TÓPICO OFICIAL de SCREENS [CONSOLES] - 6 fotos ou 10 thumbs/dia [REGRAS ATUALIZADAS]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ainda acho que as texturas e efeitos ainda dão uma melhorada no modo FOTO do Halo3.

Pois joguei o jogo e apesar de ter gostado (mas sou da opiniao que existe FPS melhores) achei os gráficos legais, mas nem de longe ficam iguais a estas fotos. Se o caso for realmente apenas AA, entao AA faz milagres.
 
Pra min halo 3 e perfect dark zero e o mesmo tipo de grafico : texturas tops , efeitos top , oque falto mesmo é uma caprichada no AA.
 
Ainda acho que as texturas e efeitos ainda dão uma melhorada no modo FOTO do Halo3.

Pois joguei o jogo e apesar de ter gostado (mas sou da opiniao que existe FPS melhores) achei os gráficos legais, mas nem de longe ficam iguais a estas fotos. Se o caso for realmente apenas AA, entao AA faz milagres.

mas vc concorda q uma imagem com resolução de 1080i q é o caso em q eu tirei as SS naum pode ficar legal em um JPG de 135k?

cara to jogando ele a praticamente 3 meses sem parar, e a qualidade cai sim velho, tenho mais de 60 SS do Halo 3 e o meu PC fica ao lado da TV q eu jogo, da pra ver a diferença de cara
 
mas vc concorda q uma imagem com resolução de 1080i q é o caso em q eu tirei as SS naum pode ficar legal em um JPG de 135k?

cara to jogando ele a praticamente 3 meses sem parar, e a qualidade cai sim velho, tenho mais de 60 SS do Halo 3 e o meu PC fica ao lado da TV q eu jogo, da pra ver a diferença de cara

Concordo, mas nem tinha duvidado disso ;)
 
p1033181sx6.jpg


p1033182xj5.jpg


p1033183ae0.jpg


p1033184gm5.jpg



TVzinha nova ficou show pra tirar Screens! :lol:
 
Fala galera xD

Não sei se é o local certo mas...

Jogo numa TV de 29" Tubão 480i antiga, sera que se eu ligar no meu monitor 19" LCD(não é widescreen portanto nao faz 720p), vai ficar bom ?

Abraços
 
Fala galera xD

Não sei se é o local certo mas...

Jogo numa TV de 29" Tubão 480i antiga, sera que se eu ligar no meu monitor 19" LCD(não é widescreen portanto nao faz 720p), vai ficar bom ?

Abraços

Vai sim cara.. vc vai tomar ate susto com a qualidade.. pelo menos comigo foi assim.. ainda mais pq na epoca q comprei o cabo vga, eu estava jogando dead rising.. e na tv fica FODA d ler as legendas.. mas no monitor nao!! Pode ir com fe.. vc ira notar a diferenca!! antes meu monitor nao era wid.. sem problemas.. ele fica com as faixas em baixo e em cima.. agora to com um monitor wid e a tela fica completa.. primeiro compra o cabo caso vc nao tenha.. depois, junte uma grana e tente pegar um monitor wid.. hehehe
 
Vai sim cara.. vc vai tomar ate susto com a qualidade.. pelo menos comigo foi assim.. ainda mais pq na epoca q comprei o cabo vga, eu estava jogando dead rising.. e na tv fica FODA d ler as legendas.. mas no monitor nao!! Pode ir com fe.. vc ira notar a diferenca!! antes meu monitor nao era wid.. sem problemas.. ele fica com as faixas em baixo e em cima.. agora to com um monitor wid e a tela fica completa.. primeiro compra o cabo caso vc nao tenha.. depois, junte uma grana e tente pegar um monitor wid.. hehehe

Vou fazer isso entao, e tenho esse problema de ler as legendas também :ranting3:

Abraços

EDIT: Recomenda algum lugar pra se comprar o cabo ?
 
Eu comprei o meu no Mercadolivre. Lá tem muitos vendendo por um preço bem baratinho. Tem o oficial da microsoft que é bem mais caro, mas não sei há realmente diferença na qualidade. O meu é genérico e funciona numa boa.
 
Fala galera xD

Não sei se é o local certo mas...

Jogo numa TV de 29" Tubão 480i antiga, sera que se eu ligar no meu monitor 19" LCD(não é widescreen portanto nao faz 720p), vai ficar bom ?

Abraços

Joguei de março de 2006 até sábado agora em uam TV tubão 480i! Só agora mudei pros HDTV. :lol: Cara, na resolução m[áxima.. vc consegue sentir que o videogame tá na capacidade máxima.. no tubão eu não via serrilhado.. na HDTV.. se eu chegar o olho bem perto vejo uns serrilhadinhos.. igual PC!

Eu diria que alguns jogos vão PIORAR! Jogos de corrida em geral (Dirt é excessão) ficam piores em LCD.. já o resto tudo fica mto melhor em um lcdzinho com boa resolução!

alvinho d HDTV?

Hehehehehe é :p me dei esse presentinho de ano novo. :lol:

p1033184gm5st1.jpg


O que é isso? :eek:

Sei-lá! Hauhauhauhaua
 
Alvinho.. sua TV deve ter uma função "freeze"... use! :p
 
Eu comprei o meu no Mercadolivre. Lá tem muitos vendendo por um preço bem baratinho. Tem o oficial da microsoft que é bem mais caro, mas não sei há realmente diferença na qualidade. O meu é genérico e funciona numa boa.

Teria como vc passar o link de onde vc compro por PM pra mim ? Vlws

Joguei de março de 2006 até sábado agora em uam TV tubão 480i! Só agora mudei pros HDTV. :lol: Cara, na resolução m[áxima.. vc consegue sentir que o videogame tá na capacidade máxima.. no tubão eu não via serrilhado.. na HDTV.. se eu chegar o olho bem perto vejo uns serrilhadinhos.. igual PC!

Eu diria que alguns jogos vão PIORAR! Jogos de corrida em geral (Dirt é excessão) ficam piores em LCD.. já o resto tudo fica mto melhor em um lcdzinho com boa resolução!



Hehehehehe é :p me dei esse presentinho de ano novo. :lol:



Sei-lá! Hauhauhauhaua


Me conveceram :lol:

Abraços
 
Eu comprei faz tanto tempo atrás que nem me lembro qual foi o vendedor. Mas se o cara tiver boa recomendação, pode ficar tranquilo. Confere se o pessoal que comprou está recebendo o produto. Mas neste tipo de compra, o calote é muito pequeno. O perigo é quando é mercadoria cara.
 
Só pra testar o monitor novo :)
360 rodo em 1920x1080 nesse 931bw :eek:
Pena que essa resolução não é 16:10, a imagem fico meia esticada :ranting3:

Assassins Creed - XBOX360

P1230139.jpg





Project Gotham Racing 4 - XBOX360

P1230144.jpg


P1230148.jpg


P1230150.jpg

Essa câmera porca, fico cheio de pontinhos nas fotos :yucky:
 
Ae merlin.. boas fotos cara! bacana mesmo!
Agora sobre os pontinhos.. nao vi nenhum.. vc se refere ao "ruido"?? Se for. tenta mexer na iso!! hehehe
 
É esses ruidos que fica na foto, essa câmera é uma bost@ quanto a isso, se tiver escuro ela auto clareia a imagem, daí fica assim :(
Uma pergunta, que iso? oO
 
É esses ruidos que fica na foto, essa câmera é uma bost@ quanto a isso, se tiver escuro ela auto clareia a imagem, daí fica assim :(
Uma pergunta, que iso? oO

aushaush
Entao cara.. lembra das maquinas antigas q a gente comprava filme asa 100, asa 400?? Entao.. asa e iso sao as mesmas coisas.. tipo, quanto mais iso, mais luz! E dependendo da qualidade da lente, com a iso alta, a foto ficara com ruido! Entao, tente reduzir a iso.. principalmente se estiver fotografando em auto! agora, pra vc mexer, soh fucando mesmo! hehehe
 
The Club - Xbox 360 (demo)


CIMG6121.jpg


CIMG6131.jpg



Turning Point: Fall of Liberty - Xbox 360 (demo)

CIMG6105.jpg


CIMG6109.jpg
 
dai esse Club aí presta?

fica o tempo inteiro essa mensagem de "o jogo final nao vai ser tão tosco, acredite"? lol
 
hahahahahahaa tá bonitinho o club!!


Shin vo procurar essa opção :`P
 
aushaush
Entao cara.. lembra das maquinas antigas q a gente comprava filme asa 100, asa 400?? Entao.. asa e iso sao as mesmas coisas.. tipo, quanto mais iso, mais luz! E dependendo da qualidade da lente, com a iso alta, a foto ficara com ruido! Entao, tente reduzir a iso.. principalmente se estiver fotografando em auto! agora, pra vc mexer, soh fucando mesmo! hehehe
Cara, não entendo nada de câmera fotográfica, essa é a primeira digital que temos aqui em casa e eu ja mechi em tudo nela, nao consegui remover esses ruidos :yucky:
Falando em português, essa iso poderia ser brilho/contraste do monitor? :cry:
 
sempre o Shin colocando NOVIDADES aehhaehaehae
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo