• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ja pensei nisso :bat:

mas trabalho o dia inteiro, e também viajo muito... ela tem mais tempo livre, pois só faz estagio até as 14hs e depois as 17hs vai pra faculdade em uma cidade vizinha

Sera que ela não topa pela manha? Por volta das 06:30?

Ou se não chega e seja sincero com ela, pergunta se ela não quer fazer uma academia, o problema é, o jeito que ela vai interpretar isso, tem certas meninas que se você falar ela vai ficar pra baixo e pensar que vc esta chamando ela de gorda, ou magricela.
 
Sera que ela não topa pela manha? Por volta das 06:30?

Ou se não chega e seja sincero com ela, pergunta se ela não quer fazer uma academia, o problema é, o jeito que ela vai interpretar isso, tem certas meninas que se você falar ela vai ficar pra baixo e pensar que vc esta chamando ela de gorda, ou magricela.

de manhã sou eu q não animo :haha3:

no caso ela é magrelinha... tem uns dois dias q ela falou q ia voltar pra academia... falei q era bom, q eu também queria voltar mas q tava na correria demais no serviço e talz... mas acho q ela nem vai... só papo :poker:
 
de manhã sou eu q não animo :haha3:

no caso ela é magrelinha... tem uns dois dias q ela falou q ia voltar pra academia... falei q era bom, q eu também queria voltar mas q tava na correria demais no serviço e talz... mas acho q ela nem vai... só papo :poker:

Ai já esta meio caminho andado, só dar um toque nela e pronto.
 
Postei no tópico Tudo o que você queria saber sobre sexo e tinha medo de perguntar #2 mas pensando bem acho que esse tópico é o mais ideal pra isso:

Meio OFF-TOPIC novamente mas lá vai :haha:
alguém aqui tem problema com auto-estima de namorada? :hmm:
já tentei conversar, já tentei fazer de tudo possível, elogio ela sempre nas mais diversas situações ( mas não apenas por falar, mas por sinceridade mesmo ) mas não consigo melhorar a auto-estima da minha namorada de jeito nenhum :mesa:

1 - Procurar o que a deixa com autoestima baixa.
2 - Exames. Mulheres tem flutuações hormonais muito maiores que os homens e isso é um problema para o humor.
 
Postei no tópico Tudo o que você queria saber sobre sexo e tinha medo de perguntar #2 mas pensando bem acho que esse tópico é o mais ideal pra isso:

Meio OFF-TOPIC novamente mas lá vai :haha:
alguém aqui tem problema com auto-estima de namorada? :hmm:
já tentei conversar, já tentei fazer de tudo possível, elogio ela sempre nas mais diversas situações ( mas não apenas por falar, mas por sinceridade mesmo ) mas não consigo melhorar a auto-estima da minha namorada de jeito nenhum :mesa:

Olha cara, sofri muito com isso no meu ultimo relacionamento, minha ex namorada tem uma doença chamada fibromialgia, ela sente dor no corpo todo e isso limitou muito a vida dela, fora que os pais dela não dava liberdade nenhuma pra ela, ela vivia presa como em uma gaiola, então a menina tinha uma baixa auto-estima e depressão enorme, eu tentei fazer de tudo para erguer essa auto-estima dela, tentei ser o melhor namorado, fazer ela rir e ser mais feliz, mais infelizmente não consegui :feelbad:

Pessoas assim são muito difíceis de lhe dar, o meu conselho é que você fique ao lado dela, de carinho, de a força que ela precisa, e faça o máximo para tentar anima-la e mostrar para ela que a vida pode ser bem melhor.
 
Postei no tópico Tudo o que você queria saber sobre sexo e tinha medo de perguntar #2 mas pensando bem acho que esse tópico é o mais ideal pra isso:

Meio OFF-TOPIC novamente mas lá vai :haha:
alguém aqui tem problema com auto-estima de namorada? :hmm:
já tentei conversar, já tentei fazer de tudo possível, elogio ela sempre nas mais diversas situações ( mas não apenas por falar, mas por sinceridade mesmo ) mas não consigo melhorar a auto-estima da minha namorada de jeito nenhum :mesa:

ja parou pra pensar q ela possa ser daquelas que não vivem sem 'elogios' tipo essas crianças que postam fotos no face em busca de curtidas e comentarios do tipo 'ta gata' etc etc etc...

as vezes não é 'elogio' que ela precisa, e sim que lhe falem a verdade.
 
Olha cara, sofri muito com isso no meu ultimo relacionamento, minha ex namorada tem uma doença chamada fibromialgia, ela sente dor no corpo todo e isso limitou muito a vida dela, fora que os pais dela não dava liberdade nenhuma pra ela, ela vivia presa como em uma gaiola, então a menina tinha uma baixa auto-estima e depressão enorme, eu tentei fazer de tudo para erguer essa auto-estima dela, tentei ser o melhor namorado, fazer ela rir e ser mais feliz, mais infelizmente não consegui :feelbad:

Pessoas assim são muito difíceis de lhe dar, o meu conselho é que você fique ao lado dela, de carinho, de a força que ela precisa, e faça o máximo para tentar anima-la e mostrar para ela que a vida pode ser bem melhor.

Caramba velho que complicado isso :feelbad:
Meu caso é bem mais de boa, minha namorada só tem o problema de se achar feia de todo jeito, eu faço tudo o que você falou no final, mas parece que não tem efeito algum :feelbad:

ja parou pra pensar q ela possa ser daquelas que não vivem sem 'elogios' tipo essas crianças que postam fotos no face em busca de curtidas e comentarios do tipo 'ta gata' etc etc etc...

as vezes não é 'elogio' que ela precisa, e sim que lhe falem a verdade.

infelizmente não é o caso, já fiz alguns testes, se fosse isso já dava uma apavorada e resolvia tudo
 
Caramba velho que complicado isso :feelbad:
Meu caso é bem mais de boa, minha namorada só tem o problema de se achar feia de todo jeito, eu faço tudo o que você falou no final, mas parece que não tem efeito algum :feelbad:



infelizmente não é o caso, já fiz alguns testes, se fosse isso já dava uma apavorada e resolvia tudo


Meu ultimo namoro foi exatamente assim,ela era maravilhosa e se achava feia... nada que uns bons elogios ajudem,serio,mais tambem nao pode ficar fazendo sempre se não ela se acostuma e nem vai se 'supreender'
 
Meu ultimo namoro foi exatamente assim,ela era maravilhosa e se achava feia... nada que uns bons elogios ajudem,serio,mais tambem nao pode ficar fazendo sempre se não ela se acostuma e nem vai se 'supreender'

A minha tmb é assim.
 
Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei :lol2::lol2::lol2:

Como passaram as festas cambada ?? Eu estava de férias, nem cheguei perto do PC. :haha:

Bom, peguei várias gurias, mas não consigo ter um "algo a mais" com nenhuma, digo na parte sentimental e não carnal. To sem saco para relacionamento. To ficando com uma que está gostando de mim, mas não é recíproco da minha parte, eu só quero curtir. :feelbad:
Já passaram por isso ?





OBS: Encontrei a minha ex em uma festa no reveillon, os dois chapados, conversa vai, conversa vem, terminou na cama. :damn:
 
senhores :vinho:

como faço pra 'mandar' minha mina malhar... queria ela com a bunda mais durinha, pernas mais grossinha e talz...

ela soh tem 17 anos... outro dia peguei uma garota da mesma idade q pqp viu... q mina gostasa ... tudo durinho vei :megusta:
velho, não mande..
em hipótese alguma comente que vc acha que ela precisa, ela pode se ofender..

convida ela pra malhar contigo, se vc não puder malhar tbm não pressiona pq vc tbm deve ser barrigudo e pelancudo :lol2:

mas quando ver ela comentando sobre esportes, dá um reforço positivo, elogia, diz que é maneiro o esporte que ela ta falando.. mas toma muito cuidado velho, pq se a mulher suspeitar q vc acha ela gorda... KKKKK sai de baixo

por mim, eu deixava do jeito q tá, nem mexia nisso auhauah
 
velho, não mande..
em hipótese alguma comente que vc acha que ela precisa, ela pode se ofender..

convida ela pra malhar contigo, se vc não puder malhar tbm não pressiona pq vc tbm deve ser barrigudo e pelancudo :lol2:

mas quando ver ela comentando sobre esportes, dá um reforço positivo, elogia, diz que é maneiro o esporte que ela ta falando.. mas toma muito cuidado velho, pq se a mulher suspeitar q vc acha ela gorda... KKKKK sai de baixo

por mim, eu deixava do jeito q tá, nem mexia nisso auhauah

não sou barrigudo nem pelancudo... nem nunca fui :poker:

faço pilates devido as dores na coluna :bat:

só queria uma bundinha mais dura pra mim pegar e da uns tapas :nooo:
 
Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei :lol2::lol2::lol2:

Como passaram as festas cambada ?? Eu estava de férias, nem cheguei perto do PC. :haha:

Bom, peguei várias gurias, mas não consigo ter um "algo a mais" com nenhuma, digo na parte sentimental e não carnal. To sem saco para relacionamento. To ficando com uma que está gostando de mim, mas não é recíproco da minha parte, eu só quero curtir. :feelbad:
Já passaram por isso ?





OBS: Encontrei a minha ex em uma festa no reveillon, os dois chapados, conversa vai, conversa vem, terminou na cama. :damn:

Passando por isso, terminei com todas minhas peguetes. Não tava achando muito correto da minha parte, eu não tava enganando pra poder pegar, mas eu to querendo voltar pro tópico hehehe
 
Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei :lol2::lol2::lol2:

Como passaram as festas cambada ?? Eu estava de férias, nem cheguei perto do PC. :haha:

Bom, peguei várias gurias, mas não consigo ter um "algo a mais" com nenhuma, digo na parte sentimental e não carnal. To sem saco para relacionamento. To ficando com uma que está gostando de mim, mas não é recíproco da minha parte, eu só quero curtir. :feelbad:
Já passaram por isso ?





OBS: Encontrei a minha ex em uma festa no reveillon, os dois chapados, conversa vai, conversa vem, terminou na cama. :damn:
A mais recente ou aquela que é da sua sala?
 
bacana esse topico nem sabia que existia ^^
 
Sobre o meu caso...

Ontem a Maria me deixou sem reação... Estava eu indo ao banheiro e, por acaso, ela também.
Ao me ver no reflexo do espelho, ela voltou na porta e disse:

"Haggard, você gosta de mim?"

Eu fiquei sem reação... Engatamos em outros assuntos de interesse comum, tipo um curso que estou querendo fazer.

Alguns minutos depois, virei e disse:

"Agora, Maria... Respondendo a sua primeira pergunta, olhe na minha cara e me responda você!"

Ela vira e fala:

"Eu acho que sim, por que, pra mim, você parece ser do tipo de cara que não dá confiança pra quem não gosta!"


Eu to até agora com essa cara... :poker:
 
Sobre o meu caso...

Ontem a Maria me deixou sem reação... Estava eu indo ao banheiro e, por acaso, ela também.
Ao me ver no reflexo do espelho, ela voltou na porta e disse:

"Haggard, você gosta de mim?"

Eu fiquei sem reação... Engatamos em outros assuntos de interesse comum, tipo um curso que estou querendo fazer.

Alguns minutos depois, virei e disse:

"Agora, Maria... Respondendo a sua primeira pergunta, olhe na minha cara e me responda você!"

Ela vira e fala:

"Eu acho que sim, por que, pra mim, você parece ser do tipo de cara que não dá confiança pra quem não gosta!"


Eu to até agora com essa cara... :poker:

Não entendi qual é a dessa menina, ela é comprometida, namora, e jogou uma bela de uma indireta bem direta na sua cara.

:poker:

Sou totalmente contra traição, mais vou te dar 2 conselhos.

Primeiro: tente levantar a maior quantidade de informações sobre o namoro dela, talvez o namoro dela não esteja legal e ela não esta sabendo como terminar e esta empurrando com a barriga, e esta realmente procurando uma outra pessoa.

Segundo: Se o relacionamento dela não ter problema algum, a menina é uma bela de uma safada que gosta de trair o namorado, e para ela fazer isso com você, caso assuma algo no futuro é muito fácil, então desencana.

Não é o melhor dos conselhos, mais acho que são validos.
 
Última edição:
Não entendi qual é a dessa menina, ela é comprometida, namora, e jogou uma bela de uma indireta bem direta na sua cara.

:poker:

Deixa eu ficar na minha e não te dar conselho errado :haha:

Pois é... Eu to sem reação.

Mas ontem a tarde, eu vi ela discutindo bem chateada no telefone com o namorado dela.

As vezes não ta tão legal assim para os dois né.

Hoje eu vim determinado a chamar ela no canto e, dependendo da resposta dela, eu ia descer a letra...

Mas ela não veio, a supervisora dela me disse que a Maria ligou e disse que estava passando muito mal.

Sobre o que falaram antes de "... Onde se ganha o pão, não se come a carne..." eu tenho plena consciência disso, mas é, também, tudo questão de saber separar as coisas.

Tanto é que aqui na empresa temos um casal, marido e mulher mesmo. Eles trocam rápidas conversas durante o dia, até por que o setor de um influência no do outro, mas não ficam de chamegos, carinhos e etc durante o expediente.
 
Pois é... Eu to sem reação.

Mas ontem a tarde, eu vi ela discutindo bem chateada no telefone com o namorado dela.

As vezes não ta tão legal assim para os dois né.

Hoje eu vim determinado a chamar ela no canto e, dependendo da resposta dela, eu ia descer a letra...

Mas ela não veio, a supervisora dela me disse que a Maria ligou e disse que estava passando muito mal.

Sobre o que falaram antes de "... Onde se ganha o pão, não se come a carne..." eu tenho plena consciência disso, mas é, também, tudo questão de saber separar as coisas.

Tanto é que aqui na empresa temos um casal, marido e mulher mesmo. Eles trocam rápidas conversas durante o dia, até por que o setor de um influência no do outro, mas não ficam de chamegos, carinhos e etc durante o expediente.

Eu dei uma editada no que escrevi acima, mais vou colocar aqui de novo.

Sou totalmente contra traição, mais vou te dar 2 conselhos.

Primeiro: tente levantar a maior quantidade de informações sobre o namoro dela, talvez o namoro dela não esteja legal e ela não esta sabendo como terminar e esta empurrando com a barriga, e esta realmente procurando uma outra pessoa.

Segundo: Se o relacionamento dela não ter problema algum, a menina é uma bela de uma safada que gosta de trair o namorado, e para ela fazer isso com você, caso assuma algo no futuro é muito fácil, então desencana.

Não é o melhor dos conselhos, mais acho que são validos.
 
Eu dei uma editada no que escrevi acima, mais vou colocar aqui de novo.

Sou totalmente contra traição, mais vou te dar 2 conselhos.

Primeiro: tente levantar a maior quantidade de informações sobre o namoro dela, talvez o namoro dela não esteja legal e ela não esta sabendo como terminar e esta empurrando com a barriga, e esta realmente procurando uma outra pessoa.

Segundo: Se o relacionamento dela não ter problema algum, a menina é uma bela de uma safada que gosta de trair o namorado, e para ela fazer isso com você, caso assuma algo no futuro é muito fácil, então desencana.

Não é o melhor dos conselhos, mais acho que são validos.

É, fui ver sua edição agora... Estava respondendo a aquele post.

Enfim... O que eu to na cabeça é deixar ver o que acontece e, exatamente como tu disse, colher informações.
Se for como a primeira opção, eu vou dando passos cuidadosos, mas acabar se mostrando mais como a segunda, realmente eu pulo fora.

Um comentário a parte...

Eu sei que quando o cara é ciumento demais, a mulher sempre vem com a desculpa de "...ah ele é ciumento, mas quando a gente gosta né..." , aqueles "né" com tom tipo "é... Fazer o que..." Mas todo ciúme enche o saco com o tempo, por mais que a pessoa seja legal.

Minha opinião, claro.

Complementando o post da indireta bem direta, esqueci de falar tambem que, durante o assunto do curso, ela vira e me manda:

"Haggard, faz sim cara... É um curso na minha área, tu tem inglês fluente e tal, ja pensou se acabamos saindo daqui e ir trabalhar juntos em outra empresa!?"
 
Última edição:
Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei :lol2::lol2::lol2:

Como passaram as festas cambada ?? Eu estava de férias, nem cheguei perto do PC. :haha:

Bom, peguei várias gurias, mas não consigo ter um "algo a mais" com nenhuma, digo na parte sentimental e não carnal. To sem saco para relacionamento. To ficando com uma que está gostando de mim, mas não é recíproco da minha parte, eu só quero curtir. :feelbad:
Já passaram por isso ?





OBS: Encontrei a minha ex em uma festa no reveillon, os dois chapados, conversa vai, conversa vem, terminou na cama. :damn:
Ótimo. Continue assim mano. Aproveite a vida.:cereal:
 
Hoje você pode sentir uma sensação de vazio. Mas pode ser melhor do que uma sensação de "sufoco" kkkkkkk.
É, você tem razão. :haha:
Acho que meu problema é dinheiro, vou correr atrás e serei feliz. :fuckyeah:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo