.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Foi um divisor de águas àquela trans na minha vida! Porra bateu até saudades. Colei com ela por uns 6 meses e nunca fiz tanto sexo na minha vida e tantas bizarrices. Tenho muiiiita história pra contar! O interessante que o meu tesão por trans passou. Mas hoje ela virou uma super amiga, a gente se fala ainda. Eu teria namorado com ela se ela não fosse puta! Kkkkkk

Pouco depois conheço minha esposa, 5 meses depois ela engravidou e virei um homem no padrão conservador brasileiro e estou até hoje reclamando de sexo.

Minha esposa enfim confessou que também tem algo errado, que já realmente não está mais no mesmo pique. E disse que irá melhorar, já marcou uma psicóloga e outra ginecologista para ter uma segunda opinião.

E não acho as opiniões tóxicas dos meus coleguinhas amados, respeito e leio todas as críticas e faço ponderações positivas!

Enfim, tamo levando bem!

Boa cara!!! Resolveu isso da melhor maneira possível: DIALOGO! e pode ter certeza que por ter optado por essa abordagem ela vai se esforçar da melhor maneira para arrumar isso!

E sobre a trans: QUE HISTÓRIA MAN! :bwahaha:
Conta mais umas pra nois ai!
 
Foi um divisor de águas àquela trans na minha vida! Porra bateu até saudades. Colei com ela por uns 6 meses e nunca fiz tanto sexo na minha vida e tantas bizarrices. Tenho muiiiita história pra contar! O interessante que o meu tesão por trans passou. Mas hoje ela virou uma super amiga, a gente se fala ainda. Eu teria namorado com ela se ela não fosse puta! Kkkkkk

Pouco depois conheço minha esposa, 5 meses depois ela engravidou e virei um homem no padrão conservador brasileiro e estou até hoje reclamando de sexo.

Minha esposa enfim confessou que também tem algo errado, que já realmente não está mais no mesmo pique. E disse que irá melhorar, já marcou uma psicóloga e outra ginecologista para ter uma segunda opinião.

E não acho as opiniões tóxicas dos meus coleguinhas amados, respeito e leio todas as críticas e faço ponderações positivas!

Enfim, tamo levando bem!

Conta mais das historias e bizarrices aí :mj:
 
Estou no time dos solteiros a 1 semana depois de 2 anos e meio de relacionamento... No começo ta sendo bem tenso, não pelo fato de ter largado mas sim de estar sozinho, acostumar a ficar sozinho pois tenho poucos amigos e todos namora. Baixei o tinder ontem, tem 18 matchs e apenas 3 conversas, a maioria da match e nao responde :wat:
Fora insta/face ta sendo a unica alternativa no momento pra conseguir pegar mulher kkk
 
Foi um divisor de águas àquela trans na minha vida! Porra bateu até saudades. Colei com ela por uns 6 meses e nunca fiz tanto sexo na minha vida e tantas bizarrices. Tenho muiiiita história pra contar! O interessante que o meu tesão por trans passou. Mas hoje ela virou uma super amiga, a gente se fala ainda. Eu teria namorado com ela se ela não fosse puta! Kkkkkk

Pouco depois conheço minha esposa, 5 meses depois ela engravidou e virei um homem no padrão conservador brasileiro e estou até hoje reclamando de sexo.

Minha esposa enfim confessou que também tem algo errado, que já realmente não está mais no mesmo pique. E disse que irá melhorar, já marcou uma psicóloga e outra ginecologista para ter uma segunda opinião.

E não acho as opiniões tóxicas dos meus coleguinhas amados, respeito e leio todas as críticas e faço ponderações positivas!

Enfim, tamo levando bem!

Como sua esposa reagiu a sua aventura? :hmm:
 
tenor.gif
 
A minha libido, que foi reduzida, é no sentido freudiano da palavra, ou seja energia vital e não apenas no sentido sexual

Fala isso pro teu terapeuta, psicólogo ou psiquiatra. Talvez a eles você escute.
 
@neo666 analise bem a situação do @dalieco33 , numa dessas alguém da uma resposta mais atravessada que o padrão e o cara realmente faz o que ameaça toda pagina de fazer e pode dar merda pros envolvidos, pro forum...
 
@neo666 analise bem a situação do @dalieco33 , numa dessas alguém da uma resposta mais atravessada que o padrão e o cara realmente faz o que ameaça toda pagina de fazer e pode dar merda pros envolvidos, pro forum...
Pelas falas dele eu sinceramente acho que ele fica aumentando muito cara. Mas vou ficar quieto pra não levar block no tópico.
 
@neo666 analise bem a situação do @dalieco33 , numa dessas alguém da uma resposta mais atravessada que o padrão e o cara realmente faz o que ameaça toda pagina de fazer e pode dar merda pros envolvidos, pro forum...
a moderação deve ter ciência a muito tempo...
 
a moderação deve ter ciência a muito tempo...
Também acredito que sim. Já falaram um tempo atrás que ele ficou suspenso daqui por um tempo. Eu mesmo também falei pra ele que pode não ser saudável ele frequentar aqui e ver todas essas conversas que compartilhamos.
Válvula de escape, desabafo, sei lá o que possa ser o cenário do fórum pra ele. Só sei que se fosse comigo, seria pura frustração.

Mas daí se resume a isso.

34eewo.jpg
 
Também acredito que sim. Já falaram um tempo atrás que ele ficou suspenso daqui por um tempo. Eu mesmo também falei pra ele que pode não ser saudável ele frequentar aqui e ver todas essas conversas que compartilhamos.
Válvula de escape, desabafo, sei lá o que possa ser o cenário do fórum pra ele. Só sei que se fosse comigo, seria pura frustração.

Mas daí se resume a isso.

34eewo.jpg
sim... quando ele começa com os papos brabos e tendências a suicídio e tal, sempre reporto... muita galera faz isso... mas isso é algo de anos... quem frequenta o fórum a bastante tempo já conhece...

parece que o caso dele é mais estilo distimia... o famoso lula molusco...

mas sempre bom dar um toque pra moderação...

vai que...
 
@neo666 analise bem a situação do @dalieco33 , numa dessas alguém da uma resposta mais atravessada que o padrão e o cara realmente faz o que ameaça toda pagina de fazer e pode dar merda pros envolvidos, pro forum...

Por isso que eu voto por um ban permanente dele do fórum ou pelo menos deste tópico.
 
Última edição:
Algum link dessa história da trans? Fiquei curioso :lol2:
Quero entender o que leva a pessoa a quase namorar uma trans...
mais ou menos a partir daqui

 
Não conhecia essa historia do trans.
:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Siginifica
 
Só gostaria de escrever aqui os meus agradecimentos pelo seu post de um tópico do fundo do poço onde eu, insistentemente, li todas as páginas a partir da 332 como vossa senhoria relatou.
Nunca dei tanta risada e vi tanta fanfict como nesse tópico, fora as aventuras do @phenomx3 serem as mais fodásticas que já li. Parabéns pela dica e obrigado aos users Darth.Vader, shiko,
caos38th, mottarsm, Always, Lipstick
e à todos os outros que não tem como citar pq ficaria gigante que fizeram aquele tópico ser o mais pika que já apareceu no Adrena!!!
giphy.gif
Isso que tu pegou a segunda edição do tóco.

Tem a primeira, que também é bem rica:



E tem a terceira, que era melior que a primeira e a segunda juntas:

...mas foi sumariamente deletada.
 
Isso que tu pegou a segunda edição do tóco.

Tem a primeira, que também é bem rica:



E tem a terceira, que era melior que a primeira e a segunda juntas:

...mas foi sumariamente deletada.

porque não tem mais esses tópicos ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo