :(
 
Retirando o q eu havia dito sobre o game vicio ser paia, o time é bom, parabens para eles, procurei me informar e vi q os caras levam a sério. até true crime jah tao traduzindo, tomara q o proximo seja doom3 :p
 
Concluido !

Somente como aviso , já lhe enviei um email com as informações de acesso a conta ftp e email.


Para o Master-RIP .


Grato

:cool: :cool: :cool:
 
mestreyoda disse:
Retirando o q eu havia dito sobre o game vicio ser paia, o time é bom, parabens para eles, procurei me informar e vi q os caras levam a sério. até true crime jah tao traduzindo, tomara q o proximo seja doom3 :p
Pow... os caras são fodãos. O bom de lá que os caras traduzem legalzinho... o SC-PT ficou show!!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo