• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Jovens,

Venho só observando esse tópico num tino de psicólogo barato, tentando analisar o comportamento de alguns e das respectivas senhoras. Melhor que isso, acabo me identificando com uma ou outra situação e talvez o fato de lidar com esse "bicho" chamado Molier, decorrem-se os mesmos problemas. :camilo:
Pois bem, chegou a hora de eu contar um pouco da minha situação atual e do que já me aconteceu nessa efêmera vida nos altos dos meus 22 anos.... a história é GIGANTE, mas é verídica, feliz ou infelizmente.

Sempre fui muito na minha, quieto, até conversava com as brotas, ficava com uma ou outra, mas nada a sério, até o fim do ensino médio tinha ficado com apenas 4 brotas. Tinha outras preocupações e costumava não me apegar. Bem da verdade, meu "drama" começa com uma menina que conheci no ensino médio, coisa de 7 anos atrás. Loira, baixinha, inteligente, acabei me apegando (mas não pegando) ela, nos distanciamos, mas a amizade continuou (mais pra frente volto a comentar sobre ela). Na faculdade comecei de boa, fui ter uns casos, mas também nada interessante, mesmo morando sozinho .


Em 2011 conheci uma menina (ela tem 22 anos hoje) do nordeste (moro no sul) que passava férias aqui, ficamos algumas vezes até ela voltar pra terra dela. Continuei conversando com ela via interwebs, e no ínicio de 2012, no aniversário dela, fui até o Sarneyquistão (digo, São Luís-MA) para encontrá-la. Aí começa o problema, inconseqüente, nem avisei meus pais que ia atravessar o país por causa de uma ppk, e só contaria para eles quando voltasse (por algum motivo me apaixonei por essa).
:yuno:

Digo que os 4 dias que fiquei lá foram ótimos, tivemos tempo e exclusividade um para o outro, e como uma boa nordestina, ela era beeem fogosa na cama (só fui dar fatality lá). Depois que voltei, obviamente sentia falta da brota, e a loucura aumentaria ainda mais.... :mas: :feelbad:
Num anseio de retardismo, radicalismo e agindo na emoção, ela se jogou pra cá, com o argumento de namorar comigo, e eu apaixonado tolo, aceitei. Para a mãe dela, contou que vinha para estudar, que teria ganho bolsa do Prouni, mas na real não tinha passado, e eu sendo conivente a tudo isso. Quando veio pra cá, ela acabou morando um mês e meio comigo, e nesse meio tempo minha mãe descobriu que estava a tal namorada em casa. Por uma série de motivos, maquiado com um pouco de preconceito, minha mãe não apoiava o namoro. No carnaval fui para casa dos meus pais, minha querida mãe catou meu celular enquanto eu estava no banho e descobriu que eu tinha montado um “campo de refugiados”... no mesmo dia ela confiscou tudo pra eu não manter contato com a fulana e queria encontrar com a menina a todo o custo. Na viagem consegui recuperar o cel, ligar para uma amiga na madrugada, que foi buscar ela as quatro da matina. No fim das contas minha mãe não encontrou ela, desistiu e nessas palavras, “esqueceria que tinha filho”. A menina continuou lá em casa, tive doente, cirurgia de apendicite, ela serviu de enfermeira, e minha mãe nem soube de nada, só descobriria quase um mês depois. Como divido casa com mais três, a menina estando lá, acabou por sendo um estorvo para os outros, e ela acabou indo morar com a irmã de um dos que moram comigo (obs, ajudei ela com algumas roupas de cama, e utensílios domésticos). Continuamos o namoro, e em julho ela foi pra casa passar férias, e tentaria entrar pelo Prouni novamente. Por uma sorte (ou azar, entenderão depois), ela ficou em 15º tendo apenas 5 vagas, e acabou sendo chamada mesmo assim. Como ela havia viajado, fui fazer a matrícula dela. As aulas começaram, e continuamos levando o namoro, estudávamos na mesma faculdade, os blocos ficavam lado a lado, mas não conseguia ir ver ela nos intervalos. Ao mesmo tempo me preocupava com o TCC, queria estudar para o concurso da Receita Federal que seria em setembro, mas teria de dedicar tempo para ela. Tentava conciliar, mas acabei alguns dias deixando ela de lado para focar no que eu precisava no momento. Na empolgação da faculdade, ela foi em uma festa da sala, enquanto fiquei estudando, e se aproveitou disso pra ir pra balada mais umas três vezes. 3 dias depois do concurso, quando sabia que não conseguiria ir para a fase seguinte, ela veio terminar o namoro... achei um pouco “estranho”. Já havia sido alertado que havia algo de errado, e dois dias depois do término, encontrei ela abraçada com um boy da sala dela.... o prenúncio do óbvio. Cinicamente continuei mantendo contato com ela, e ainda incrédulo de que estava vivendo uma história digna de filme, resolvi tirar a prova dos nove. Tinha a senha antiga do hotmail dela, e assim consegui acessar Face e afins... e lá estava, o óbvio escancarado, com direito a conversas do tipo: “Quando vai parar de sangrar para fazermos de novo”, “tomo café contigo e depois almoça com ele...” e com outras amigas admitia as merdas que fazia com o outro boy (tenho prints, para os que acharem que a história é falsa), inclusive dizendo que estaria em dúvidas... Se eu tivesse descoberto antes, poderia ter feito o mesmo que o carinha da mina do Vinho Sinuelo (ok, ser famoso por isso não é nada bom). Depois disso, soube que ela saiu da casa em que morava com a amiga sem pagar o aluguel, e foi morar em outra duas ruas da minha rua, e continuava a namorar com o dito cujo... a namorada que dei de comer, abriguei, ajudei, matriculei na faculdade, com quem passei apuros com alguns testes de gravidez :haha: :vish: abria mão de tudo que havia recebido pra ironicamente se relacionar com um colega da faculdade....
P.s: Pra quem é do sul, o programa Pretinho Básico contou esta história de forma bem resumida quando enviei a situação para eles “avaliarem”.

Depois desse baque, praticamente desliguei para relacionamentos sérios. Quer dizer, mais ou menos. Nessa onda de lamentações, comecei a conversar com a melhor amiga dela (essa tem 21 anos), que havia terminado o namoro, e que também morava no Sarneyquistão. Conversa vai, vêm.. na páscoa ela veio até Curitiba só para satisfazer as vontades sexuais de ambos, com direito a sexo em todas as modalidades... molier nordestina manja desse negócio de sékisso.
:megusta: :mondie:
Ela voltou pra lá, voltou a namorar. Eu continuei nas minhas “buscas” por fêmeas, conheci uma garota, tímida (extremamente), de família, TOTALMENTE diferente da que eu havia namorado. Aconteceu que estamos desde junho “ficando”, ela insiste em querer assumir o namoro, da mesma forma que insisto em não querer, e no fim das contas vamos nos “acertando” apenas com sékisso, com a prerrogativa de que tirei a virgindade dela. No ano passado conheci também uma outra guria (essa com 15 anos), que tem uma história de vida bacana, filha adotiva, teve problemas com a mãe, mas melhorou e parece que agora tem foco na vida. Essa se encantou por mim e também quer meu corpo despido. Além disso, a fêmea Best friend da minha ex, que relatei antes, vai vir morar aqui para o sul (com a amiga, minha ex inclusive)...

Terei 4 casos para tentar escolher o melhor... ficar com a tímida, de família, que é quieta demais e que só venho curtindo pela parte do sexo (fisicamente ela não é a mais atraente). A Best da ex, que também é ótima nesse quesito, mas é sem noção, além de que melhor amiga da ex nem rola. E essa novinha, que ainda não cheguei a ficar, mas que parece ser muito bacana de conversar. Ou além disso, tem a loira que tá na friendzone há 7 ANOS, mas que ano passo mesmo ela disse que namoraria comigo sem problemas se não fosse a distância... ela mora onde meus pais moram, e minha mae já fez proposta para voltar para casa apenas para estudar para o concurso da Receita, maaaas, hoje ela namora :vader:
Qual alternativa me sugeririram?
:hmm:
 
caras to fodid0

rs

esses dias eu inventei de ir no perfil da minha ex... ai baixei a foto dela.. fiquei olhando.. matando a saudade..

pensei em voltar com ela.. eu to em uma situação que nos finais de semana acabo topando com ela, porque é o lugar que a gente frequenta em comum e tava mto ruim pra mim, queria uma solução pq gosto de ir nesse lugar né.. pensei em atenuar todo o odio e desprezo que eu tinha com ela, que na verdade era só a forma magoada de um sentimento mto grande q eu tenho por ela..

ai tive a ideia de instalar o twitter, por acaso.. e acabei vendo que ainda to seguindo ela e tinham umas postagens dela lá, tudo tranks.. mas um dia q eu tava super bem comigo e com a vida, resolvi quebrar o gelo e retuitar uma parada que ela postou de brinks, ai eu cheguei brincando também.. mais na intenção de dizer oi to vivo e me importo com vc

depois disso ela postou umas paradas de enem e outros dois tuites um ela disse que mesmo as pessoas que achavam ela despreziveis iriam ver as intenções dela e o outro dizendo que ela havia descoberto o amor de uma maneira muito diferente do que ela havia imaginado ou experimentado..

ai eu pensei.. caraio legal, fiz um efeito bacana.. ela está repensando os sentimentos dela, ela deve ter amadurecido e quem sabe agora a gente possa ter um relacionamento maneiro, porque eu ainda gosto muito dela..

tomei coragem e mandei uma mensagem pra ela no face, dizendo oi.. só que até agora ela não viu..

dai por causa da demora, eu fui e mandei um outro tuite pra ela, dizendo pra ela dar uma olhada no face que eu queria falar com ela...

esperei, e nada..

daqui a pouco eu fui ver o twitter de novo... mano, ela havia dado bom dia pros fulano lá, retuitado uma parada de outro cara chamando ele de lindo e ele tbm chamando ela de linda, desejando melhoras pra ele.. e a minha msg.. ignored..

ai fui ver.. ela n ta me seguindo, acho que ela nunca viu nenhum tuite meu, talvez tenha visto que eu visitei o perfil dela pq ela postou um link lá pra ver quem visitou seu perfil....

e agora? to me sentindo um *****, um perdedor um nada, um zé fudido na vida.. :feelbad: quem quiser chutar aproveita pq to igual cachorro morto :feelbad:
tá me dando até arrepios velho..
 
Última edição:
caras to fodid0

rs

esses dias eu inventei de ir no perfil da minha ex... ai baixei a foto dela.. fiquei olhando.. matando a saudade..

pensei em voltar com ela.. eu to em uma situação que nos finais de semana acabo topando com ela, porque é o lugar que a gente frequenta em comum e tava mto ruim pra mim, queria uma solução pq gosto de ir nesse lugar né.. pensei em atenuar todo o odio e desprezo que eu tinha com ela, que na verdade era só a forma magoada de um sentimento mto grande q eu tenho por ela..

ai tive a ideia de instalar o twitter, por acaso.. e acabei vendo que ainda to seguindo ela e tinham umas postagens dela lá, tudo tranks.. mas um dia q eu tava super bem comigo e com a vida, resolvi quebrar o gelo e retuitar uma parada que ela postou de brinks, ai eu cheguei brincando também.. mais na intenção de dizer oi to vivo e me importo com vc

depois disso ela postou umas paradas de enem e outros dois tuites um ela disse que mesmo as pessoas que achavam ela despreziveis iriam ver as intenções dela e o outro dizendo que ela havia descoberto o amor de uma maneira muito diferente do que ela havia imaginado ou experimentado..

ai eu pensei.. caraio legal, fiz um efeito bacana.. ela está repensando os sentimentos dela, ela deve ter amadurecido e quem sabe agora a gente possa ter um relacionamento maneiro, porque eu ainda gosto muito dela..

tomei coragem e mandei uma mensagem pra ela no face, dizendo oi.. só que até agora ela não viu..

dai por causa da demora, eu fui e mandei um outro tuite pra ela, dizendo pra ela dar uma olhada no face que eu queria falar com ela...

esperei, e nada..

daqui a pouco eu fui ver o twitter de novo... mano, ela havia dado bom dia pros fulano lá, retuitado uma parada de outro cara chamando ele de lindo e ele tbm chamando ela de linda, desejando melhoras pra ele.. e a minha msg.. ignored..

ai fui ver.. ela n ta me seguindo, acho que ela nunca viu nenhum tuite meu, talvez tenha visto que eu visitei o perfil dela pq ela postou um link lá pra ver quem visitou seu perfil....

e agora? to me sentindo um *****, um perdedor um nada, um zé fudido na vida.. :feelbad: quem quiser chutar aproveita pq to igual cachorro morto :feelbad:
tá me dando até arrepios velho..

Primeiro tem que parar com essa viadagem tecnológica. "Uii! Ela não viu meu feice", "Ai! Ela não me segue no tuiti". Pare com isso já! Quer falar com a mulher? Ao vivo, via ligação ou no máximo um SMS para combinar/confirmar uma saída.
 
Primeiro tem que parar com essa viadagem tecnológica. "Uii! Ela não viu meu feice", "Ai! Ela não me segue no tuiti". Pare com isso já! Quer falar com a mulher? Ao vivo, via ligação ou no máximo um SMS para combinar/confirmar uma saída.

Então velho!
Kkk ela viu a porra sim, n sei como, mas ela viu..

Ai ela foi e me respondeu no feyce e eu bati um papo com ela.. a gente terminou feio então n é tipo chegar e marcar pra sair.. precisa resolver algumas coisas antes..

Bom, já n to mais tão fodido assim s2
 
1544985_453569988099865_1434344546_n.jpg

:bwahaha:
 
Jovens [...]
Qual alternativa me sugeririram?
:hmm:
Juro que em casos assim, entendo a importância dos caras ficarem "MIMII MATRIX". Caramba, como que chega a esse ponto?
Vocês tem que se ligar melhor com mulher, cara. Existe mulher ********* igual existe pedófilo por aí, negócio e você decidir quem você quer na sua vida. E tu não pode ver quem ela realmente era pela "pressa" em tudo. Por isso eu sempre digo: deixe rolar, deixe que a vida teste os limites de ambos.
Btw, cagada já foi feita e ainda bem que tu saiu a tempo, antes de fazer uma criança etc.
E se fosse você, cortava mulher da sua vida, por um tempo, vai explorar um pouco a ti mesmo, conhecer-se melhor, tire uma folga do mundo, estude pra esse concurso e amadureça como pessoa. Pois, só o fato de você cogitar voltar pra casa pra estudar só porque tem uma loira que "blá blá blá", dá pra notar seu déficit em ter alguém contigo.
Ninguém é totalmente feliz sozinho a vida toda, só que tirar umas férias é saudável.
Boa sorte e desculpa se não ajudei muito.

caras to fodid0 [...]
quem quiser chutar aproveita pq to igual cachorro morto :feelbad:
Merece nem ser chutado. Todo mundo aqui fica batendo na mesma tecla o tempo todo: NÃO CORRE ATRÁS DE EX.
Sinto muito, cara. Mas, você mereceu.
E não é porque te respondeu depois etc que vai mudar algo. Vocês terminaram de forma agressiva... É só carência do momento, logo mais o passado vem a tona e pronto, é novela passando no Vale a pena ver de novo.
 
.Merece nem ser chutado. Todo mundo aqui fica batendo na mesma tecla o tempo todo: NÃO CORRE ATRÁS DE EX.
Sinto muito, cara. Mas, você mereceu.
E não é porque te respondeu depois etc que vai mudar algo. Vocês terminaram de forma agressiva... É só carência do momento, logo mais o passado vem a tona e pronto, é novela passando no Vale a pena ver de novo.
A história é longa.. n é lance de momento ou carência n.. to tentando resolver da melhor maneira possível

Ontem o dia terminou super bem pra mim :joia:
 
Primeiro tem que parar com essa viadagem tecnológica. "Uii! Ela não viu meu feice", "Ai! Ela não me segue no tuiti". Pare com isso já! Quer falar com a mulher? Ao vivo, via ligação ou no máximo um SMS para combinar/confirmar uma saída.
Aproveitando o termo "ao vivo".

Sentem que lá vem história (Wall Text)
Eu nem iria postar, mas se o cara não toma iniciativa, é porque é bunda mole, se chega nas mulheres, leva um fora ou elas são totalmente otárias.

Estou tomando a iniciativa de ir pessoalmente e na caruda, ontem na Sommerfest aqui em Blumenau (Oktoberfest de verão), eu estava afim de 2 garotas, eis que abordo a primeira que estava com 2 amigas, começo a conversar, ela puxa o whatsapp pra falar com alguém na minha frente e nem me olhava nos olhos, fui na brincadeira tirar o celular dela e tal, até que eu peço um gole do Chopp dela, na primeira ela se recusa, mas depois me dá, então eu chamo ela e digo: olha só o meu gole, fingi que iria beber e joguei ele fora de propósito na frente dela, aí me levantei do banco em que estávamos sentados e disse: Vem cá e vamos pegar um chopp de verdade que eu te pago.
Resultado, ela ficou **** da cara, porém num tom sarcástico, as amigas dela ao invés de ajudar e sumir, ficaram lá segurando vela e empatando tudo, além de pegarem ela pelo braço e tirar de perto de mim. Depois encontrei ela novamente, fiz o mesmo convite (com a intenção de tirar ela de perto do rebanho). Até que ela e suas amigas me diz: Só se tu for lá e trouxer aqui.
Então eu digo: Ficou maluca ? Não sou pau mandado de ninguém. Me virei e fui embora.
Detalhe que ela ficava dando altas indiretas no face, 17 anos e eu 21... As vezes fico me perguntando porque me meto nessas furadas, acho que é a extrema solidão.
Não acredito que foi o pior tipo de abordagem, ninguém estava bêbado, só joguei o copo dela fora pra Ter uma desculpa de tirar ela de perto das amigas.
---------------------------- ------------- -------- - --
Segundo caso, em menos de meia hora após o primeiro relato.
Estava dando umas voltas pelo pavilhão para reconhecer o perímetro, até que avisto a Segunda presa, que é a que estou/estava afim (cheguei nessa muito mais confiante, pois ela ficava me mandando fotos de praia em que ela aparecia de bikini e tal, além de várias outras.).
Pois bem, estava ela e uma amiga, chamei ela de costas e peguei pelo braço, ela me cumprimenta, abraça e beija, aí quando eu começo a falar, percebo que ela olhava pra trás de mim e do nada levanta o braço para uma turma que passou do meu lado, SIMPLESMENTE sai do nada e me larga com a amiga dela e fica lá conversando com os caras, fiquei 2 minutos de braços cruzados vendo se ela se ligava e voltava, mas estava pouco se fodendo e ainda disse pra amiga dela: Ei, vem cá também. (Isso foi o ápice), me virei puto da cara e saí imediatamente de lá.
Detalhe que ela disse: Quando tu chegar lá, me chama.
Chamei ela pelo Whats as 22:38, ela visualizou a mensagem, não respondeu, e estava online sempre.
Depois disso tudo ela mandou uma msg: Minha 3g está uma *****..Cara, não sei se tu vai entender, mas enfim, não foi minha intenção. Eu tenho muita amizade com a minha equipe de gincana (que era o grupo com quem ela foi conversar e me fez de otário) e não via eles há 3 meses, é óbvio que quando eu vi, fui correndo dar um abraço. E chamei minha amiga pra ir la pq ela quer entrar na equipe.
Não foi minha intenção te deixar esperando e eu não falei que não iria voltar (simplesmente nem falou nada, só me deixou falando sozinho e saiu correndo). Quando voltei tu já tinha sumido. Não quero fazer ninguém de otário, sei como é passar por isso. (foi quando eu falei, "já me fizeram de otário, agora não mais."). Não sou o tipo de pessoa que faz isso, mas como já te falei, sou muito desligada e posso magoar alguém sem perceber. Desculpa.

Sei que o mais correto é ignorar e mandar pastar, mas eu tenho realmente vontade de mandar uma real pra essas folgadas, alguém tem uma sugestão de como ser curto e groso ?
Antes dela me mandar essa mensagem eu tinha dito: Procura outro cara pra fazer de otário, pois eu que não sou.

Ambas nunca me viram pessoalmente, só pelo face, onde a minha foto está massa pra ******* e eu aparento realmente ser bonito (ahuahuahuauh). Mas cortei o cabelo muito curto e mudou totalmente o meu visual (ficou uma *****). Assim que, eu imagino, que ambos os foras que tomei, foi devido ao espanto delas de me ver pessoalmente e perceber que pareço ser outra pessoa pela foto.


Se eu andasse armado teria matado as duas na certa.

------------
A minha forma de abordar está sendo errada ? sou curto e grosso e não gosto de enrolação. Tenho o seguinte pensamento (não importa o local, se chamar a guria pra dar uma volta e ela estiver realmente a fim, ela abandona seja lá quem for).

Ainda tem mulher que reclama de ser solteira, por mim, mandava matar tudo.
 
Última edição:
Espero, então, que eu esteja errado.
Mas, 90% das vezes que maluco volta com ex, acaba pior do que havia acabado.

Haieiahehaoeuah é verdade e já aconteceu comigo de dar errado antes.. não ia me surpreender se desse errado de novo, to meio no foda-se sabe?
Ainda mais q é pq eu to sentindo que é isso q eu preciso fazer.. meu instinto.. não vou discutir com ele pq nos dias de solidão ele me provou ser a única companhia q eu tenho.
Se der ***** velho, pelo menos fica mais fácil de tirar da minha cabeça, hoje eu tenho mais condições de superar e não ficar apegado como eu fiquei da última vez..

Não sei o q vai ser, vamos ver..
 
A minha forma de abordar está sendo errada ? sou curto e grosso e não gosto de enrolação. Tenho o seguinte pensamento (não importa o local, se chamar a guria pra dar uma volta e ela estiver realmente a fim, ela abandona seja lá quem for).
Velho, no primeiro caso eu vejo uma evidente auto defesa do grupo feminino a vc. Talvez vc tenha chegado de um jeito (que até me pareceu normal ué, brincou, se entrosou, não ficou com vergonha) muito expressivo para garotas de 17 anos, ou ela esteja afim de outro cara e as meninas tentaram proteger ela de vc.. o fato é, elas não fizeram isso por ingenuidade ou por acaso, fizeram com intenção. Minha sugestão pra vc é: fodam-se elas, vc foi lindo ao meter o pé e partir pra outra, agora n esquenta a cabeça mais.

No segundo caso........ po, tá blz, a mina tava com saudade do grupinho dela -> Ok. totalmente compreensível, legal, maneiro, bacana (de boa, eu ficaria tão puto que passaria a dar em cima da amiga dela a partir desse momento só por causa dessa atitude escrota dela), chama a amiga pra conhecer eles uhuuuw! Mas por que não te chamou tbm? "Eae gente, olha esse aqui é meu amigo plplc e tal" seria o mínimo de educação.

Agora - vc quer comer ela? Então, por ela ter pisado na bola duas vezes (porque não tem essa desculpa de 3g no whatsapp) eu te sugeriria deixar ela vir correr atrás de vc. Ué, ela que procure agora, se realmente estava afim e não errou por querer ou por te considerar pouco, ela vai querer reparar as coisas. Vc tem que deixar ela fazer isso. Não se feche pra sempre, mas risque ela da sua lista até ela vir atrás novamente.

Sobre sua forma de abordagem, tem mulher que gosta, tem mulher que não, mas geralmente assusta. Chega mais devagar neste caraleo poha kkkkkk
get'em tiger :megusta:
 
Última edição:
Velho, no primeiro caso eu vejo uma evidente auto defesa do grupo feminino a vc. Talvez vc tenha chegado de um jeito (que até me pareceu normal ué, brincou, se entrosou, não ficou com vergonha) muito expressivo para garotas de 17 anos, ou ela esteja afim de outro cara e as meninas tentaram proteger ela de vc.. o fato é, elas não fizeram isso por ingenuidade ou por acaso, fizeram com intenção. Minha sugestão pra vc é: fodam-se elas, vc foi lindo ao meter o pé e partir pra outra, agora n esquenta a cabeça mais.

No segundo caso........ po, tá blz, a mina tava com saudade do grupinho dela -> Ok. totalmente compreensível, legal, maneiro, bacana (de boa, eu ficaria tão puto que passaria a dar em cima da amiga dela a partir desse momento só por causa dessa atitude escrota dela), chama a amiga pra conhecer eles uhuuuw! Mas por que não te chamou tbm? "Eae gente, olha esse aqui é meu amigo plplc e tal" seria o mínimo de educação.

Agora - vc quer comer ela? Então, por ela ter pisado na bola duas vezes (porque não tem essa desculpa de 3g no whatsapp) eu te sugeriria deixar ela vir correr atrás de vc. Ué, ela que procure agora, se realmente estava afim e não errou por querer ou por te considerar pouco, ela vai querer reparar as coisas. Vc tem que deixar ela fazer isso. Não se feche pra sempre, mas risque ela da sua lista até ela vir atrás novamente.

Sobre sua forma de abordagem, tem mulher que gosta, tem mulher que não, mas geralmente assusta. Chega mais devagar neste caraleo poha kkkkkk
get'em tiger :megusta:
Meus amigos viram de longe, hoje só estou recebendo emails do tipo: Tu jogou o chopp da guria fora! queria o que ?

meu deus, de onde eu tirei aquilo... Foi muito improviso AUEHUAEHUAEUHAHUEAHUAE
Mas se tivesse dado certo, seria full of win.
No mais, Fiquei manjando elas uns 20min antes de chegar no grupo, elas só ficavam mandando mensagem no celular e tal...

Nesse primeiro caso que relatei, vou questionar o motivo de ter ficado cabreira, considerei minha ideia genial (se tivesse dado certo).

Essa segunda, vou seguir sua dica... Ela sabe que estou a fim dela.
 
Meus amigos viram de longe, hoje só estou recebendo emails do tipo: Tu jogou o chopp da guria fora! queria o que ?

meu deus, de onde eu tirei aquilo... Foi muito improviso AUEHUAEHUAEUHAHUEAHUAE
Mas se tivesse dado certo, seria full of win.
velho fez super certo na minha opinião.. imprevisibilidade é muito maneiro e tu ia pagar um novo pra ela.. eu achei show!

ashsuahsauhsuah
 
Tmb achei ótimo.
 
Meus amigos viram de longe, hoje só estou recebendo emails do tipo: Tu jogou o chopp da guria fora! queria o que ?

meu deus, de onde eu tirei aquilo... Foi muito improviso AUEHUAEHUAEUHAHUEAHUAE
Mas se tivesse dado certo, seria full of win.
No mais, Fiquei manjando elas uns 20min antes de chegar no grupo, elas só ficavam mandando mensagem no celular e tal...

Nesse primeiro caso que relatei, vou questionar o motivo de ter ficado cabreira, considerei minha ideia genial (se tivesse dado certo).

Essa segunda, vou seguir sua dica... Ela sabe que estou a fim dela.
Se tu joga meu chope fora, te arrebento inteiro, cara. :yuno:
(mesmo se fosse mulher, ia pra cama contigo só pra te castrar enquanto tivesse dormindo).

Btw, o plano foi bom, mas sua abordagem é meio agressiva, o #36 falou a verdade, tem guria que curte. Eu já sou bem calmo, tranquilo, chego conversando, reconheço o campo. Quando você já sabe que tá afim, sou um pouco mais direto, quando estou com dúvidas, tento ter certeza.
Geralmente, quando tenho certeza e ela está com o rebanho, convido ela pra ir comprar bebida comigo, por exemplo. Se ela for, só pegar, sem delongas, no primeiro momento que sentir o clima. Se ela criar mimimi pra ir, sabe que tu vai chegar e está te evitando, vai pra outra.

A primeira não quer nd contigo, por ora.
A segunda pode até querer, mas não teve o mínimo de educação. Só que, se ela não disse pra ti: "me procura lá, que ficarei contigo", não tinha razão alguma pra tu ficar putinho, ela pode ter simplesmente esquecido de te chamar, já fiz isso com guria que queria ficar. Poderia ter ido lá, ou ido embora, partido pra outra. Quando ela te abordasse novamente, só dizer que foi curtir pra outro lado, que dia em que ela estiver sozinha e sem turminhas, te avisar e vocês fazem algo a sós. Pronto. Não tem porque ser grosso ou causar showzinho do "otário de ngm", é um pouco infantil.
 
Se tu joga meu chope fora, te arrebento inteiro, cara. :yuno:
(mesmo se fosse mulher, ia pra cama contigo só pra te castrar enquanto tivesse dormindo).

Btw, o plano foi bom, mas sua abordagem é meio agressiva, o #36 falou a verdade, tem guria que curte. Eu já sou bem calmo, tranquilo, chego conversando, reconheço o campo. Quando você já sabe que tá afim, sou um pouco mais direto, quando estou com dúvidas, tento ter certeza.
Geralmente, quando tenho certeza e ela está com o rebanho, convido ela pra ir comprar bebida comigo, por exemplo. Se ela for, só pegar, sem delongas, no primeiro momento que sentir o clima. Se ela criar mimimi pra ir, sabe que tu vai chegar e está te evitando, vai pra outra.

A primeira não quer nd contigo, por ora.
A segunda pode até querer, mas não teve o mínimo de educação. Só que, se ela não disse pra ti: "me procura lá, que ficarei contigo", não tinha razão alguma pra tu ficar putinho, ela pode ter simplesmente esquecido de te chamar, já fiz isso com guria que queria ficar. Poderia ter ido lá, ou ido embora, partido pra outra. Quando ela te abordasse novamente, só dizer que foi curtir pra outro lado, que dia em que ela estiver sozinha e sem turminhas, te avisar e vocês fazem algo a sós. Pronto. Não tem porque ser grosso ou causar showzinho do "otário de ngm", é um pouco infantil.

O que me deixou irritado no primeiro caso, é que enquanto eu conversava com a guria, ela respondia o whatsapp pra outra pessoa e me deixava falando sozinho praticamente.
Mas também, imatura, 17 anos.
 
Vendo esses "causos" do plpc... Eu penso que enquanto tem uns que dão uma boa exagerada na hora de chegar na guria, tem outros sem jeito e pamonhas demais, tipo eu! Kkkkkkkkkk :feelbad:

Raros são os momentos que eu vejo que uma puxada de papo vai levar a algum interesse.

Mas também... Sou caseiro, quase não saio... Enfim...
 
Aproveitando o termo "ao vivo".

(Wall Text)

Bicho! Tu jogou o chopp fora do nada! Ser curto? Ok. Ser grosso? Depende. Diminua um pouco no nível de ogro. Mandar a real = deixar pastando = deixar de molho = não puxar papo = frase similar que achar bonita.
 
Ele foi criativo, mas assustou a menina, arriscado fazer isso.

Negócio é abordar com calma, demonstrando inteligência e desinteresse, passe a idéia de que ela é apenas mais uma que você aborda, mas mantenha o respeito.
 
Amigão do chopp no chão, escuta uma conselho que vou te dar...

Jamais tome este tipo de atitude, tem gente que acha que precisa contar piada, fazer malabarismo, contar vantagens pra chamar atenção delas. Esqueça isso, só converse como se tivesse conversando com um amigo, flerte ela nas conversas, e principalmente faça ela falar, não você contando historinha e ela plantada escutando.

O lance do Wazzzappp é lógico. Se você não tem nada pra fazer, nem conversar vai fazer o que, olhar pra ti?? Pega o telefone e vai fazer algo mais interessante que ficar olhando pra tua cara muda ou escutando seu papo chato. Você não deveria ter chego neste ponto, mas se ela botar a mão no celular as coisas não vão bem, mude de assunto e tente retomar a atenção, faça a sua conversa ser mais interessante.

O segundo lance dela ter fugido de você é tenso. Esperar feito um trouxa eu também não aguentaria, faria o que o colega acima falou, parte pra conversa com amiga. Se ela for feia o papo não interessa muito, você aproveita para aprimorar a lábia e fica na friendzone. O importante é parecer feliz e engraçado. Pra mulher é que nem jogar gasolina no fogo, se ela realmente tiver interesse volta rapidinho nem que seja só para descobrir o que vocês tanto conversam e por que estão se divertindo tanto.
Se não voltar, pegue seu rifle e segue a caça que esse bixo já morreu.
 
O que me deixou irritado no primeiro caso, é que enquanto eu conversava com a guria, ela respondia o whatsapp pra outra pessoa e me deixava falando sozinho praticamente.
Mas também, imatura, 17 anos.

Ou na boa viu, já teve vez que eu tava no motel e quem disse que a guria largava o celular, até esfria falei 1 minuto ou eu vou vazar. Agora eu eu mando por a ***** do celular no silencioso, se colocar no vibracall e ficar respondendo o tempo todo já apelo mesmo.

Vou chamar pra sair, vou pedir algo bem caro e sair de fininho e vazar, tava conversando com um colega hoje, isso tá de mais. Responder alguma coisa rapidão tudo bem, mas pendurar num encontro no smart pra min é sinal que não está interessada.
 
Eu sou mto orgulhoso cara, se eu sair com a mina e ela começar a ficar com essa porra de celularzinho eu mando logo pro k*rlho e parto pra outra, ou me considera direito ou n vai rolar nada
 
bom a um tempo atras eu tive um relacionamento com uma loirinha de olhos azuis, durou um ano, cara, eu era louco por ela, ainda sou, o tempo passou e eu tive outros relacionamentos, estou em um agora, mas nao sinto amor, nao sei o que acontece, depois dela nao consegui achar outra que ocupasse o lugar dela.
Bom eu dei uma engordadinha, culpa do meu novo trampo, to ganhando mais, mas trabalho o tempo todo sentado e tals, e esses dias me encontrei com essa loirinha, ela disse que tava com saudade e tb ja tava em outro relacionamento, nos ficamos no carro, foi uma burrada do *******, agora ela nao sai da minha cabeça, nao consigo mais ficar perto da minha namorada, e a loirinha? acho que ela ficou surpresa com o fato de eu ter engordado um pouco ou qualquer outra coisa, me excluiu do facebook e continuou com o namorado dela. :damn::feelbad::yuno:

nao consigo para de pensar nela :poker::seferrou::fuuu::trollfail:
 
bom a um tempo atras eu tive um relacionamento com uma loirinha de olhos azuis, durou um ano, cara, eu era louco por ela, ainda sou, o tempo passou e eu tive outros relacionamentos, estou em um agora, mas nao sinto amor, nao sei o que acontece, depois dela nao consegui achar outra que ocupasse o lugar dela.
Bom eu dei uma engordadinha, culpa do meu novo trampo, to ganhando mais, mas trabalho o tempo todo sentado e tals, e esses dias me encontrei com essa loirinha, ela disse que tava com saudade e tb ja tava em outro relacionamento, nos ficamos no carro, foi uma burrada do *******, agora ela nao sai da minha cabeça, nao consigo mais ficar perto da minha namorada, e a loirinha? acho que ela ficou surpresa com o fato de eu ter engordado um pouco ou qualquer outra coisa, me excluiu do facebook e continuou com o namorado dela. :damn::feelbad::yuno:

nao consigo para de pensar nela :poker::seferrou::fuuu::trollfail:

é cara se ela excluiu, esquece. Tenta falar com sua namorada para mudar o que está dando errado e o feedback dela sobre o relacionamento.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo