Tópico Oficial das Traduções dos Jogos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pow c pocivel posta ae traduçao do GTA-San Andress =/ pls !!!!!!!
 
origom disse:
Pow c pocivel posta ae traduçao do GTA-San Andress =/ pls !!!!!!!
ainda nao tem nao.. eh muitoo grande o jogo, e tem cerca de 5 vezes mais texto que o Vice City..

acredito q deva durar mais 1 mes pra sair a traducao...
 
Alguem sabe onde que eu consigo a tradução do GTA San Andreas ou se tem algum ISO que eu possa pegar no e-Mule ou Torrent que já venha em BR?????

se tiver me manda o link do arquivo para tradução em BR-PT

VALEU!
 
Faisca disse:
Alguem sabe onde que eu consigo a tradução do GTA San Andreas ou se tem algum ISO que eu possa pegar no e-Mule ou Torrent que já venha em BR?????

se tiver me manda o link do arquivo para tradução em BR-PT

VALEU!
nao pode se referir a ISO nenhum de jogo, filme, ou melhor, NADA de pirataria.

e naum tem tradução ainda, qndo sair, vc vai ficar sabendo ;)
 
algm sabe onde tem a traduçao de master of orion 2?

algm sabe onde tem a tradução de master of orion 2?? ou o manual traduzido... (do 2 ou do 3)?? por favor algm me ajuda ae ;/ vleuz!
 
Cole galera! E o prejeto do jogo Vampire Bloodlines?
Oq aconteceu com ele? Os projetos da gamevicio foram interrompidos?
Abraço e bom trabalho!
 
Eu gostaria da tradução do Metal Gear 2 e do Star Wars Kingihts of Old Republic 2
Vlw galera ;)
 
Cole galera! E o prejeto do jogo Vampire Bloodlines?
Oq aconteceu com ele? Os projetos da gamevicio foram interrompidos?
Abraço e bom trabalho!
 
Tradução do jogo Empire Earth II porque o meu veio em italiano, se alguém conseguir uma tradução ao menos para o inglês por favor poste aqui.
 
far cry, legendas dos dialgoos

Instalei a tradução pro far cry, so nao sei onde habilito as legendas dos diálogos.
 
Tradução do Warcraft 3

Tradução do Warcraft 3

--------------------------------------------------------------------------------

Alguem tem ou sabe onde tem a tradução do warcraft 3 para o portugues?
eu ficaria muito grato pela ajuda.
__________________
 
Amigos, faço parte da Equipe de Edição do Fórum PES Brasil e estamos acertando os ultimos detalhes para lançar um patch brasileiro de Pro Eovlution Soccer 4 (Winning Eleven) para PC - Tópico: http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=60906 - Ele será traduzido e narrado em Português brasileiro.

Gostaria de saber se existe o interesse (particular ou de algum site de Hospedagem) em alojar os arquivos do Patch. Estamos pensando em hospedá-lo no www.filefront.com, mas é sempre bom termos Mirrors, porque a procura em nosso site já é grande e será ainda maior quando lançarmos

Toda ajuda é bem-vinda,

Obrigado,
Claudio
(aglioeolio)

www.pesbrasil.com.br/forum/
 
MaxPayne 2 - Path de correção não encontra setup.

Eu baixei o MaxPayne2_v1-01_Patch, e o max_payne_2_br[www.gamevicio.com.br], e estou tentando instalar o path, mas ele diz que não encontra o setup do jogo, será que é porque o maxpayne2.exe é o crakeado, e ele esta procurando o original? Se for esse o caso. por favor, alguém mandar o executavel pro meu e-mail, eu não tenho. Grato
 
Couto disse:
Tradução do jogo Empire Earth II porque o meu veio em italiano, se alguém conseguir uma tradução ao menos para o inglês por favor poste aqui.
O meu tb veio em italiano, problema nem são os textos, mais a pasta de audio, que tem quase 100mb!
 
StarCraft

Por favor pessoal eu acabei de entrar nu forum e estou curtindu muito esse tópico mas eu naum consegui achar o link para a tradução de Starcraft (meu jogo prefirido)
Por favor postem o link ou mandem a tradução para meu e-mail: drhank_mccoy@walla.com


Editado: Nao é permitido nenhum assunto relacionado a pirataria amigo


Obrigado.
 
Kult Heretic Kingdoms

Alguém tem, ou sabe onde tem a tradução desse incrível RPG ?

Vlz...
 
Mauri Costa disse:
http://rapidshare.de/files/2777367/Far_Cry.exe.html

Vale ressaltar que esta tradução somente estará disponível por um curto período de tempo, pois o site de hospedagem é free. Não posso precisar com exatidão por quanto tempo ela estará lá, então se você tem interesse em baixa-la seja breve.

Para baixar a tradução clique em "FREE" a esquerda da palavra "PREMIUM" e espere a contagem regressiva.

Esta tradução ainda não foi testada a fundo, mas provavelmente não serão encontrados muitos erros. :p

Cara, hospeda no Filefront isso, se quiser eu posso te dar um auxilio na hora do cadastro...

www.filefront.com
 
aglioeolio disse:
Amigos, faço parte da Equipe de Edição do Fórum PES Brasil e estamos acertando os ultimos detalhes para lançar um patch brasileiro de Pro Eovlution Soccer 4 (Winning Eleven) para PC - Tópico: http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=60906 - Ele será traduzido e narrado em Português brasileiro.

Gostaria de saber se existe o interesse (particular ou de algum site de Hospedagem) em alojar os arquivos do Patch. Estamos pensando em hospedá-lo no www.filefront.com, mas é sempre bom termos Mirrors, porque a procura em nosso site já é grande e será ainda maior quando lançarmos

Toda ajuda é bem-vinda,

Obrigado,
Claudio
(aglioeolio)

www.pesbrasil.com.br/forum/


assim que a tradução estiver pronta, entra em contato comigo, que eu hospedo ela na adrenaline ! ;)

as outras traduções que postaram aqui nessa pagina, e que nao ta na lista, eu vou hospedar na adrenaline amanha.......... agora eu to indo durmir ! :D

Fui

Abraços.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo