.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
eu sou maluca :fovhappy: uahuahauhauahuah

Eu acho muito legal programar, até gostaria de aprender mas não consigo aprender nem a maldita lógica.

Simplesmente não entra na cabeça!
 
eu sou de Santa Maria :trollfail: tenho 1,60 peso é segredo HAHA (to um pouco acima do peso :feelbad: mas depois do feriadão começarei aulas de muay thai \o/) olhos verdes, 24 anos e estudando pra ser programadora XD mas eu sou um minion de satan :feelbad:

Sistemas de Internet tem aula em que prédio? :hmm:

Não sou bom stalker, não te encontrei em uma pesquisa rápida:feelbad:
 
Sistemas de Internet tem aula em que prédio? :hmm:

Não sou bom stalker, não te encontrei em uma pesquisa rápida:feelbad:

cacilds, vc eh da UFSM tb? O.O que curso? :000
 
Ei, perderam o foco do tópico

:poker:
 
de qual cidade? XD idade, emprego, altura, peso, antecedentes criminais, FB? :hmm: POAKDOPAKDAPOKDAPDOKASPODK





era só por curiosidade mesmo, mas visto os conselhos aqui e comentários sobre o app na Play Store, desisti uahauahuah
como é esse grupo do zapzap? eu queria conhecer pessoas que pelo menos fossem do RS também uahuahaha ><

Manda seu numero por MP que eu te adiciono :D Ai dps vc decide se vai ficar ou não ;)
 
Você percebe quando sua vida de relacionamentos ta difícil quando as que você tenta não rola nada e as que tão namorando e passando com seu namorado na rua ficam te olhando ou te dando mole.

Como prezo pela minha vida, nem dou trela e fecho a cara:haha:
Mas isso tem levemente me incomodando. Mas deixa pra depois.
===========================================

@AjudaDoPessoalDosRomanticos

Bom vamos pedir conselhos da turma do adrena.
To me aproximando de pouco em pouco de uma mina lá do curso.
Descrição do perfil da garota
- Gosta de Galãs de novela e é fan do Justin Bieber:haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::seferrou::seferrou::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
- Tipo de garota que se diz Timida, falsa santa mas no twitter e Tumblr solta os zaralhos e fala que gosta de pegada e os zaralhos.

Bom metade do perfil dela vocês já imaginam já por gostar do justin bieber revoltis.


Enfim o papo bem que fluem entre os dois.
O Problema que ainda não senti o terreno seguro para falar de assuntos muito pessoais(converso com elas coisas do curso e escola etc) por que ela é fechada pra caramba.

Outro problema que meio que idealizei ela. Então vamos dizer que meu lado cafa, que não é lá aquelas coisas, meio que desativo.
E ela pegou o meu instinto protetivo com a história que ela tem trauma de andar de busão pois uma vez foi assaltada etc. Quando pega só fica na frente oque dificulta chegar pra conversar com ela.
Tem semana que ela me evita e tem semana que eu evito ela e tem semana que ambos se procuram e que ambos se evitam.

Ainda não fiz contato por zap mas pretendo fazer quanto antes.
Só to procurando a coragem e um momento certo :haha:


A ajuda seria como eu quebro essa "Barreira" e consigo fazer ela superar esse bendito trauma dela e me aprofundar mais nos assuntos com ela.
E como me sentir seguro ao ponto de meu lado cafa voltar e seguro de avançar para as mais intimidades.

E dicas de como lidar com esse tipo de garota, pois nunca lidei com esse tipo:yuno:
Vocês acham melhor nessa situação o dialogo pessoal ou mais por internet whats e facebook?


Help pliz:nooo:
 
Última edição:
Recrutamos novos membros (ATIVOS) pro nosso grupo dos romanticos do wpp! Mande uma breve descrição do seu problema pra mim por MP com seu numero de celular, sem esquecer o DDD!
 
Povo falando de programação :haha: faço engenharia mecânica e vou reprovar em algoritmos 1 mas não em cálculo 1 :bwahaha::allgoods::feelbad:
 
Você percebe quando sua vida de relacionamentos ta difícil quando as que você tenta não rola nada e as que tão namorando e passando com seu namorado na rua ficam te olhando ou te dando mole.

Como prezo pela minha vida, nem dou trela e fecho a cara:haha:
Mas isso tem levemente me incomodando. Mas deixa pra depois.
===========================================

@AjudaDoPessoalDosRomanticos

Bom vamos pedir conselhos da turma do adrena.
To me aproximando de pouco em pouco de uma mina lá do curso.
Descrição do perfil da garota
- Gosta de Galãs de novela e é fan do Justin Bieber:haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::seferrou::seferrou::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
- Tipo de garota que se diz Timida, falsa santa mas no twitter e Tumblr solta os zaralhos e fala que gosta de pegada e os zaralhos.

Bom metade do perfil dela vocês já imaginam já por gostar do justin bieber revoltis.


Enfim o papo bem que fluem entre os dois.
O Problema que ainda não senti o terreno seguro para falar de assuntos muito pessoais(converso com elas coisas do curso e escola etc) por que ela é fechada pra caramba.

Outro problema que meio que idealizei ela. Então vamos dizer que meu lado cafa, que não é lá aquelas coisas, meio que desativo.
E ela pegou o meu instinto protetivo com a história que ela tem trauma de andar de busão pois uma vez foi assaltada etc. Quando pega só fica na frente oque dificulta chegar pra conversar com ela.
Tem semana que ela me evita e tem semana que eu evito ela e tem semana que ambos se procuram e que ambos se evitam.

Ainda não fiz contato por zap mas pretendo fazer quanto antes.
Só to procurando a coragem e um momento certo :haha:


A ajuda seria como eu quebro essa "Barreira" e consigo fazer ela superar esse bendito trauma dela e me aprofundar mais nos assuntos com ela.
E como me sentir seguro ao ponto de meu lado cafa voltar e seguro de avançar para as mais intimidades.

E dicas de como lidar com esse tipo de garota, pois nunca lidei com esse tipo:yuno:
Vocês acham melhor nessa situação o dialogo pessoal ou mais por internet whats e facebook?


Help pliz:nooo:

Essas mocinhas que curtem justin e dão revoltis no fakebook e tumbalr da até medo :haha:

Sobre o dialogo, tem que ser pelo que vcs melhor dialogam ué, eu prefiro pessoalmente, pq acaba o assunto, vc pode tentar algo.
E tudo vem do interesse dela também, não adianta vc querer "romper" essa bareira ai se a mina não colaborar e não se interessar em vc...

Só lhe digo uma coisa, se tiver uma chance com ela, aproveite, seja para sair para ficar, beija, aproveita... Tomei umas ultimamente pq dei "pra traz", acho que aprendi a lição :feelbad:
 
Algum site bom de relacionamento?
 
Essas mocinhas que curtem justin e dão revoltis no fakebook e tumbalr da até medo :haha:

Sobre o dialogo, tem que ser pelo que vcs melhor dialogam ué, eu prefiro pessoalmente, pq acaba o assunto, vc pode tentar algo.
E tudo vem do interesse dela também, não adianta vc querer "romper" essa bareira ai se a mina não colaborar e não se interessar em vc...

Só lhe digo uma coisa, se tiver uma chance com ela, aproveite, seja para sair para ficar, beija, aproveita... Tomei umas ultimamente pq dei "pra traz", acho que aprendi a lição :feelbad:

Valeu amigo, vou tentar um dialogo pessoal mesmo.

Vou convidar pra tomar um sorvete e ver no que dar,
to pobre de dinheiro máximo que consigo pagar no momento:haha:

Se não aceitar, azar o dela:haters:

também dei "pra tráz" com uma mina (até falei aqui no tópico), mas descobri que ela tava ficando com outro então fiquei meio bolado e larguei. Quando ela percebeu que tava evitando ela e talz, quase 2 semanas depois falou que assumiu namoro com cara:haha:

E ela meio que escondeu esse rolo, já que ela falou que tava ficando com cara desde janeiro e eu perguntei em fevereiro se ela tava ficando ou namorando com alguém, ela falou que não.

Mulher é um bicho f#da:seferrou::seferrou::seferrou:
 
Você percebe quando sua vida de relacionamentos ta difícil quando as que você tenta não rola nada e as que tão namorando e passando com seu namorado na rua ficam te olhando ou te dando mole.

Como prezo pela minha vida, nem dou trela e fecho a cara:haha:
Mas isso tem levemente me incomodando. Mas deixa pra depois.
===========================================

@AjudaDoPessoalDosRomanticos

Bom vamos pedir conselhos da turma do adrena.
To me aproximando de pouco em pouco de uma mina lá do curso.
Descrição do perfil da garota
- Gosta de Galãs de novela e é fan do Justin Bieber:haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::seferrou::seferrou::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
- Tipo de garota que se diz Timida, falsa santa mas no twitter e Tumblr solta os zaralhos e fala que gosta de pegada e os zaralhos.

Bom metade do perfil dela vocês já imaginam já por gostar do justin bieber revoltis.


Enfim o papo bem que fluem entre os dois.
O Problema que ainda não senti o terreno seguro para falar de assuntos muito pessoais(converso com elas coisas do curso e escola etc) por que ela é fechada pra caramba.

Outro problema que meio que idealizei ela. Então vamos dizer que meu lado cafa, que não é lá aquelas coisas, meio que desativo.
E ela pegou o meu instinto protetivo com a história que ela tem trauma de andar de busão pois uma vez foi assaltada etc. Quando pega só fica na frente oque dificulta chegar pra conversar com ela.
Tem semana que ela me evita e tem semana que eu evito ela e tem semana que ambos se procuram e que ambos se evitam.

Ainda não fiz contato por zap mas pretendo fazer quanto antes.
Só to procurando a coragem e um momento certo :haha:


A ajuda seria como eu quebro essa "Barreira" e consigo fazer ela superar esse bendito trauma dela e me aprofundar mais nos assuntos com ela.
E como me sentir seguro ao ponto de meu lado cafa voltar e seguro de avançar para as mais intimidades.

E dicas de como lidar com esse tipo de garota, pois nunca lidei com esse tipo:yuno:
Vocês acham melhor nessa situação o dialogo pessoal ou mais por internet whats e facebook?


Help pliz:nooo:

Sei lá mas, qualquer pessoa pode ser tímida e gostar de sexo, pegada, etc...não é por ser meio tímida e fechada que é santa...falsa santa é aquela que mente, diz que tá fazendo uma coisa e está em outro lugar e por aí vai.

Na minha opinião, o fato dela idealizar gente famosa e TV pode significar uma vida real meio sem graça, geralmente quem não tem uma vida muito ativa "se apega" a esses galãzinhos de TV e coisas do tipo...

E como quebrar o gelo? Você fala, e fala, e fala, e fala...pronto! Não adianta querer que ela saia falando tudo sobre ela pra você de repente, você precisa começar a se abrir pra ela ter confiança de fazer o mesmo.
Uma coisa que mudei completamente do tempos passados pra hoje em dia...pense menos, faça mais, puxe assunto, fale de você, do que você gosta de fazer...seja sincero. Se for pra acontecer, acontecerá!

Se você ficar escondendo constantemente teu "lado cafa" vira friend zone fácil fácil...
E por "lado cafa" digo de tentar se aproximar dela com isso, não fazendo ***** e jogando na cara dela esperando alguma reação...
 
Última edição:
Após algumas semanas de prova, voltei.

E se liguem oq eu recebi nessa 6 feira a tarde.
HLZhpHs.png


É, a mesma de antes :haha::poker::yuno:
 
Após algumas semanas de prova, voltei.

E se liguem oq eu recebi nessa 6 feira a tarde.
http://i.imgur.com/HLZhpHs.png

É, a mesma de antes :haha::poker::yuno:

Cara, é aquela, se vc tá afim MESMO de alguma menina, geralmente vai precisar de um pouco de paciência...foras vai tomar um monte, ela geralmente não vai aceitar alguma coisa "de cara".

Tem muita história de gente que mal conhece a menina e já leva pra cama e dá tudo certo, lógico...mas não é sempre assim.
As vezes é mais fácil a gente ficar de "cabeça quente" e dar o foda-se...mas nem sempre é a melhor solução.
Você tem que ver se a menina vale a pena, e como ela vai reagindo a você.
 
Cara, é aquela, se vc tá afim MESMO de alguma menina, geralmente vai precisar de um pouco de paciência...foras vai tomar um monte, ela geralmente não vai aceitar alguma coisa "de cara".

Tem muita história de gente que mal conhece a menina e já leva pra cama e dá tudo certo, lógico...mas não é sempre assim.
As vezes é mais fácil a gente ficar de "cabeça quente" e dar o foda-se...mas nem sempre é a melhor solução.
Você tem que ver se a menina vale a pena, e como ela vai reagindo a você.

Foi uma decepção tão grande que eu simplesmente não consigo mais tentar nada com ela
:feelbad:
 
Como assim? o.o

Em uma música desses caras (Cone Crew), um deles canta isso pra dizer que gosta de baixinhas :haha:

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Sábado fui pra minha cidade, saí com meus amigos e fomos num show que tinha lá.

Minha ex chegou com um cara, na real nem vi se conhecia ele ou não, e veio me dar oi :gente:

Fiquei tipo: wtf? sai daqui....... :serious:
 
Depois daquela confusão do lolzinho ta tudo certo com a patroa.

Esse fds joguei beeeeeeeeeeem menos.

Quem ta sumido é o Pandinha.

[CITAR]Polystation[/CITAR] como anda o namoro, brother?
 
Depois daquela confusão do lolzinho ta tudo certo com a patroa.

Esse fds joguei beeeeeeeeeeem menos.

Quem ta sumido é o Pandinha.

Polystation como anda o namoro, brother?
Confusão com jogo? :poker:
[citar]Polystation[/citar] certeza que casou e não chamou a gente por vergonha de expormos seus post do Adrena :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Confusão com jogo? :poker:

Resumindo: Dia estressante + 5 derrotas seguidas + ligação da patroa no meio de uma delas.

O animal aqui tratou ela mal e quase ficou sem namorada.
 
Resumindo: Dia estressante + 5 derrotas seguidas + ligação da patroa no meio de uma delas.

O animal aqui tratou ela mal e quase ficou sem namorada.
:mdr2::mdr2::mdr2:

Joga bem menos, tipo: 2 jogos por dia que já nem estressa mais com isso e você não corre o risco de sua patroa aparecer com uma Magnum querendo descontar a raiva :seferrou::seferrou::seferrou:
 
:mdr2::mdr2::mdr2:

Joga bem menos, tipo: 2 jogos por dia que já nem estressa mais com isso e você não corre o risco de sua patroa aparecer com uma Magnum querendo descontar a raiva :seferrou::seferrou::seferrou:

Pq vc acha que eu apareci no Hots? Se perder pelo menos tu não fica 40 min lendo nego brigar.
 
Já é foda achar alguém interessante com vários gostos em comum, quando acha a pessoa pula fora na hora que você propõe algo sério. :poker:

E a vida segue... voltarei pro Tinder.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo