Tópico Oficial das Traduções dos Jogos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tradução - Medal Of Honor Expansão Spearhead

clear.gif


Finalizado a Tradução para Português-BR de:

Medal Of Honor Expansão Spearhead


Compatíveis com as versões 1.1, 1.5, 2.0, 2.11 e 2.15

Patch com 7,50MB

Instalador com opção de retorno ao idioma original


>>>>> CLIC AQUI <<<<<
 
eu tava a fim de jogar novamente o legacy of kain, mais dessa vez com tradução, alguem tem a tradução desse jogo? pois nao acho em lugar nenhum.

Ajuda ae.... valeu
 
Será que alguem pode me dizer onde encontrar a tradução do James Bond 007 Nightfire?
Valeu desde já
 
Naum vejo a hora de sair a tradução do Dungeon Siege II
 
darkjungle disse:
eu tava a fim de jogar novamente o legacy of kain, mais dessa vez com tradução, alguem tem a tradução desse jogo? pois nao acho em lugar nenhum.

Ajuda ae.... valeu
Tambem não existe tradução para esse jogo.
 
[NITRO] J@pa disse:
Alguem tem a do Doom3 versao 2....a do gta:sa...swat4 e flatout??? kkkk valeu aih
Tem tradução para Doom3 e GTA:SA e Swat 4 lá na GameVicio.
Agora para Flatout num tem não.
 
Alguem pode me dizer se já saiu a tradução do Juiced, ou se já tão fazendo??Se tiver algum link a respeito diz aí...
VLW
 
HELP Baixei a tradução de Escape from the monkey island mas quando vou instalar da o seguinte erro:

This update is not compatible with your version of Fuga da ilha dos macacos!
Please refer to the lucasarts website for information on a general update.

alguem sabe oq é isso?
 
Bruno_Spider disse:
Alguem pode me dizer se já saiu a tradução do Juiced, ou se já tão fazendo??Se tiver algum link a respeito diz aí...
VLW
Pelo que sei não tem tradução para esse jogo não.
 
daniel_evolution disse:
Alguem sabe se jah existe a traduçao do MEDAL OF HONOR PACIFIC ASSAULT?!?!?!

se alguem souber posta aew!!!!

TODOS AGRADECEM!!!! :p
Ainda não..mas o pessoal da GameVicio ta pensando em fazer essa tradução em breve.
 
Como fasso para traduzir jogos do Play Station1? Você tem alguma dica?
Onde consigo programas para abrir os arquivos onde estão as imagens da novela gráfica e os arquivos de legendas dos jogos? Quero traduzir o Crono Cross.
Agradeço por qualquer dica.
 
Alguém tem a tradução do Silent Hunter 3 ???


Abs
 
alguem tem a traducao de dungeon siege 2?
 
dteixeira disse:
Alguém tem a tradução do Silent Hunter 3 ???


Abs
Estamos com essa tradução..mas ainda esta em fase de adaptação de patche e correção de ortografia.
Espere mais um pouco.
 
Estou aguardando o Trabalho de VCs da Game Vicio ;) por sinal um exelente trabalho!

As traduçoes quebram um galhao!!! soh espero agora o Medal of Honor Pacific Assault(tm).

Ai vai uma dica pra quem eh amante de Futebol!!!

Para mim eh o melhor jogo de futebol pra PC chama-se: winning eleven 8 OU PES4;

winning eleven 8 ou PES4 !! Estah saindo "O PATCH" jah + visto em qualquer jogo traduzido ou editado!!! lançamento para 4 de setembro de 2005.
no patch tem campeonato brasileiro e do mundo todo!! tudo traduzido e narrado em portugues!!e com todos os efeitos especias para incrementar o grafico e jogabilidade!


portanto deixo essa dica especial para os fãns!!

acessa o seguinte site!!:

http://www.pesbrasil.com.br/ &
http://www.webrasil.net/

Para tirar quaisquer duvidas da galera anteriomente citado nos topicos!!!

No caso se tiverem alguma duvida... entrem no forum dos sites acima... ou postem aqui!!

E SOH BAIXAR E SAIR PRA GALERA :p

Flws galera!! Boa diversao!!
 
Galera eh sério.... Alguem ai sabe onde eh que pega a tradução do Soul Reaver 2 ???? :confused: Eu pelo menos procurei nos quatro cantos da internet e nunca vi ninguem achar...Das duas uma ... Ou ela não existe ou tá escondida em um site que ninguem acessa :lol: ...Axo que eh a primeira porque ninguem simplesmente faz menção de que ela existe... vo na net e só vejo pedidos... Alguem ai sabe onde eh que tem essa bendita tradução???? Quem conhece Soul Reaver deve imaginar o inferno que eh joga aquele jogo em inglês por mais inglês que um brasileiro saiba :twisted: ... chega a ser cansativo traduzir aqueles diálogos pra alguma coisa no minimo "entendível"............ MAster-rip... salva aew... da um procurada porque nem no e-mule eu to achando... eh um sacu!!!! :mad:


P.S---Ela existe??? ( alguem tem notícia pelo menos ?????? ) :eek:que:

P.S2-- Axo que açguem ja deve ter postado um msg parecida antes ( pelo número de posts que o tópico tem) ... mas por favor deem uma ajuda aew!!!! :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo