.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu ja expliquei que não tenho como esquecer.Não ME INTERESSA as outras 3,5 bilhões de mulheres. As unicas que me interessam são umas 5 que eu tento entrar em contato.Vocês estão falando de uma maneira generalista, mas não é assim que eu penso.Cada pessoa é única.Se não for nenhuma dessas 6, PREFIRO FICAR SOZINHO!Eu ja estou no limite das minhas forças.
Me bane SÓ desse tópico, Ok?
..... :fanboys:
 
Eu ja expliquei que não tenho como esquecer.Não ME INTERESSA as outras 3,5 bilhões de mulheres. As unicas que me interessam são umas 5 que eu tento entrar em contato.Vocês estão falando de uma maneira generalista, mas não é assim que eu penso.Cada pessoa é única.Se não for nenhuma dessas 6, PREFIRO FICAR SOZINHO!Eu ja estou no limite das minhas forças.
Me bane SÓ desse tópico, Ok?

Então fique sozinho e pare de choramingar, você não tem outra opção, nenhuma dessas 6 mulheres vai ficar com você sem algo em troca e você não tem nada para oferecer.

@neo666 Ban Hammer nele!
 
Meu problema é KARMA
Eu tenho, sim, algo a oferecer, mas não sei explicar exatamente o que é, nesse tópico.
 
Última edição:
Sim, é karma.Pois uma vez, eu quase MORRI, de tão alterado que fiquei.E essa situação vive se repetindo.Eu NÃO aguento mais!Vou tentar ser ermitão, ou algo parecido.
 
Po só li a última página e já vi que o típico virou "choradeira mimimi ninguem me quer". Rapaz quantos anos vc tem? Rapaz, mulher é bom demais pra vc ficar se apegando a 5 ou 6. Se pudesse teria provado umas 5 ou 6 mil garotas diferentes. e se pudesse mesmo teria umas 5 ou 6 namoradas ao mesmo tempo. Relacionamento ta legal, ta fluindo: ótimo... não ta legal... bola pra outra e segue jogo.
 
Correria total, to tentando dar um up na vida profissional e tal.

Em relação a área amorosa ta de boa , to namorando uma mina maneira ja estamos noivos e me caso ano que vem, dps da tempestade tudo se ajustou

CARACA MANOLO! PARABÉNS!! ... o menino é rápido demais kkkk Depois volta aqui pra contar a história e inspirar um pessoal por aqui :isso:

Po só li a última página e já vi que o típico virou "choradeira mimimi ninguem me quer". Rapaz quantos anos vc tem? Rapaz, mulher é bom demais pra vc ficar se apegando a 5 ou 6. Se pudesse teria provado umas 5 ou 6 mil garotas diferentes. e se pudesse mesmo teria umas 5 ou 6 namoradas ao mesmo tempo. Relacionamento ta legal, ta fluindo: ótimo... não ta legal... bola pra outra e segue jogo.

Até onde me recordo, o caso dele é meio complicado por causa do Asperger ... aí a ajuda que o pessoal tenta dar por aqui acaba ficando limitada. No mais é aquela coisa, melhor deixar ele desabafar por aí e não dar bola.
 
Ainda acho que é pra inflar o "ego" dele essa choradeira toda.
 
  • Curtir
Reações: VSS
CARACA MANOLO! PARABÉNS!! ... o menino é rápido demais kkkk Depois volta aqui pra contar a história e inspirar um pessoal por aqui :isso:



Até onde me recordo, o caso dele é meio complicado por causa do Asperger ... aí a ajuda que o pessoal tenta dar por aqui acaba ficando limitada. No mais é aquela coisa, melhor deixar ele desabafar por aí e não dar bola.
Blz man, deixa cmg só deixa dar uma acalmada na correria e apareço mais por aqui.
Forte abraço
 
Bora para uma fanfic engraçada:

Fui no aniversário da minha chefe qual foi realizado em um barzinho, nesta comemoração tinham os funcionários da área e os conhecidos dela. Na lista de conhecidos tinha a afilhada dela que era bem bonita, eu que já estava com pessoal e era festa da minha chefe nem dei bola para existência dela, só lembro de olhar ela e falar para mim mesmo "Ah bonita, mas sei lá n me prendeu", continuei dialogando com os conhecidos e fui até o final da comemoração.
Nas etapas finais do lado de fora com o pessoal pedindo uber para ir embora, minha chefe iria com a afilhada que iria dormir na casa dela e eu iria com elas por ser caminho para minha casa. Com tudo definido e aguardando o uber, estou eu lá dialogando com minha chefe e sou surpreendido com uma pisada no meu tênis novinho (nem uma semana ele tinha), adivinhem quem era, sim a afilhada foi lá e meteu o tamanco no tênis. Eu fiquei tão perplexo com aquilo que nem estourei, não tive reação só flutuei evitando meu ponto de raiva e ela me solta que era para "Batizar", só reagi com um "ahhh maneiro" tamanha surpresa.
Pegamos o Uber deixando elas primeiro e depois segui para meu destino e só após isso ai eu fiquei puto da vida. Mandei um áudio para minha chefe pois sei que a família da garota está com umas dificuldades foda e eu até tentei puxar para esse lado, falando para conversar com ela e tals que não era assim que as coisas iam se resolver tipo, estava puto mas tentei ser empático e procurar outras razões para justificar tamanho crime ao meu tênis BRANCO.

O tapado que vós relata isso não passou nem pela cabeça que ela estava querendo chamar atenção e só se ligou quando os amigos do trabalho levantaram essa bola. Ok achei loucura de todo mundo mas fui puxar uma proza com a pessoa no instagram. "Ok, vamos fazer umas limonadas com essa situação" fui lá e mandei a msg, no momento que eu mandei ela respondeu, contornei a situação e consegui pré-engatilhar uma saída com a cidadã. A saída só não se realizaria naquela semana pois a mesma iria viajar com a minha chefe para interior de SP.

Só que na máxima do ditado "Para toda ação, tem uma reação" foi oque ocorreu. A cidadã viajou para o interior e lá a madrinha dela decidiu pegar ela pra dá uns sacodes falando se ela tinha merda na cabeça de pisar no tênis de quem nem tinha conhecido direito e se fosse uma pessoa mais estourada tinha sentado o sarrafo nela e tals. Pelo que minha chefe falou ela ficou com bico do tamanho da tromba de um elefante. Em alguns momentos da viajem ela até conversava comigo, só foi voltar e a garota começou a dá aqueles vácuos cabulosos e me pediu desculpa e tals pelo tênis e tentou transferir parte da culpa por eu ter falado com a minha chefe que é madrinha dela sobre a situação que eu tinha sido infantil. Soltei um WTF mental e tentei contornar, mas n tinha muito se fazer mais, interesse já havia ido pelo ralo:haha:


Enfim, fiz uma limonada mas estraguei ela falando com a minha chefe hahahahaha.
Mas sinceramente fugi de uma enrascada das brabas. Pelo que minha chefe falou a garota é extremamente mimada, a mãe trata como se fosse uma criança, tem perfil com mais de 10k de seguidores no instagram com todos bajulando ego dela, não pode falar nada de diferente que já monta carapuça e fica dando respostinha, cheio de não me toques, não faço aquilo, não faço isso etc, resumindo, um entojo de pessoa.

No final das contas me livrei de uma dor de cabeça.
Então amigos, não se iludam com os olhos pq o cavalo paraguaio esta por de baixo da beleza.
 
Última edição:
Bora para uma fanfic engraçada:

Fui no aniversário da minha chefe qual foi realizado em um barzinho, nesta comemoração tinham os funcionários da área e os conhecidos dela. Na lista de conhecidos tinha a afilhada dela que era bem bonita, eu que já estava com pessoal e era festa da minha chefe nem dei bola para existência dela, só lembro de olhar ela e falar para mim mesmo "Ah bonita, mas sei lá n me prendeu", continuei dialogando com os conhecidos e fui até o final da comemoração.
Nas etapas finais do lado de fora com o pessoal pedindo uber para ir embora, minha chefe iria com a afilhada que iria dormir na casa dela e eu iria com elas por ser caminho para minha casa. Com tudo definido e aguardando o uber, estou eu lá dialogando com minha chefe e sou surpreendido com uma pisada no meu tênis novinho (nem uma semana ele tinha), adivinhem quem era, sim a afilhada foi lá e meteu o tamanco no tênis. Eu fiquei tão perplexo com aquilo que nem estourei, não tive reação só flutuei evitando meu ponto de raiva e ela me solta que era para "Batizar", só reagi com um "ahhh maneiro" tamanha surpresa.
Pegamos o Uber deixando elas primeiro e depois segui para meu destino e só após isso ai eu fiquei puto da vida. Mandei um áudio para minha chefe pois sei que a família da garota está com umas dificuldades foda e eu até tentei puxar para esse lado, falando para conversar com ela e tals que não era assim que as coisas iam se resolver tipo, estava puto mas tentei ser empático e procurar outras razões para justificar tamanho crime ao meu tênis BRANCO.

O tapado que vós relata isso não passou nem pela cabeça que ela estava querendo chamar atenção e só se ligou quando os amigos do trabalho levantaram essa bola. Ok achei loucura de todo mundo mas fui puxar uma proza com a pessoa no instagram. "Ok, vamos fazer umas limonadas com essa situação" fui lá e mandei a msg, no momento que eu mandei ela respondeu, contornei a situação e consegui pré-engatilhar uma saída com a cidadã. A saída só não se realizaria naquela semana pois a mesma iria viajar com a minha chefe para interior de SP.

Só que na máxima do ditado "Para toda ação, tem uma reação" foi oque ocorreu. A cidadã viajou para o interior e lá minha madrinha dela decidiu pegar ela pra dá uns sacodes falando se ela tinha merda na cabeça de pisar no tênis de quem nem tinha conhecido direito e se fosse uma pessoa mais estourada tinha sentado o sarrafo nela e tals. Pelo que minha chefe falou ela ficou com bico do tamanho da tromba de um elefante. Em alguns momentos da viajem ela até conversava comigo, só foi voltar e a garota começou a dá aqueles vácuos cabulosos e me pediu desculpa e tals pelo tênis e tentou transferir parte da culpa por eu ter falado com a minha chefe que é madrinha dela sobre a situação que eu tinha sido infantil. Soltei um WTF mental e tentei contornar, mas n tinha muito se fazer mais, interesse já havia ido pelo ralo:haha:


Enfim, fiz uma limonada mas estraguei ela falando com a minha chefe hahahahaha.
Mas sinceramente fugi de uma enrascada das brabas. Pelo que minha chefe falou a garota é extremamente mimada, a mãe trata como se fosse uma criança, tem perfil com mais de 10k de seguidores no instagram com todos bajulando ego dela, não pode falar nada de diferente que já monta carapuça e fica dando respostinha, cheio de não me toques, não faço aquilo, não faço isso etc, resumindo, um entojo de pessoa.

No final das contas me livrei de uma dor de cabeça.
Então amigos, não se iludam com os olhos pq o cavalo paraguaio esta por de baixo da beleza.
Qdo as coisas vão dando ao contrário assim, tu tenta desenrolar e embola ainda mais, da pra tu encarar como um recado do além pra tu sair fora mesmo.
 
Bora para uma fanfic engraçada:

Fui no aniversário da minha chefe qual foi realizado em um barzinho, nesta comemoração tinham os funcionários da área e os conhecidos dela. Na lista de conhecidos tinha a afilhada dela que era bem bonita, eu que já estava com pessoal e era festa da minha chefe nem dei bola para existência dela, só lembro de olhar ela e falar para mim mesmo "Ah bonita, mas sei lá n me prendeu", continuei dialogando com os conhecidos e fui até o final da comemoração.
Nas etapas finais do lado de fora com o pessoal pedindo uber para ir embora, minha chefe iria com a afilhada que iria dormir na casa dela e eu iria com elas por ser caminho para minha casa. Com tudo definido e aguardando o uber, estou eu lá dialogando com minha chefe e sou surpreendido com uma pisada no meu tênis novinho (nem uma semana ele tinha), adivinhem quem era, sim a afilhada foi lá e meteu o tamanco no tênis. Eu fiquei tão perplexo com aquilo que nem estourei, não tive reação só flutuei evitando meu ponto de raiva e ela me solta que era para "Batizar", só reagi com um "ahhh maneiro" tamanha surpresa.
Pegamos o Uber deixando elas primeiro e depois segui para meu destino e só após isso ai eu fiquei puto da vida. Mandei um áudio para minha chefe pois sei que a família da garota está com umas dificuldades foda e eu até tentei puxar para esse lado, falando para conversar com ela e tals que não era assim que as coisas iam se resolver tipo, estava puto mas tentei ser empático e procurar outras razões para justificar tamanho crime ao meu tênis BRANCO.

O tapado que vós relata isso não passou nem pela cabeça que ela estava querendo chamar atenção e só se ligou quando os amigos do trabalho levantaram essa bola. Ok achei loucura de todo mundo mas fui puxar uma proza com a pessoa no instagram. "Ok, vamos fazer umas limonadas com essa situação" fui lá e mandei a msg, no momento que eu mandei ela respondeu, contornei a situação e consegui pré-engatilhar uma saída com a cidadã. A saída só não se realizaria naquela semana pois a mesma iria viajar com a minha chefe para interior de SP.

Só que na máxima do ditado "Para toda ação, tem uma reação" foi oque ocorreu. A cidadã viajou para o interior e lá a madrinha dela decidiu pegar ela pra dá uns sacodes falando se ela tinha merda na cabeça de pisar no tênis de quem nem tinha conhecido direito e se fosse uma pessoa mais estourada tinha sentado o sarrafo nela e tals. Pelo que minha chefe falou ela ficou com bico do tamanho da tromba de um elefante. Em alguns momentos da viajem ela até conversava comigo, só foi voltar e a garota começou a dá aqueles vácuos cabulosos e me pediu desculpa e tals pelo tênis e tentou transferir parte da culpa por eu ter falado com a minha chefe que é madrinha dela sobre a situação que eu tinha sido infantil. Soltei um WTF mental e tentei contornar, mas n tinha muito se fazer mais, interesse já havia ido pelo ralo:haha:


Enfim, fiz uma limonada mas estraguei ela falando com a minha chefe hahahahaha.
Mas sinceramente fugi de uma enrascada das brabas. Pelo que minha chefe falou a garota é extremamente mimada, a mãe trata como se fosse uma criança, tem perfil com mais de 10k de seguidores no instagram com todos bajulando ego dela, não pode falar nada de diferente que já monta carapuça e fica dando respostinha, cheio de não me toques, não faço aquilo, não faço isso etc, resumindo, um entojo de pessoa.

No final das contas me livrei de uma dor de cabeça.
Então amigos, não se iludam com os olhos pq o cavalo paraguaio esta por de baixo da beleza.


Cara, tô "passado" com isso!

Você criou caso com uma mina que reconhece que é bonita porque ela pisou no seu tênis branco de 1 semana de uso?

Você mandou um áudio pra chefe criticando a brincadeira da afilhada dela, comentou com os colegas de trabalho (coisa que poderia até pegar mal com sua chefe), uma brincadeira que é mais antiga que eu? Quantos anos você tem?

Então a menina é mimada, tem 10k seguidores que inflam o ego dela? E daí mano!? Passa o cerol nela!

Você disse que na espera do Uber, ficou conversando com sua chefe (se trabalham com eles todos os dias, deveria era estar focando nas pessoas que não conhece pra aumentar sua rede de contatos profissionais e pessoais), a menina pra quebrar o gelo, brincou e você ficou pistola?

Se toda mulher bonita pisar no meu pé pra chamar atenção, eu compro um sapato novo toda semana ahhahahahaha

Mas sinceramente fugi de uma enrascada das brabas

Interessante isso! Na festa vê a menina, reconhece que era bonita mas "não te prendeu" (aqui fico me perguntando que tipo de homem fala que a mulher é bonita mas não prendeu ele) e após uma pisada no tênis branco comprado há uma semana, já vê que saiu de uma enrascada das brabas... estava já imaginando uma vida a dois com ela?

Pelo visto, quem saiu da enrascada foi ela viu kkkkkk

Se me permite um conselho;

Seja mais light, mais flexível, mais humorado da próxima! Por mais infantil que a brincadeira possa ser, se não te ofendeu ou colocou em cheque sua integridade física e moral, RELEVE!

Perdeu a oportunidade de passar o quiabo numa menina porque ela pisou no seu tênis... imagino que você não ande de ônibus, metrô, etc né?

Da próxima, represente melhor nossa classe!


Tenta passar CIF. Os meus tênis brancos eu limpo com ele.

Que nada! Melhor é aloprar a menina, perder a chance de comer ela e crucificar a brincadeira com a madrinha e colegas de trabalho da mesma...
 
Bora para uma fanfic engraçada:

Fui no aniversário da minha chefe qual foi realizado em um barzinho, nesta comemoração tinham os funcionários da área e os conhecidos dela. Na lista de conhecidos tinha a afilhada dela que era bem bonita, eu que já estava com pessoal e era festa da minha chefe nem dei bola para existência dela, só lembro de olhar ela e falar para mim mesmo "Ah bonita, mas sei lá n me prendeu", continuei dialogando com os conhecidos e fui até o final da comemoração.
Nas etapas finais do lado de fora com o pessoal pedindo uber para ir embora, minha chefe iria com a afilhada que iria dormir na casa dela e eu iria com elas por ser caminho para minha casa. Com tudo definido e aguardando o uber, estou eu lá dialogando com minha chefe e sou surpreendido com uma pisada no meu tênis novinho (nem uma semana ele tinha), adivinhem quem era, sim a afilhada foi lá e meteu o tamanco no tênis. Eu fiquei tão perplexo com aquilo que nem estourei, não tive reação só flutuei evitando meu ponto de raiva e ela me solta que era para "Batizar", só reagi com um "ahhh maneiro" tamanha surpresa.
Pegamos o Uber deixando elas primeiro e depois segui para meu destino e só após isso ai eu fiquei puto da vida. Mandei um áudio para minha chefe pois sei que a família da garota está com umas dificuldades foda e eu até tentei puxar para esse lado, falando para conversar com ela e tals que não era assim que as coisas iam se resolver tipo, estava puto mas tentei ser empático e procurar outras razões para justificar tamanho crime ao meu tênis BRANCO.

O tapado que vós relata isso não passou nem pela cabeça que ela estava querendo chamar atenção e só se ligou quando os amigos do trabalho levantaram essa bola. Ok achei loucura de todo mundo mas fui puxar uma proza com a pessoa no instagram. "Ok, vamos fazer umas limonadas com essa situação" fui lá e mandei a msg, no momento que eu mandei ela respondeu, contornei a situação e consegui pré-engatilhar uma saída com a cidadã. A saída só não se realizaria naquela semana pois a mesma iria viajar com a minha chefe para interior de SP.

Só que na máxima do ditado "Para toda ação, tem uma reação" foi oque ocorreu. A cidadã viajou para o interior e lá a madrinha dela decidiu pegar ela pra dá uns sacodes falando se ela tinha merda na cabeça de pisar no tênis de quem nem tinha conhecido direito e se fosse uma pessoa mais estourada tinha sentado o sarrafo nela e tals. Pelo que minha chefe falou ela ficou com bico do tamanho da tromba de um elefante. Em alguns momentos da viajem ela até conversava comigo, só foi voltar e a garota começou a dá aqueles vácuos cabulosos e me pediu desculpa e tals pelo tênis e tentou transferir parte da culpa por eu ter falado com a minha chefe que é madrinha dela sobre a situação que eu tinha sido infantil. Soltei um WTF mental e tentei contornar, mas n tinha muito se fazer mais, interesse já havia ido pelo ralo:haha:


Enfim, fiz uma limonada mas estraguei ela falando com a minha chefe hahahahaha.
Mas sinceramente fugi de uma enrascada das brabas. Pelo que minha chefe falou a garota é extremamente mimada, a mãe trata como se fosse uma criança, tem perfil com mais de 10k de seguidores no instagram com todos bajulando ego dela, não pode falar nada de diferente que já monta carapuça e fica dando respostinha, cheio de não me toques, não faço aquilo, não faço isso etc, resumindo, um entojo de pessoa.

No final das contas me livrei de uma dor de cabeça.
Então amigos, não se iludam com os olhos pq o cavalo paraguaio esta por de baixo da beleza.
Isso sim é o tópico! :bwahaha:
 
@Script_ vamos clarear as coisas

Você criou caso com uma mina que reconhece que é bonita porque ela pisou no seu tênis branco de 1 semana de uso?

Você mandou um áudio pra chefe criticando a brincadeira da afilhada dela, comentou com os colegas de trabalho (coisa que poderia até pegar mal com sua chefe), uma brincadeira que é mais antiga que eu? Quantos anos você tem?

Amigo, eu nem lembrava que existia uma brincadeira dessa, só fui lembrar disso depois de duas semanas do ocorrido. E Quando falo colegas de trabalho minha chefe está inclusa tanto que todo mundo levantou essa bola e não falei crucificando a garota, mas que ela tinha pisado no meu tênis e não tinha entendido nada e relatando a história.


Você disse que na espera do Uber, ficou conversando com sua chefe (se trabalham com eles todos os dias, deveria era estar focando nas pessoas que não conhece pra aumentar sua rede de contatos profissionais e pessoais), a menina pra quebrar o gelo, brincou e você ficou pistola?

Nesse momento do uber só tinha pessoal que eu conhecia, então ali networking estava encerrado. Durante a festa conversei com todo mundo e me apresentei mas nada de aprofundado.

Interessante isso! Na festa vê a menina, reconhece que era bonita mas "não te prendeu" (aqui fico me perguntando que tipo de homem fala que a mulher é bonita mas não prendeu ele) e após uma pisada no tênis branco comprado há uma semana, já vê que saiu de uma enrascada das brabas... estava já imaginando uma vida a dois com ela?

Como posso te explicar, sabe aquelas coisas de felling, é isso. Reconheço que ela é bonita mas nada havia chamado a minha atenção para prender nela, só o pisão hahahahahaha.
Agora a enrascada foram diversos sinais apontando para que aquilo dali era uma cilada, ou nem tanto pois mudamos quando gostamos então nada é preto no branco até acontecer.

Seja mais light, mais flexível, mais humorado da próxima! Por mais infantil que a brincadeira possa ser, se não te ofendeu ou colocou em cheque sua integridade física e moral, RELEVE!

Perdeu a oportunidade de passar o quiabo numa menina porque ela pisou no seu tênis... imagino que você não ande de ônibus, metrô, etc né?

Da próxima, represente melhor nossa classe!

Volto a repetir, quando lembrei dessa brincadeira de batizar sapato eram duas semanas depois! Eu sou relax só que eu nunca brinquei disso na minha vida e nunca vi ninguém brincar! Te juro, por isso fiquei sem reação no primeiro momento.

Para todo mundo que contei a história acharam a brincadeira infantil mas todo mundo foi categórico que era para chamar atenção. Acho que me falta essas percepções finas pq nem levantei essa bola na hora, só fiquei bolado mesmo. Mas fica o aprendizado.

-----
Tenta passar CIF. Os meus tênis brancos eu limpo com ele.

Nem precisou dessa técnica lendária, a sujeira já saiu e está guardado para próximas pisadas hahahahahaha
 
Chega! Vai pra Lista de Ignorados! :mesa:
Aqui já foi :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Chatisse de sempre. Tenho forte aversão a reuniões familiares mandatórias kk



Tem um livro chamado Solitude, a Return to the Self ("um retorno ao Eu"), de Anthony Storr, que trata da importância de termos momentos exclusivamente nossos numa realidade onde somos bombardeados por externalidades.

Quando digo momentos nossos, de solidão, é no sentido de estarmos sozinhos lidando com nossos próprios pensamentos. Não é de ficar sozinho escutando música ou lendo um livro, pois ainda estaria recebendo input externo. É de pensar livre da influência de outras pessoas, talvez meditando, talvez numa caminhada, escrevendo algo ou compondo uma música.

O livro dá exemplo de grandes figuras da história, que sabiam a importância desses momentos de solidão para a vida. Não é questão de ser um eremita isolado da sociedade, é apenas de valorizar você mesmo e dar ouvidos a si mesmo regularmente, você passa a enxergar coisas com mais clareza e a ser menos dependente de influência externa. Provavelmente essa viagem te ajudou a contemplar a vida de ângulos que você não enxergava antes com o barulho de família e amigos.

Escrever pensamentos em algum lugar, como você faz com o diário, é uma forma bacana de dar ouvidos a si mesmo.
Me interessei pelo livro, o negócio é achar ele novo traduzido :haha:, acho que vai ser um usado mesmo.
 
Última edição:
Me interessei pelo livro, o negócio é achar ele novo traduzido :haha:, acho que vai ser um usado mesmo.

Tem um livro chamado Minimalismo Digital, do Cal Newport, foi lá que conheci essa temática da Solitude e o livro. Talvez encontre esse mais fácil, e vale muito a pena.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo