• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

TÓPICO OFICIAL de SCREENS [CONSOLES] - 6 fotos ou 10 thumbs/dia [REGRAS ATUALIZADAS]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Dragonball Z Budokai 3 - PCS x2
1024x768 / AA 4x

mcw5d1.jpg


106mq9t.jpg


30tgjeu.jpg


334mfcy.jpg

Tomei uma cossa do Freeza, ainda não consegui passar dele :boring:
Queria jogar o GT4, mas não to conseguindo configurar legal :no:
 
Obs.: Todo gamer que se preze, tem o sonho de ver o remake de seus jogos preferidos. Hoje poderiam refazer o game com tudo que tinha antes + complexidade de ações e probabilidades + melhores gráficos + movimentação precisa. Mas sei lá... Certas coisas devem manter-se intocadas para que a perfeição perpetue. :wub:

Abraço,

Tony M.

Como eu sonho com um remake de Sonic 2, Kid Chameleon, Super Mario Bros 3, Super Mario World e Yoshi's Island!! Imagina esses jogos em 1080p com texturas, efeitos e filtros modernos!! Que feliz será esse dia!!
Ou então, fico delirando como seria se em vez do Mortal Kombat Armageddon, a Midway tivesse refeito o Mortal Kombat Trilogy, com a velha e boa jogabilidade de antes metendo uns efeitos Matrix nos Brutalities!!!
 
Acho que a intenção do tópico não falar de remakes, né? Desculpa desviar do assunto, mas não resisti ao comentário do Tony M.
 
Última edição:
Naruto Shippuden Ultimate Ninja - PCS x2

e6xdtk.jpg


6g8lew.jpg


xfajb5.jpg


27xj67a.jpg
 
Bleach Versus Crusade
Dolphin - Wii


10cj3m1.jpg


2pqkoao.jpg


i20ebm.jpg




Naruto Gekitou Ninja Taisen 4
Dolphin - GameCube


x37g9i.jpg


116t0fs.jpg


25ibxpw.jpg
 
Aquele jogo "Brutal Legends" é sobre o que?

Ví o vídeo dele no Youtube, mas não entendi direito como é.

É tipo um Devil May Cry ?
 
Acabei de terminar no Veterano, e to procurando alguem pra ir comigo nos Ops que faltam, só jogo Ops no veterano;

image-E4B9_4B5CB115.jpg
 
aeuaehuaeheuhaeuhaeu
esse filtro next gen eh comedia demais
acho que eles fizeram como uma parodia
Deixa o jogo todo amarelado aehaeuaehuaehuaehae

P.S.: que doido o novo design do forum
gostei
bem melhor que aquele ultimo 4.7 aeueahuaehae
 
design ruim... :p nao sei mais onde ficam os botoes xD tenho que fica procurando.

É, eu ouvi falar que o filtro next gen tira as cores do jogo, e deixa td meio marrom acinzentado, mas nunca vi, e tenho preguiça de procura :D
 
Hustle Kings (PSN)

1004333h.jpg


1004336c.jpg


1004337ri.jpg

 
Ta aprovado o jogo Sebastian?
To loko pra pegar e lembrar os tempos de "Side pocket" de Snes :p
 
Ta aprovado o jogo Sebastian?
To loko pra pegar e lembrar os tempos de "Side pocket" de Snes :p

Sim sim, adorei, 1080p a 60fps, jogo lindo. Eu nem sei jogar Bilhar direito, peguei pra aprender mesmo.
Achei até facil porque o jogo mostra a trajetória da bola branca de da bola que voce vai acertar, então não é muito dificil, agora da pra fazer umas jogadas muito lindas. Eu não sei jogar, mas quem sabe
é um prato cheio. Eu diria que ele poderia se chamar "Side Pocket HD"
hehehhe
 
Sim sim, adorei, 1080p a 60fps, jogo lindo. Eu nem sei jogar Bilhar direito, peguei pra aprender mesmo.
Achei até facil porque o jogo mostra a trajetória da bola branca de da bola que voce vai acertar, então não é muito dificil, agora da pra fazer umas jogadas muito lindas. Eu não sei jogar, mas quem sabe
é um prato cheio. Eu diria que ele poderia se chamar "Side Pocket HD"
hehehhe

Firmeza entao... vou pegar sem medo :B
 
Show as screens, deu mais vontade de comprar!!
 
Nossa, show de fotos!
 
Dante's Inferno

1004338v.jpg


1004339a.jpg


1004343.jpg
 
Eu joguei o demo do Dante's Inferno, me pareceu muito bom mesmo.
 
Mass Effect 2

CIMG0794.jpg

CIMG0795.jpg

CIMG0784.jpg

CIMG0786.jpg

CIMG0788.jpg

CIMG0790.jpg

 
essas fotos de mass efect estão animais! acho q é o grafico mais bonito q ja vi na caixa!!
 
Forza Motorsport 3

CIMG0843.jpg

CIMG0838.jpg

CIMG0850.jpg

CIMG0840.jpg

CIMG0835.jpg

CIMG0836.jpg

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo