.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vocês são muito impacientes...tem as que vem rápido, e as que ficam se enrolando, depende, mulher gosta de testar o cara um monte, coisa que a gente não faz.

Agora, digo uma coisa aqui e pensem, essa de "deixar correr atrás" só funciona se não tiver mais ninguém "dando bola" pra pessoa, porque se você deixa de falar com a pessoa pra ela "correr atrás" e aparece outra/outro na parada, a coisa não funciona como deveria não...
 
auiehaiueiIUAHWEIUHEiuAHEIUAHEUIWaiuehaiu

É igual pessoal falou ai, parece que quando vc "Larga", desiste, elas gostam o_O. Sei que essas "manhas" ai que tem que ter é muito saco, se não gosta de um cara que se dedica, que toma iniciativa, que demonstra o que sente e etc ah tem que mandar sfd. Tem que ter manha até pra responder no whats, se responder mt rápido é pq vc é um cara sem nada pra fazer, se demorar mt é pq vc não quer nada, vsf.

Esquema é não dar bola e esperar que um dia venham atras, pq se ficarmos indo atrás sempre ficamos passando por essas bobeiras ai e friendzones.
Não tô com saco pra aguentar mulher de 29 anos agindo igual mina de 15 anos, saporr@ enche :yuno:

ela é bipolar
sai fora
isso é uma cilada
ahuhauha, tô achando isso mesmo.. :damn:

Vocês são muito impacientes...tem as que vem rápido, e as que ficam se enrolando, depende, mulher gosta de testar o cara um monte, coisa que a gente não faz.

Agora, digo uma coisa aqui e pensem, essa de "deixar correr atrás" só funciona se não tiver mais ninguém "dando bola" pra pessoa, porque se você deixa de falar com a pessoa pra ela "correr atrás" e aparece outra/outro na parada, a coisa não funciona como deveria não...
Não tem ninguém dando bola pra ela, acho que sou o único lesado, tentando algo com ela.. :poker:
 
Vocês são muito impacientes...tem as que vem rápido, e as que ficam se enrolando, depende, mulher gosta de testar o cara um monte, coisa que a gente não faz.

Agora, digo uma coisa aqui e pensem, essa de "deixar correr atrás" só funciona se não tiver mais ninguém "dando bola" pra pessoa, porque se você deixa de falar com a pessoa pra ela "correr atrás" e aparece outra/outro na parada, a coisa não funciona como deveria não...

Se tem outro dando bola, e um ignorando, ela vai achar mais interessante o que tá ignorando/não correndo atrás.
 
Não tô com saco pra aguentar mulher de 29 anos agindo igual mina de 15 anos, saporr@ enche :yuno:

ahuhauha, tô achando isso mesmo.. :damn:

Não tem ninguém dando bola pra ela, acho que sou o único lesado, tentando algo com ela.. :poker:

Cara, vai se acostumando, o que mais você vai ver é mulher beirando os 30, mas que parece ter 15 pelas atitudes...principalmente as que saíram de relacionamentos longos...é sério.

Se tem outro dando bola, e um ignorando, ela vai achar mais interessante o que tá ignorando/não correndo atrás.

Varia pra cada pessoa e o jeito dela, eu não levaria isso como "regra geral" não.
Já vi muito cara "se fazendo de gostoso" e quebrar a cara bonito kkkk
 
Última edição:
Vocês são muito impacientes...tem as que vem rápido, e as que ficam se enrolando, depende, mulher gosta de testar o cara um monte, coisa que a gente não faz.

Agora, digo uma coisa aqui e pensem, essa de "deixar correr atrás" só funciona se não tiver mais ninguém "dando bola" pra pessoa, porque se você deixa de falar com a pessoa pra ela "correr atrás" e aparece outra/outro na parada, a coisa não funciona como deveria não...


não é assim tbm não, se a mulher ta afim, não vai ficar com esse chove e não molha não

Não tô com saco pra aguentar mulher de 29 anos agindo igual mina de 15 anos, saporr@ enche :yuno:


ahuhauha, tô achando isso mesmo.. :damn:


Não tem ninguém dando bola pra ela, acho que sou o único lesado, tentando algo com ela.. :poker:

acha? isso ai é certeza
cuidado pra não cair na zona perigosa eim
 
Cara, vai se acostumando, o que mais você vai ver é mulher beirando os 30, mas que parece ter 15 pelas atitudes...principalmente as que saíram de relacionamentos longos...é sério.



Varia pra cada pessoa e o jeito dela, eu não levaria isso como "regra geral" não.
Já vi muito cara "se fazendo de gostoso" e quebrar a cara bonito kkkk
Quando trocava idéia com uma mulher de 25 anos, ela não parecia uma adolescente chata de 15 anos, aí vem essa de 30 com essas coisas.. :yuno:
Tô fora dessa.. :haha:
 
Quando trocava idéia com uma mulher de 25 anos, ela não parecia uma adolescente chata de 15 anos, aí vem essa de 30 com essas coisas.. :yuno:
Tô fora dessa.. :haha:

Te contar uma coisa
Tem mulher que é foda mesmo
Tava saindo com uma garota de 26 anos, ela dizia que gostava de mim, tava se apaixonando, dava tudo certo entre a gente, quando ficávamos juntos, tudo era lindo, maravilhoso, mas uma noite, ela veio chorando, dizendo que ta com problemas, e inventando um monte de desculpas, só pq o negócio ficou sério, sendo que eu nunca cobrei nada dela, e ela agindo como uma garota de 15 anos
Eu cai fora depois dessa, hoje ela me procura, mas não é mais como antes, claro que tem casos e casos, e você precisa avaliar pra não quebrar a cara
 
não é assim tbm não, se a mulher ta afim, não vai ficar com esse chove e não molha não

acha? isso ai é certeza
cuidado pra não cair na zona perigosa eim
Eu sei que ela faz terapia ( ela me disse ), agora o motivo da terapia eu não sei.. :poker:

Te contar uma coisa
Tem mulher que é foda mesmo
Tava saindo com uma garota de 26 anos, ela dizia que gostava de mim, tava se apaixonando, dava tudo certo entre a gente, quando ficávamos juntos, tudo era lindo, maravilhoso, mas uma noite, ela veio chorando, dizendo que ta com problemas, e inventando um monte de desculpas, só pq o negócio ficou sério, sendo que eu nunca cobrei nada dela, e ela agindo como uma garota de 15 anos
Eu cai fora depois dessa, hoje ela me procura, mas não é mais como antes, claro que tem casos e casos, e você precisa avaliar pra não quebrar a cara
Essa de 25, a gente se pegava as vezes, depois ela começou a namorar e paramos de sair, depois voltamos a sair, depois eu comecei a namorar, agora tô solteiro e acho que ela está namorando, não tenho muito contato com ela ( não converso muito pq ela tá namorando ), mas quando ela tava solteira.. :seferrou::bwahaha::megusta:
 
Eu sei que ela faz terapia ( ela me disse ), agora o motivo da terapia eu não sei.. :poker:


Essa de 25, a gente se pegava as vezes, depois ela começou a namorar e paramos de sair, depois voltamos a sair, depois eu comecei a namorar, agora tô solteiro e acho que ela está namorando, não tenho muito contato com ela ( não converso muito pq ela tá namorando ), mas quando ela tava solteira.. :seferrou::bwahaha::megusta:

safadinho
era só alegria né?
comigo tbm era assim, quando eu saia com a de 26 tudo era gostoso, depois do nada, a mina pirou e veio com um monte de desculpas
 
namorada com crise de auto-estima:yuno:, haja paciência para aguentar
 
Voltando ao tópico após uns anos sem participar.. Tô solteiro faz quase um ano..

Tenho uma amiga mais velha na casa dos 30 com essa mentalidade de 15 que tava afim de mim, eu quis foi distância..

Hoje vou sair com uma do Tinder, uso o Tinder há uns cinco meses, mas nunca tinha visto uma que valesse a pena conhecer.. Espero que saia algo positivo hoje ^_^
 
Sai esses dias, mas sei lá to sem vontade e sem paciência pra mimi de paquera. :poker:
Ultimamente tenho mais vontade de dormir do que ir atrás de mulher :haha:
 
Sai esses dias, mas sei lá to sem vontade e sem paciência pra mimi de paquera. :poker:Ultimamente tenho mais vontade de dormir do que ir atrás de mulher :haha:
Ultimamente to preferindo sair com os amigos do que ficar dando moral e saindo com mulheres,não sei pq mas estou "desanimado" atualmente em relação a buscar/manter algo com umas "garotas" infantis :poker::haha::haters:
 
Sai esses dias, mas sei lá to sem vontade e sem paciência pra mimi de paquera. :poker:
Ultimamente tenho mais vontade de dormir do que ir atrás de mulher :haha:

Ultimamente to preferindo sair com os amigos do que ficar dando moral e saindo com mulheres,não sei pq mas estou "desanimado" atualmente em relação a buscar/manter algo com umas "garotas" infantis :poker::haha::haters:

Estava assim tmb, estou quase um ano solteiro e só fiquei com uma menina desde então. Não me anima, algumas garotas chamam pra sair, mas nem quero pq já sei os problemas.
 
Ultimamente to preferindo sair com os amigos do que ficar dando moral e saindo com mulheres,não sei pq mas estou "desanimado" atualmente em relação a buscar/manter algo com umas "garotas" infantis :poker::haha::haters:

Estava assim tmb, estou quase um ano solteiro e só fiquei com uma menina desde então. Não me anima, algumas garotas chamam pra sair, mas nem quero pq já sei os problemas.

Será que é a libido que deve está baixa?
:haha: acho que a adolescência chegou ao fim mesmo :bwahaha:

Mas é isso mesmo, 5 minutos de conversa já descubro as mutretas da mulherada e desanimo :poker:
 
Será que é a libido que deve está baixa?
:haha: acho que a adolescência chegou ao fim mesmo :bwahaha:

Mas é isso mesmo, 5 minutos de conversa já descubro as mutretas da mulherada e desanimo :poker:

Estão cada vez piores... Espero que esse encontro que terei hoje valha a pena não no sentido da putaria, mas sim de conhecer alguém que se dê o valor e tenha princípios.
 
Estão cada vez piores... Espero que esse encontro que terei hoje valha a pena não no sentido da putaria, mas sim de conhecer alguém que se dê o valor e tenha princípios.
vai esperando isso não, vai se decepcionar mais. Vá sem expectativa.
 
Olha esses caras!! :damn:

Tudo :fag::fag::fag:!!!
 
Minha namorada está indo em uma festa hoje.
Essas que o buffet oferece para quem vai formar, e tal. E realmente só pode ir quem está formando.
Confio nela, mas no fundo to morrendo de ciúmes.
Ainda mais que ela emprestou uma calça de uma amiga, e ficou super gostosa com a calça.

poxa, pra mim ela não empresta calça da amiga, mas para ir na festa empresta?
Realmente to chateado e enciumado.
Só não fico mais nervoso, pq a gente se amou muito ontem se é que me entendem:seferrou:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo